1
Informativo do Sindicato dos Bancários/Nova Friburgo & Região Ano: 15 Edição: 2570 06/08/2012 Correio - eletrônico: [email protected] Blog do SEEB-NF e Região: http://seeb-nf.blogspot.com/ Ato-desfile marca o lançamento da Campanha Salarial dos Bancários no Estado do Rio A Federação dos Bancários do rio e Espírito Santo lançou a Campanha Nacional dos Bancários 2012 em sua base com o tradicional ato-desfile no principal eixo financeiro do Rio de Janeiro, a Avenida Rio Branco. O tema da campanha “Chega de Truques, banqueiro” foi encenado pela Cia de Emergência Teatral, dirigida por Marco Aurélio Hamellin, e trouxe para a avenida uma carruagem puxada por dois ca- valos brancos. Dentro da carruagem, os banqueiros do Bra- desco, HSBC, Itaú, Santander e dos bancos públicos. Os mágicos-banqueiros realizaram três tru- ques. O primeiro foi a transformação de clientes em palhaços, já que pagam altas tarifas pelo serviço, mas precisam fazer as próprias operações nos terminais de autoa- tendimento, nos serviços por telefone e pe- la Internet. Outra mágica foi a transforma- ção de bancários saudáveis em estressados e adoecidos. E o terceiro truque foi um número de desaparecimento: o do dinheiro dos clientes e bancários, que os banqueiros fazem sumir em suas cartolas e transformar em lucro. Todos os sindicatos do estado se fizeram representar na manifestação: Angra, Baixa- da, Campos, Itaperuna, Macaé, Niterói, No- va Friburgo, Petrópolis, Rio de Janeiro, Sul Fluminense, Teresópolis e Três Rios. Fonte FEEB RJ/ES Mais fotos acessem o facebook do Sindicato (Seeb Friburgo) Agenda 25 de agosto, na Sede Campestre em Cam- po do Coelho, a Festa de Confraternização dos Bancários e das Bancárias.

2570 08 ato da entrega minuta feeb

Embed Size (px)

Citation preview

Page 1: 2570 08 ato da entrega minuta feeb

Informativo do Sindicato dos Bancários/Nova Friburgo & Região Ano: 15 Edição: 2570 06/08/2012 Correio - eletrônico: [email protected] Blog do SEEB-NF e Região: http://seeb-nf.blogspot.com/

Ato-desfile marca o lançamento da Campanha Salarial dos Bancários no Estado do Rio

A Federação dos Bancários do rio e Espírito Santo lançou a Campanha Nacional dos Bancários 2012 em sua base com o tradicional ato-desfile no principal eixo financeiro do Rio de Janeiro, a Avenida Rio Branco. O tema da campanha “Chega de Truques, banqueiro” foi encenado pela Cia de Emergência Teatral, dirigida por Marco Aurélio Hamellin, e trouxe para a avenida uma carruagem puxada por dois ca-valos brancos. Dentro da carruagem, os banqueiros do Bra-desco, HSBC, Itaú, Santander e dos bancos públicos.

Os mágicos-banqueiros realizaram três tru-ques. O primeiro foi a transformação de clientes em palhaços, já que pagam altas tarifas pelo serviço, mas precisam fazer as próprias operações nos terminais de autoa-tendimento, nos serviços por telefone e pe-la Internet. Outra mágica foi a transforma-ção de bancários saudáveis em estressados e adoecidos. E o terceiro truque foi um número de desaparecimento: o do dinheiro dos clientes e bancários, que os banqueiros fazem sumir em suas cartolas e transformar em lucro.

Todos os sindicatos do estado se fizeram representar na manifestação: Angra, Baixa-da, Campos, Itaperuna, Macaé, Niterói, No-va Friburgo, Petrópolis, Rio de Janeiro, Sul Fluminense, Teresópolis e Três Rios. Fonte FEEB RJ/ES

Mais fotos acessem o facebook do Sindicato

(Seeb Friburgo)

Agenda

25 de agosto, na Sede Campestre em Cam-po do Coelho, a Festa de Confraternização dos Bancários e das Bancárias.