SONHO E REALIDADE IZABEL SADALLA GRISPINO Vozes amigas, que vêm até mim, Me enchem de fé, me...

Preview:

Citation preview

SONHO E REALIDADESONHO E REALIDADEIZABEL SADALLA GRISPINO

Vozes amigas, que vêm até mim,Vozes amigas, que vêm até mim,Me enchem de fé, me impulsionam a subir,Me enchem de fé, me impulsionam a subir,Me mostram o valor da palavra sim,Me mostram o valor da palavra sim,Apagam as luzes para eu poder dormir!Apagam as luzes para eu poder dormir!

São vozes que rondam o meu sonho,São vozes que rondam o meu sonho,São flores etéreas e reais do jardim,São flores etéreas e reais do jardim,São retratos risonhos ou bisonhos,São retratos risonhos ou bisonhos,Mas, são ninhos de amor sem fim.Mas, são ninhos de amor sem fim.

A vida, porém, é feita de poucos amores,A vida, porém, é feita de poucos amores,Rostos que sorriem, mas que dizem pouco,Rostos que sorriem, mas que dizem pouco,Noites sombrias, dias alternando cores,Noites sombrias, dias alternando cores,Alegrias estampadas em vidro fosco.Alegrias estampadas em vidro fosco.

Quem consegue, entre tantos conhecidos,Quem consegue, entre tantos conhecidos,Ter um amigo, dois, quase impossível,Ter um amigo, dois, quase impossível,Ganhou da vida pilar robustecido,Ganhou da vida pilar robustecido,Conseguiu participar de um mundo Conseguiu participar de um mundo reversível.reversível.

Autora do texto:

Izabel Sadalla Grispino

Formatação:

Francisco Graciano Grispino

Recommended