3
PSICOMUNDO <> PODER DE DSTRUIÇÕES DENEGRINDO PAISAGENS <> A cidade de Ilhéus vive momentos em que os comandos administrativos estão desatentos ao desvelo pelo patrimônio de nossa cidade e à proteção do bem-estar social de nossa comunidade. Desconhecem fatos e atos criminosos de tantos comandos de vândalos destruindo a nossa Princesa do Sul. Mas, são também cegos e nada vêm, são surdos não escutam os reclames da sua população e mudos não interessa dar nenhuma respostas sobre os descasos e bagunças, que se explodam os que ficam falando que está tudo errado, e isso já está acontecendo há muito tempo. Seria possível que nossa Terra foi predestinada aos desmandos de tantos acontecimentos desastrosos e perigosos? O mais critico e perigoso é que enraizados dentro da cidade convivem também elementos de alta periculosidade, e capazes de praticar qualquer ato de proporções vil e desumana. Ontem à noite na Praça Ruy Barbosa, ao lado da Igreja de São Jorge, recebeu a visita de estranhos criminosos que tocaram fogo em uma palmeira que servia de ornamentação. Imaginem as nossas autoridades quais as pessoas que estão desfilando em nossa com unidade. Bem no centro da cidade vemos lixos e destroços espalhados por todas as vias públicas por onde deveriam ser utilizados aos transeuntes. Quem quiser sentir pena de Ilhéus, Princesa do Sul de antigamente, é lixo por todo lado. E muitos caras de pau que faturam em seus empregos na prefeitura, vão a televisão propalar que as coisas andam bem. Esperamos que os eleitores observem a carruagem já com dezenove príncipes encantados de todas as qualidades de partidos, prometendo que vão salvar Ilhéus e tirar desse marasmo. É causar nojo ouvir desses caros falsos profetas com essas conversas mole para boi dormir. Nesse local estamos convivendo com a perigosa presença de ratos “camundongos”, não confundir com os que estão enganando a população brasileira.

191 psicomundo - poder de dstruições denegrindo paisagens

Embed Size (px)

Citation preview

Page 1: 191 psicomundo - poder de dstruições denegrindo paisagens

PSICOMUNDO <> PODER DE DSTRUIÇÕES DENEGRINDO PAISAGENS <>

A cidade de Ilhéus vive momentos em que os comandos administrativos estão desatentos ao desvelo pelo patrimônio de nossa cidade e à proteção do bem-estar social de nossa comunidade. Desconhecem fatos e atos criminosos de tantos comandos de vândalos destruindo a nossa Princesa do Sul. Mas, são também cegos e nada vêm, são surdos não escutam os reclames da sua população e mudos não interessa dar nenhuma respostas sobre os descasos e bagunças, que se explodam os que ficam falando que está tudo errado, e isso já está acontecendo há muito tempo. Seria possível que nossa Terra foi predestinada aos desmandos de tantos acontecimentos desastrosos e perigosos?

O mais critico e perigoso é que enraizados dentro da cidade convivem também elementos de alta periculosidade, e capazes de praticar qualquer ato de proporções vil e desumana. Ontem à noite na Praça Ruy Barbosa, ao lado da Igreja de São Jorge, recebeu a visita de estranhos criminosos que tocaram fogo em uma palmeira que servia de ornamentação. Imaginem as nossas autoridades quais as pessoas que estão desfilando em nossa com unidade.

Bem no centro da cidade vemos lixos e destroços espalhados por todas as vias públicas por onde deveriam ser utilizados aos transeuntes. Quem quiser sentir pena de Ilhéus, Princesa do Sul de antigamente, é lixo por todo lado. E muitos caras de pau que faturam em seus empregos na prefeitura, vão a televisão propalar que as coisas andam bem. Esperamos que os eleitores observem a carruagem já com dezenove príncipes encantados de todas as qualidades de partidos, prometendo que vão salvar Ilhéus e tirar desse marasmo. É causar nojo ouvir desses caros falsos profetas com essas conversas mole para boi dormir. Nesse local estamos convivendo com a perigosa presença de ratos “camundongos”, não confundir com os que estão enganando a população brasileira.

Page 2: 191 psicomundo - poder de dstruições denegrindo paisagens

Os feirantes que vendem os seus produtos e os consumidores convivem com os urubus, aves rapinadoras que circulam diariamente no ar à procura de carniça, de que unicamente se alimentam. Isso é o caso do antes e do depois, sendo uma verdadeira falta de compostura e cumprimento da palavra de honra empenhada para com eleitores pobres, trabalhadores e sendo abusados da sua confiança. E, não sabemos até quando vai perdurar esse estado de coisa! Nas feiras livres são fortes os atentados contra a saúde pública.

Em vários locais de nossa cidade existem imóveis abandonados servindo de campos de concentrações para os que estão a serviço do crime e assaltos à mão armada. Essa é a fantástica paisagem de Ilhéus nos tempos atuais, a exemplo, de tantos outros no Brasil denominados elefantes branco, originado das farras com as verbas destinadas aos benefícios da população brasileira.

Ninguém jamais poderá continuar a enganar o povo. Vale agora cobrar o IPTU! A população brasileira deve entender que a sua voz é soberana e quando for necessário o uso da hora da verdade, os que usam a malandragem para gozar de benefícios próprios serão agraciados pela perca da sua dignidade ocasionada por ausência de boa conduta moral. Até quando no Brasil as pessoas continuarão dando enormes berros pelas ruas: como os políticos são desonestos e corruptos! PENSEM NISSO!!!

Eduardo Afonso - Ilhéus-Bahia