44
Alunos dos Orientaç Apoio: profª Andréia Dias Produção º s anos da E.E.E.B. Margarida Pard ção profª Luciana Beatriz Hackenhaar Martins, Rosângela Pretto Pereira e C delhas r Cíndia Quaresma

Histórias ao contrário

Embed Size (px)

DESCRIPTION

"Histórias ao Contrário" é um pequeno livro produzido pelos alunos dos 5ºs anos da Escola Margarida Pardelhas. Os alunos modificaram e ilustraram Histórias Infantis como João e Maria, Os Três Porquinhos, Chapeuzinho Vermelho e Branca de Neve, invertendo os papéis das personagens.

Citation preview

Alunos dos 5º

Orientação prof

Apoio: profª Andréia Dias Martins

Produção

5ºs anos da E.E.E.B. Margarida Pardelhas

Orientação profª Luciana Beatriz Hackenhaar

Apoio: profª Andréia Dias Martins, Rosângela Pretto Pereira e Cíndia Quaresma

Margarida Pardelhas

ª Luciana Beatriz Hackenhaar

e Cíndia Quaresma

João e Maria,

os caçadores de bruxas

Era uma vez uma floresta amaldiçoada. Nela havia uma casa velha de madeira e dentro dela moravam a dupla João e Maria. Eles eram famosos por serem caçadores de bruxas. Eles já passaram por várias aventuras, quer ouvir alguma? Então vamos lá! João e Maria caminhavam tranquilamente pelo território das bruxas, quando encontraram a casa de uma delas. A casa era feita de marshmallow com cobertura de chocolate. Como eles eram muito musculosos, arrombaram a porta da casa da bruxa, e foram à procura dela. Encontraram-na no seu quarto dormindo. Vendo aquela cena, não pensavam em mais nada, a não ser matá-la. João foi afiando o seu facão e Maria pegando sua motosserra, quando de repente apareceu um anão que dizia ser amigo da bruxa. Ele disse que ela não podia morrer agora, porque ela estava ocupada demais cuidando e alimentando as crianças de um orfanato, e que ela era muito boazinha. João e Maria não tiveram dó da bruxa, e num piscar de olhos João já tinha esfaqueado a bruxa e Maria cortado-a em pedacinhos.

Só tenho uma coisa a dizer, não queria ser a bruxa naquele momento.

Modificado por: Amanda Oliveira,

Fabiele Gulartt e Eduarda Gomes

João e Maria

A bruxa boazinha estava caminhando pela floresta, quando foi

pega pela armadilha de feitiços de João e Maria, os bruxos.

Eles pegaram todos os feitiços aterrorizantes da bruxa boazinha

que foi forçada a comer todos os doces de sua bela casa até ficar uma

baleia, de tanto doce que tinha em sua bela casa de doces maravilhosos.

Depois de uma semana João e Maria estavam perto do fogão e a

bruxa, mesmo fraca, se alevantou do chão e jogou-os dentro do fogão

que estava com o fogo altíssimo e isso os assou.

Como a bruxa só comia guloseimas ela teve a ideia de jogá-los aos

jacarés.

E assim termina a história.

Autores: Lucas Eduardo e Davi Oliveira

João e Maria

Em uma noite chuvosa, João e Maria saíram para caçar animais. Mas de repente encontraram uma casinha muito linda e resolveram invadir a casa. Encontraram uma feiticeira, ela estava no seu quarto. Eles a prenderam no guarda-roupa enquanto roubavam suas coisas. A senhora ficou assustada e começou a gritar. A senhorinha pegou um martelo que achou no seu guarda-roupa e quebrou a parte de trás dele. João e Maria escutaram um barulho e correram para o quarto. Quando abriram o guarda-roupa, não encontraram a feiticeira. Eles empurraram a parede que dava atrás do guarda-roupa e a parede abriu... De repente, João e Maria estavam na sala de feitiços da feiticeira. Eles a encontraram morta no chão. E ninguém nunca soube o motivo da morte da grande feiticeira.

Modificado por: Milena Ribas e Eduarda Canopf

Os Três Porquinhos Maus

Num belo dia, o lobo Trevor saiu para passear na floresta, quando avistou os Três Porquinhos muito malvados.

O lobo Trevor saiu correndo para se salvar, entrou em sua casa e se trancou, mas não adiantou porque os Porquinhos acharam a casa de palha dele e destruíram com um assopro.

O lobo foi pra casa de madeira e os Porquinhos tentaram invadir, mas não conseguiram. Tentaram pela chaminé, mas acabaram queimando o bumbum. Depois eles insistiram e tiveram uma ideia melhor. Eles se vestiram de lobo para quando o Trevor saísse da casa eles o pegariam de surpresa.E foi isso que aconteceu.

Deu tudo certo, menos a parte de pegar o lobo, porque ele saiu correndo e foi para a casa de material.Os Porquinhos tentaram e tentaram, mas não conseguiram e acabaram desistindo. Modificado por : Enzo Mattos , George Balbino e Ricardo Basilio

Os pestinhas João e Maria

Em uma casa feita de açúcar e de chocolate moravam os dois pestinhas mais encrenqueiros da cidade Estrela Velha. João e Maria eram caçadores de bruxas infames pela cidade.

Existia uma bruxa na cidade e era chamada de Brunisilda. Eles viviam em conflito para ver quem ficava com a casa de açúcar e de chocolate.

João, cansado das intrigas com Brunisilda, decide criar um feitiço que a levaria para o buraco mais profundo onde ninguém a tirasse de lá.

Em uma manhã muito chuvosa Brunisilda resolve invadir a casa de açúcar, mas na entrada é recebida com tiros de pipocas explosivas. Brunisilda tenta fugir, mas é pega pela tal arma que João inventou.

Agora João e Maria estão nos livros mais importantes de Estrela Velha. Os dois estão casados, moram juntos, mas sempre estão atentos a qualquer coisa que venha a aparecer.

E como ficou a Bruxa? Hoje ela chora no buraco mais profundo, esperando ser perdoada.

Modificado por Igor Gonçalves

Os Três Porquinhos

Era uma vez três porquinhos do bem e um lobo do mau. Mas um dia os porquinhos

viraram do mau e o lobo do bem. Eles queriam tramar uma vingança contra o lobo, pois eles tinham muita raiva dele, porque ele sempre tentava derrubar suas casas. Mas os porquinhos não tinham tramado nada para o lobo. Então um dos porquinhos disse:

- Qual é o plano? Vocês têm alguma ideia? O outro porquinho falou:

- Eu tenho uma ideia para o nosso inimigo. E os outros dois porquinhos ficaram em dúvida. Mas qual é a ideia! E ele falou:

- A minha ideia é assim: O lobo tem uma casa de palha, se a gente for lá e começar a assoprar bastante a casa dele vai cair e o lobo não vai ter onde morar. E um dos porquinhos falou:

- A ideia é boa, você não acha irmão? O irmão dele disse: - A ideia do seu amigo é boa, mas quando a gente derrubar a casa do lobo, ele vai querer

construir outra casa . O outro porquinho falou:

- É verdade, eu não pensei nessa parte do plano. Mas o amigo do porquinho falou: - Se ele construir a gente vai lá e assopra a casa até ela cair. O irmão dele falou:

- Mas o lobo vai construir outra casa melhor ainda, ele vai fazer uma de tijolos, igual a que a gente fez quando éramos do bem. E o amigo dele falou:

- Não vamos conseguir quebrar a casa do lobo. Eles já tinham derrubado as duas casas do lobo, e não tentaram a casa de tijolos, então foram

lá na casa dele para destruir o lobo duma vez por toda. E lá foram eles. Ao chegar lá, se prepararam e começaram a assoprar de todo jeito e não conseguiram. E um dos porquinhos disse:

- O lobo venceu a batalha. Então o lobo saiu da casa dele e disse: - Por que vocês querem destruir a minha casa? E o amigo deles falou: - Porque você sempre destruía as nossas casas. Mas o lobo disse: - Agora não faço mais. E um dos porquinhos disse: - Nós nunca vamos ser amigos, porque aqui nesta história os três porquinhos não são amigos

do lobo só inimigos. O fim da história é que termina em guerra.

Modificado por: Andressa e Julia

Os três porquinhos

Era uma vez um lobo bom. Ele vivia com sua mãe. Ele queria morar sozinho desde os 3 meses só que sua mãe não deixava, pois ele era muito pequeno. Sua mãe só deixou com 9 meses.

Ele, desde pequenininho, sonhava em ter três casas diferentes. Uma de palha, outra de madeira e outra de tijolos. Construiu todas e vieram três porquinhos. O lobo correu para a casa de palha. Os porquinhos sopraram de uma vez. Ele foi para a casa de madeira e a derrubou e o lobo saiu correndo para a casa de tijolos e fez uma sopa de pimenta com limão. E a sopa estava bem quente.

Os porquinhos sopraram três vezes, mas não conseguiram. Subiram no telhado, desceram pela chaminé e caíram na sopa. Saíram voando, pegando fogo, e nunca mais voltaram. O lobo viveu feliz para sempre. FIM Modificado por: Lara e Pietra

BRANCA DE NEVE E OS TRÊS ANÕES

Numa floresta mágica Branca de Neve estava passeando com os três anões. Branca de Neve era uma mulher muito feia. Os três anões eram bruxos e gostavam muito da madrasta. Um dia Branca de Neve foi ao castelo mágico para perguntar ao espelho mágico quem era a mulher mais bonita, e o espelho disse que a mulher mais bonita era a madrasta de Branca de Neve. E Branca de Neve ficou com raiva e mandou um caçador matar sua madrasta. O caçador ficou com pena da madrasta e mandou-a fugir. Então o caçador se casou com a madrasta de Branca de Neve. Depois de uma semana, Branca de Neve, arrependida, chamou a madrasta para um jantar. Quando a madrasta chegou para o jantar, Branca de Neve pediu desculpas para ela. Então a madrasta veio morar no castelo e elas viveram felizes para sempre.

Autores: Kauan e Ronaldo

João e Maria e a Bruxa Boazinha

Abruxaboazinha estavacaminhando pela floresta colhendo maçãs para fazer uma torta para seus netinhos.Quando apareceu João e Maria e a convidaram para tomar uma xícara de chá em sua casa. Chegando lá, ela se sentou em uma cadeira, começaram a servir um monte de doces.Ela não queria mais então João e Maria amarraram-na numa cadeira e fizeram-na comer a força. Ela ficou tão gorda, mas tão gorda que a botaram dentro do forno. João e Maria foram dormir,e se esqueceram de trancar o forno, e a bruxa percebeu isso e tentou fugir.Ela saiu de fininho, mas João e Maria acordaram e foram atrás dela. Mas a bruxa era mais rápida que eles, e ela conseguiu voltar para casa para fazer a torta para seus netinhos, e viver em paz.

fim

Modificado por: Emily Oliveira Poerschke e Mariana Barbosa Preto

A VINGANÇA DOS TRÊS PORQUINHOS

ERA UMA VEZ NA FLORESTA TRÊS PORQUINHOS MALVADOS QUE GOSTAVAM DE FAZER CRUELDADES PARA OS OUTROS ANIMAIS, PRINCIPALMENTE AOS LOBOS PORQUE SEUS ANTEPASSADOS FORAM DEVORADOS POR ELES.ENTÃO QUERIAM SE VINGAR DO LOBO. POR ISSO FORAM CAÇAR PELA FLORESTA, MAS ESSE LOBO QUE ESTÃO CAÇANDO É BONZINHO E VEGETARIANO. E QUANDO ELES, OS PORQUINHOS, ENCONTRARAM A CASA DO LOBO, INVADIRAM O SEU QUARTO, ACHARAM O LOBO DORMINDO EO SEQUESTRARAM. QUANDO ELE ACORDOU ESTAVA NUMA JAULA NO PORÃO NA CASA DOS TRÊS PORQUINHOS.MAS QUANDO OS PORQUINHOS COMEMORAVAM SEU SEQUESTRO, O LOBO FUGIU PELA JANELA DO PORÃO E QUANDO O LOBO MENOS ESPERAVA FOI MORTO PELA AVÓ DA CHAPEUZINHO VERMELHO ,QUE USOU SUA PELE COMO TAPETE.

FIM!!!

Modificado por NICOLAS G, EDERSON, LUCAS C, ERICK V.

Maria e João

Era uma vez dois irmãos que eram muito, mas muito malvados.

Em uma tarde escura e chuvosa, apareceu uma bruxa que era boazinha. Então eles pegaram a bruxa e levaram para sua casa que era de bolachas amargas. Essa bruxa era tão boazinha que implorou para ser solta.Maria e João eram tão maus que não soltaram a bruxa que era boazinha. No outro dia, enquanto a bruxa dormia Maria e João colocaram fogo na casa e fugiram para a floresta. E então a bruxa acordou e sentiu o cheiro da fumaça e viu que a casa estava pegando fogo. Na mesma hora que ela viu o fogo, ela fugiu. Maria e João pensavam que ela tinha morrido, mas ela apareceu na floresta atrás deles e eles fugiram correndo dizendo: - Não foi eu que coloquei fogo na casa de bolachas amargas , foi o João! - dizia a Maria.

- Mentira !!! Foi a Maria , eu vi ela colocando o fósforo no lixo e depois saiu correndo - dizia o João mentindo !! Mas a bruxa sabia que eles estavam mentindo. Como ela era boazinha resolveu perdoá-los. Mas eles fracassaram de novo e ela não deu mais seu perdão e resolveu ir embora.

fim...

Modificado por: Eduarda Moraes e Rafaela Feltrin

O Lobo Bonzinho

Era uma vez um lobo bonzinho. Tinha três casas:a de palha, a de madeira e a de tijolos. Certo dia resolveu passear na casa de palha quando de repente apareceram três porquinhos maus. O mais velho era o Juca,o do meio era o Pedro,e o mais novo era o Cloviscláudio. O lobo estava com o pagamento atrasado do que devia para os porquinhos, então ele disse:

-Vou lhes pagar o que devo, sei que é cinco mil reais. -Não! Já demos o seu prazo, então vamos tomar as suas três casas. - disse o porquinho Juca. -Não! - disse o lobo. -Então vamos te colocar em um caldeirão e te comer. Então o lobo ficou assustado e resolveu fugir sem pagar os porquinhos e nunca mais voltou .

Modificado por Alessandro e Bruno

Chapeuzinho Vermelho

Era uma vez uma linda menina chamada Chapeuzinho Vermelho.Ela se chamava assim porque sua vó havia lhe dado um capuz vermelho. Ela era muito malvada porque maltratava os animais,brigava com todos,respondia aos mais velhos,falava palavrões,colocava a culpa em todos. Certo dia ela foi à floresta e avistou um lobo.O lobo gentil e legal estava fazendo um piquenique com seus amigos perto da cachoeira.A menina disse:

- Este lobo vai ser o meu jantar! A menina já tramou uma emboscada para o lobo. Ela estava com água na boca; pegou o lobo e amarrou-o botou-o na fogueira. O lobo falou:

- Por que isso? A menina respondeu:

- Estou com fome e você parece delicioso. O lobo respondeu: - Não, não! Sou um pobre lobo.

A menina então disse: - Desculpa, solto você e a gente fica amigos.

O lobo falou: - Fechado!

Modificado por Bianca e Camilli

A CHAPEUZINHO VERMELHO Era uma vez uma menina chamada Chapeuzinho Vermelho. Ela era muito má. Um dia sua mãe mandou a menina ir visitar a sua vó. Sua mãe disse:

- Vá pela estrada! A menina não quis escutar a sua mãe e foi pela floresta.O lobo bonzinho que estava muito cansado estava passando pela casa da vó da Chapeuzinho que disse:

- Você quer descansar um pouco! O lobo disse: - Sim, eu quero descansar um pouco!

Quando a Chapeuzinho viu que o lobo estava dormindo e quis colocá-lo para assar e comê-lo no jantar. O lobo bonzinho acordou e viu que Chapeuzinho estava com uma faca na mão. Ele começou a correr pela a casa inteira quando um caçador estava passando e escutou os seus gritos. O caçador entrou correndo na casa da vovó e vê Chapeuzinho correndo atrás do lobo com uma faca na mão. O caçador conseguiu prender a Chapeuzinho e o lobo saiu para a floresta e nunca ninguém ouviu falar da Chapeuzinho Vermelho.

Modificado por: BIBIANA e KAREN

A Chapeuzinho Vermelho má

Era uma vez uma menina chamada Chapeuzinho Vermelho. Ela era muito má e travessa com as pessoas que passavam pela floresta. Um certo dia a Chapeuzinho avistou um bom lobo sentado na sombra de uma árvore. A Chapeuzinho convidou o bom lobo para jantar na sua casa,mas o lobo não sabia que o jantar seria ele.Então o lobo foi ajudar a Chapeuzinho a colocar a mesa. Ele perguntou: -Querida amiga,onde está a comida? Ela respondeu: -A comida está na minha frente. O lobo se assustou e correu para a porta,mas vê que ela está trancada. Chapeuzinho liga o fogo, então o lobo se desespera e começa a gritar: -Socorro,socorro,socorro!!! Um caçador que estava passando ouve os gritos do lobo, e corre para ajudá-lo. O caçador arromba a porta e vê o lobo no fogo,e tira o lobo de lá. O caçador prende a Chapeuzinho,e o lobo vive feliz para sempre!

Modificado por :ANDRÉIA WINCK DE OLIVEIRA,LAURASALES HEGER,SUELYN AMARO MORAES.

João e Maria

Era uma vez uma bruxinha que adorava doces. Estava andando saltitando quando achou uma casa feita de doce e entrou lá. E sabe o que havia lá dentro? Dois caçadores de bruxas,João e Maria. Eles a prenderam num calabouço e foram alimentando até ela engordar. E quando ela não aguentava mais, nem passava na porta eles prenderam ela numa jaula e a bruxa fez um feitiço de ficar invisível e atravessou a parede. Depois ela voltou e as crianças estavam chegando para ganhar os doces, só que a bruxa estava invisível e João e Maria estavam preparando o caldeirão para jogar todo mundo dentro dele. E daí a bruxa jogou os dois dentro do caldeirão e abriu a porta para as crianças entrarem e comerem quantos doces quisessem e todos ficaram felizes para sempre.

Modificado por: Carlos Miguel, Luan Bittencourt, João Guilherme

João e Maria

Em uma floresta havia um casal muito pobre e estavam cansados de aguentar seus filhos que só davam trabalho. Eles eram muito sapecas e malvados. Seus pais então resolveram largar seus filhos na imensa floresta. O nome das crianças era João e Maria. De repente os dois viram uma linda e colorida casa de doces. Eles se olharam e pensaram juntos: - Vamos invadir a casa! Lá dentro havia uma bruxa muito querida e simpática. Então falaram baixinho: -Vamos prender ela aqui e depois de engordá-la,vamos comê-la. A bruxa esperta no segundo dia descobriu o plano e conseguiu fugir.

Modificado por:Maria Eduarda e Roberta

Os três porquinhos maus

Emum belo dia um lobo estava fazendo sua casa de palha.Mas apareceram três porquinhos maus, e eles prenderam o lobo bonzinho e derrubaram a casa de palha dele. Daí os porquinhos maus foram para um lugar longe e o lobo bonzinho se desprendeu, e ele construiu outra casa, mas essa casa era de madeira. Masos porquinhos maus voltaram e derrubaram a casa de madeira, e prendem o lobo de novo, e foram para longe de novo. Só que ele se desprende com suas garras e constrói uma casa de tijolos, e ele compra um cachorro de estimação. E os porcos voltam novamentee eles avistam o cachorro, mas eles lembram que eles têm medo de cachorro e então eles foram para bem longe e nunca mais voltaram.

Mas o cachorro expulsa o lobo da sua casa e o lobo precisa fazer outra casa, coitado! FIM

Modificado por: Jean e Ricardo

Branca de Neve e sua Madrasta

Era uma vez uma pobre menina chamada Branca de Neve. Ela vivia num castelo com seu pai. Depois de alguns meses seu pai morreu. Ela ficou muito chateada com a morte dele. Ele tinha arrumado uma mulher para que quando morresse cuidasse de sua filha. Essa mulher era muito boazinha com Branca de Neve. Mas Branca de Neve achava que ela era muito má. Essa mulher fazia de tudo para ela aceita-la como uma mãe. Mas Branca de Neve não a aceitava.

Certa noite, Branca de Neve teve um sonho. Nesse sonho estava seu pai que lhe dizia: - Filha, essa mulher vai cuidar muito bem de você! Aceite-a, ela vai te amar muito. No outro dia, Branca de Neve pensou bem se ia aceitá-la, e depois de algumas horas decidiu. Sua madrasta falou que seria uma madrasta muito boa e que daria todas as coisas para ela. Passaram-se alguns anos e elas estavam muito felizes porque iriam viajar com a família de sua madrasta. Daí Branca de Neve encontrou o amor de sua vida e depois de alguns meses eles casaram e tiveram dois filhos, o João e a Maria, que formaram um casal muito lindo.

Fim …

Modificado por: Ketlin e Bruna

OS TRES PORQUINHOS MALVADOS

ERA UMA VEZ UM LOBO MUITO BOM.

UM DIA, O LOBO TINHA FEITO UMA CASA DE MADEIRA. AÍ SEUS ARQUI –

INIMIGOS, OS TRES PORQUINHOS MALVADOS APARECERAM.

UM DOS PORQUINHOS CHEGOU E TENTOU DERRUBAR A CASA DO LOBO MAS

UM SÓ ŃÃO CONSEGUIA. ENTÃO CHAMOU SEU IRMÃO, TENTARAM DERRUBAR E

TAMBÉM NÃO DEU CERTO. ENTÃO CHAMARAM SEU OUTRO IRMÃO E AÍ COM OS

TRÊS JUNTOS DEU CERTO.

ENTÃO ELES PRENDERAM O LOBO BOM NA CASA DOS PORQUINHOS E

DEIXARAM-NO PRESO O DIA TODO.

FIM!!! MODIFICADO POR: PEDRO FACCIN

BRANCA DE NEVE EBRANBRAN SUA MADRASTA

BRANCA DE NEVE E SUA MADRASTA

Era uma vez uma Branca de Neve muito malvada. Toda hora ela olhava seu espelho e falava.

- Espelho, espelho meu,existe alguém mais bela do que eu ? O espelho sempre respondia: - Não minha rainha. E um dia ela perguntou novamente. O espelho respondeu: - Sim sua madrasta. Ela falou: - Pega a minha madrasta e traga ela para mim. Para ser minha empregada e o caçador foi atrás dela e trouxe-a pelos cabelos. Está aqui ela minha rainha. - Limpe este chão disse Branca de Neve. E o seu pai chegou bem no momento. E disse: - Mas o que é isso Branca de Neve? O que está fazendo com sua querida madrasta é um absurdo. - Saia do meu castelo agora. - disse o Pai. - Oque o senhor está fazendo comigo, pai, também é um absurdo. A Branca de Neve foi embora e o seu Pai eu sua Madrasta viveram felizes para sempre.

FIM

Modificado por :LORRANY E VITORIA

Os três porquinhos maus

Era uma vez os três porquinhos maus e o lobo bom que tinha uma dívida com eles,que era sobre contrabando de roupa. A dívida era muito cara,e o lobo não podia pagar. Foi aí que começou a briga.John, o irmão mais velho começou a falar com o lobo:

- E aí, qual é a da nossa dívida,velho? - Eu não tenho dinheiro para pagar vocês! O irmão mais novo falou:

- Se ele não tem dinheiro para pagar, vamos destruir o barraco do maluco!

E os três irmãos cumpriram o que prometeram. Destruíram a casa do lobo,e agora como o lobo não tem mais casa, mora no seu habitat natural,a floresta.

Modificado por: Rodrigo,Jonatan, Lucas M.

'' A malvada Chapeuzinho'' Era uma vez uma menina muito malvada que queria casar e um lobo bonzinho que vivia na floresta feliz. Na floresta existia muitos animaizinhos bonitinhos.O lobo Ted gostava de brincar e cuidar dos animais. Ele considera esses animais como seus filhos porque ele adora muito esses bichinhos. A Chapeuzinho tentou pegar o lobo mas não consegui porque o lobo é muito rápido. Certo dia a Chapeuzinho pediu para os seus ajudantes pegarem o lobo e ele foi enganado por uma armadilha. Surraram muito o lobo que ele teve até que fazer cirurgia porque machucaram a perna dele. Então a Chapeuzinho ia ao hospital ameaçar o lobo Ted que quando ele saísse do hospital ela iria comê-lo no jantar.

Autores:Isa , Crish e Luiza

Chapeuzinho Vermelho

Era uma vez uma menina muito malvada chamada Chapeuzinho Vermelho.

Chapeuzinho Vermelho saiu para passear pela floresta e no meio do caminho ficou com fome. Ela avistou um lobo bonzinho no caminho.Já que estava com fome, logo pensou: “Humm!Já que estou com fome vou comer aquele lobo ali! E Chapeuzinho Vermelho começou a persegui-lo.O lobo percebeu que estava sendo perseguido e começou a correr para casa de sua avó. Quando o lobo chegou na casa de sua avó, Chapeuzinho já tinha devorado a avó. O lobo saiu correndo da casa de sua vó e chamou os policiais para tirar a vó da barriga da Chapeuzinho. Os policias chamaram a ambulância para fazer a cirurgia. E assim a Chapeuzinho foi presa e virou vegetariana.

Modificado por: Vitória e Emanuely ,