2

Click here to load reader

HQ T3

Embed Size (px)

DESCRIPTION

Descrição do T3 da disciplina Imagem Sequencial

Citation preview

Page 1: HQ T3

===DESCRIÇÃO DO TRABALHO “T3”=== 

 

1) Este trabalho constitui o memorial descritivo da HQ produzida. Ele é constituído de 1 (UMA) Análise de HQ de Referência e 1 (UMA) Análise da HQ Produzida contendo os seguintes tópicos: 

1. Diagrama Triangular (DT) 2. Tipos de Transições (TT) 3. Linhas de Movimento (LM) 4. Linhas e Traços de Emoção (LE) 5. Combinação de Palavras (CP) ** 6. Uso de Cores (UC) 7. Análise de Enquadramento (AQ) 8. Análise de Profundidade (AP) ** 

OBS: Os itens marcados com (**) só serão exigidos caso seja possível ministrar uma aula comentando os conceitos a que eles se referem. Caso contrário, não serão exigidos. 

 

2) A entrega será realizada via arquivo digital (nada deste trabalho será entregue via papel) nos seguintes formatos: 

2.a – Memorial descritivo das HQs contido em apenas um único arquivo – Word (.doc) ou Adobe PDF (.pdf) 

 

3) Rotulação do arquivo 

Memorial descritivo ‐ HQ_2011_T3_Enn.(doc ou pdf) 

Exemplo ‐ suponham que eu sou um integrante da equipe 3 e que gerei o arquivo em formato pdf, isto significa que eu vou rotulá‐lo no seguinte formato: 

HQ_2011_T3_E03.pdf 

 

4) A entrega dos arquivos deve ser direcionada ao seguinte endereço: 

[email protected] 

OBS: Notem que o endereço [email protected] é apenas para troca de informações e comunicados com os alunos, não é para armazenar arquivos de trabalhos. 

Os emails com arquivos de trabalho enviados para o endereço errado serão desconsiderados. 

 

Page 2: HQ T3

5) O assunto do email deve ser: 

HQ_2011_T3_Enn 

Exemplo ‐ suponham que eu sou um integrante da equipe 3 e que vou ter de enviar o email, assim, o assunto do email será: 

HQ_2011_T3_E03 

OBS: A definição das equipes se encontra nesta mesma postagem deste blog. 

 

6) Data de Entrega dos dois arquivos: 

Dia 18/12/2011, domingo, até as 12:00 hs.