64
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL RELATÓRIO DE GESTÃO 1.1 SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL NO DISTRITO FEDERA – SR/DPF/DF 1.2 CNPJ – nº 00.394.494/0024-22 1.3 Unidade Gestora de Órgão da administração Direta do Poder Executivo 1.4 DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL/MINISTÉRIO DA JUSTIÇA 1.5 Setor de Áreas Isoladas Sul Quadra 07, Lote 23 Cep.: 70.610 - 200 Brasília - DF Tel.: (61) 3345-9500 Fax: (61) 3346-6626 E-mail: neof.srdf.gov.br 1.6 www.dpf.gov.br

RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

Embed Size (px)

Citation preview

Page 1: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL

RELATÓRIO DE GESTÃO

1.1 SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL NO DISTRITO FEDERA – SR/DPF/DF 1.2 CNPJ – nº 00.394.494/0024-22 1.3 Unidade Gestora de Órgão da administração Direta do Poder Executivo 1.4 DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL/MINISTÉRIO DA J USTIÇA 1.5 Setor de Áreas Isoladas Sul Quadra 07, Lote 23 Cep.: 70.610 - 200 Brasília - DF Tel.: (61) 3345-9500 Fax: (61) 3346-6626 E-mail: neof.srdf.gov.br 1.6 www.dpf.gov.br

Page 2: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

1.7 LISTA DE UNIDADES CONSOLIDADAS Gestão 200338 – Tesouro; Gestão 200339 – Fundo para Aparelhamento e Operacionalização das Atividades-Fim da Polícia Federal - FUNAPOL.

1.8 CRIAÇÃO DA SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL:

Criada como Subdelegacia Regional no Distrito Federal, em 23 de outubro de 1970, pela Portaria nº 1.389 do Diretor–Geral do Departamento de Polícia Federal, iniciando seu funcionamento em 16 de novembro de 1970, e implantada como Superintendência Regional/DF, em 19 de junho de 1972.

Competências:

I - planejar, dirigir, supervisionar, coordenar, orientar, fiscalizar e avaliar a execução das atividades, ações e operações correlatas a atuação da Polícia Federal;

II - administrar as Unidades sob sua subordinação, em consonância com as normas legais vigentes e com as diretrizes emanadas das Unidades Centrais;

III - propor diretrizes específicas de prevenção e repressão aos crimes de atribuição do Departamento, subsidiando o planejamento operacional das Unidades Centrais;

IV - executar operações policiais integradas com as Unidades Centrais, relacionadas à repressão uniforme dos crimes de atribuição do Departamento;

V - apoiar as Unidades Centrais nas inspeções às suas unidades, dispondo dos meios e das informações necessárias;

VI - promover estudos e dispor de dados sobre as ações empreendidas, bem como consolidar relatórios de avaliação de suas atividades, com vistas a subsidiar o processo de gestão das Unidades Centrais; e

VII – adotar ações de controle e zelar pelo uso e manutenção adequada dos bens imóveis, equipamentos, viaturas, armamento e outros materiais sob guarda da Superintendência.

1.9 Decreto nº 5.834, de 06 de julho de 2006; 1.10 Atribuições Regimentais (Regimento Interno). Portaria nº 1.825,d e 13 de outubro de 2006 Publicada na seção 1 do DOU nº 198, de 16/10/2006:

Page 3: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

2. DESCRIÇÃO DOS OBJETIVOS E METAS (FÍSICAS E FINANCEIRAS) PACTUADOS NOS PROGRAMAS SOB SUA GERÊNCIA, PREVISTOS NA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL, E DAS AÇÕES ADMINISTRATIVAS (PROJETOS OU ATI VIDADES) CONTIDAS NO SEU PLANO DE AÇÃO. Esta Unidade Gestora não é responsável por Ações (projetos ou atividades) descritas no Plano Plurianual do Governo Federal, sendo a execução e monitoramento de responsabilidade das Unidades Centrais. 2.1 OBJETIVOS E METAS DA SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL Cada Superintendência Regional do DPF estabelece metas anuais onde a Unidade define o que vai executar no exercício. Estas metas estão obrigatoriamente relacionadas às atribuições da Polícia Federal (Policiais), a melhoria institucional (Institucionais) e a melhoria das condições da atividade meio (Administrativas). Segue abaixo a relação das metas desta SR: METAS ADMINISTRATIVAS Meta 1: Aumentar o efetivo de pessoal da Superintendência. Objetivo/Finalidade: proporcionar mais motivação aos policiais no sentido de trabalharem com menos stress em razão do grande volume de trabalho, proporcionando dedicação exclusiva a investigações complexas e de grande relevância para a sociedade.

Indicador utilizado para o acompanhamento: Quantitativo de pessoal da SR/DF.

Meta 2: Ampliar instalações físicas da Superintendência. Objetivo/Finalidade: dar melhores condições de trabalho a parte administrativa, possibilitando, assim, acomodação condigna aos demais servidores.

Indicador utilizado para o acompanhamento: Aumento na área útil da Superintendência.

Meta 3: Melhor acomodação dos veículos. Objetivo/Finalidade: proporcionar uma guarda dos veículos com menores riscos de deterioração.

Indicador utilizado para o acompanhamento: Aumento na área coberta da garagem do Núcleo de Transportes. Meta 4: Aumentar a frota de viaturas da Superintendência. Objetivo/Finalidade: proporcionar quantitativo suficiente ao desenvolvimento dos trabalhos.

Indicador utilizado para o acompanhamento: Aumento no número de viaturas. Meta 5: Aquisição de central telefônica digital. Objetivo/Finalidade: proporcionar racionalidade e otimização nos trabalhos de telefonia.

Indicador utilizado para o acompanhamento: Aumento no número de chamadas atendidas, diminuição nos gastos com telefonia.

Page 4: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

Meta 6: Plano de segurança orgânica no Setor Policial Sul. Objetivo/Finalidade: proporcionar mais segurança às instalações, funcionários e à população carcerária.

Indicador utilizado para o acompanhamento: Implementação do plano de segurança. Meta 7: Aquisição de equipamentos de informática, licenças para o GUARDIÃO e outros recursos na área de interceptação telefônica. Objetivo/Finalidade: evitar prejuízos por falta de capacidade do GUARDIÃO.

Indicador utilizado para o acompanhamento: Número de equipamento suficiente para suprir a demanda de interceptações. Meta 8: Possibilitar o acesso das informações constantes do SISDOC a toda a Superintendência, bem como o cruzamento dos dados entre o SISDOC e SIAPRO. Objetivo/Finalidade: evitar trabalho desnecessário de inserção de dados e proporcionar celeridade na obtenção de dados.

Indicador utilizado para o acompanhamento: Tempo gasto na pesquisa e localização de documentos no sistema. METAS POLICIAIS Meta 1: Superar o número de inquéritos instaurados em 2006. Objetivo/Finalidade: aumentar o número de inquéritos instaurados.

Indicador utilizado para o acompanhamento: Acompanhamento do quantitativo de inquéritos instaurados. Meta 2: Superar o número de inquéritos relatados em 2006. Objetivo/Finalidade: aumentar o número de inquéritos relatados.

Indicador utilizado para o acompanhamento: Acompanhamento do quantitativo de inquéritos relatados. Meta 3: Realizar mensalmente pelo menos uma operação policial por delegacia especializada. Objetivo/Finalidade: aumentar o número efetivo de operações em todas as áreas de atuação do DPF.

Indicador utilizado para o acompanhamento: Quantitativo de operações por Delegacia. Meta 4: Dotar a DELEMIG de meios para um maior controle na atividade de imigração, no combate ao tráfico ilícito de drogas, ao tráfico de animais silvestres e à prostituição internacional. Objetivo/Finalidade: fazer diminuir a incidência de crimes dessa natureza no Aeroporto de Brasília.

Indicador utilizado para o acompanhamento: Quantitativo de incidência de crimes dessa natureza no aeroporto.

Meta 5: Dotar a DELESP de maior efetivo e incrementar metodologia de trabalho. Objetivo/Finalidade: combater a atividade de segurança privada clandestina.

Indicador utilizado para o acompanhamento: Quantitativo de ocorrência de trabalhos de segurança clandestina.

Page 5: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

Meta 6: Incrementar operações policiais no âmbito da DELEMAPH, por Brasília se tratar de rota para o comércio ilegal de animais em outros Estados. Objetivo/Finalidade: combater o tráfico de animais silvestres em nossa circunscrição.

Indicador utilizado para o acompanhamento: Quantitativo de crimes dessa natureza.

METAS INSTITUCIONAIS Meta 1: Fortalecer o nome da Superintendência Regional de Polícia Federal no Distrito Federal. Objetivo/Finalidade: tornar a SR/DF um centro de referência de qualidade no DPF.

Indicador utilizado para o acompanhamento: Relatórios e estatísticas de cada Delegacia, Setor ou Núcleo. 3. DESCRIÇÃO DOS INDICADORES E OUTROS PARÂMETROS UTILIZADOS PARA GERENCIAR A CONFORMIDADE E O DESEMPENHO DOS PROGRAM AS GOVERNAMENTAIS E/OU DAS AÇÕES ADMINISTRATIVAS. 3.1 INDICADORES OU PARÂMETROS DE GESTÃO 3.3.1 Nome do indicador ou parâmetro utilizado para avaliar o desempenho da gestão sob exame nas contas:

a. Quantitativo de pessoal da SR/DF; b. Aumento na área útil da Superintendência; c. Aumento na área coberta da garagem do Núcleo de Transportes; d. Aumento no número de viaturas; e. Aumento no número de chamadas telefônicas atendidas; f. Diminuição nos gastos com telefonia; g. Implementação do Plano de Segurança; h. Número de equipamento suficiente para suprir a demanda de interceptações; i. Tempo gasto na pesquisa e localização de documentos no sistema; j. Quantitativo de inquéritos instaurados; k. Quantitativo de inquéritos relatados; l. Quantitativo de operações por Delegacia; m. Quantitativo de ocorrência de crimes de competência da DELEMIG no aeroporto; n. Quantitativo de ocorrência de “segurança clandestina”; o. Quantitativo de ocorrência de crimes de competência da DELEMAPH; e p. Relatórios e estatísticas de Delegacias, Setores e Núcleos.

3.3.2 Descrição e tipo de indicador a. Descrição: Variação no quantitativo de pessoal da Superintendência; Tipo de indicador: Eficácia. b. Descrição: Aumento da área útil da Superintendência; Tipo de indicador: Eficácia. c. Descrição: Aumento na área coberta da garagem do Núcleo de Transporte;

Page 6: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

Tipo de indicador: Eficácia. d. Descrição: Aumento no número de viaturas; Tipo de indicador: Eficácia. e. Descrição: Aumento no número de chamadas atendidas; Tipo de indicador: Eficiência. f. Descrição: Diminuição nos gastos com telefonia; Tipo de indicador: Eficácia. g. Descrição: Implementação do plano de segurança; Tipo de indicador: Efetividade. h. Descrição: Número de equipamento suficiente; Tipo de indicador: Eficácia. i. Descrição: Tempo gasto na pesquisa/localização de documentos no sistema; Tipo de indicador: Efetividade. k. Descrição: Quantitativo de inquéritos instaurados; Tipo de indicador: Efetividade. l. Descrição: Quantitativo de inquéritos relatados; Tipo de indicador: Efetividade. m. Descrição: Quantitativo de operações por Delegacia; Tipo de indicador: Efetividade. n. Descrição: Quantitativo de crimes de competência da DELEMIG; Tipo de indicador: Eficácia. o. Descrição: Quantitativo de ocorrência de “segurança clandestina”; Tipo de indicador: Eficácia. p. Descrição: Quantitativo de crimes de competência da DELEMAPH; Tipo de indicador: Eficácia. q. Descrição: Relatórios e estatísticas de cada Delegacia, Setor ou Núcleo; Tipo de indicador: Efetividade.

3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b. Medição da área útil da Superintendência; c. Medição da área útil da garagem do Núcleo de Transportes; d. Somatório do número incorporadas e desincorporadas, viaturas disponíveis e seu estado de conservação; e. Aferição do número de chamadas telefônicas atendidas (central telefônica digital); f. Aferição dos gastos com telefonia (central telefônica digital); g. Implementação do Plano de Segurança (prática); h. Número de interceptações por período; número de interceptações por equipamento; número de interceptações pendentes i. Aferição de tempo gasto na pesquisa e localização de documentos no sistema; j. Número de inquéritos instaurados por período; k. Número de inquéritos relatados por período; l. Número de operações feitas por cada Delegacia, por período; m. Número de ocorrências de crimes de competência da DELEMIG no aeroporto pó período; n. Número de ocorrências de “segurança clandestina” por período; o. Número de ocorrências de crimes de competência da DELEMAPH por período; e

Page 7: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

p. Relatórios e estatísticas de Delegacias, Setores e Núcleos, dentro de sua especialidade e finalidade, por período.

3.3.4 Responsável pelo cálculo/medição: a. Setor de Recursos Humanos; b. Setor de Administração e Logística Policial; c. Setor de Administração e Logística Policial; d. Núcleo Administrativo e Núcleo de Transporte ; e. Núcleo de Tecnologia da Informação e Núcleo de Telemática; f. Núcleo de Orçamento e Finanças; g. Gabinete Superintendência; h. Núcleo de Inteligência Policial e Núcleo de Controle e Análise de Dados Operacionais de Inteligência Policial; i. Protocolo; j. Delegacia Regional Executiva; k. Delegacia Regional Executiva; l. Delegacia Regional Executiva; m. Delegacia de Imigração; n. Delegacia de Segurança Privada; o. Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente e Patrimônio Histórico; e p. Todas as Delegacias, Setores e Núcleos, dentro de sua especialidade e finalidade, e consolidação das áreas policiais a cargo da Delegacia Regional Executiva, e das administrativas a cargo do Setor de Administração e Logística Policial.

4. ANÁLISE CRÍTICA DOS RESULTADOS ALCANÇADOS

No ano de 2006 esta Superintendência procurou atuar fortemente no combate à criminalidade na sua circunscrição, tendo realizado diversas operações policiais de combate ao tráfico de drogas, ao contrabando e descaminho. Investigações procurando preservar os bens, interesses e serviços da União.

A SR/DF, assim como todas as Unidades do DPF, sofre com a falta de pessoal. Houve aumento do efetivo da SR no último ano. São duzentos e quarenta e sete policiais distribuídos por Delegacias, Setores e Núcleos, o que ainda não é o ideal, mas contribuiu para a melhoria de resultados alcançados. A atividade meio, os servidores administrativos, também não tem número ideal de pessoas. Conta com noventa e oito funcionários, que buscam dar suporte necessário para o alcance dos objetivos e metas da atividade policial. Mas carece de pessoal para melhor coordenação e controle de suas atividades, principalmente na área de Recursos Humanos, Gestão Patrimonial, Licitações e Setor de Contratos.

No cumprimento de suas competências, a Superintendência Regional do DPF no DF foi responsável pela segurança física das autoridades estrangeiras em visita ao Brasil, além das Embaixadas de Israel, Estados Unidos e Jordânia. Foram mais de noventa missões, incluindo a participação efetiva de seu pessoal na Assembléia da Interpol no Rio de Janeiro.

No que diz respeito a parte Tecnológica, houve uma melhora significativa no número de computadores distribuídos por usuário. Fruto de aquisição de equipamentos realizada. A central telefônica da SR/DF, já não é eficiente, pois com a necessidade de agendamento de atendimento para

Page 8: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

emissão de passaportes, o NTI necessita de uma central digital para que seja feita uma programação de agendamento eletrônico.

O Núcleo de Tecnologia da Informação está buscando desenvolver sistemas para agilização e melhor controle da documentação da SR, bem como controle para acesso de visitantes e de viaturas.

No mês de agosto de 2006 foi inaugurada a Delegacia de Imigração no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, com o objetivo de melhorar o atendimento à população do Distrito Federal.

A SR/DF, por meio do Superintendente à época, Delegado de Polícia Federal Daniel Gomes Sampaio, que foi o Coordenador de Logística da 75ª Assembléia Geral da Organização Internacional de Polícia Criminal OIPC/INTERPOL, organizou os trabalhos de logística, montagem e infra-estrutura da Assembléia, realizada na cidade do Rio de Janeiro. Evento que estava a cargo do Departamento de Polícia Federal e teve a participação de cerca de 900 Ministros de Estado e Delegados do Brasil e do exterior, além de cerca de 700 servidores do Departamento de Polícia Federal, entre policiais e pessoal administrativo, trabalhando na montagem da infra-estrutura e segurança. Desta Superintendência foram escalados cerca de 50 servidores, para a segurança, para a área de inteligência e montagem da infra-estrutura do evento.

Com o aumento das missões a realizar e do efetivo, a Superintendência fez uma redistribuição do espaço físico interno. Trabalho que segue atualmente, acompanhando as mudanças ocorridas.

Foi iniciado no final do ano de 2006 e finalizado no início deste ano, a reforma do Setor Técnico Científico, colocando o SETEC/SR/DPF/DF num padrão elevado para desenvolvimento dos trabalhos de polícia técnica.

Em conseqüência do aumento do efetivo policial, o armamento existente para cautela é insuficiente. A Superintendência aguarda a compra e posterior transferência de armamento pela Diretoria de Administração e Logística Policial do DPF, por meio do Plano de Reaparelhamento Policial.

Alguns cargos, como digitadores e técnicos especializados na área de informática, não figuram no quadro de pessoal do DPF. Por isso existe pessoal contratado por meio de licitação para exercer essas funções na Superintendência. Atualmente existem 12 (doze) digitadores e 02 (dois) técnicos em informática e 01 (um) administrador de rede, o que ainda é insuficiente, pois a demanda é muito maior que a oferta de pessoal.

Os serviços contratados pela Superintendência buscam proporcionar condições e meios adequados para o desenvolvimento das atividades do Órgão. Serviços de telecomunicação, manutenção de viaturas, manutenção do Sistema Guardião, remessa e publicação de documentos, emissão de passagens aéreas, fornecimento de refeições aos custodiados, manutenção, conservação e limpeza das instalações e fornecimento de combustíveis, são exemplos dos contratos geridos pela SR/DF. As empresas contratadas cumpriram suas obrigações satisfatoriamente no ano que passou. A fiscalização dos contratos receberá grande atenção por parte da Administração, colocando como Fiscais de Contrato, servidores engajados em fazer cumprir da melhor forma a execução dos mesmos.

5. TRANSFERÊNCIAS DE RECURSOS (CONVÊNIOS E OUTROS MEIOS): Não houve.

Page 9: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

6. PROJETOS E PROGRAMAS FINCIADOS COM RECURSOS EXTERNOS: Não houve. 7. GASTOS COM CARTÕES DE CRÉDITO CORPORATIVO 7.1. Total de despesas realizadas mediante o uso de cartões de crédito corporativo: Não houve. 7.2. Total de saques realizados mediante o uso de cartões de crédito corporativo: Não houve. 7.3 Série histórica de gastos com cartões de crédito corporativo, considerados o exercício a que se

referem as contas (2006) e os dois exercícios anteriores:

Exercícios Valores Gastos R$

2004 - 2005 - 2006 -

8. PESSOAL

8.1 Quantitativo da força de trabalho em 31.12.2006, discriminando:

- Servidores do Quadro:

Cargo Quantitativo POLICIAIS

Delegado de Polícia Federal 26 Agente de Polícia Federal 162

Escrivão de Polícia Federal 36 Perito Criminal Federal 15

Papiloscopista Policial Federal 08 Total de Policiais 247

SERVIDORES ADMINISTRATIVOS Administrador 01

Médico 01 Agente Administrativo 62

Artífice de Obras e Metalurgia 01 Agente de Portaria 02

Agente de Vigilância 05 Auxiliar Operacional de Serviços Diversos 01 Agente de Telecomunicação e Eletricidade 06

Datilógrafo 04 Motorista Oficial 08

Técnico Contabilidade 03 Telefonista 04

Total de Administrativos 98

TOTAL SERVIDORES NA SR/DPF/DF EM 31/12/2006

345

Page 10: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

- Tomaram posse nesta Superintendência 24 (vinte e quatro) servidores, sendo 19 (dezenove) policiais e 05 (cinco) administrativos;

- Ocorreram 09 (nove) pedidos de vacância; - Aposentadoria de 01 (um) servidor administrativo; e - 01 (uma) pensão por morte de servidor;

Quantitativo de pessoal discriminado por unidade:

QUANTITATIVO DE SERVIDORES POR SETOR

SETOR SERVIDORES

CORREGEDORIA 21

CUSTÓDIA 3

DELEARM 3

DELEFAZ 28

DELEFIN 8

DELEMAPH 9

DELEMIG 48

DELEPAT 9

DELEPREV 8

DELESP 16

DELINST 18

DRCOR 1

DRE 19

DREX 9

GAB 6

NIP 13

NO/DREX 20

NSD 17

NTI 15

NUCART 7

PLANTÃO 7

SCS 2

SELOG 32

SETEC 21

SRH 5

TOTAL 345

Page 11: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

Policiais: 247 (duzentos e quarenta e sete). Administrativos: 98 (noventa e oito). Terceirizados: 10 (dez) digitadores; 02 (dois) técnicos em informática e 01 (um) administrador de rede. Estagiários: Não há. Quantidade de cargos comissionados distribuídos por unidade: 03 (três). Quantitativo de pessoal cedidos e requisitados: 12 (doze) cedidos e nenhum requisitado.

Diárias: DEPARTAMENTO DE POLICIA FEDERAL SR - DISTRITO FEDERAL - BRASILIA LISTA DE SERV. C/MISSAO INICIADA EM FINAIS DE SEMANA/FERIADOS PERIODO: 01/01/2006 A 31/12/2006 NUM PCD; NOME; CARGO; LOTACAO; DESTINO; DATA PARTIDA; DATA RETORNO; R$ VALOR; MOTIVO 00027;ADERBAL MARACAJA DE MORAIS;EPF;COR/SR/DPF/DF;UNAI-MG;20/01/2006;21/01/2006; 147.25;DESLOCAR-SE ATE A CIDADE DE FORMOSA/GO E UNAI/MG, PARA EFETUAR A EN- TREGA DE INQUERITOS POLICIAIS, CONF. MEMO NR.003/06-COR/SR/DF. 00088;ADERBAL MARACAJA DE MORAIS;EPF;COR/SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;03/02/2006;03/02/2006; 51.04;EFETUAR ENTREGA DE INQUˆRITOS POLICIAIS CONF. MEMO NR.011/06-COR/SR/DF 01063;ADERBAL MARACAJA DE MORAIS;EPF;COR/SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;04/08/2006;04/08/2006; 51.04;DESLOCAR-SE ATE A CIDADE DE GOIANIA/GO, PARA EFETUAR A ENTREGA DE INQUERITOS POLICIAIS, CONF. 234/2006-COR/SR/DF 00424;AGNALDO CARDOSO IPIRAPININGA JUNIOR;APF;SR/DPF/DF;SAO PAULO-SP;05/05/2006;13/05/2006; 973.93;PROCEDER DILIGENCIAS EM SAO PAULO, COM VISTA A CONFIRMAR TODOS OS ENDERECOS RESIDENCIAIS E COMERCIAIS CONSTANTES NA OMP/136/06, CONF. MEMO NR. 73/06-NO/DREX/SR/DF. 00183;AISAMAQUE REZENDE FALCAO;AADM;SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;03/03/2006;03/03/2006; 41.32;DESLOCAR-SE ATE A CIDADE DE LUZIANIA E GOIANIA/GO PARA EFETUAR A ENTREGA DE INQUERITOS POLICIAIS, CONF. MEMO NR. 42/06-COR-SR-DF 00352;AKENOA AJAY LIMA PIRES;APF;SR/DPF/DF;RIO BRANCO-AC;29/04/2006;30/04/2006; 230.21;EXCOLTAR PESSOAS ATE A CIDADE DE RIO BRANCO/AC, PARA COMPARECIMENTO AOJULGAMENTO NO TRIBUNAL DE JURI/DF, CONF. MEMO NR. 71/06-NO/DREX/SR/DF. 01363;AKENOA AJAY LIMA PIRES;APF;SR/DPF/DF;AGUAS LINDAS DE GOIAS-GO;29/09/2006;02/10/2006; 346.04;PRESTAR APOIO NO PERIODO ELEITORAL, NA CIDADE DE AGUAS LINDAS/GO, CONFMWMO NR. 250/2006-DREX/SR/DF. 01200;ALEXANDRE HENRIQUE GUIMARAES;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;01/09/2006;01/09/2006; 51.04;CONDUZIR PESSOAS ATE A CIDADE DE GOIANIA/GO, CONF. MEMO NR. 227/06-DREX/SR/DF. 01602;ALEXANDRE JOSE GALVAO VALADARES;APF;DREX/SR/DPF/DF;SAO LUIS-MA;18/11/2006;24/11/2006; 777.46;ATENDER A ORDEM DE MISSAO POLICIAL NR. 204/2006, DEREX/SR/DF.

Page 12: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

00350;ALEXANDRE LUIZ DE SOUSA SILVA;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;RIO BRANCO-AC;29/04/2006;30/04/2006; 230.21;EXCOLTAR PESSOAS ATE A CIDADE DE RIO BRANCO/AC, PARA COMPARECIMENTO AOJULGAMENTO NO TRIBUNAL DE JURI/DF, CONF. MEMO NR. 71/06-NO/DREX/SR/DF. 00031;ALEXANDRE MOTA COELHO;APF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;SAO PAULO-SP;03/02/2006;07/02/2006; 589.52;PROCEDER DILIG"NCIAS EM CARÝTER VELADO,VISANDO ACOMPANHAR MOVIMENTA�ÞODE SUPEITOS EM SÞO PAULO E DAR CCUMPRIMENTO A MANDADOS DE APREENSÞO NAQUELA CIDADE,CONFORME MEMO NR.23/2006-DELEFAZ/SR/DPF/DF E OMP 09/06-DELEFAZ. 00549;ALEXANDRE MOTA COELHO;APF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;VIANOPOLIS-GO;02/06/2006;02/06/2006; 44.17;PROCEDER DILIG"NCIAS VISANDO APURAR E ACOMPANHAR ATIVIDADES IL²CITAS LIGADAS AO DELITO DE DESCAMINHO NO ßMBITO DE BSB E RODOVIAS DO ENTORNODO DF E GOIAS (VIANOPOLIS/GO). 00756;ALEXANDRE MOTA COELHO;APF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;CORUMBAIBA-GO;14/07/2006;15/07/2006; 147.25;PROCEDER A INTERCEPTACAO DE VEICULOS ENVOLVIDOS NA PRATICA DO CRIME DE CONTRABANDO, CONFORME MEMO NR. 163/2006-DELEFAZ/SR/DPF/DF. 00774;ALEXANDRE MOTA COELHO;APF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;CALDAS NOVAS-GO;21/07/2006;21/07/2006; 44.17;MONITORAR,EM CONJUNTO COM A RECEITA FEDERAL,A"ŸO CRIMINOSA LIGADA AOSDELITOS DE CONTRABANDO,CONF.MEMO N‡ 170/2006-DELEFAZ/SR/DPF/DF 00999;ALEXANDRE MOTA COELHO;APF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;SAO PAULO-SP;11/08/2006;14/08/2006; 473.19;PROCEDER DILIGENCIAS VISANDO DEPRECAR MANDADOS E EFETUAR A PRISAO DE INVESTIGADOS POR ESTA DELEGACIA, CONF. MEMO NR. 178/06-DELEFAZ/SR/DF. 01057;ALEXANDRE MOTA COELHO;APF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;ARAGUARI-MG;25/08/2006;26/08/2006; 147.25;PROCEDER DILIGENCIAS VISANDO APURAR E ACOMPANHAR ATIVIDADES ILICITAS LIGADAS AO DELITO DE CONTRABANDO E DESCAMINHO NO AMBITO DE BRASILIA E E RODOVIAS DO ENTORNO, CONF. MEMO NR. 187/06-DELEFAZ/SR/DF. 01347;ALEXANDRE MOTA COELHO;APF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;FORMOSA-GO;29/09/2006;02/10/2006; 346.04;PRESTAR APOIO NO PERIODO ELEITORAL, EM FORMOSA/GO, CONF. PLANO DE VIA-GEM NR. 94/06. 00366;ALEXANDRE NORA ANDRADE;APF;DELEPAT/DRCOR/SR/DPF/DF;CAMPOS BELOS-GO;06/05/2006;09/05/2006; 343.16;PRESTAR APOIO POLICIAL NAS INVESTIGACOES DO SR/DPF/RO EM CAMPOS BELOS/GO, CONF. MEMO NR107/06-DREX/SR/DF. 00551;ALEXANDRE RODRIGUEZ;APF;DELEPAT/DRCOR/SR/DPF/DF;VIANOPOLIS-GO;02/06/2006;02/06/2006; 44.17;PROCEDER DILIG"NCIAS VISANDO APURAR E ACOMPANHAR ATIVIDADES IL²CITAS LIGADAS AO DELITO DE DESCAMINHO NO ßMBITO DE BSB E RODOVIAS DO ENTORNO DO DF E GOIÝS (VIANäPOLIS/GO),CONF.MEMO NR.132/2006-DELEFAZ/SR/DF 00716;ALEXANDRE RODRIGUEZ;APF;DELEPAT/DRCOR/SR/DPF/DF;CALDAS NOVAS-GO;07/07/2006;07/07/2006; 44.17;PROCEDER A VIGILANCIA E ACOMPANHAMENTO EM RODOVIAS QUE LIGAM A ESTA CAPITAL ë REGIAO SUL DO PAIS,NO CURSO DE INVESTIGA"íES DESENVOLVIDAS PORESTA DELEGACIA,CONF.MEMO NR.154/06-DELEFAZ/SR/DPF/DF

Page 13: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

00749;ALEXANDRE RODRIGUEZ;APF;DELEPAT/DRCOR/SR/DPF/DF;CORUMBAIBA-GO;14/07/2006;15/07/2006; 147.25;PROCEDER A INTERCEPTACAO DE VEICULOS ENVOLVIDOS NA PRATICA DO CRIME DE CONTRABANDO, CONFORME MEMO NR. 163/2006-DELEFAZ/SR/DPF/DF. 00773;ALEXANDRE RODRIGUEZ;APF;DELEPAT/DRCOR/SR/DPF/DF;CALDAS NOVAS-GO;21/07/2006;21/07/2006; 44.17;MONITORAR,EM CONJUNTO COM A RECEITA FEDERAL,A"ŸO CRIMINOSA LIGADA AOSDELITOS DE CONTRABANDO,CONF.MEMO N‡ 170/2006-DELEFAZ/SR/DPF/DF 01335;ALFREDO JOSE DE SOUZA JUNQUEIRA;DPF;DELEPAT/DRCOR/SR/DPF/DF;UNAI-MG;29/09/2006;02/10/2006; 346.04;PRESTAR APOIO NO PERIODO ELEITORAL EM UNAI/MG, CONF. MEMO NR. PLANO DEVIAAGEM NR. 95/06. 00079;ANTONIO MARQUES GONCALVES DE OLIVEIRA;APF;SR/DPF/DF;CRISTALINA-GO;27/01/2006;28/01/2006; 147.25;DESLOCAR-SE ATˆ A CIDADE DE CRISTALINA/GO E REALIZAR PRISÞO E FLAGRAN-TE,CONF.MEMO NR.030/2006 - DRE/SR/DPF/DF. 00180;ANTONIO MARQUES GONCALVES DE OLIVEIRA;APF;SR/DPF/DF;SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO-GO;24/02/2006;25/02/2006; 202.23;PROCEDER OPERACOES A RESPEITO DA OPERACAO CAIRO JUNTO A CIDADE DE SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO/GO, CONF. MEMO NR. 071/06-DRE/SR/DF. 00558;ANTONIO MARQUES GONCALVES DE OLIVEIRA;APF;SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;02/06/2006;02/06/2006; 51.04;DILIGENCIAR NA CIDADE DE GOIßNIA/GO,REFERENTE A OPERA�ÞO CAIRO/TRATOR,E EFETUAR CONTATO COM JUIZ DE DIREITO,CNF.MEMO NR.167/06-DRE/SR/DF. 00889;ANTONIO MARQUES GONCALVES DE OLIVEIRA;APF;SR/DPF/DF;PARACATU-MG;05/08/2006;07/08/2006; 250.33;PROCEDER VIAGEM A CIDADE DE PARACATU/MG, A FIM DE EFETUAR DILIGªNCIAS RELATIVAS A OPERA"ŸO "CAIRO" GRUPO "GIL" DESENVOLVIDA PELA DRE/SR/DF. 01073;ANTONIO MARQUES GONCALVES DE OLIVEIRA;APF;SR/DPF/DF;PARACATU-MG;18/08/2006;18/08/2006; 44.17;PROCEDER VIAGEM A CIDADE DE PORACATU/MG, A FIM DE EFEUAR DILIGENCIAS RELATIVAS A OPERACAO "CAIRO" GRUPO "GIL" DESENVOLVIDA PELA SR/DF, CONFMEMO NR. 260/06-DRE/SR/DF. 01422;ANTONIO MARQUES GONCALVES DE OLIVEIRA;APF;SR/DPF/DF;PARACATU-MG;15/09/2006;15/09/2006; 44.17;PROCEDER VIAGEM A CIDADE DE PARACATU/MG A FIM DE EFETUAR DILIGENCIAS RELATIVAS A OPERACAO "CAIRO" GRUPO "GIL", CONF. MEMO NR. 304/06-DRE/SR/DF. 01494;ANTONIO MARQUES GONCALVES DE OLIVEIRA;APF;SR/DPF/DF;PARACATU-MG;06/10/2006;06/10/2006; 44.17;LEVAR DOCUMENTOS SIGILOSO A COMARCA DO JUIZO DE PARACATU/MG, CONF. MEMO NR. 324/06-DRE/SR/DF. 01599;ANTONIO MARQUES GONCALVES DE OLIVEIRA;APF;SR/DPF/DF;PARACATU-MG;27/10/2006;27/10/2006; 44.17;ATENDER A ORDEM DE MISSAO NR. 145/2006. 00779;ANTONIO NUNES DOURADO NETO;APF;COR/SR/DPF/DF;UBERLANDIA- MG;22/07/2006;25/07/2006; 346.04;PRESTAR APOIO EM UBERLáNDIA/MG,REFERENT A OPERA"ŸO "NACO",CONEXŸO CAI-RO,CONFORME MEMO N‡ 210/06-DRE/SR/DPF/DF.

Page 14: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

01283;ANTONIO NUNES DOURADO NETO;APF;COR/SR/DPF/DF;ANAPOLIS-GO;07/09/2006;07/09/2006; 51.54;PROCEDER VIAGEM A CIDADE DE ANAPOLIS/GO A FIM DE EFETUAR DILIGENCIA RELATIVAS A OPERACAO "CAIRO", CONF. MEMO NR. 279/06-DRE/SR/DF. 01448;ANTONIO NUNES DOURADO NETO;APF;COR/SR/DPF/DF;PARACATU-MG;30/09/2006;01/10/2006; 154.62;PROCEDER VIAGEM A CIDADE DE PARACATU/MG A FIM DE EFETUAR DILIGENCIAS RELATIVAS A OPERACAO"CAIRO" GRUPO " MIXARIA", CONF. MEMO NR. 317/06-DRE/SR/DF. 00583;ANTONIO TOME;APF;DELEFIN/DRCOR/SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;09/06/2006;14/06/2006; 598.37;DESLOCAR-SE ATˆ A CIDADE DE GOIßNIA/GO,A FIM DE REALIZAR DILIG"NCIAS NO INTERESSE DO LRE 09.010.2004. 00379;ARTUR ALEXANDRE GARRIDO DE GUIMARAES FERREIRA;APF;DELEPAT/DRCOR/SR/DPF/DF;RIO BRANCO-AC;06/05/2006;07/05/2006; 230.21;ESCOLTAR PRESOS PARA O ESTADO DO ACRE/AC, CONF. MEMO NR. 106/06-DREX/SR/DF. 00525;ARTUR ALEXANDRE GARRIDO DE GUIMARAES FERREIRA;APF;DELEPAT/DRCOR/SR/DPF/DF;IMPERATRIZ-MA;26/05/2006;02/06/2006; 766.22;LEVANTAMENTO ACERCA DE MOVIMENTA�ÞO DE INTEGRANTES DE UMA QUADRILHA DEROUBO A BANCO EM IMPERATRIZ/MA. 00744;ARTUR ALEXANDRE GARRIDO DE GUIMARAES FERREIRA;APF;DELEPAT/DRCOR/SR/DPF/DF;BOM JESUS DA LAPA-BA;07/07/2006;10/07/2006; 343.10;REALIZAR DILIGENCIAS NA CIDADE DE BOM JESUS DA LAPA NA BAHIA, CONFORME MEMO NR. 093/2006-DELEPAT/DRCOR/SR/DPF/DF. 00998;ARTUR ALEXANDRE GARRIDO DE GUIMARAES FERREIRA;APF;DELEPAT/DRCOR/SR/DPF/DF;SAO PAULO-SP;11/08/2006;14/08/2006; 473.19;PROCEDER DILIGENCIAS VISANDO DEPRECAR MANDADOS E EFETUAR A PRISAO DE INVESTIGADOS POR ESTA DELEGACIA, CONF. MEMO NR. 178/06-DELEFAZ/SR/DF. 01061;ARTUR ALEXANDRE GARRIDO DE GUIMARAES FERREIRA;APF;DELEPAT/DRCOR/SR/DPF/DF;ARAGUARI-MG;25/08/2006;26/08/2006; 147.25;PROCEDER DILIGENCIAS VISANDO APURAR E ACOMPANHAR ATIVIDADES ILICITAS LIGADAS AO DELITO DE CONTRABANDO E DESCAMINHO NO AMBITO DE BRASILIA E E RODOVIAS DO ENTORNO, CONF. MEMO NR. 187/06-DELEFAZ/SR/DF. 00351;AUGUSTO JOSE DE PADUA ANDRADE;APF;DREX/SR/DPF/DF;RIO BRANCO-AC;29/04/2006;30/04/2006; 230.21;EXCOLTAR PESSOAS ATE A CIDADE DE RIO BRANCO/AC, PARA COMPARECIMENTO AOJULGAMENTO NO TRIBUNAL DE JURI/DF, CONF. MEMO NR. 71/06-NO/DREX/SR/DF. 00370;AUGUSTO JOSE DE PADUA ANDRADE;APF;DREX/SR/DPF/DF;RIO BRANCO-AC;05/05/2006;06/05/2006; 217.96;ESCOLTAR PRESOS PARA O ESTADO DO ACRE/AC, CONF. MEMO NR. 114/06-DREX/SR/DF. 00234;AVILEZ MOREIRA DE NOVAIS;APF;SR/DPF/DF;SAO PAULO-SP;01/04/2006;02/04/2006; 240.53;ESCOLTAR ESTRANGEIRO DE NACIONALIDADE JORDANIANA,ATˆ A CIDADE DE SÞO PAULO/SP, ONDE DEVERÝ SER EFETIVADA A SUA DEPORTA�ÞO DO TERRITäRIO BRASILEIRO,CONF.MEMO NR.44/06- DELEMIG/SR/DPF/DF. 00380;BILL KESLEY DE SOUSA COSTA;APF;DELINST/DREX/SR/DPF/DF;RIO BRANCO-AC;06/05/2006;07/05/2006; 230.21;ESCOLTAR PRESOS PARA O ESTADO DO ACRE/AC, CONF. MEMO NR. 106/06-DREX/SR/DF.

Page 15: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

00383;BRUNO BRAHUNA ALVIM;PPF;SR/DPF/DF;RIO BRANCO-AC;06/05/2006;07/05/2006; 230.21;ESCOLTAR PRESOS PARA O ESTADO DO ACRE/AC, CONF. MEMO NR. 106/06-DREX/SR/DF. 00553;BRUNO COUTO KUMMEL;APF;SR/DPF/DF;VIANOPOLIS-GO;02/06/2006;02/06/2006; 44.17;PROCEDER DILIG"NCIAS VISANDO APURAR E ACOMPANHAR ATIVIDADES IL²CITAS LIGADAS AO DELITO DE DESCAMINHO NO ßMBITO DE BSB E RODOVIAS DO ENTORNODO DF E GOIÝS (VIANäPOLIS/GO),CONF.MEMO NR.132/06-DELEFAZ/SR/DF. 00750;BRUNO COUTO KUMMEL;APF;SR/DPF/DF;CORUMBAIBA-GO;14/07/2006;15/07/2006; 147.25;PROCEDER A INTERCEPTACAO DE VEICULOS ENVOLVIDOS NA PRATICA DO CRIME DE CONTRABANDO, CONFORME MEMO NR. 163/2006-DELEFAZ/SR/DPF/DF. 00888;BRUNO COUTO KUMMEL;APF;SR/DPF/DF;CALDAS NOVAS-GO;05/08/2006;06/08/2006; 154.62;PROCEDER DILIGENCIAS, EM CONJUNTO COM A RECEITA FEDERAL,VISANDO APURARE ACOMPANHAR ATIVIDADES ILICITAS LIGADAS AO DELITO DE DESCAMINHO NO AMBITO DE BRAS¥LIA E RODOVIAS DO ENTORNO E GOI�S,CONF.MEMO 177/06-DELEFAZ/SR/DPF/DF. 01056;BRUNO COUTO KUMMEL;APF;SR/DPF/DF;ARAGUARI-MG;25/08/2006;26/08/2006; 147.25;PROCEDER DILIGENCIAS VISANDO APURAR E ACOMPANHAR ATIVIDADES ILICITAS LIGADAS AO DELITO DE CONTRABANDO E DESCAMINHO NO AMBITO DE BRASILIA E E RODOVIAS DO ENTORNO, CONF. MEMO NR. 187/06-DELEFAZ/SR/DF. 01147;BRUNO COUTO KUMMEL;APF;SR/DPF/DF;CALDAS NOVAS-GO;02/09/2006;03/09/2006; 154.62;PROCEDER DILIGENCIAS VISANDO APURAS E ACOMPANHAR ATIVIDADES ILICITAS LIGADAS AO DELITO DE CONTRABANDO E DESCAMINHO NO AMBITO DE BRASILIA EENTORNO DO DF, CONF. MEMO NR. 188/06-DELEFAZ/SR/DF. 01209;BRUNO RAMAGEM RODRIGUES;APF;DELESP/DREX/SR/DPF/DF;RIO DE JANEIRO-RJ;15/09/2006;24/09/2006; 1.185.91;PRESTAR APOIO NA 75- SESSAO DA ASSEMBLEIA-GERAL DA OIPC/INTERPOL, CONFMEMO NR. 225/06-DREX/SR/DF. 00077;BRUNO TAVARES SIMOES;PPF;SECRIM/SR/DF;CRISTALINA-GO;27/01/2006;28/01/2006; 147.25;DESLOCAR-SE ATˆ A CIDADE DE CRISTALINA/GO E REALIZAR PRISÞO E FLAGRAN-TE,CONF.MEMO NR.030/2006 - DRE/SR/DPF/DF. 00181;BRUNO TAVARES SIMOES;PPF;SECRIM/SR/DF;SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO-GO;24/02/2006;25/02/2006; 199.29;PROCEDER OPERACOES A RESPEITO DA OPERACAO CAIRO JUNTO A CIDADE DE SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO/GO, CONF. MEMO NR. 071/06-DRE/SR/DF. 00360;BRUNO TAVARES SIMOES;PPF;SECRIM/SR/DF;UBERABA-MG;28/04/2006;29/04/2006; 147.25;PROCEDER O TRANSPORTE, SEGURANCA E ENTREGA DE MATERIAL APREENDIDO, NO INTERESSE DA OPERACAO PIRAIBA, CONF. MEMO NR. 106/06-DELEFAZ/SR/DF. 00096;CARLOS AUGUSTO DE LIMA;EPF;DELEFIN/DRCOR/SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;10/02/2006;10/02/2006; 51.04;REALIZAR OITIVA NA SUPERINTEND"NCIA REGIONAL DE POLICIA FEDERAL NO ES-TADO DE GOIÝS/GO,CONF.MEMO N‡ 019/06-CART-DELEFIN/SR/DPF/DF. 00354;CARLOS HENRIQUE LEITE;APF;DREX/SR/DPF/DF;RIO BRANCO-AC;29/04/2006;30/04/2006; 230.21;EXCOLTAR PESSOAS ATE A CIDADE DE RIO BRANCO/AC, PARA COMPARECIMENTO AOJULGAMENTO NO TRIBUNAL DE JURI/DF, CONF. MEMO NR. 71/06-NO/DREX/SR/DF. 00373;CARLOS HENRIQUE LEITE;APF;DREX/SR/DPF/DF;RIO BRANCO-AC;05/05/2006;06/05/2006; 219.96;ESCOLTAR PRESOS PARA O ESTADO DO ACRE/AC, CONF. MEMO NR. 114/06-DREX/SR/DF.

Page 16: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

01456;CARLOS HENRIQUE LEITE;APF;DREX/SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;08/09/2006;08/09/2006; 51.04;ESCOLTAR INTERNOS PARA A SR/GO, CONF. MEMO NR. 181/06-NO/DREX/SR/DF. 00382;CARLOS ROBERTO DE SOUSA;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;RIO BRANCO-AC;06/05/2006;07/05/2006; 230.21;ESCOLTAR PRESOS PARA O ESTADO DO ACRE/AC, CONF. MEMO NR. 106/06-DREX/SR/DF. 01537;CARLOS ROBERTO DE SOUSA;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;FORMOSA-GO;29/09/2006;02/10/2006; 346.04;PRESTAR APOIO NO PERIODO ELEITORAL, EM FORMOSA/GO, CONF. PLANO DE VIAGEM NR. 04/06. 01342;CAROLINA MACHADO DE CARVALHO;EPF;DELEPAT/DRCOR/SR/DPF/DF;UNAI-MG;29/09/2006;02/10/2006; 346.04;PRESTAR APOIO NO PERIODO ELEITORAL EM UNAI/MG, CONF. MEMO NR. PLANO DEVIAAGEM NR. 95/06. 00357;CLAUDIO BEZERRA DE OLIVEIRA;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;RIO BRANCO-AC;29/04/2006;30/04/2006; 230.21;EXCOLTAR PESSOAS ATE A CIDADE DE RIO BRANCO/AC, PARA COMPARECIMENTO AOJULGAMENTO NO TRIBUNAL DE JURI/DF, CONF. MEMO NR. 71/06-NO/DREX/SR/DF. 01365;CLAUDIO BEZERRA DE OLIVEIRA;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;AGUAS LINDAS DE GOIAS-GO;29/09/2006;02/10/2006; 346.04;PRESTAR APOIO NO PERIODO ELEITORAL, NA CIDADE DE AGUAS LINDAS/GO, CONFMWMO NR. 250/2006-DREX/SR/DF. 01604;CLAUDIO BEZERRA DE OLIVEIRA;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;SAO LUIS-MA;18/11/2006;24/11/2006; 777.46;ATENDER A ORDEM DE MISSAO POLICIAL NR. 204/2006, DEREX/SR/DF. 00446;CLELIO SIDNEY REBOUCAS CAVALCANTE;APF;SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;19/05/2006;19/05/2006; 51.04;DESLOCAR-SE ATE AS CIDADES DE GOIANIA/LUZIANIA/GO, PARA EFETUAR A EN-TREGA DE INQUERITOS POLICIAS, CONF. MEMO NR. 134/06-COR/SR/DF 00542;CLELIO SIDNEY REBOUCAS CAVALCANTE;APF;SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;26/05/2006;26/05/2006; 51.04;EFETUAR ENTREGA DE INQUˆRITOS POLICIAIS,CONF.MEMO NR.153/06-COR/SR/DF 00739;CLELIO SIDNEY REBOUCAS CAVALCANTE;APF;SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;07/07/2006;07/07/2006; 51.04;PROCEDER DILIGENCIAS DE ENTREGA DE INQUERITOS POLICIAIS NA CIDADE DE GOIANIA/GO, CONFORME MEMO NR. 197/06-CART/SR/DPF/DF. 00548;CLEYBER MALTA LOPES;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;VIANOPOLIS-GO;02/06/2006;02/06/2006; 44.17;PROCEDER DILIG"NCIAS VISANDO APURAR E ACOMPANHAR ATIVIDADES IL²CITAS LIGADAS AO DELITO DE DESCAMINHO NO ßMBITO DE BSB E RODOVIAS DO ENTORNODO DF E GOIAS (VIANäPOLIS/GO),CONF.MEMO 132/06-DELEFAZ/SR/DF. 00887;CLEYBER MALTA LOPES;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;CALDAS NOVAS-GO;05/08/2006;06/08/2006; 154.62;PROCEDER DILIGENCIAS, EM CONJUNTO COM A RECEITA FEDERAL,VISANDO APURARE ACOMPANHAR ATIVIDADES ILICITAS LIGADAS AO DELITO DE DESCAMINHO NO AMBITO DE BRAS¥LIA E RODOVIAS DO ENTORNO E GOI�S,CONF.MEMO 177/06-DELEFAZ/SR/DPF/DF. 01055;CLEYBER MALTA LOPES;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;ARAGUARI-MG;25/08/2006;26/08/2006; 147.25;PROCEDER DILIGENCIAS VISANDO APURAR E ACOMPANHAR ATIVIDADES ILICITAS LIGADAS AO DELITO DE CONTRABANDO E DESCAMINHO NO AMBITO DE BRASILIA E E RODOVIAS DO ENTORNO, CONF. MEMO NR. 187/06-DELEFAZ/SR/DF.

Page 17: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

01146;CLEYBER MALTA LOPES;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;CALDAS NOVAS-GO;02/09/2006;03/09/2006; 154.62;PROCEDER DILIGENCIAS VISANDO APURAS E ACOMPANHAR ATIVIDADES ILICITAS LIGADAS AO DELITO DE CONTRABANDO E DESCAMINHO NO AMBITO DE BRASILIA EENTORNO DO DF, CONF. MEMO NR. 188/06-DELEFAZ/SR/DF. 00156;CONRADO AGNELO FLORES;APF;SR/DPF/DF;CURITIBA-PR;10/03/2006;24/03/2006; 1.667.80;COMPOR EQUIPE QUE PARTICIPARA DE EVENTO REALIZADO PELOS MINISTERIOS DAS RELACOES EXTERIORES E MEIO AMBIENTE, NA CIDADE DE CURITIBA/PR, CONFORME OFICIO NR. 042/06-DSD/DIREX/DPF. 00721;CRISTIAN DE ALBUQUERQUE CAVALCANTE;APF;DREX/SR/DPF/DF;CALDAS NOVAS-GO;07/07/2006;07/07/2006; 44.17;PROCEDER A VIGILANCIA E ACOMPANHAMENTO EM RODOVIAS QUE LIGAM A ESTA CAPITAL ë REGIAO SUL DO PAIS,NO CURSO DE INVESTIGA"íES DESENVOLVIDAS PORESTA DELEGACIA,CONF.MEMO NR.154/06-DELEFAZ/SR/DPF/DF 00751;CRISTIAN DE ALBUQUERQUE CAVALCANTE;APF;DREX/SR/DPF/DF;CORUMBAIBA-GO;14/07/2006;15/07/2006; 147.25;PROCEDER A INTERCEPTACAO DE VEICULOS ENVOLVIDOS NA PRATICA DO CRIME DE CONTRABANDO, CONFORME MEMO NR. 163/2006-DELEFAZ/SR/DPF/DF. 00775;CRISTIAN DE ALBUQUERQUE CAVALCANTE;APF;DREX/SR/DPF/DF;CALDAS NOVAS-GO;21/07/2006;21/07/2006; 44.17;MONITORAR,EM CONJUNTO COM A RECEITA FEDERAL,A"ŸO CRIMINOSA LIGADA AOSDELITOS DE CONTRABANDO,CONF.MEMO N‡ 170/2006-DELEFAZ/SR/DPF/DF 01340;CRISTIAN DE ALBUQUERQUE CAVALCANTE;APF;DREX/SR/DPF/DF;UNAI-MG;29/09/2006;02/10/2006; 346.04;PRESTAR APOIO NO PERIODO ELEITORAL EM UNAI/MG, CONF. MEMO NR. PLANO DEVIAAGEM NR. 95/06. 00365;CRISTIANO MENEZES VAZ;APF;DELEARM/DRCOR/SR/DPF/DF;CAMPOS BELOS-GO;06/05/2006;09/05/2006; 346.04;PRESTAR APOIO POLICIAL NAS INVESTIGACOES DA SE/DPF/RO, EM CAMPOS BELOS/GO, 107/063-DREX/SR/DF. 00742;CRISTIANO MENEZES VAZ;APF;DELEARM/DRCOR/SR/DPF/DF;BOM JESUS DA LAPA-BA;07/07/2006;10/07/2006; 339.16;REALIZAR DILIGENCIAS NA CIDADE DE BOM JESUS DA LAPA NA BAHIA, CONFORME MEMO NR. 093/2006-DELEPAT/DRCOR/SR/DPF/DF. 01305;DANIEL GOMES SAMPAIO;DPF;SR/DISTRITO FEDERAL;RIO DE JANEIRO-RJ;15/09/2006;28/09/2006; 1.985.35;REALIZAR AS ATIVIDADES PREPARATIVAS E DE INFRA-ESTRUTURA DE COORDE- NACAO DE LOGISTICA DA 75- ASSEMBLEIA GERAL DA OIPC-INTERPOL 00086;DANIEL GUERRA FERREIRA;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;CRISTALINA-GO;27/01/2006;28/01/2006; 147.25;DESLOCAR-SE ATˆ A CIDADE DE CRISTALINA/GO E REALIZAR PRISÞO E FLAGRAN-TE,CONF.MEMO NR.030/2006 - DRE/SR/DPF/DF. 00358;DANIEL GUERRA FERREIRA;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;RIO BRANCO-AC;29/04/2006;30/04/2006; 230.21;EXCOLTAR PESSOAS ATE A CIDADE DE RIO BRANCO/AC, PARA COMPARECIMENTO AOJULGAMENTO NO TRIBUNAL DE JURI/DF, CONF. MEMO NR. 71/06-NO/DREX/SR/DF. 00371;DANIEL GUERRA FERREIRA;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;RIO BRANCO-AC;05/05/2006;06/05/2006; 217.90;ESCOLTAR PRESOS PARA O ESTADO DO ACRE/AC, CONF. MEMO NR. 114/06-DREX/SR/DF.

Page 18: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

00784;DANIEL GUERRA FERREIRA;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;UBERLANDIA-MG;22/07/2006;25/07/2006; 341.10;PRESTAR APOIO EM UBERLáNDIA/MG,REFERENT A OPERA"ŸO "NACO",CONEXŸO CAI-RO,CONFORME MEMO N‡ 210/06-DRE/SR/DPF/DF. 01457;DANIEL GUERRA FERREIRA;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;08/09/2006;08/09/2006; 51.04;ESCOLTAR INTERNOS PARA A SR/GO, CONF. MEMO NR. 181/06-NO/DREX/SR/DF. 01367;DANIEL GUERRA FERREIRA;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;AGUAS LINDAS DE GOIAS-GO;29/09/2006;02/10/2006; 346.04;PRESTAR APOIO NO PERIODO ELEITORAL, NA CIDADE DE AGUAS LINDAS/GO, CONFMWMO NR. 250/2006-DREX/SR/DF. 00085;DANIEL KOCHULINSKI CALDAS;APF;DRE/DRCOR/SR/DPF/DF;CRISTALINA-GO;27/01/2006;28/01/2006; 147.25;DESLOCAR-SE ATˆ A CIDADE DE CRISTALINA/GO E REALIZAR PRISÞO E FLAGRAN-TE,CONF.MEMO NR.030/2006 - DRE/SR/DPF/DF. 00178;DANIEL KOCHULINSKI CALDAS;APF;DRE/DRCOR/SR/DPF/DF;SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO-GO;24/02/2006;25/02/2006; 202.23;PROCEDER OPERACOES A RESPEITO DA OPERACAO CAIRO JUNTO A CIDADE DE SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO/GO, CONF. MEMO NR. 071/06-DRE/SR/DF. 00582;DANIEL KOCHULINSKI CALDAS;APF;DRE/DRCOR/SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;19/05/2006;19/05/2006; 51.04;PROCEDER DILIG"NCIAS NA CIDADE DE GOIßNIA/GO,RELATIVA A OPERA�ÞO CAIROCONF.MEMO NR.171/06-DRE/SR/DPF/DF. 00780;DANIEL KOCHULINSKI CALDAS;APF;DRE/DRCOR/SR/DPF/DF;UBERLANDIA-MG;22/07/2006;25/07/2006; 346.04;PRESTAR APOIO EM UBERLáNDIA/MG,REFERENT A OPERA"ŸO "NACO",CONEXŸO CAI-RO,CONFORME MEMO N‡ 210/06-DRE/SR/DPF/DF. 01163;DANIEL KOCHULINSKI CALDAS;APF;DRE/DRCOR/SR/DPF/DF;ANAPOLIS-GO;01/09/2006;01/09/2006; 44.17;PROCEDER VIAGEM A CIDADE DE ANAPOLIS/GO, A FIM DE EFETUAR DILIGENCIAS RELATIVAS A OPERACAO "MICKEY" GRUPO "ANDRE", CONF. MEMO NR. 271/06-DRESR/DF. 01284;DANIEL KOCHULINSKI CALDAS;APF;DRE/DRCOR/SR/DPF/DF;ANAPOLIS-GO;07/09/2006;07/09/2006; 51.54;PROCEDER VIAGEM A CIDADE DE ANAPOLIS/GO A FIM DE EFETUAR DILIGENCIA RELATIVAS A OPERACAO "CAIRO", CONF. MEMO NR. 279/06-DRE/SR/DF. 01338;DANIEL KOCHULINSKI CALDAS;APF;DRE/DRCOR/SR/DPF/DF;UNAI-MG;29/09/2006;02/10/2006; 346.04;PRESTAR APOIO NO PERIODO ELEITORAL EM UNAI/MG, CONF. MEMO NR. PLANO DEVIAAGEM NR. 95/06. 00035;DAVID SERVULO CAMPOS;DPF;DELEFIN/DRCOR/SR/DPF/DF;UBERLANDIA-MG;03/02/2006;07/02/2006; 433.91;PROCEDER DILIG"NCIAS NAQUELA CIDADE, VISANDO ACOMPANHAR A MOVIMENTA�ÞODE SUSPEITOS DA PRÝTICA DE CRIMES E DAR CUMPRIMENTO A MANDADOS DE BUSCA E APREENSÞO EXPEDIDOS PELA JUSTI�A FEDERAL,CONF.MEMO 022/2006- DELEFAZ/SR/DPF/DF E OMP 08/2006-DELEFAZ. 00095;DAVID SERVULO CAMPOS;DPF;DELEFIN/DRCOR/SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;10/02/2006;10/02/2006; 51.04;REALIZAR OITIVA NA SUPERINTEND"NCIA REGIONAL DE POLICIA FEDERAL NO ES-TADO DE GOIÝS/GO,CONF.MEMO N‡ 019/06-CART-DELEFIN/SR/DPF/DF.

Page 19: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

00418;DAVID SERVULO CAMPOS;DPF;DELEFIN/DRCOR/SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;05/05/2006;06/05/2006; 167.86;DESLOCAR-SE ATE A CIDADE DE GOIANIA/GO A FIM DE REALIZAR DILIGENCIA NOINTERESSE DO IPL 04.054/2003, CONF. MEMO NR. 75/06-DELEFIN/SR/DF. 01344;DAVID SERVULO CAMPOS;DPF;DELEFIN/DRCOR/SR/DPF/DF;FORMOSA-GO;29/09/2006;02/10/2006; 346.04;PRESTAR APOIO NO PERIODO ELEITORAL, EM FORMOSA/GO, CONF. PLANO DE VIA-GEM NR. 94/06. 00718;DIEL FREITAS CARDOSO;APF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;CALDAS NOVAS-GO;07/07/2006;07/07/2006; 44.17;PROCEDER A VIGILANCIA E ACOMPANHAMENTO EM RODOVIAS QUE LIGAM A ESTA CAPITAL ë REGIAO SUL DO PAIS,NO CURSO DE INVESTIGA"íES DESENVOLVIDAS PORESTA DELEGACIA,CONF.MEMO NR.154/06-DELEFAZ/SR/DPF/DF 00752;DIEL FREITAS CARDOSO;APF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;CORUMBAIBA-GO;14/07/2006;15/07/2006; 147.25;PROCEDER A INTERCEPTACAO DE VEICULOS ENVOLVIDOS NA PRATICA DO CRIME DE CONTRABANDO, CONFORME MEMO NR. 163/2006-DELEFAZ/SR/DPF/DF. 00778;DIEL FREITAS CARDOSO;APF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;CALDAS NOVAS-GO;21/07/2006;21/07/2006; 44.17;MONITORAR,EM CONJUNTO COM A RECEITA FEDERAL,ACÞO CRIMINOSA LIGADA AOS DELITOS DE CONTRABANDO,CONF.MEMO N‡ 170/2006-DELEFAZ/SR/DPF/DF 01149;DIEL FREITAS CARDOSO;APF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;CALDAS NOVAS-GO;02/09/2006;03/09/2006; 154.62;PROCEDER DILIGENCIAS VISANDO APURAS E ACOMPANHAR ATIVIDADES ILICITAS LIGADAS AO DELITO DE CONTRABANDO E DESCAMINHO NO AMBITO DE BRASILIA EENTORNO DO DF, CONF. MEMO NR. 188/06-DELEFAZ/SR/DF. 01049;DIOGO FREITAS PEREIRA DA SILVA;APF;SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;01/09/2006;07/09/2006; 729.85;DESLOCAR-SE ATE A CIDADE DE GOIANIA/GO A FIM DE RALIZAR DILIGENCIAS NOINTERESSE DA OPERACAO ]BIG BROTHER II], CONF. MEMO NR. 145/06-DELEFIN/SR/DF. 00684;EDIMAR LOPES DE MORAES JUNIOR;APF;DELEPAT/DRCOR/SR/DPF/DF;BELO HORIZONTE-MG;24/06/2006;08/07/2006; 1.774.93;PRESTAR APOIO AS INVESTIGA"íES NA �REA DE ROUBO/FURTO DE CARGAS E VALORES,CONFORME MEMO NR.085/2006-DELEPAT/DRCOR/SR/DPF/DF. 01336;EDIMAR LOPES DE MORAES JUNIOR;APF;DELEPAT/DRCOR/SR/DPF/DF;UNAI-MG;29/09/2006;02/10/2006; 346.04;PRESTAR APOIO NO PERIODO ELEITORAL EM UNAI/MG, CONF. MEMO NR. PLANO DEVIAAGEM NR. 95/06. 01600;EDMAR DIAS DA SILVA;AADM;SR/DPF/DF;PARACATU-MG;27/10/2006;27/10/2006; 35.59;ATENDER A ORDEM DE SERVICO ADMINISTRATIVO NR. 001/2006. 00524;EDSON LUIZ KREISCHE;APF;DREX/SR/DPF/DF;IMPERATRIZ-MA;26/05/2006;02/06/2006; 754.54;LEVANTAMENTO ACERCA DE MOVIMENTA�ÞO DE INTEGRANTES DE UMA QUADRILHA DEROUBO A BANCO EM IMPERATRIZ/MA. 00786;EDSON LUIZ KREISCHE;APF;DREX/SR/DPF/DF;UBERLANDIA-MG;22/07/2006;25/07/2006; 341.16;PRESTAR APOIO EM UBERLáNDIA/MG,REFERENT A OPERA"ŸO "NACO",CONEXŸO CAI-RO,CONFORME MEMO N‡ 210/06-DRE/SR/DPF/DF.

Page 20: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

01669;EDSON LUIZ KREISCHE;APF;DREX/SR/DPF/DF;CUIABA-MT;08/12/2006;12/12/2006; 558.56;PROCEDER OPERA"ŸO SIGILOSA EM CURSO, DESENVOLVIDA EM CONJUNTO COM A DELEPAT/DRCOR/SR/DPF/GO. 00361;EDUARDO GUSTINI BARBOSA LIMA;APF;DELEPAT/DRCOR/SR/DPF/DF;UBERABA-MG;28/04/2006;29/04/2006; 147.25;PROCEDER O TRANSPORTE, SEGURANCA E ENTREGA DE MATERIAL APREENDIDO, NO INTERESSE DA OPERACAO PIRAIBA, CONF. MEMO NR. 106/06-DELEFAZ/SR/DF. 00724;ELEUSA MARTINS RODRIGUES AMARAL;APF;SR/DPF/DF;VIANOPOLIS-GO;07/07/2006;07/07/2006; 44.17;PROCEDER A VIGILáNCIA E ACOMPANHAMENTO EM RODOVIAS QUE LIGAM ESTA CAPITAL ë REGIŸO SUL DO PA¥S,NO CURSO DE INVESTIGA"íES DESENVOLVIDAS POR ESTA DELEGACIA,CONF. MEMO 155/2006-DELEFAZ/SR/DPF/DF. 01624;ELIAS OLIVEIRA DE AMORIM NETO;AADM;COR/SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;10/11/2006;10/11/2006; 41.32;ATENDER A ORDEM DE SERVICO ADMINISTRATIVO NR. 20/06-COR/SR/DF. 00037;ELICIO ELEOTERIO DE PAULA;APF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;UBERLANDIA-MG;03/02/2006;07/02/2006; 441.75;PROCEDER DILIG"NCIAS NAQUELA CIDADE, VISANDO ACOMPANHAR A MOVIMENTA�ÞODE SUSPEITOS DA PRÝTICA DE CRIMES E DAR CUMPRIMENTO A MANDADOS DE BUS-CA,CONF. MEMO 022/2006-DELEFAZ/SR/DPF/DF. 00550;ELICIO ELEOTERIO DE PAULA;APF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;VIANOPOLIS-GO;02/06/2006;02/06/2006; 44.17;PROCEDER DILIG"NCIAS VISANDO APURAR E ACOMPANHAR ATIVIDADES IL²CITAS LIGADAS AO DELITO DE DESCAMINHO NO ßMBITO DE BSB E RODOVIAS DO ENTORNO DO DF E GOIAS (VIANäPOLIS/GO),CONF.MEMO NR.132/2006-DELEFAZ/SR/DF 00636;ELICIO ELEOTERIO DE PAULA;APF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;PRATA-MG;09/06/2006;11/06/2006; 250.33;ACOMPANHAR MOVIMENTA�ÞO DE SUSPEITOS DE PRÝTICA DE CRIME ORGANIZADO, CONF.MEMO 141/2006-DELEFAZ/SR/DPF/DF. 00753;ELICIO ELEOTERIO DE PAULA;APF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;CORUMBAIBA-GO;14/07/2006;15/07/2006; 147.25;PROCEDER A INTERCEPTACAO DE VEICULOS ENVOLVIDOS NA PRATICA DO CRIME DE CONTRABANDO, CONFORME MEMO NR. 163/2006-DELEFAZ/SR/DPF/DF. 00815;ELICIO ELEOTERIO DE PAULA;APF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;UBERLANDIA-MG;28/07/2006;31/07/2006; 346.04;DESLOCAR-SE ATˆ A CIDADE DE UBERLßNDIA/MG, A FIM DE ACOMPANHAR MOVIMENTA�ÞO DE SUPEITOS DE PRÝTICA DO CRIME DE CONTRABANDO,CONF.MEMO NR 172/06- DELEFAZ/SR/DPF/DF. 01539;ELICIO ELEOTERIO DE PAULA;APF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;UBERLANDIA-MG;02/11/2006;16/11/2006; 1.428.33;DESLOCAR-SE ATE A CIDADE DE UBERLANDIA/MG A FIM DE EXERCER TRABALHOS DE INTELIGENCIA POLICIAO, CONF. MEMO NR. 277/06-DREX/SR/DF 01493;ELISANGELA MENDES AGUIAR;EPF;DRE/DRCOR/SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;13/10/2006;13/10/2006; 51.04;PROCEDER VIAGEM A CIDADE DE GOIANIA/GO A FIM DE OUVIR PESSOAS RELACI-ONADAS AO IPL 697/2006, CONF. MEMO NR. 323/06-DRE/SR/DF.

Page 21: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

00723;FABIANA PORTO EVANGELISTA;APF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;VIANOPOLIS-GO;07/07/2006;07/07/2006; 44.17;PROCEDER A VIGILáNCIA E ACOMPANHAMENTO EM RODOVIAS QUE LIGAM ESTA CAPITAL ë REGIŸO SUL DO PA¥S,NO CURSO DE INVESTIGA"íES DESENVOLVIDAS POR ESTA DELEGACIA,CONF. MEMO 155/2006-DELEFAZ/SR/DPF/DF. 00754;FABIANA PORTO EVANGELISTA;APF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;CORUMBAIBA-GO;14/07/2006;15/07/2006; 147.25;PROCEDER A INTERCEPTACAO DE VEICULOS ENVOLVIDOS NA PRATICA DO CRIME DE CONTRABANDO, CONFORME MEMO NR. 163/2006-DELEFAZ/SR/DPF/DF. 01148;FABIANA PORTO EVANGELISTA;APF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;CALDAS NOVAS-GO;02/09/2006;03/09/2006; 154.62;PROCEDER DILIGENCIAS VISANDO APURAS E ACOMPANHAR ATIVIDADES ILICITAS LIGADAS AO DELITO DE CONTRABANDO E DESCAMINHO NO AMBITO DE BRASILIA EENTORNO DO DF, CONF. MEMO NR. 188/06-DELEFAZ/SR/DF. 00169;FELIPE TAVARES SEIXAS;DPF;DELEPRE/DRPJ/SR/DF;SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO-GO;24/02/2006;25/02/2006; 202.23;PROCEDER OPERACOES A RESPEITO DA OPERACAO CAIRO JUNTO A CIDADE DE SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO/GO, CONF. MEMO NR. 071/06-DRE/SR/DF. 01349;FELIPE TAVARES SEIXAS;DPF;DELEPRE/DRPJ/SR/DF;VALPARAIZO-GO;29/09/2006;02/10/2006; 346.04;PRESTAR APOIO NO PERIODO ELEITORAL, NA CIDADE DE VALPARAISO/GO, CONF. PLANO DE VIAGEM NR. 93/2006. 01492;FELIPE TAVARES SEIXAS;DPF;DELEPRE/DRPJ/SR/DF;GOIANIA-GO;13/10/2006;13/10/2006; 51.04;PROCEDER VIAGEM A CIDADE DE GOIANIA/GO A FIM DE OUVIR PESSOAS RELACI-ONADAS AO IPL 697/2006, CONF. MEMO NR. 323/06-DRE/SR/DF. 00743;FERNANDO PAGANELLI RODRIGUES;EPF;SR/DISTRITO FEDERAL;BOM JESUS DA LAPA-BA;07/07/2006;10/07/2006; 341.10;REALIZAR DILIGENCIAS NA CIDADE DE BOM JESUS DA LAPA NA BAHIA, CONFORME MEMO NR. 093/2006-DELEPAT/DRCOR/SR/DPF/DF. 01060;FERNANDO PAGANELLI RODRIGUES;EPF;SR/DISTRITO FEDERAL;ARAGUARI-MG;25/08/2006;26/08/2006; 147.25;PROCEDER DILIGENCIAS VISANDO APURAR E ACOMPANHAR ATIVIDADES ILICITAS LIGADAS AO DELITO DE CONTRABANDO E DESCAMINHO NO AMBITO DE BRASILIA E E RODOVIAS DO ENTORNO, CONF. MEMO NR. 187/06-DELEFAZ/SR/DF. 01337;FERNANDO PAGANELLI RODRIGUES;EPF;SR/DISTRITO FEDERAL;UNAI-MG;29/09/2006;02/10/2006; 346.04;PRESTAR APOIO NO PERIODO ELEITORAL EM UNAI/MG, CONF. MEMO NR. PLANO DEVIAAGEM NR. 95/06. 00036;FLAVIO GRYNER;APF;DELEFIN/DRCOR/SR/DPF/DF;UBERLANDIA-MG;03/02/2006;07/02/2006; 435.87;PROCEDER DILIG"NCIAS NAQUELA CIDADE, VISANDO ACOMPANHAR A MOVIMENTA�ÞODE SUSPEITOS DA PRÝTICA DE CRIMES E DAR CUMPRIMENTO A MANDADOS DE BUS-CA,CONF. MEMO 022/2006-DELEFAZ/SR/DPF/DF. 00584;FLAVIO GRYNER;APF;DELEFIN/DRCOR/SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;09/06/2006;14/06/2006; 604.21;DESLOCAR-SE ATˆ A CIDADE DE GOIßNIA/GO,A FIM DE REALIZAR DILIG"NCIAS NO INTERESSE DO LRE 09.010.2004. 01050;FLAVIO GRYNER;APF;DELEFIN/DRCOR/SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;01/09/2006;07/09/2006; 729.85;DESLOCAR-SE ATE A CIDADE DE GOIANIA/GO A FIM DE RALIZAR DILIGENCIAS NOINTERESSE DA OPERACAO ]BIG BROTHER II], CONF. MEMO NR. 145/06-DELEFIN/SR/DF.

Page 22: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

00116;FLAVIO RODRIGUES FERRAZ;APF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;CRISTALINA-GO;27/01/2006;28/01/2006; 147.25;DESLOCAR-SE ATE A CIDADE DE CRISTALINA/GO E REALIZAR PRISAO EM FLAGRANTE, CONF. MEMO NR. 46/06-DRE/SR/DF. 00184;FLAVIO RODRIGUES FERRAZ;APF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;UBERLANDIA-MG;04/03/2006;05/03/2006; 209.60;PROCEDER DILIGENCIAS NA CIDADE DE UBERLANDIA/MG, RELATIVAS A OPERACAO CAIRO, CONF. MEMO 75/06-DRE/SR/DF. 01126;GIRLANIA MARIA RODRIGUES;EPF;SR/DPF/DF;RIO DE JANEIRO-RJ;08/09/2006;22/09/2006; 1.767.56;DESENVOLVER ATIVIDADES DE COORDENACAO E MONTAGEM DE TODA A INFRA-ESTRUTURA PREVISTA PARA A REALIZACAO DA 75- ASSEMBLEIA GERAL DA OITC/INTERPOL, NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO/RJ. 00355;GUILHERME DE ALMEIDA IRBER;APF;DREX/SR/DPF/DF;RIO BRANCO-AC;29/04/2006;30/04/2006; 230.21;EXCOLTAR PESSOAS ATE A CIDADE DE RIO BRANCO/AC, PARA COMPARECIMENTO AOJULGAMENTO NO TRIBUNAL DE JURI/DF, CONF. MEMO NR. 71/06-NO/DREX/SR/DF. 00372;GUILHERME DE ALMEIDA IRBER;APF;DREX/SR/DPF/DF;RIO BRANCO-AC;05/05/2006;06/05/2006; 217.96;ESCOLTAR PRESOS PARA O ESTADO DO ACRE/AC, CONF. MEMO NR. 114/06-DREX/SR/DF. 01357;GUILHERME DE ALMEIDA IRBER;APF;DREX/SR/DPF/DF;LUZIANIA-GO;29/09/2006;02/10/2006; 346.04;PRESTAR APOIO NO PERIODO ELEITORAL, NA CIDADE DE LUZIANIA/GO, CONF. PLANO DE FIAGEM NR. 92/2006 00080;GUSTAVO FONSECA DA CUNHA;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;CRISTALINA-GO;27/01/2006;28/01/2006; 147.25;DESLOCAR-SE ATˆ A CIDADE DE CRISTALINA/GO E REALIZAR PRISÞO E FLAGRAN-TE,CONF.MEMO NR.030/2006 - DRE/SR/DPF/DF. 00176;GUSTAVO FONSECA DA CUNHA;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO-GO;24/02/2006;25/02/2006; 202.23;PROCEDER OPERACOES A RESPEITO DA OPERACAO CAIRO JUNTO A CIDADE DE SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO/GO, CONF. MEMO NR. 071/06-DRE/SR/DF. 00782;GUSTAVO FONSECA DA CUNHA;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;UBERLANDIA-MG;22/07/2006;25/07/2006; 343.10;PRESTAR APOIO EM UBERLáNDIA/MG,REFERENT A OPERA"ŸO "NACO",CONEXŸO CAI-RO,CONFORME MEMO N‡ 210/06-DRE/SR/DPF/DF. 01159;GUSTAVO FONSECA DA CUNHA;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;PARACATU-MG;01/09/2006;01/09/2006; 44.17;PROCEDER VIAGEM A CIDADE DE PARACATU/MG, PARA CONTATO DO JUIZO DA COMARCA, CONF. MEMO NR. 273/06-DRE/SR/DF. 01285;GUSTAVO FONSECA DA CUNHA;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;ANAPOLIS-GO;07/09/2006;07/09/2006; 51.54;PROCEDER VIAGEM A CIDADE DE ANAPOLIS/GO A FIM DE EFETUAR DILIGENCIA RELATIVAS A OPERACAO "CAIRO", CONF. MEMO NR. 279/06-DRE/SR/DF. 01451;GUSTAVO FONSECA DA CUNHA;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;PARACATU-MG;30/09/2006;03/10/2006; 346.04;PROCEDER VIAGEM A CIDADE DE PARACATU/MG A FIM DE EFETUAR DILIGENCIAS RELATIVAS A OPERACAO "CAIRO" GRUPO "MIXARIA, CONF. MEMO NR. 316/09-DRE/SR/DF.

Page 23: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

00081;GUSTAVO RIBEIRO ARTIAGA GOMES;APF;DRE/DRCOR/SR/DPF/DF;CRISTALINA-GO;27/01/2006;28/01/2006; 147.25;DESLOCAR-SE ATˆ A CIDADE DE CRISTALINA/GO E REALIZAR PRISÞO E FLAGRAN-TE,CONF.MEMO NR.030/2006 - DRE/SR/DPF/DF. 00175;GUSTAVO RIBEIRO ARTIAGA GOMES;APF;DRE/DRCOR/SR/DPF/DF;SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO-GO;24/02/2006;25/02/2006; 202.23;PROCEDER OPERACOES A RESPEITO DA OPERACAO CAIRO JUNTO A CIDADE DE SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO/GO, CONF. MEMO NR. 071/06-DRE/SR/DF. 00236;GUSTAVO RIBEIRO ARTIAGA GOMES;APF;DRE/DRCOR/SR/DPF/DF;UBERLANDIA-MG;04/03/2006;05/03/2006; 209.60;PROCEDER DILIGENCIAS NA CIDADE DE UBERLANDIA/MG, RELATIVAS A OPERACAO CAIRO, CONF. MEMO NR. 75/06--DRE/SR/DF. 00547;GUSTAVO RIBEIRO ARTIAGA GOMES;APF;DRE/DRCOR/SR/DPF/DF;FORMOSA-GO;05/05/2006;06/05/2006; 147.25;PROCEDER DILIG"NCIAS NA CIDADE DE FORMOSA/GO, A FIM DE AVERIGUAR DENUNCIA RECEBIDA PELA DRE/SR/DPF/MS,CONF.MEMO NR.155/2006-DRE/SR/DF. 00781;GUSTAVO RIBEIRO ARTIAGA GOMES;APF;DRE/DRCOR/SR/DPF/DF;UBERLANDIA-MG;22/07/2006;25/07/2006; 343.10;PRESTAR APOIO EM UBERLáNDIA/MG,REFERENT A OPERA"ŸO "NACO",CONEXŸO CAI-RO,CONFORME MEMO N‡ 210/06-DRE/SR/DPF/DF. 00165;HELLAN WESLEY ALMEIDA SOARES;DPF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;SAO PAULO-SP;11/03/2006;11/03/2006; 116.83;PROCEDER A ESCOLTA DE PRESO DE SANTA CRUZ DE LA SIERRA (BOLIVIA), ATE A CIDADE DE SAO PAULO, CONF. MRMO NR. 60/06-DELEFAZ/SR/DF, REF. PCD- NR.164/06. 00722;HELLAN WESLEY ALMEIDA SOARES;DPF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;VIANOPOLIS-GO;07/07/2006;07/07/2006; 44.17;PROCEDER A VIGILáNCIA E ACOMPANHAMENTO EM RODOVIAS QUE LIGAM ESTA CAPITAL ë REGIŸO SUL DO PA¥S,NO CURSO DE INVESTIGA"íES DESENVOLVIDAS POR ESTA DELEGACIA,CONF. MEMO 155/2006-DELEFAZ/SR/DPF/DF. 00748;HELLAN WESLEY ALMEIDA SOARES;DPF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;CORUMBAIBA-GO;14/07/2006;15/07/2006; 147.25;PROCEDER A INTERCEPTACAO DE VEICULOS ENVOLVIDOS NA PRATICA DO CRIME DE CONTRABANDO, CONFORME MEMO NR. 163/2006-DELEFAZ/SR/DPF/DF. 00772;HELLAN WESLEY ALMEIDA SOARES;DPF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;CALDAS NOVAS-GO;21/07/2006;21/07/2006; 44.17;MONITORAR,EM CONJUNTO COM A RECEITA FEDERAL,A"ŸO CRIMINOSA LIGADA AOSDELITOS DE CONTRABANDO,CONF.MEMO N‡ 170/2006-DELEFAZ/SR/DPF/DF 00886;HELLAN WESLEY ALMEIDA SOARES;DPF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;CALDAS NOVAS-GO;05/08/2006;06/08/2006; 154.62;PROCEDER DILIGªNCIAS EM CONJUNTO COM A RECEITA FEDERAL,VISANDO APURAR E ACOMPANHAR ATIVIDADES IL¥CITAS LIGADAS AO DELITO DE DESCAMINHO NO AMBITO DE BRASILIA E RODOVIAS DO ENTORNO CONF.MEMO 177/06-DELEFAZ/SR/DPFDF. 01054;HELLAN WESLEY ALMEIDA SOARES;DPF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;ARAGUARI-MG;25/08/2006;26/08/2006; 147.25;PROCEDER DILIGENCIAS VISANDO APURAR E ACOMPANHAR ATIVIDADES ILICITAS LIGADAS AO DELITO DE CONTRABANDO E DESCAMINHO NO AMBITO DE BRASILIA E E RODOVIAS DO

Page 24: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

ENTORNO, CONF. MEMO NR. 187/06-DELEFAZ/SR/DF. 01145;HELLAN WESLEY ALMEIDA SOARES;DPF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;CALDAS NOVAS-GO;02/09/2006;03/09/2006; 154.62;PROCEDER DILIGENCIAS VISANDO APURAS E ACOMPANHAR ATIVIDADES ILICITAS LIGADAS AO DELITO DE CONTRABANDO E DESCAMINHO NO AMBITO DE BRASILIA EENTORNO DO DF, CONF. MEMO NR. 188/06-DELEFAZ/SR/DF. 01119;IDENILSON DONIZETE MARIANO DO PRADO;PCF;SETEC/SR/DPF/DF;ALTO PARAISO DE GOIAS-GO;01/09/2006;04/09/2006; 346.04;REALIZAR PERICIA EM LOCAL DE INDENDIO NO PARQUE NACIONAL DA CHAPADA DOS VEADEIROS/GO, CONF. MEMO NR. 233/06-DREX/SR/DF. 00655;IRINEU BARBOSA DE BRITO;AADM;SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;10/06/2006;11/06/2006; 146.07;TRANSPORTAR AGENTES FEDERAIS ATE A CIDADE DE GOIANIA/GO, CONF. MEMO NR147/06-DREX/SR/DF. 00384;ISABELA DOS SANTOS HENRIQUES;PPF;SR/DPF/DF;RIO BRANCO-AC;06/05/2006;07/05/2006; 230.21;ESCOLTAR PRESOS PARA O ESTADO DO ACRE/AC, CONF. MEMO NR. 106/06-DREX/SR/DF. 01623;ITALO TAIZO DE LIMA;AADM;COR/SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;10/11/2006;10/11/2006; 41.32;ATENDER A ORDEM DE SERVICO ADMINISTRATIVO NR. 20/06-COR/SR/DF. 00117;JAIR INACIO MENDES JUNIOR;EPF;SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;17/02/2006;17/02/2006; 51.04;DESLOCAR-SE ATE A CIDADE DE GOIANIA/GO, PARA EFETUAR A ENTREGA DE INQUERITOS POLICIAIS, CONF.MEMO NR. 28/06-COR/SR/DF. 00182;JAIR INACIO MENDES JUNIOR;EPF;SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;03/03/2006;03/03/2006; 51.04;DESLOCAR-SE ATE A CIDADE DE GOIANIA/GO PARA EFETUAR A ENTREGA DE INQUERITOS POLICIAIS, CONF. MEMO NR. 42/06-COR/SR/DF. 00241;JOAO ANTONIO DOS SANTOS;AADM;NUTRAN/SRA/SR/DF;UNAI-MG;17/03/2006;18/03/2006; 121.51;PRESTAR AUXILIO AOS SERVIDORES EPF BISPO E EPF ADERBAL, CONF. MEMO NR 48/06-DREX/SR/DF. 01356;JOAO BATISTA DE OLIVEIRA JUNIOR;APF;SR/DPF/DF;LUZIANIA-GO;29/09/2006;02/10/2006; 346.04;PRESTAR APOIO NO PERIODO ELEITORAL, NA CIDADE DE LUZIANIA/GO, CONF. PLANO DE FIAGEM NR. 92/2006 00470;JOAO PEREIRA RIBEIRO;MOTOR.;SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;28/04/2006;28/04/2006; 41.32;DESLOCAR-SE ATE A CIDADE DE GOIANIA/GO, PARA A ENTREGA DE INQUERITOS POLICIAIS, CONF. MEMO NR. 98/06-COR/SR/DF. 00471;JOAO PEREIRA RIBEIRO;MOTOR.;SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;19/05/2006;19/05/2006; 41.32;DESLOCAR-SE ATE AS CIDADE DE GOIANIA/LUZIANIA/GO, PARA EFETUAR A ENTREGA DE INQUERITOS POLICIAIS, CONF. MEMO NR. 134/06-COR/SR/DF. 00543;JOAO PEREIRA RIBEIRO;MOTOR.;SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;26/05/2006;26/05/2006; 41.32;EFETUAR ENTREGA DE INQUˆRITOS POLICIAIS,CONF.MEMO NR.153/06-COR/SR/DF 00740;JOAO PEREIRA RIBEIRO;MOTOR.;SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;07/07/2006;07/07/2006; 41.32;PROCEDER DILIGENCIAS DE ENTREGA DE INQUERITOS POLICIAIS NA CIDADE DE GOIANIA/GO, CONFORME MEMO NR. 197/06-CART/SR/DPF/DF. 01080;JOAO PEREIRA RIBEIRO;MOTOR.;SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;04/08/2006;04/08/2006; 41.32;DESLOCAR-SE ATE A CIDADE DE GOIANIA/GO, PARA A ENTREGA DE INQUERITOS POLICIAIS, CONF. MEMO NR. 234/06-COR/SR/DF.

Page 25: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

01559;JOAO PEREIRA RIBEIRO;MOTOR.;SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;27/10/2006;27/10/2006; 41.32;DESLOCAR-SE ATE OS ORGAOS PUBLICOS NAS CIDADE DE GOIANIA/GO, PARA EFE-TUAR A ENTREGA DE INQUERITOS POLICIAIS, CONF. MEMO NR.324/06-COR/SR/DF. 00076;JOAO QUIRINO VAN LANGENDONCK FLORIO;DPF;DRE/DRCOR/SR/DPF/DF;CRISTALINA-GO;27/01/2006;28/01/2006; 147.25;DESLOCAR-SE ATˆ A CIDADE DE CRISTALINA/GO E REALIZAR PRISÞO E FLAGRAN-TE,CONF.MEMO NR.030/2006 - DRE/SR/DPF/DF. 00170;JOAO QUIRINO VAN LANGENDONCK FLORIO;DPF;DRE/DRCOR/SR/DPF/DF;SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO-GO;24/02/2006;25/02/2006; 202.23;PROCEDER OPERACOES A RESPEITO DA OPERACAO CAIRO JUNTO A CIDADE DE SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO/GO, CONF. MEMO NR. 071/06-DRE/SR/DF. 00997;JOAO QUIRINO VAN LANGENDONCK FLORIO;DPF;DRE/DRCOR/SR/DPF/DF;SAO PAULO-SP;11/08/2006;14/08/2006; 473.19;PROCEDER DILIGENCIAS VISANDO DEPRECAR MANDADOS E EFETUAR A PRISAO DE INVESTIGADOS POR ESTA DELEGACIA, CONF. MEMO NR. 178/06-DELEFAZ/SR/DF. 01072;JOAO QUIRINO VAN LANGENDONCK FLORIO;DPF;DRE/DRCOR/SR/DPF/DF;PARACATU-MG;18/08/2006;18/08/2006; 44.17;PROCEDER VIAGEM A CIDADE DE PORACATU/MG, A FIM DE EFEUAR DILIGENCIAS RELATIVAS A OPERACAO "CAIRO" GRUPO "GIL" DESENVOLVIDA PELA SR/DF, CONFMEMO NR. 260/06-DRE/SR/DF. 01199;JOAQUIM FERREIRA FILHO;APF;DELESP/DREX/SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;01/09/2006;01/09/2006; 51.04;CONDUZIR PESSOAS ATE A CIDADE DE GOIANIA/GO, CONF. MEMO NR. 227/06-DREX/SR/DF. 01355;JOAQUIM FERREIRA FILHO;APF;DELESP/DREX/SR/DPF/DF;LUZIANIA-GO;29/09/2006;02/10/2006; 346.04;PRESTAR APOIO NO PERIODO ELEITORAL, NA CIDADE DE LUZIANIA/GO, CONF. PLANO DE FIAGEM NR. 92/2006 00152;JORGE SALLABERRY VIANNA;APF;SR/DPF/DF;CURITIBA-PR;10/03/2006;24/03/2006; 1.638.53;COMPOR EQUIPE QUE PARTICIPARA DE EVENTO REALIZADO PELOS MINISTERIOS DAS RELACOES EXTERIORES E MEIO AMBIENTE, NA CIDADE DE CURITIBA/PR, CONFORME OFICIO NR. 042/06-DSD/CGDI/DIREX/DPF. 00356;JOSE ALDENOR DOS SANTOS CASTRO;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;RIO BRANCO-AC;29/04/2006;30/04/2006; 230.21;EXCOLTAR PESSOAS ATE A CIDADE DE RIO BRANCO/AC, PARA COMPARECIMENTO AOJULGAMENTO NO TRIBUNAL DE JURI/DF, CONF. MEMO NR. 71/06-NO/DREX/SR/DF. 00368;JOSE ALDENOR DOS SANTOS CASTRO;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;RIO BRANCO-AC;05/05/2006;06/05/2006; 219.96;ESCOLTAR PRESOS PARA O ESTADO DO ACRE/AC, CONF. MEMO NR. 114/06-DREX/SR/DF. 00895;JOSE ALDENOR DOS SANTOS CASTRO;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;MANAUS-AM;12/08/2006;15/08/2006; 497.23;REALIZAR O CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÞO,CONFORME MEMO 209/06-DREX/SR/DPF/DF. 01368;JOSE ALDENOR DOS SANTOS CASTRO;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;AGUAS LINDAS DE GOIAS-GO;29/09/2006;02/10/2006; 346.04;PRESTAR APOIO NO PERIODO ELEITORAL, NA CIDADE DE AGUAS LINDAS/GO, CONFMWMO NR. 250/2006-DREX/SR/DF. 01565;JOSE ALDENOR DOS SANTOS CASTRO;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;RIO BRANCO-AC;27/10/2006;30/10/2006; 449.11;ATENDER A ORDEM DE MISSAO POLICIAL NR.

Page 26: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

372/2006. 00377;JOSE PEREIRA BARBOSA SOBRINHO;APF;SR/DISTRITO FEDERAL;RIO BRANCO-AC;06/05/2006;07/05/2006; 230.21;ESCOLTAR PRESOS PARA O ESTADO DO ACRE/AC, CONF. MEMO NR. 106/2006-DREX/SR/DF. 00118;JOSE RIBAMAR DA SILVA;ATE;SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;17/02/2006;17/02/2006; 41.32;DESLOCAR-SE ATE A CIDADE DE GOIANIA/GO, PARA EFETUAR A ENTREGA DE INQUERITOS POLICIAIS, CONF.MEMO NR. 28/06-COR/SR/DF. 00353;JOSE VICENTE FONSECA RODRIGUES;APF;DELEMAPH/DREX/SR/DPF/DF;RIO BRANCO-AC;29/04/2006;30/04/2006; 230.21;EXCOLTAR PESSOAS ATE A CIDADE DE RIO BRANCO/AC, PARA COMPARECIMENTO AOJULGAMENTO NO TRIBUNAL DE JURI/DF, CONF. MEMO NR. 71/06-NO/DREX/SR/DF. 01455;JOSE VICENTE FONSECA RODRIGUES;APF;DELEMAPH/DREX/SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;08/09/2006;08/09/2006; 51.04;ESCOLTAR INTERNOS PARA A SR/GO, CONF. MEMO NR. 181/06-NO/DREX/SR/DF. 01339;JOSE VICENTE FONSECA RODRIGUES;APF;DELEMAPH/DREX/SR/DPF/DF;UNAI-MG;29/09/2006;02/10/2006; 346.04;PRESTAR APOIO NO PERIODO ELEITORAL EM UNAI/MG, CONF. MEMO NR. PLANO DEVIAAGEM NR. 95/06. 01263;JOSMARIO FERNANDES DOS SANTOS;APF;SR/DPF/DF;POSSE-GO;22/09/2006;22/09/2006; 44.17;LOCALIZAR E INTIMAR PESSOAS, COM ENDERECO NA CIDADE DE POSSE/GO, CONF.MEMO NR. 241/06-DREX/SR/DF. 01580;JOSMARIO FERNANDES DOS SANTOS;APF;SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;28/10/2006;28/10/2006; 58.41;ATENDER ORDEM DE MISSAO POLICIAL NR. 201/2006. 00078;KILDES BEZERRA SILVA;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;CRISTALINA-GO;27/01/2006;28/01/2006; 147.25;DESLOCAR-SE ATˆ A CIDADE DE CRISTALINA/GO E REALIZAR PRISÞO E FLAGRAN-TE,CONF.MEMO NR.030/2006 - DRE/SR/DPF/DF. 00179;KILDES BEZERRA SILVA;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO-GO;24/02/2006;25/02/2006; 197.35;PROCEDER OPERACOES A RESPEITO DA OPERACAO CAIRO JUNTO A CIDADE DE SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO/GO, CONF. MEMO NR. 071/06-DRE/SR/DF. 00002;LEILA LARANJA BORGES TAQUARY;APF;SR/DPF/DF;VILA VELHA-ES;06/01/2006;20/01/2006; 1.364.19;EXERCER ATIVIDADES DE INTELIGENCIA POLICIAL NA CIDADE DE VILA VELHA/ESCONF. MENSAGEM NR. 1384/05. 01348;LEILA LARANJA BORGES TAQUARY;APF;SR/DPF/DF;FORMOSA-GO;29/09/2006;02/10/2006; 346.04;PRESTAR APOIO NO PERIODO ELEITORAL, EM FORMOSA/GO, CONF. PLANO DE VIA-GEM NR. 94/06. 01745;LEONARDO CARVALHO DE SOUSA;APF;DREX/SR/DPF/DF;NATAL-RN;30/12/2006;31/12/2006; 230.21;PRESTAR APOIO šS ATIVIDADES DA CUSTäDIA DA SR/DPF/RN,CONFORME SOLICITADO NA MENSAGEM N‡ 373/2006-GAB/SR/RN. 01366;LEONARDO CORREIA CARVALHO;APF;DELEFIN/DRCOR/SR/DPF/DF;AGUAS LINDAS DE GOIAS-GO;29/09/2006;02/10/2006; 346.04;PRESTAR APOIO NO PERIODO ELEITORAL, NA CIDADE DE AGUAS LINDAS/GO, CONFMWMO NR. 250/2006-DREX/SR/DF.

Page 27: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

00375;LUCIO FREITAS VIEIRA;APF;DREX/SR/DPF/DF;RIO BRANCO-AC;05/05/2006;06/05/2006; 222.84;ESCOLTAR PRESOS PARA O ESTADO DO ACRE/AC, CONF. MEMO NR. 114/06-DREX/SR/DF. 00785;LUCIO FREITAS VIEIRA;APF;DREX/SR/DPF/DF;UBERLANDIA-MG;22/07/2006;25/07/2006; 339.16;PRESTAR APOIO EM UBERLáNDIA/MG,REFERENT A OPERA"ŸO "NACO",CONEXŸO CAI-RO,CONFORME MEMO N‡ 210/06-DRE/SR/DPF/DF. 01034;LUIS HENRIQUE SANTOS RIBEIRO;APF;SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;18/08/2006;18/08/2006; 51.04;DESLOCAR-SE ATE A CIDADE DE GOIANIA/GO, PARA EFETUAR ENTREGA DE INQUERITO POLICIAL NA JUSTICA FEDERAL, CONF. MEMO NR. 244/06-COR/SR/DF. 01453;LUIS HENRIQUE SANTOS RIBEIRO;APF;SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;13/10/2006;13/10/2006; 51.04;DESLOCAR-SE ATE A CIDADE DE GOIANIA/GO, PARA EFETUAR A ENTREGA DE INQUERITOS POLICIAIS, CONF. MEMO NR. 310/06-COR/SR/DF 00545;LUIZ EDMAR LIMA JUNIOR;APF;SR/DPF/DF;FORMOSA-GO;05/05/2006;06/05/2006; 147.25;PROCEDER DILIG"NCIAS NA CIDADE DE FORMOSA/GO, A FIM DE AVERIGUAR DENUNCIA RECEBIDA PELA DRE/SR/DPF/MS,CONF.MEMO NR.155/2006-DRE/SR/DF. 00581;LUIZ EDMAR LIMA JUNIOR;APF;SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;19/05/2006;19/05/2006; 51.04;PROCEDER DILIG"NCIAS NA CIDADE DE GOIßNIA/GO,RELATIVA A OPERA�ÞO CAIROCONF.MEMO NR.171/06-DRE/SR/DPF/DF. 01162;LUIZ EDMAR LIMA JUNIOR;APF;SR/DPF/DF;ANAPOLIS-GO;01/09/2006;01/09/2006; 44.17;PROCEDER VIAGEM A CIDADE DE ANAPOLIS/GO, A FIM DE EFETUAR DILIGENCIAS RELATIVAS A OPERACAO "MICKEY" GRUPO "ANDRE", CONF. MEMO NR. 271/06-DRESR/DF. 01286;LUIZ EDMAR LIMA JUNIOR;APF;SR/DPF/DF;ANAPOLIS-GO;07/09/2006;07/09/2006; 51.54;PROCEDER VIAGEM A CIDADE DE ANAPOLIS/GO A FIM DE EFETUAR DILIGENCIA RELATIVAS A OPERACAO "CAIRO", CONF. MEMO NR. 279/06-DRE/SR/DF. 01449;LUIZ EDMAR LIMA JUNIOR;APF;SR/DPF/DF;PARACATU-MG;30/09/2006;01/10/2006; 154.62;PROCEDER VIAGEM A CIDADE DE PARACATU/MG A FIM DE EFETUAR DILIGENCIAS RELATIVAS A OPERACAO"CAIRO" GRUPO " MIXARIA", CONF. MEMO NR. 317/06-DRE/SR/DF. 00362;LUZIENE ALVES DA ROCHA;APF;DELEMAPH/DREX/SR/DPF/DF;UBERABA-MG;28/04/2006;29/04/2006; 147.25;PROCEDER O TRANSPORTE, SEGURANCA E ENTREGA DE MATERIAL APREENDIDO, NO INTERESSE DA OPERACAO PIRAIBA, CONF. MEMO NR. 106/06-DELEFAZ/SR/DF. 00084;MARCEL DAVID MORETTI;APF;SR/DPF/DF;CRISTALINA-GO;27/01/2006;28/01/2006; 147.25;DESLOCAR-SE ATˆ A CIDADE DE CRISTALINA/GO E REALIZAR PRISÞO E FLAGRAN-TE,CONF.MEMO NR.030/2006 - DRE/SR/DPF/DF. 00309;MARCEL DAVID MORETTI;APF;SR/DPF/DF;BOA VISTA-RR;07/04/2006;17/04/2006; 1.183.73;INTEGRAR A EQUIPE DE REFORCO NA OPERACAO UPAKATON EM RORAIMA/RR, CONF.MEMO NR. 76/06-DREX/SR/DF. 00369;MARCEL DAVID MORETTI;APF;SR/DPF/DF;RIO BRANCO-AC;05/05/2006;06/05/2006; 213.90;ESCOLTAR PRESOS PARA O ESTADO DO ACRE/AC, CONF. MEMO NR. 114/06-DREX/SR/DF. 00726;MARCEL DAVID MORETTI;APF;SR/DPF/DF;VIANOPOLIS-GO;07/07/2006;07/07/2006; 44.17;PROCEDER A VIGILáNCIA E ACOMPANHAMENTO EM RODOVIAS QUE LIGAM ESTA CAPITAL ë REGIŸO SUL DO PA¥S,NO CURSO DE INVESTIGA"íES DESENVOLVIDAS POR ESTA DELEGACIA,CONF. MEMO 155/2006-DELEFAZ/SR/DPF/DF. 00783;MARCEL DAVID MORETTI;APF;SR/DPF/DF;UBERLANDIA-MG;22/07/2006;25/07/2006;

Page 28: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

337.10;PRESTAR APOIO EM UBERLáNDIA/MG,REFERENT A OPERA"ŸO "NACO",CONEXŸO CAI-RO,CONFORME MEMO N‡ 210/06-DRE/SR/DPF/DF. 00374;MARCIO AZEVEDO DA SILVA;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;RIO BRANCO-AC;05/05/2006;06/05/2006; 217.96;ESCOLTAR PRESOS PARA O ESTADO DO ACRE/AC, CONF. MEMO NR. 114/06-DREX/SR/DF. 00677;MARCIO AZEVEDO DA SILVA;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;MANAUS-AM;24/06/2006;30/06/2006; 842.40;PARTICIPAR DE CURSO SOBRE CRIMES AMBIENTAIS, A SER REALIZADO EM MANAUS, CONF. MEMO NR. 152/06-DREX/SR/DF. 01117;MARCIO AZEVEDO DA SILVA;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;ALTO PARAISO DE GOIAS-GO;01/09/2006;04/09/2006; 346.04;SEGURANCA DA EQUIPE DE PERITOS E LEVANTAMENTO DE INFORMACOES SOBRE SUPOSTO CRIME DE INCENDIO OCORRRIDO NO PARQUE NACIONAL NA CHAPADAS DOS VIADEIROS/GO, CONF. MEMO NR. 232/06-DREX/SR/DF. 01361;MARCIO LIMA VIEIRA;EPF;NUCART/DREX/SR/DPF/DF;LUZIANIA-GO;29/09/2006;02/10/2006; 346.04;PRESTAR APOIO NO PERIODO ELEITORAL, NA CIDADE DE LUZIANIA/GO, CONF. PLANO DE FIAGEM NR. 92/2006 00378;MARCOS HENRIQUE PAULINO;APF;SR/DPF/DF;RIO BRANCO-AC;06/05/2006;07/05/2006; 230.21;ESCOLTAR PRESOS PARA O ESTADO DO ACRE/AC, CONF. MEMO NR. 106/06-DREX/SR/DF. 01004;MARCOS HENRIQUE PAULINO;APF;SR/DPF/DF;CURITIBA-PR;19/08/2006;02/09/2006; 1.675.17;PRESTAR APOIO NA SR/DPF/PR, FOR"A - TAREFA/CC5, CONF. MEMO NR. 219/06-DREX/SR/DF. 00038;MARIA OLIMPIA VENANCIO;EPF;SR/DISTRITO FEDERAL;UBERLANDIA-MG;03/02/2006;07/02/2006; 441.75;PROCEDER DILIG"NCIAS NAQUELA CIDADE,VISANDO ACOMPANHAR A MOVIMENTA�ÞO DE SUSPEITOS DA PRÝTICA DE CRIMES E DAR CUMPRIMENTO A MANDADOS DE BUS-CA,CONF.MEMO NR.022/2006-DELEFAZ/SR/DPF/DF. 00028;MARINHO BISPO VIEIRA NETO;EPF;SR/DPF/DF;UNAI-MG;20/01/2006;21/01/2006; 147.25;DESLOCAR-SE ATE A CIDADE DE FORMOSA/GO E UNAI/MG, PARA EFETUAR A EN- TREGA DE INQUERITOS POLICIAIS, CONF. MEMO NR.003/06-COR/SR/DF. 00089;MARINHO BISPO VIEIRA NETO;EPF;SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;03/02/2006;03/02/2006; 51.04;EFETUAR ENTREGA DE INQUˆRITOS POLICIAIS,CONF.MEMO NR.011/06-COR/SR/DPF/DF. 00154;MARIO CESAR LOPES SANTOS;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;CURITIBA-PR;10/03/2006;24/03/2006; 1.667.80;COMPOR EQUIPE QUE PARTICIPARA DE EVENTO REALIZADO PELOS MINISTERIOS DAS RELACOES EXTERIORES E MEIO AMBIENTE, NA CIDADE DE CURITIBA/PR, CONFORME OFICIO NR. 042/06-DSD/CGDI/DIREX/DPF. 01201;MARIO CESAR LOPES SANTOS;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;01/09/2006;01/09/2006; 51.04;CONDUZIR PESSOAS ATE A CIDADE DE GOIANIA/GO, CONF. MEMO NR. 227/06-DREX/SR/DF. 01359;MARIO CESAR LOPES SANTOS;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;LUZIANIA-GO;29/09/2006;02/10/2006; 346.04;PRESTAR APOIO NO PERIODO ELEITORAL, NA CIDADE DE LUZIANIA/GO, CONF. PLANO DE FIAGEM NR. 92/2006 01358;MIGUEL RICARDO REBOUCAS COSTA;APF;DELESP/DREX/SR/DPF/DF;LUZIANIA-GO;29/09/2006;02/10/2006; 346.04;PRESTAR

Page 29: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

APOIO NO PERIODO ELEITORAL, NA CIDADE DE LUZIANIA/GO, CONF. PLANO DE FIAGEM NR. 92/2006 00133;MIRIAN NUNES RUBINSTEIN;APF;SR/DPF/DF;SAO PAULO-SP;24/02/2006;25/02/2006; 226.28;ESCOLTAR OS ESTRANGEIROS DE NACIONALIDADE PERUANA, ATE A CIDADE DE SAOPAULO-SP, ONDE DEVERA SER EFETIVADA DEPORTACAO, CONF. MEMO NR. 27/06-DELEMIG/SR/DF. 00425;MIRIAN NUNES RUBINSTEIN;APF;SR/DPF/DF;SAO PAULO-SP;05/05/2006;13/05/2006; 972.80;PROCEDER DILIGENCIAS EM SAO PAULO, COM VISTA A CONFIRMAR TODOS OS ENDERECOS RESIDENCIAIS E COMERCIAIS CONSTANTES NA OMP/136/06, CONF. MEMO NR. 73/06-NO/DREX/SR/DF. 00717;MIRIAN NUNES RUBINSTEIN;APF;SR/DPF/DF;CALDAS NOVAS-GO;07/07/2006;07/07/2006; 44.17;PROCEDER A VIGILANCIA E ACOMPANHAMENTO EM RODOVIAS QUE LIGAM A ESTA CAPITAL ë REGIAO SUL DO PAIS,NO CURSO DE INVESTIGA"íES DESENVOLVIDAS PORESTA DELEGACIA,CONF.MEMO NR.154/06-DELEFAZ/SR/DPF/DF 01059;MIRIAN NUNES RUBINSTEIN;APF;SR/DPF/DF;ARAGUARI-MG;25/08/2006;26/08/2006; 147.25;PROCEDER DILIGENCIAS VISANDO APURAR E ACOMPANHAR ATIVIDADES ILICITAS LIGADAS AO DELITO DE CONTRABANDO E DESCAMINHO NO AMBITO DE BRASILIA E E RODOVIAS DO ENTORNO, CONF. MEMO NR. 187/06-DELEFAZ/SR/DF. 01151;MIRIAN NUNES RUBINSTEIN;APF;SR/DPF/DF;CALDAS NOVAS-GO;02/09/2006;03/09/2006; 154.62;PROCEDER DILIGENCIAS VISANDO APURAS E ACOMPANHAR ATIVIDADES ILICITAS LIGADAS AO DELITO DE CONTRABANDO E DESCAMINHO NO AMBITO DE BRASILIA EENTORNO DO DF, CONF. MEMO NR. 188/06-DELEFAZ/SR/DF. 00082;NADJA MARIA DE ALENCAR;APF;DRE/DRCOR/SR/DPF/DF;CRISTALINA-GO;27/01/2006;28/01/2006; 147.25;DESLOCAR-SE ATˆ A CIDADE DE CRISTALINA/GO E REALIZAR PRISÞO E FLAGRAN-TE,CONF.MEMO NR.030/2006 - DRE/SR/DPF/DF. 00177;NADJA MARIA DE ALENCAR;APF;DRE/DRCOR/SR/DPF/DF;SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO-GO;24/02/2006;25/02/2006; 202.23;PROCEDER OPERACOES A RESPEITO DA OPERACAO CAIRO JUNTO A CIDADE DE SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO/GO, CONF. MEMO NR. 071/06-DRE/SR/DF. 00185;NADJA MARIA DE ALENCAR;APF;DRE/DRCOR/SR/DPF/DF;UBERLANDIA-MG;04/03/2006;05/03/2006; 209.60;PROCEDER DILIGENCIAS NA CIDADE DE UBERLANDIA/MG, RELATIVAS A OPERACAO CAIRO, CONF. MEMO 75/06-DRE/SR/DF. 00493;NADJA MARIA DE ALENCAR;APF;DRE/DRCOR/SR/DPF/DF;JUAZEIRO-BA;01/05/2006;15/05/2006; 1.436.54;PRECEDER TRABALHO DE INTELIGENCIA POLICIAL NA BASE DA CGPRE/DCOR/DPF/,CONF. MEMO NR. 128/06-DREX/SR/DF. 00559;NADJA MARIA DE ALENCAR;APF;DRE/DRCOR/SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;02/06/2006;02/06/2006; 51.04;DILIGENCIAR NA CIDADE DE GOIßNIA/GO,REFERENTE A OPERA�ÞO CAIRO/TRATOR,E EFETUAR CONTATO COM JUIZ DE DIREITO,CNF.MEMO NR.167/06-DRE/SR/DF. 01160;NADJA MARIA DE ALENCAR;APF;DRE/DRCOR/SR/DPF/DF;PARACATU-MG;01/09/2006;01/09/2006; 44.17;PROCEDER VIAGEM A CIDADE DE PARACATU/MG, PARA CONTATO DO JUIZO DA COMARCA, CONF. MEMO NR. 273/06-DRE/SR/DF.

Page 30: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

01423;NADJA MARIA DE ALENCAR;APF;DRE/DRCOR/SR/DPF/DF;PARACATU-MG;15/09/2006;15/09/2006; 44.17;PROCEDER VIAGEM A CIDADE DE PARACATU/MG A FIM DE EFETUAR DILIGENCIAS RELATIVAS A OPERACAO "CAIRO" GRUPO "GIL", CONF. MEMO NR. 304/06-DRE/SR/DF. 00385;NARA LIVIA SOUSA REIS;APF;DREX/SR/DPF/DF;RIO BRANCO-AC;06/05/2006;07/05/2006; 230.21;ESCOLTAR PRESOS PARA O ESTADO DO ACRE/AC, CONF. MEMO NR. 106/06-DREX/SR/DF. 01341;NARA LIVIA SOUSA REIS;APF;DREX/SR/DPF/DF;UNAI-MG;29/09/2006;02/10/2006; 346.04;PRESTAR APOIO NO PERIODO ELEITORAL EM UNAI/MG, CONF. MEMO NR. PLANO DEVIAAGEM NR. 95/06. 01048;NELSON BORGES DE LIMA;MOTOR.;SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;25/08/2006;25/08/2006; 41.32;DELOCAR-SE ATE AS CIDADES DE LUZIANIA, ANAPOLIS E GOIANIA/GO, PARA A ENTREGA DE INQUERITOS POLICIAIS, CONF. MEMO NR. 253/06-COR/SR/DF. 01454;NELSON BORGES DE LIMA;MOTOR.;SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;13/10/2006;13/10/2006; 41.32;DESLOCAR-SE ATE A CIDADE DE GOIANIA/GO, PARA EFETUAR A ENTREGA DE INQUERITOS POLICIAS, CONF. MEMO NR. 310/06-COR/SR/DF. 01750;NELSON BORGES DE LIMA;MOTOR.;SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;29/12/2006;29/12/2006; 41.32;CONF.MEMO NR.0372/2006-COR/SR/DF. 00419;ONILDO BEZERRA MONTENEGRO;APF;SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;28/04/2006;28/04/2006; 51.04;DESLOCAR-SE ATE A CIDADE DE GOIANIA/LUZIANIA/GO, PARA EFETUAR A ENTRE-GA DE INQUERITOS POLICIAIS, CONF. MEMO NR. 98/06-COR/SR/DF. 00171;PABLO ORTIZ GONZALEZ;APF;SR/DPF/DF;SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO-GO;24/02/2006;25/02/2006; 202.23;PROCEDER OPERACOES A RESPEITO DA OPERACAO CAIRO JUNTO A CIDADE DE SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO/GO, CONF. MEMO NR. 071/06-DRE/SR/DF. 01287;PABLO ORTIZ GONZALEZ;APF;SR/DPF/DF;ANAPOLIS-GO;07/09/2006;07/09/2006; 51.54;PROCEDER VIAGEM A CIDADE DE ANAPOLIS/GO A FIM DE EFETUAR DILIGENCIA RELATIVAS A OPERACAO "CAIRO", CONF. MEMO NR. 279/06-DRE/SR/DF. 01362;PAULO AUGUSTO MOREIRA LIMA;DPF;NO/DREX/SR/DPF/DF;AGUAS LINDAS DE GOIAS-GO;29/09/2006;02/10/2006; 346.04;PRESTAR APOIO NO PERIODO ELEITORAL, NA CIDADE DE AGUAS LINDAS/GO, CONFMWMO NR. 250/2006-DREX/SR/DF. 00153;PAULO CESAR CUNHA ARRUSSUL;DPF;SR/DISTRITO FEDERAL;CURITIBA-PR;10/03/2006;24/03/2006; 1.667.80;COMPOR EQUIPE QUE PARTICIPARA DE EVENTO REALIZADO PELOS MINISTERIOS DAS RELACOES EXTERIORES E MEIO AMBIENTE, NA CIDADE DE CURITIBA/PR, CONFORME OFICIO NR. 042/06-DSD/CGDI/DIREX/DPF. 01118;PAULO CESAR FERREIRA DE MIRANDA;APF;SR/DPF/DF;ALTO PARAISO DE GOIAS-GO;01/09/2006;04/09/2006; 346.04;SEGURANCA DA EQUIPE DE PERITOS E LEVANTAMENTO DE INFORMACOES SOBRE SUPOSTO CRIME DE INCENDIO OCORRRIDO NO PARQUE NACIONAL NA CHAPADAS DOS VIADEIROS/GO, CONF. MEMO NR. 232/06-DREX/SR/DF. 00381;PAULO CESAR RABELO;APF;DELEPREV/DREX/SR/DPF/DF;RIO BRANCO-AC;06/05/2006;07/05/2006; 230.21;ESCOLTAR PRESOS PARA O ESTADO DO ACRE/AC, CONF. MEMO NR. 106/06-DREX/SR/DF. 00650;PAULO CESAR RABELO;APF;DELEPREV/DREX/SR/DPF/DF;FORTALEZA-CE;17/06/2006;21/06/2006;

Page 31: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

574.70;PARTICIPAR DE EXPOSICAO DA DIGITRO E PALESTRAS LIGADAS A SEGURANCA PU-BLICA EM FORTALEZA/CE, CONF. MEMO NR. 145/06-DREX/SR/DF. 01605;PAULO CESAR RABELO;APF;DELEPREV/DREX/SR/DPF/DF;SAO LUIS-MA;18/11/2006;24/11/2006; 777.46;ATENDER A ORDEM DE MISSAO POLICIAL NR. 204/2006, DEREX/SR/DF. 00490;PAULO GERALDO WALRAVEN DE SOUZA ARAUJO;APF;DREX/SR/DPF/DF;CUIABA-MT;06/05/2006;07/05/2006; 175.23;ESCOLTAR PRESOS PARA O ESTADO DE MATO GROSSO/MT, CONF. MEMO NR. 106/06DREX/SR/DF. 01364;PAULO SANTOS KLINKERFUSS JUNIOR;APF;SR/DPF/DF;AGUAS LINDAS DE GOIAS-GO;29/09/2006;02/10/2006; 346.04;PRESTAR APOIO NO PERIODO ELEITORAL, NA CIDADE DE AGUAS LINDAS/GO, CONFMWMO NR. 250/2006-DREX/SR/DF. 01198;PAULO SETURO SHIOGA;APF;DREX/SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;01/09/2006;01/09/2006; 51.04;CONDUZIR PESSOAS ATE A CIDADE DE GOIANIA/GO, CONF. MEMO NR. 227/06-DREX/SR/DF. 00173;RENE BARRON SANCHEZ JUNIOR;APF;SR/DPF/DF;SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO-GO;24/02/2006;25/02/2006; 202.23;PROCEDER OPERACOES A RESPEITO DA OPERACAO CAIRO JUNTO A CIDADE DE SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO/GO, CONF. MEMO NR. 071/06-DRE/SR/DF. 00546;RENE BARRON SANCHEZ JUNIOR;APF;SR/DPF/DF;FORMOSA-GO;05/05/2006;06/05/2006; 147.25;PROCEDER DILIG"NCIAS NA CIDADE DE FORMOSA/GO, A FIM DE AVERIGUAR DENUNCIA RECEBIDA PELA DRE/SR/DPF/MS,CONF.MEMO NR.155/2006-DRE/SR/DF. 01354;RENITON SANTOS PIMENTEL SERRA;DPF;SR/DPF/DF;LUZIANIA-GO;29/09/2006;02/10/2006; 346.04;PRESTAR APOIO NO PERIODO ELEITORAL, NA CIDADE DE LUZIANIA/GO, CONF. PLANO DE FIAGEM NR. 92/2006 00719;ROBERTO TRONCOSO RODRIGUES NETO;APF;DREX/SR/DPF/DF;CALDAS NOVAS-GO;07/07/2006;07/07/2006; 44.17;PROCEDER A VIGILANCIA E ACOMPANHAMENTO EM RODOVIAS QUE LIGAM A ESTA CAPITAL ë REGIAO SUL DO PAIS,NO CURSO DE INVESTIGA"íES DESENVOLVIDAS PORESTA DELEGACIA,CONF.MEMO NR.154/06-DELEFAZ/SR/DPF/DF 01345;ROBERTO TRONCOSO RODRIGUES NETO;APF;DREX/SR/DPF/DF;FORMOSA-GO;29/09/2006;02/10/2006; 346.04;PRESTAR APOIO NO PERIODO ELEITORAL, EM FORMOSA/GO, CONF. PLANO DE VIA-GEM NR. 94/06. 01369;ROBSON MACHADO DE FREITAS;EPF;NUCART/DREX/SR/DPF/DF;AGUAS LINDAS DE GOIAS-GO;29/09/2006;02/10/2006; 346.04;PRESTAR APOIO NO PERIODO ELEITORAL, NA CIDADE DE AGUAS LINDAS/GO, CONFMWMO NR. 250/2006-DREX/SR/DF. 00741;ROGERIO FROES RODRIGUES PINTO;APF;SR/DPF/DF;BOM JESUS DA LAPA-BA;07/07/2006;10/07/2006; 341.16;REALIZAR DILIGENCIAS NA CIDADE DE BOM JESUS DA LAPA NA BAHIA, CONFORME MEMO NR. 093/2006-DELEPAT/DRCOR/SR/DPF/DF. 01188;ROLANDO ALEXANDRE DE SOUZA;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;PORTO ALEGRE-RS;07/09/2006;11/09/2006; 596.89;PROCEDER LEVANTAMENTO DECORRENTES DA INVESTIGACAO REF. AO IPL 04.097-06, CONF. MEMO NR. 160/2006-DREX/SR/DF. 01353;ROLANDO ALEXANDRE DE SOUZA;APF;NO/DREX/SR/DPF/DF;VALPARAIZO-GO;29/09/2006;02/10/2006; 346.04;PRESTAR APOIO NO PERIODO ELEITORAL, NA CIDADE DE VALPARAISO/GO, CONF. PLANO DE VIAGEM NR. 93/2006.

Page 32: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

00134;SALMA LIGIA SILVA CAVALCANTE;APF;SR/DPF/DF;SAO PAULO-SP;24/02/2006;25/02/2006; 228.28;ESCOLTAR OS ESTRANGEIROS DE NACIONALIDADE PERUANA, ATE A CIDADE DE SAOPAULO-SP, ONDE DEVERA SER EFETIVADA DEPORTACAO, CONF. MEMO NR. 27/06-DELEMIG/SR/DF. 00230;SANDRO AZEVEDO DE SOUZA;APF;SR/DPF/DF;SAO PAULO-SP;01/04/2006;02/04/2006; 240.53;ESCORTAR ESTRANGEIRO DE NACIONALIDADE JORDANIANA, ATE A CIDADE DE SAO PAULO/SP, ONDE DEVERA SER EFETIVADA A SUA DEPORTACAO DO TERRITORIO BRASILEIRO, CONF. MEMO NR.44/06-DELEMIG/SR/DF. 00359;SANDRO AZEVEDO DE SOUZA;APF;SR/DPF/DF;UBERABA-MG;28/04/2006;29/04/2006; 147.25;PROCEDER O TRANSPORTE, SEGURANCA E ENTREGA DE MATERIAL APREENDIDO, NO INTERESSE DA OPERACAO PIRAIBA, CONF. MEMO NR. 106/06-DELEFAZ/SR/DF. 01343;SERGIO LUIZ DE MELO FURTADO MOTTA;PPF;SR/DPF/DF;UNAI-MG;29/09/2006;02/10/2006; 346.04;PRESTAR APOIO NO PERIODO ELEITORAL EM UNAI/MG, CONF. MEMO NR. PLANO DEVIAAGEM NR. 95/06. 00150;SERGIO MARQUES RODRIGUES DOS SANTOS;APF;SR/DPF/DF;CURITIBA-PR;10/03/2006;24/03/2006; 1.641.75;COMPOR EQUIPE QUE PARTICIPARA DE EVENTO REALIZADO PELOS MINISTERIOS DAS RELACOES EXTERIORES E MEIO AMBIENTE, NA CIDADE DE CURITIBA/PR, CONFORME OFICIO NR. 042/06-DSD/CGDI/DIREX/DPF. 00174;TADEU MARQUES RODRIGUES;APF;SR/DPF/DF;SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO-GO;24/02/2006;25/02/2006; 197.57;PROCEDER OPERACOES A RESPEITO DA OPERACAO CAIRO JUNTO A CIDADE DE SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO/GO, CONF. MEMO NR. 071/06-DRE/SR/DF. 01074;TADEU MARQUES RODRIGUES;APF;SR/DPF/DF;PARACATU-MG;18/08/2006;18/08/2006; 44.17;PROCEDER VIAGEM A CIDADE DE PORACATU/MG, A FIM DE EFEUAR DILIGENCIAS RELATIVAS A OPERACAO "CAIRO" GRUPO "GIL" DESENVOLVIDA PELA SR/DF, CONFMEMO NR. 260/06-DRE/SR/DF. 01161;TADEU MARQUES RODRIGUES;APF;SR/DPF/DF;ANAPOLIS-GO;01/09/2006;01/09/2006; 44.17;PROCEDER VIAGEM A CIDADE DE ANAPOLIS/GO, A FIM DE EFETUAR DILIGENCIAS RELATIVAS A OPERACAO "MICKEY" GRUPO "ANDRE", CONF. MEMO NR. 271/06-DRESR/DF. 01288;TADEU MARQUES RODRIGUES;APF;SR/DPF/DF;ANAPOLIS-GO;07/09/2006;07/09/2006; 51.54;PROCEDER VIAGEM A CIDADE DE ANAPOLIS/GO A FIM DE EFETUAR DILIGENCIA RELATIVAS A OPERACAO "CAIRO", CONF. MEMO NR. 279/06-DRE/SR/DF. 01350;TADEU MARQUES RODRIGUES;APF;SR/DPF/DF;VALPARAIZO-GO;29/09/2006;02/10/2006; 346.04;PRESTAR APOIO NO PERIODO ELEITORAL, NA CIDADE DE VALPARAISO/GO, CONF. PLANO DE VIAGEM NR. 93/2006. 01106;TATHIANA DE ARAUJO MIRANDA;EPF;DELEMAPH/DREX/SR/DPF/DF;SAO PAULO-SP;07/09/2006;21/09/2006; 1.774.93;INTREGRAR DE ACOMPANHAMENTO E SEGURANCA DO CANDITO GERALDO ALCKMIM, CONF. FAX NR. 415/06-DSD/CGDI/DIREX/DPF. 01603;TERESA CRISTINA COUTINHO ESCORCIO;APF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;SAO LUIS-MA;18/11/2006;24/11/2006; 777.46;ATENDER A ORDEM DE MISSAO POLICIAL NR. 204/2006, DEREX/SR/DF. 01164;TIAGO MACHADO DE OLIVEIRA;APF;DREX/SR/DPF/DF;ANAPOLIS-GO;01/09/2006;01/09/2006; 44.17;PROCEDER VIAGEM A CIDADE DE ANAPOLIS/GO, A FIM DE EFETUAR DILIGENCIAS RELATIVAS A OPERACAO

Page 33: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

"MICKEY" GRUPO "ANDRE", CONF. MEMO NR. 271/06-DRESR/DF. 01450;TIAGO MACHADO DE OLIVEIRA;APF;DREX/SR/DPF/DF;PARACATU-MG;30/09/2006;01/10/2006; 154.62;PROCEDER VIAGEM A CIDADE DE PARACATU/MG A FIM DE EFETUAR DILIGENCIAS RELATIVAS A OPERACAO"CAIRO" GRUPO " MIXARIA", CONF. MEMO NR. 317/06-DRE/SR/DF. 00649;VANDERLEI SOARES GUTIERRES;APF;SR/DPF/DF;FORTALEZA-CE;17/06/2006;21/06/2006; 580.86;PARTICIPAR DE EXPOSICAO DA DIGITRO E PALESTRAS LIGADAS A SEGURANCA PU-BLICA EM FORTALEZA/CE, CONF. MEMO NR. 145/06-DREX/SR/DF. 00552;VINICIUS CARDOSO DE PINHO FRAGOSO;APF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;VIANOPOLIS-GO;02/06/2006;02/06/2006; 44.17;PROCEDER DILIG"NCIAS VISANDO APURAR E ACOMPANHAR ATIVIDADES IL²CITAS LIGADAS AO DELITO DE DESCAMINHO NO ßMBITO DE BSB E RODOVIAS DO ENTORNODO DF E GOIÝS (VIANäPOLIS/GO),CONF.MEMO NR.132/2006-DELEFAZ/SR/DF. 00720;VINICIUS CARDOSO DE PINHO FRAGOSO;APF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;CALDAS NOVAS-GO;07/07/2006;07/07/2006; 44.17;PROCEDER A VIGILANCIA E ACOMPANHAMENTO EM RODOVIAS QUE LIGAM A ESTA CAPITAL ë REGIAO SUL DO PAIS,NO CURSO DE INVESTIGA"íES DESENVOLVIDAS PORESTA DELEGACIA,CONF.MEMO NR.154/06-DELEFAZ/SR/DPF/DF 00755;VINICIUS CARDOSO DE PINHO FRAGOSO;APF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;CORUMBAIBA-GO;14/07/2006;15/07/2006; 147.25;PROCEDER A INTERCEPTACAO DE VEICULOS ENVOLVIDOS NA PRATICA DO CRIME DE CONTRABANDO, CONFORME MEMO NR. 163/2006-DELEFAZ/SR/DPF/DF. 00777;VINICIUS CARDOSO DE PINHO FRAGOSO;APF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;CALDAS NOVAS-GO;21/07/2006;21/07/2006; 44.17;MONITORAR,EM CONJUNTO COM A RECEITA FEDERAL,A�ÞO CRIMINOSA LIGADA AOS DELITOS DE CONTRABANDO E DESCAMINHO,CONF.MEMO N‡170/006-DELEFAZ/SR/DPFDF. 01058;VINICIUS CARDOSO DE PINHO FRAGOSO;APF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;ARAGUARI-MG;25/08/2006;26/08/2006; 147.25;PROCEDER DILIGENCIAS VISANDO APURAR E ACOMPANHAR ATIVIDADES ILICITAS LIGADAS AO DELITO DE CONTRABANDO E DESCAMINHO NO AMBITO DE BRASILIA E E RODOVIAS DO ENTORNO, CONF. MEMO NR. 187/06-DELEFAZ/SR/DF. 01150;VINICIUS CARDOSO DE PINHO FRAGOSO;APF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;CALDAS NOVAS-GO;02/09/2006;03/09/2006; 154.62;PROCEDER DILIGENCIAS VISANDO APURAS E ACOMPANHAR ATIVIDADES ILICITAS LIGADAS AO DELITO DE CONTRABANDO E DESCAMINHO NO AMBITO DE BRASILIA EENTORNO DO DF, CONF. MEMO NR. 188/06-DELEFAZ/SR/DF. 01352;VINICIUS CARDOSO DE PINHO FRAGOSO;APF;DELEFAZ/DREX/SR/DPF/DF;VALPARAIZO-GO;29/09/2006;02/10/2006; 346.04;PRESTAR APOIO NO PERIODO ELEITORAL, NA CIDADE DE VALPARAISO/GO, CONF. PLANO DE VIAGEM NR. 93/2006. 00349;WAGNER DE AVELAR REZENDE;APF;SR/DPF/DF;RIO BRANCO-AC;29/04/2006;30/04/2006; 230.21;EXCOLTAR PESSOAS ATE A CIDADE DE RIO BRANCO/AC, PARA COMPARECIMENTO AOJULGAMENTO NO TRIBUNAL DE JURI/DF, CONF. MEMO NR. 71/06-NO/DREX/SR/DF. 00307;WALTENO BATISTA SANTOS;APF;DREX/SR/DPF/DF;BOA VISTA-RR;07/04/2006;17/04/2006; 1.184.05;INTEGRAR A EQUIPE DE REFORCO NA OPERACAO UPAKATON EM RORAIMA/RR, CONF.MEMO NR. 76/06-DREX/SR/DF. 01360;WALTENO BATISTA SANTOS;APF;DREX/SR/DPF/DF;LUZIANIA-GO;29/09/2006;02/10/2006;

Page 34: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

346.04;PRESTAR APOIO NO PERIODO ELEITORAL, NA CIDADE DE LUZIANIA/GO, CONF. PLANO DE FIAGEM NR. 92/2006 01047;WANDERLEY DIAS NEVES;APF;DRCOR/SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;25/08/2006;25/08/2006; 51.04;DESLOCAR-SE ATE AS CIDADES DE LUZIANIA, ANAPOLIS E GOIANIA/GO, A FIM PROCEDER DILIGENCIAS REF. A ENTREGA DE INQUERITOS POLICIAIS, CONF. MEMONR. 253/06-COR/SR/DF. 01560;WANDERLEY DIAS NEVES;APF;DRCOR/SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;27/10/2006;27/10/2006; 51.04;DESLOCAR-SE AOS ORGAOS PUBLICOS EM GOIANIA/GO, A FIM DE PROCEDER DILIGENCIAS REF. A ENTREGA DE INQUERITOS POLICIAIS, CONF. MEMO NR. 324/06-COR/SR/DF 01622;WANDERLEY DIAS NEVES;APF;DRCOR/SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;10/11/2006;10/11/2006; 51.04;ATENDER A ORDEM DE MISSAO POLICIAL NR. 48/06-COR/SR/DF. 01749;WANDERLEY DIAS NEVES;APF;DRCOR/SR/DPF/DF;GOIANIA-GO;29/12/2006;29/12/2006; 51.04;CONF.MEMO NR.0372/2006-COR/SR/DF. 00001;WEBER RENER PAIVA;PCF;SR/DISTRITO FEDERAL;GOIANIA-GO;06/01/2006;06/01/2006; 51.04;ENTREGAR IPL 04.001/2006-SR/DPF/DF, NA JASTICA FEDRAL EM GOIANIA/GO, CONF. PLANO DE VIAGEM NR. 01/2006. 00083;WELLYNGTON DA SILVA VIEIRA;APF;SR/DPF/DF;CRISTALINA-GO;27/01/2006;28/01/2006; 147.25;DESLOCAR-SE ATˆ A CIDADE DE CRISTALINA/GO E REALIZAR PRISÞO E FLAGRAN-TE,CONF.MEMO NR.030/2006 - DRE/SR/DPF/DF. 00172;WELLYNGTON DA SILVA VIEIRA;APF;SR/DPF/DF;SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO-GO;24/02/2006;25/02/2006; 198.57;PROCEDER OPERACOES A RESPEITO DA OPERACAO CAIRO JUNTO A CIDADE DE SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO/GO, CONF. MEMO NR. 071/06-DRE/SR/DF. 01289;WELLYNGTON DA SILVA VIEIRA;APF;SR/DPF/DF;ANAPOLIS-GO;07/09/2006;07/09/2006; 51.54;PROCEDER VIAGEM A CIDADE DE ANAPOLIS/GO A FIM DE EFETUAR DILIGENCIA RELATIVAS A OPERACAO "CAIRO", CONF. MEMO NR. 279/06-DRE/SR/DF. 01351;WELLYNGTON DA SILVA VIEIRA;APF;SR/DPF/DF;VALPARAIZO-GO;29/09/2006;02/10/2006; 346.04;PRESTAR APOIO NO PERIODO ELEITORAL, NA CIDADE DE VALPARAISO/GO, CONF. PLANO DE VIAGEM NR. 93/2006. 00308;WENDEL RAMOS DE ARAUJO;APF;DREX/SR/DPF/DF;BOA VISTA-RR;07/04/2006;17/04/2006; 1.195.73;INTEGRAR A EQUIPE DE REFORCO NA OPERACAO UPAKATON EM RORAIMA/RR, CONF.MEMO NR. 76/06-DREX/SR/DF. 00376;WENDEL RAMOS DE ARAUJO;APF;DREX/SR/DPF/DF;RIO BRANCO-AC;05/05/2006;06/05/2006; 215.90;ESCOLTAR PRESOS PARA O ESTADO DO ACRE/AC, CONF. MEMO NR. 114/06-DREX/SR/DF. 00725;WENDEL RAMOS DE ARAUJO;APF;DREX/SR/DPF/DF;VIANOPOLIS-GO;07/07/2006;07/07/2006; 44.17;PROCEDER A VIGILáNCIA E ACOMPANHAMENTO EM RODOVIAS QUE LIGAM ESTA CAPITAL ë REGIŸO SUL DO PA¥S,NO CURSO DE INVESTIGA"íES DESENVOLVIDAS POR ESTA DELEGACIA,CONF. MEMO 155/2006-DELEFAZ/SR/DPF/DF. 01346;WENDEL RAMOS DE ARAUJO;APF;DREX/SR/DPF/DF;FORMOSA-GO;29/09/2006;02/10/2006; 346.04;PRESTAR APOIO NO PERIODO ELEITORAL, EM FORMOSA/GO, CONF. PLANO DE VIA-GEM NR. 94/06. 01566;WENDEL RAMOS DE ARAUJO;APF;DREX/SR/DPF/DF;RIO BRANCO-AC;27/10/2006;30/10/2006; 449.11;ATENDER A ORDEM DE MISSAO POLICIAL NR. 372/2006.

Page 35: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

00094;WILLIAM TITO SCHUMAN MARINHO;DPF;SR/DISTRITO FEDERAL;SAO PAULO-SP;03/02/2006;17/02/2006; 1.712.58;DAR ANDAMENTO šS ATIVIDADES RELACIONADAS š OPERA�ÞO DE CARÝTER SIGILO-SO EM SÞO PAULO/SP, SOB A COORDENA�ÞO DA DIP, CONF.MEMO 14/06-DREX/DF

9. APURAÇÃO DE DENÚNCIAS RECEBIDAS SOBRE A GESTÃO Não houve. 10. CUMPRIMENTO DAS DETERMINAÇÕES DOS ÓRGÃOS DE CONTROLE

Listar todas as providências adotadas para o cumprimento das determinações recebidas pela UG pelo Tribunal de Contas da União (TCU) para o exercício em questão ou as justificativas para o caso de não cumprimento.

Nº do Documento Determinação Providências adotadas ou Justificativa para o não

cumprimento Ofício nº 448/2006 - TCU Todas as recomendações e

decisões do acórdão. Todas implementadas e cumpridas, inclusive as que dizem respeito a ressarcimentos.

Listar todas as providências adotadas para o cumprimento das determinações recebidas pela UG Controladoria-Geral da União (CGU) para o exercício em questão. Unidade Examinada: SUPERINTENDENCIA DE POLÍCIA FEDE RAL – BRASÍLIA - DF Relatório nº: 174757 7 Item do Relatório de Auditoria: 4.2.1.3 - CONSTATAÇÃO: Realização de despesas sem a devida previsão legal, pagas por meio de ressarcimento. 7.1 Recomendação: Cumprir, doravante, o que estabelece o art. 60 da Lei nº 4.320/64, autorizando a realização das despesas mediante prévio empenho, e o art. 2º da Lei nº 8.666/93, promovendo a licitação, ressalvadas as hipóteses previstas nesta Lei. E, proceder à apuração de responsabilidade pela forma imprópria de gestão administrativa, se não ficar caracterizado a excepcionalidade prevista em legislação específica.

7.2 Posicionamento do Gestor em relação à recomendação: (1) (1) Concordo (2) Concordo parcialmente (3) Discordo 7.3 Providências a serem Implementadas: Cumprir a recomendação da auditoria. As licitações foram providenciadas e os contratos estão em vigor. À época, os gastos foram necessários para o cumprimento das missões.

Page 36: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

7.4 Prazo limite de implementação: Implementado a partir da posse dos novos gestores da Unidade, Outubro de 2006.

21 Item do Relatório de Auditoria: 5.1.2.3 - CONSTATAÇÃO: Impropriedades na aplicação e prestação de contas de suprimento de fundos. 21.1Recomendação: Diante das situações anteriormente apresentadas recomendamos à Unidade o que segue: 1) Atentar para a validade da Nota Fiscal, quando do efetivo gasto, bem assim quanto ao preenchimento da mesma, evitando aceitar documentos com emendas ou rasuras. 2) Abster-se da execução de gastos incompatíveis com a finalidade do Programa de Trabalho, de modo a não incorrer em descumprimento ao art. 8º da Lei de Responsabilidade Fiscal. 3) Cumprir o contido no subitem 5.5 da IN nº 09/DG/DPF, de 09.12.2004, a qual disciplina que os documentos comprobatórios das despesas devam ser emitidos em nome do Departamento de Polícia Federal, com exceção feita aos casos em que essa identificação possa trazer prejuízo ao andamento das operações policiais. 4) Observar, doravante,nas aplicações futuras de suprimento de fundos, o que estabelece o subitem 5.5 da IN nº 09/DG/DPF/2004, bem como adotar medidas visando ao aprimoramento do processo de planejamento às compras, em cumprimento ao disposto no inciso II, parágrafo 7º do art. 15 de Lei nº 8.666/93, de modo que as aguisições por meio de suprimento de fundos sejam a medida de exceção. 5) Envidar esforços no sentido de exigir dos estabelecimentos comerciais fornecedores que preencham as notas fiscais, correspondentes a produtos fornecidos e/ou serviços prestados, conforme determina os itens 5.5, 6.4 e 6.5 da IN nº 09/DG/DPF, de 09.12.2004.

21.2Posicionamento do Gestor em relação à recomendação: (1) (1) Concordo (2) Concordo parcialmente (3) Discordo 21.3Providências a serem Implementadas: Cumprir a recomendação da auditoria, orientando melhor os supridos por meio de curso de capacitação. Foi providenciado processo licitatório para aquisição de material, para que as compras com suprimentos sejam exceções. 21.4Prazo limite de implementação: Implementado a partir da posse dos novos gestores da

Unidade, Outubro de 2006. 76 Item do Relatório de Auditoria: 6.1.2.9 - CONSTATAÇÃO: Falta de localização de bens móveis. 76.1 Recomendação: Providenciar procedimento apuratório em razão da falta de localização de bens móveis, em conformidade com o preconizado na IN/SEDAP nº 205/88. 76.2Posicionamento do Gestor em relação à recomendação: (1) (1) Concordo (2) Concordo parcialmente (3) Discordo

Page 37: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

76.3Providências a serem Implementadas: Os bens móveis foram localizados. Foi nomeada Comissão de Levantamento de Bens por meio da Portaria nº 164/06 – GAB/SR/DPF/DF, de 10 de outubro de 2006, para atualização dos Termos de Responsabilidade e Inventário Anual. 76.4Prazo limite de implementação: Já implementada. 77 Item do Relatório de Auditoria: 6.1.2.10 - CONSTATAÇÃO: Ausência de identificação de assinaturas nos Termos de Responsabilidade. 77.1Recomendação: Observar o contido no item 7.11 da IN/SEDAP nº 205/88, no que se refere aos requisitos da distribuição de material permanente, com a efetiva emissão de Termos de Responsabilidade. 77.2Posicionamento do Gestor em relação à recomendação: (1) (1) Concordo (2) Concordo parcialmente (3) Discordo 77.3Providências a serem Implementadas: Fazer com que os Termos de Responsabilidade sejam assinados tão logo sejam emitidos pela Comissão de Levantamento, nomeada por meio da Portaria nº 164/06 – GAB/SR/DPF/DF, de 10 de outubro de 2006. 77.4 Prazo limite de implementação: Implementado a partir da posse dos novos gestores da

Unidade, Outubro de 2006. 78 Item do Relatório de Auditoria: 6.1.2.11 - CONSTATAÇÃO: Falta de organização nos Depósitos de bens móveis.

78.1Recomendação: Atentar para o contido no item 4.1 da IN/SEDAP nº 205/88, no que concerne aos principais cuidados na armazenagem dos bens móveis. 78.2Posicionamento do Gestor em relação à recomendação: (1) (1) Concordo (2) Concordo parcialmente (3) Discordo

78.3Providências a serem Implementadas: 78.4Prazo limite de implementação: Já implementado.

Foi nomeada Comissão de Desfazimento (Portaria nº 093/06 – GAB/SR/DPF/DF, de 30 de maio 2006). Foi providenciada recuperação de alguns móveis pela equipe de marcenaria da Divisão de Serviços Gerais do DPF e posterior reaproveitamento dos mesmos. O Núcleo Administrativo de SR foi orientado, e depois de findos os trabalhos de desfazimento, promoveram uma melhor arrumação nos depósitos.

Page 38: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

79 Item do Relatório de Auditoria: 6.1.2.12 - CONSTATAÇÃO: Armazenamento indevido de material.

79.1Recomendação: Providenciar local apropriado para a guarda de material apreendido e atribuir à responsabilidade da respectiva guarda ao setor da Unidade competente pela conclusão do Inquérito. 79.2Posicionamento do Gestor em relação à recomendação: (1) (1) Concordo (2) Concordo parcialmente (3) Discordo

79.3Providências a serem Implementadas: 79.4Prazo limite de implementação: Em implementação, a partir da posse dos novos gestores da

Unidade, Outubro de 2006. 105 Item do Relatório de Auditoria: 6.3.2.1 - CONSTATAÇÃO: Descumprimento à Instrução Normativa/MARE nº 09/94, quanto a alienação de veículos e responsabilização por danos. 105.1Recomendação: Providenciar a baixa dos veículos considerados irrecuperáveis, mediante a formalização do processo administrativo de alienação, conforme dispõe o item 6.2 da Instrução Normativa/MARE nº 09/94. 105.2Posicionamento do Gestor em relação à recomendação: (1) (1) Concordo (2) Concordo parcialmente (3) Discordo

105.3Providências a serem Implementadas: 105.4Prazo limite de implementação: Julho/2007. 106 Item do Relatório de Auditoria: 6.3.2.2 - CONSTATAÇÃO: Abandono de veículos ao relento. 106.1Recomendação: Providenciar o procedimento administrativo visando a desocupação do pátio, considerando que os veículos pertencem a terceiros e se encontram sob a guarda da Unidade.

Providenciar a retirada do material apreendido e entrega-lo ao Chefe do Depósito, que tem competência para guarda dos mesmos.

Será providenciado devido processo de alienação dos bens considerados irrecuperáveis e antieconômicos, em consonância com a DLOG/DPF.

Page 39: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

106.2Posicionamento do Gestor em relação à recomendação: (1) (1) Concordo (2) Concordo parcialmente (3) Discordo

106.3Providências a serem Implementadas: 106.4Prazo limite de implementação: Aguardando liberação da área solicitada ao GDF. 107 Item do Relatório de Auditoria: 6.3.2.3 - CONSTATAÇÃO: Falhas na execução do contrato de manutenção de veículos. 107.1Recomendação: Diante das situações constatadas, recomendamos: a) Observar, na execução dos contratos, o preceituado no art. 67 da Lei nº 8.666/93, quanto à necessária nomeação de fiscais para os contratos celebrados, que deverá ser efetuada tempestivamente, evitando a emissão de Portarias de nomeação após o início da vigência daqueles. "b" e "e") Cumprir o disposto no art. 66 da Lei nº 8.666/ 93, onde determina que o contrato deva ser executado fielmente pelas partes, de acordo com as cláusulas avençadas, respondendo cada uma pelas conseqüências de sua inexecução total ou parcial. c) Cumprir o disposto nos subitens 1.3 e 1.4 da Cláusula Primeira - Do Objeto do Contrato nº 05/2005 e subitem 8.2.3, no que se refere a apresentação da relação de peças substituídas com preços atualizados e de acordo com o mercado, e subitem 4.11 do Edital, no tocante à comprovação do desconto aplicado em cada item. d) Anexar ao processo à tabela de preços das peças e/ou acessórios distribuída pela fabricante, assim como a tabela de tempo de serviço, de forma a permitir a conferência dos pagamentos efetuados. f) Emitir autorização para cada fornecimento de material solicitado, conforme previsto no item 9.6 da Cláusula Nona - Das Obrigações da Contratante, do Contrato firmado. g) Observar o princípio da segregação de funções, prevendo a separação entre as funções de autorização/aprovação de operações, execução, controle e contabilização, de tal forma que nenhuma pessoa detenha competências e atribuições em desacordo com este princípio, conforme estabelecido na IN/SFC nº 01/2001. h) Atentar para que nos casos de qualquer dano a viaturas do acervo patrimonial da Unidade, seja instaurado procedimento apuratório de responsabilidade com vistas à reparação do dano causado ao Bem Público. i) Observar para que todos os documentos emitidos estejam assinados, e contenham a identificação do servidor com seu número de matrícula, cargo ou função. j) Cumprir o contido no subitem 12.1 da Cláusula Décima Segunda - Da Fiscalização do Contrato, onde é estabelecido que os serviços ora contratados sejam fiscalizados e atestados pelo fiscal do Contrato, que também verificará o exato cumprimento de todas as cláusulas e condições do Contrato, conforme prevê o artigo 67 da Lei nº 8.666/93. 107.2Posicionamento do Gestor em relação à recomendação:

Foi solicitado ao GDF a utilização do subsolo da rodoferroviária de Brasília, para guarda dos veículos apreendidos, pois o pátio da garagem desta Superintendência não tem espaço suficiente para armazenar sua frota e os veículos apreendidos simultaneamente (Ofício nº 1690/06 GAB/SR/DPF/DF, de 18 de outubro de 2006)

Page 40: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

(1) (1) Concordo (2) Concordo parcialmente (3) Discordo 107.3Providências a serem Implementadas: Foi nomeado Fiscal para o referido contrato, que atuou de forma a fazer cumprir suas cláusulas e condições, observando a segregação de funções. O Núcleo de Transporte foi orientado a cumprir os procedimentos para correta execução do contrato. 107.4 Prazo limite de implementação: A partir da posse dos novos gestores da Unidade, Outubro

de 2006, as recomendações ao Núcleo de Transporte e à Empresa foram refeitas. A partir do contrato para o ano de 2007, será nomeado Fiscal de Contrato que possa executar uma melhor fiscalização.

109 Item do Relatório de Auditoria: 6.3.3.5 - CONSTATAÇÃO: Preenchimento indevido nas autorizações de transporte. 109.1 Recomendação: Cumprir o que estabelece o subitem 8.4.1 da IN/MARE nº 09/94, com alterações posteriores, no que diz respeito às saídas de veículos respaldadas por rigoroso controle com a indicação expressa da natureza da saída, com hora de saída e de chegada especificadas na Autorização de Transporte, sendo a utilização do veículo restrita ao deslocamento de servidor no desempenho de atividades externas, de interesse do órgão. 109.2Posicionamento do Gestor em relação à recomendação: (1) (1) Concordo (2) Concordo parcialmente (3) Discordo 109.3Providências a serem Implementadas: Melhor orientação dos plantonistas do Núcleo de Transporte para liberação da viatura, e dos Chefes de Delegacias, Setores e Núcleos, para liberação das autorizações. Solicitado ao Núcleo de Tecnologia da Informação desta Superintendência, desenvolvimento de programa (software) para melhorar o controle das viaturas. 109.4 Prazo limite de implementação: Implementado a partir da posse dos novos gestores da

Unidade, Outubro de 2006. 110 Item do Relatório de Auditoria: 6.3.3.6 - CONSTATAÇÃO: Falta de pagamento de multas de trânsito aplicadas em veículos pertencentes à SR/DPF/DF. 110.1Recomendação: Para evitar falhas semelhantes a Unidade deve observar que todo veículo automotor para transitar deverá ser licenciado anualmente, conforme determina o § 2º do art. 131 do Código Nacional de Trânsito, Lei nº 9.503, de 23/09/97. 110.2Posicionamento do Gestor em relação à recomendação: (1) (1) Concordo (2) Concordo parcialmente (3) Discordo

Page 41: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

110.3Providências a serem Implementadas: Providenciar para que toda a frota de veículos desta Superintendência esteja com a documentação em dia. 110.4 Prazo limite de implementação: Implementado a partir da posse dos novos gestores da

Unidade, Outubro de 2006. 123 Item do Relatório de Auditoria: 6.4.1.1 - CONSTATAÇÃO: Falha na formalização do processo de doação.

123.1 Recomendação: Cumprir o disposto no item 8.2 da IN/SEDAP nº 205/88, consignando no Inventário Anual de Bens Móveis a perfeita caracterização do bem, em especial o estado de conservação do material, a fim de possibilitar providências futuras em caso de desfazimento do mesmo. 123.2Posicionamento do Gestor em relação à recomendação: (1) (1) Concordo (2) Concordo parcialmente (3) Discordo 123.3Providências a serem Implementadas: Revisão e atualização dos registros patrimoniais. 123.4 Prazo limite de implementação: Implementado a partir da posse dos novos gestores da

Unidade, Outubro de 2006. 159 Item do Relatório de Auditoria: 7.3.2.3 - CONSTATAÇÃO: Impropriedades verificadas nos processos de concessão de diárias.

159.1 Recomendação: Em análise às justificativas e esclarecimentos apresentados pela Unidade, recomendamos: a) Cumprir o disposto no art. 58 da Lei nº 8.112/90, evitando o deslocamento de servidor cujo motivo do afastamento não atenda aos requisitos de eventualidade e transitoriedade, observando o posicionamento do Tribunal de Contas da União contido no Acórdão n° 112/1996-TCU/PLENÁRIO, no qual aquela Corte de Contas recomenda às UG restringir "aos casos estritamente necessários, devidamente justificados quanto à necessidade e oportunidade, o deslocamento de servidores a serviço para outras localidades, evitando despesas desnecessárias com o pagamento de diárias e passagens." b) Atentar para a programação de viagem e envidar esforços no sentido de não desmobilizar seu efetivo funcional em detrimento de auxílio a outra Unidade Regional, utilizando-se desse artifício somente em casos extremos e justificando expressamente na PCD. "c" e "d") Emitir Propostas de Concessão de Diárias com a descrição do serviço a ser executado fora da sede de forma clara e objetiva. 159.2Posicionamento do Gestor em relação à recomendação: (1) (1) Concordo (2) Concordo parcialmente (3) Discordo

Page 42: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

159.3Providências a serem Implementadas: Melhor controle de programação de viagens, autorizado-as de acordo com a conveniência do serviço, sem desmobilizar o efetivo desnecessariamente. Emissão de Propostas de Concessão de Diárias de forma mais clara e objetiva. 159.4 Prazo limite de implementação: Implementado a partir da posse dos novos gestores da

Unidade, Outubro de 2006.

179 Item do Relatório de Auditoria: 7.3.3.3 - CONSTATAÇÃO: Fragilidade na formalização do processo de concessão e pagamento de ajuda de custo.

179.1Recomendação: Cumprir o disposto no inciso I do art. 7º do Decreto nº 4.004/2001, o qual estabelece que será restituída a ajuda de custo considerando-se, individualmente, o servidor e cada dependente quando não se efetivar o deslocamento para a nova sede no prazo de trinta dias, contados da concessão, observado o disposto no art. 46 da Lei nº 8.112/90, devendo, o órgão, proceder ao levantamento das situações pendentes de forma a efetuar os ressarcimentos dos valores pagos indevidamente, se for o caso. 179.2Posicionamento do Gestor em relação à recomendação: (1) (1) Concordo (2) Concordo parcialmente (3) Discordo 179.3Providências a serem Implementadas: Cumprimento da recomendação e levantamento de possíveis situações pendentes para regularização. 179.4Prazo limite de implementação: Implementado a partir da posse dos novos gestores da

Unidade, Outubro de 2006. 192 Item do Relatório de Auditoria: 8.1.1.1 - CONSTATAÇÃO: Atraso na entrega de materiais em decorrência de falhas na elaboração do edital.

192.1Recomendação: Diante das justificativas apresentadas, recomendamos: a) Atentar para a correta inclusão das peças que compõem o processo, observando a seqüência cronológica dos fatos. b) Incluir nos autos a informação quanto ao equívoco mencionado, a fim de eliminar as informações conflitantes. c) Evitar, na elaboração do edital, expressões vagas que não estabelecem um prazo limite para cumprimento da obrigação por parte das empresas participantes do certame licitatório, bem assim acompanhar junto às empresas a entrega dos materiais que ainda não foram recebidos, fazendo anexar ao processo, objeto da licitação, a informação contendo os itens que foram anulados.

192.2Posicionamento do Gestor em relação à recomendação: (1) (1) Concordo (2) Concordo parcialmente (3) Discordo

Page 43: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

192.3Providências a serem Implementadas: Todo pessoal envolvido em processos de compra, CPL e Núcleo Administrativo, está sendo treinado por meio de cursos, para evitar falhas nos procedimentos. Inclusão da documentação necessária nos autos. 192.4Prazo limite de implementação: Implementado a partir da posse dos novos gestores da

Unidade, Outubro de 2006. 193 Iem do Relatório de Auditoria: 8.1.1.2 - CONSTATAÇÃO: Apresentação de Atestado de Capacidade Técnica não compatível com o objeto da licitação.

193.1Recomendação: Diante das justificativas apresentadas pela Unidade, formulamos as seguintes recomendações: a) Aprovar tempestivamente os Termos de Referência nos futuros pregões, a fim de comprovar que a autoridade competente teve conhecimento prévio da realização da compra/serviço a ser licitado, conforme disposto no inciso II, do art. 9º do Decreto nº 5.450/2005. b) Juntar ao processo orçamentário, a cópia do documento de divulgação do aviso em meio eletrônico, a fim de se cumprir o disposto na alínea "a" do inciso XII, do art. 30 do Decreto nº 5.450/2005. c) Anexar ao processo orçamentário, de forma tempestiva, a cópia da Portaria de designação do fiscal de contrato, a fim de tornar público o cumprimento da exigência constante do art. 67 da Lei nº 8.666/93. d) Maior rigor quando da análise dos atestados de qualificação técnica, a fim de dar cumprimento ao disposto no inciso II do art. 30 da Lei nº 8.666/93.

193.2Posicionamento do Gestor em relação à recomendação: (1) (1) Concordo (2) Concordo parcialmente (3) Discordo 193.3Providências a serem Implementadas: Cumprir as recomendações, por meio de capacitação da equipe da CPL e Núcleo Administrativo. 193.4Prazo limite de implementação: Implementado a partir da posse dos novos gestores da

Unidade, Outubro de 2006. 237 Item do Relatório de Auditoria: 8.2.1.4 - CONSTATAÇÃO: Ausência de consulta prévia ao SICAF anteriormente à efetivação do pagamento da obrigação.

237.1Recomendação: Diante das justificativas apresentadas, recomendamos o que segue: a) Manter anexada ao processo cópia da Portaria de designação do fiscal do contrato, possibilitando a verificação por parte da equipe de auditoria se houve designação formal e se esta se encontra atualizada, conforme dispõe o art. 67 da Lei nº 8.666/93.

Page 44: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

b) Manter junto aos processos de pagamento de passagens as respectivas cotações de preços, de modo a permitir o efetivo controle, conforme preceitua a Portaria nº 98, de 16.07.2003, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. c) Efetuar consulta ao SICAF antes de cada pagamento para verificar a regularidade fiscal da empresa contratada, conforme dispõe o item 8.8 da IN MARE nº 05/95.

237.2Posicionamento do Gestor em relação à recomendação: (1) (1) Concordo (2) Concordo parcialmente (3) Discordo 237.3Providências a serem Implementadas: Orientação do pessoal do Núcleo de Orçamento e Finanças, para que sigam o correto procedimento nos pagamentos. 237.4Prazo limite de implementação: Já implementada.

238 Item do Relatório de Auditoria: 8.2.1.5 - CONSTATAÇÃO: Impropriedades verificadas na formalização de contratos.

238.1 Recomendação: Diante das justificativas apresentadas, recomendamos o que segue: "a" e "b") Providenciar a correção dos Contratos nºs 04 e 05/2005, de forma a atender o disposto no item 55 da Lei nº 8.666/93, que estabelece as cláusulas necessárias em todo contrato. c) Emitir empenhos de acordo com os tipos e características de cada contrato e com a fixação dos valores corretos a serem liquidados, conforme determina o art. 60 da Lei nº 4.320/64. Cabe lembrar que, conforme Decisão/TCU nº 356/2002, aquela Corte de Contas considerou a emissão de empenhos com valores simbólicos como infração ao disposto no citado artigo. d) Manter anexada ao processo cópia da Portaria de designação do fiscal dos contratos, possibilitando a verificação por parte da equipe de auditoria se houve designação formal e se esta se encontra atualizada, conforme dispõe o art. 67 da Lei nº 8.666/93. 238.2Posicionamento do Gestor em relação à recomendação: (1) (1) Concordo (2) Concordo parcialmente (3) Discordo 238.3Providências a serem Implementadas: Cumprir as recomendações, por meio de capacitação da equipe da CPL e de Gestão de Contratos. 238.4Prazo limite de implementação: Implementado a partir da posse dos novos gestores da

Unidade, Outubro de 2006.

239 Item do Relatório de Auditoria: 8.2.1.6 - CONSTATAÇÃO: Incompatibilidade entre a vigência do contrato e o valor estimado do gasto.

338.1 Recomendação: Com base na análise das justificativas apresentadas, recomendamos o que segue:

Page 45: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

a) Observar com maior rigor as condições de pagamento de seus contratos, a fim de não infringir o disposto no inciso III, do art. 55, da Lei nº 8.666/93. b) Incluir, nos futuros contratos, o valor a ser pago mensalmente, a fim de que o princípio da transparência seja efetivamente atendido. c) Evitar incluir nos contratos condições que não se coadunam com o tempo de duração dos mesmos, para que não ocorram prorrogações sem amparo legal.

239.2Posicionamento do Gestor em relação à recomendação: (1) (1) Concordo (2) Concordo parcialmente (3) Discordo 239.3Providências a serem Implementadas: Cumprir as recomendações, por meio de capacitação da equipe da CPL e de Gestão de Contratos. 239.4Prazo limite de implementação: Implementado a partir da posse dos novos gestores da

Unidade, Outubro de 2006. 270 Item do Relatório de Auditoria: 8.2.5.1 - CONSTATAÇÃO: Impropriedades na execução do contrato firmado com a empresa Coral Serviços de Refeições Industriais Ltda., quanto a vigência e repactuação dos valores.

270.1Recomendação: Considerando os termos das justificativas apresentadas e manifestações desta equipe de auditoria, recomendamos o que segue: a) Observar atentamente o contido no inciso II do art. 57 da Lei nº 8.666/93, ao firmar e prorrogar contratos, de forma a somente enquadrar como serviços contínuos contratos cujos objetos correspondam a necessidades permanentes e nos casos em que a Administração defina como caráter contínuo, devendo formalizar os motivos ensejadores da definição, argumentando, de forma incontestável, a situação, atribuição ou necessidade do referido enquadramento. (fonte: TCU "Licitações e Contratos - Orientações Básicas"; 3ª Edição Revista, Atualizada e Ampliada; pág. 334). b) Observar o teor do Acórdão nº 297/2005 - TCU/Plenário, o qual estabelece que somente os contratos que tenham por objeto a prestação de serviços de natureza contínua podem ser repactuados, sendo necessária a existência de cláusula no contrato admitindo a repactuação, que pode ser para aumentar ou para diminuir o valor do contrato, lembrando que a repactuação não está vinculada a qualquer índice e deve ser demonstrada analiticamente a variação dos componentes dos custos do contrato, devidamente justificada. Recomendamos, ainda, promover a revisão das repactuações concedidas pela Unidade à empresa Coral Serviços de Refeições Industriais Ltda., para adequar os valores ajustados aos termos do Decreto nº 2.271/97 e IN/MARE nº 18/97. c) Proceder às alterações de contratos, quando decorrentes de repactuação e reequilíbrio econômico-financeiro de preços, por meio de termos aditivos, de conformidade com o § 6º do art. 65 da Lei nº 8.666/93. 270.2Posicionamento do Gestor em relação à recomendação: (1) (1) Concordo (2) Concordo parcialmente (3) Discordo 270.3Providências a serem Implementadas: Cumprir as recomendações, por meio de capacitação da equipe da CPL e de Gestão de Contratos.

Page 46: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

270.4Prazo limite de implementação: Implementado a partir da posse dos novos gestores da

Unidade, Outubro de 2006. 278 Item do Relatório de Auditoria: 8.2.6.5 - CONSTATAÇÃO: Impropriedades nos processos de pagamentos efetuados à Empresa Brasileira de Telecomunicações S/A - Embratel.

278.1Recomendação: Diante das justificativas apresentadas, recomendamos: "a", "b", "c" e "e") Fazer constar dos processos a declaração que as ligações foram realizadas no interesse do serviço, em especial quando se tratar de recebimento de ligações a cobrar de móvel e fixo, locais e interurbanas; e promover o controle dos ressarcimentos de ligações particulares, fazendo constar dos processos, os procedimentos de identificação das ligações particulares e seu devido recolhimento. d) Incluir nos processos em que haja o pagamento de encargos financeiros por atraso, a documentação comprobatória que fundamente e justifique a sua ocorrência, apurando a responsabilidade dos agentes que derem causa ao pagamento dos encargos quando não ficar comprovada a ausência de créditos.

278.2Posicionamento do Gestor em relação à recomendação: (1) (1) Concordo (2) Concordo parcialmente (3) Discordo 278.3Providências a serem Implementadas: Cumprir as recomendações, orientando ao Núcleo de Telemática que ateste se as ligações foram no interesse do serviço; e ao Núcleo de Execução Orçamentária e Financeira - NEOF, que quando houver atrasos, seja devidamente justificado. 278.4Prazo limite de implementação: Implementado a partir da posse dos novos gestores da

Unidade, Outubro de 2006.

279 Item do Relatório de Auditoria: 8.2.6.6 - CONSTATAÇÃO: Impropriedades nos processos de pagamento de contas telefônicas da Brasil Telecom.

279.1Recomendação: Diante das justificativas apresentadas, recomendamos à Unidade: a) Cumprir as determinações constantes dos §§ 1º e 2º do art. 54 da Lei de Licitações e Contratos, os quais estabelecem que “§ 1º Os contratos devem estabelecer com clareza e precisão as condições para sua execução, expressas em cláusulas que definam os direitos, obrigações e responsabilidades das partes, em conformidade com os termos da licitação e da proposta a que se vinculam" e “§ 2º Os contratos decorrentes de dispensa ou de inexigibilidade de licitação devem atender aos termos do ato que os autorizou e da respectiva proposta".

Page 47: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

b)Requerer da empresa contratada a apresentação da memória de cálculo contendo os valores referentes à aplicação do percentual de desconto acordado nos termos contratuais, de forma a efetivar o recolhimento do valor apurado referente ao montante devido, nas próximas faturas. “c” e “e”) Evitar o pagamento por meio de uma única Ordem Bancária e Nota de Empenho para vários contratos, ainda que o credor seja o mesmo, visto que deve haver vinculação entre os documentos formais da despesa. “d”, “g”, “h”, “i” e “l”) Fazer constar dos processos a declaração de que as ligações foram realizadas no interesse do serviço, em especial, quando se tratar de recebimento de ligações a cobrar de móvel e fixo, locais e interurbanas e promover o controle dos ressarcimentos de ligações particulares, fazendo constar dos processos, ainda, os procedimentos de identificação dos serviços de anúncio fonado e 0300, efetuados no interesse do serviço e, caso particular, proceder ao recolhimento do valor pago. f) Evidenciar no Termo Contratual assinado com a empresa Brasil Telecom a cobertura dos serviços canais analógicos de voz e o valor a ser cobrado por sua prestação, sob pena de impugnação da despesa por falta de amparo legal. j) Incluir nos processos em que haja o pagamento de encargos financeiros por atraso, a documentação comprobatória que fundamente e justifique a sua ocorrência, apurando as responsabilidades dos agentes que deram causa ao fato, quando for o caso, contabilizando os valores na conta específica de multas/encargos financeiros, em atenção aos termos do art. 77 do Decreto-Lei nº 200/67.

279.2Posicionamento do Gestor em relação à recomendação: (1) (1) Concordo (2) Concordo parcialmente (3) Discordo 279.3Providências a serem Implementadas: Cumprir as recomendações, orientando a CPL, Contratos, Núcleo de Telemática e NEOF, a se adequarem às mesmas 279.4Prazo limite de implementação: Implementado a partir da posse dos novos gestores da

Unidade, Outubro de 2006.

No mês de setembro de 2006 foi nomeado um novo Encarregado do Setor Financeiro, e no mês de Outubro, um novo Ordenador de Despesas para a Superintendência. Com base na Legislação vigente e nas recomendações da Auditoria, esta SR implementará todas as adequações para evitar falhas na Administração. Serão expedidos documentos para os setores relacionados com as ressalvas feitas pela Equipe de Auditoria, para que possam se adequar, implementar e cumprir todas as recomendações emanadas.

JULIANO CRISTOVÃO FERREIRA Chefe do SELOG/SR/DF

De acordo.

ROMERO LUCIANO LUCENA DE MENESES Superintendente Regional

SR/DPF/DF

Page 48: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

11. OUTRAS INFORMAÇÕES CONSIDERADAS PELOS RESPONSÁVEIS COMO RELEVANTES PARA A AVALIAÇÃO DA CONFORMIDADE E DO DE SEMPENHO DA GESTÃO. QUADRO DE OPERAÇÕES/ATIVIDADES Setor Técnico-Científico – SETEC

Quadro de Laudos Emitidos

QUANTIDADE I.1 – LAUDOS

Total

Id. Armas – Desarm. 01

Arma de Fogo 06

Munição/Elementos Munição 02

Confronto Microbalístico --

1. Balística Forense

Outros --

Degradação Ambiental 24

Extração Mineral 01

Fauna --

Flora --

Poluição --

2. Constatação de Dano Ambiental

Outros 19

3. Contábil/Econômico e Financeiro 28

4. Diversos 32

Papel Moeda/Moeda 38

Grafotécnico 47 5. Documentoscópico

Outros 22

Obras -- 6. Engenharia

Avaliação de Imóveis --

Page 49: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

Máquinas --

Eq. Elétricos/Eletrônicos 30

7. Informática 61

Entorpecentes/Psicotrópicos --

Explosivos -- 8. Laboratório

Outros --

9. Laudo Preliminar de Constatação 48

10. Local 45

11. Material Áudio Visual 13

12. Merceológico 46

TOTAL GERAL DE LAUDOS 482 Outros:

QUANTIDADE NATUREZA DA ATIVIDADE

Total 1.Vistoria de Segurança 17 2.Vistoria de Empresa de Vigilância e Transporte de Valores

02

3.Chamada por Suspeita de Artefato Explosivo -- 4.Ocorrência 88 5.Fiscalização de Empresa de Produtos Químicos -- 6.Participação em operações policiais 13 7.Congressos e seminários 11 8.Trabalhos Científicos --

Núcleo de Inteligência Policial - NIP

As atividades desenvolvidas no exercício de 2006 se concentraram em cumprir as tarefas rotineiras deste Núcleo de Inteligência Policial, tais como o suporte às atividades diligências no âmbito de Inquéritos Policiais compreendendo a consulta e pesquisa aos bancos de dados internos e externos, e ainda o atendimento aos diferentes órgãos integrantes da comunidade de inteligência em nível regional, conforme se verifica abaixo:

CONSULTAS

INFOSEG (VEÍCULOS/PESSOAS/ARMAS 460 INVESTIGAÇÃO SOCIAL 210 OQC DE PESSOAS 4.245 PESQUISAS BASE CPF/CNPJ 1.160

Page 50: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

* O número diz respeito à investigação social de cada candidato. Todavia cada investigação demanda entre dez e doze diligências.

DOCUMENTOS PRODUZIDOS

RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA 121 OFÍCIOS EXPEDIDOS 264 MEMORANDOS EXPEDIDOS 75 REGISTRO DE DOCUMENTOS E PROVIDÊNCIAS PERTINENTES 1.185

OUTROS TRABALHOS REALIZADOS Acompanhamento de movimentos sociais. Cumprimento das determinações emanadas pela DIP/DPF. Cumprimento das determinações emanadas pela INTERPOL/DIREX/DPF, uma vez que este NIP até o ano de 2006 foi responsável pela pasta do escritório regional da INTERPOL no DF. Gestão do Sistema INFOSEG junto à SR/DPF/DF (Cadastro e renovação de senha). Gestão dos usuários externos (TJDFT, MPDFT, PR, etc.) aos bancos de dados SINIC e SINARM. Delegacia Regional Executiva - DREX Delegacia de Polícia de Imigração – DELEMIG Índices

ÍNDICES QUANTIDADE Passaportes expedidos por ano 29135 Carteiras de estrangeiros expedidas por ano 1814 Deportações realizadas por ano 02 Expulsões realizadas por ano 01 Repatriações realizadas por ano 00

Delegacia de Repressão a Crimes Fazendários - DELEFAZ

OPERAÇÃO LOCAL OBJETIVO RESULTADO

3 x 1 Distrito Federal Prender quadrilha que aplicava golpe

de estelionato

Prisão de 05 (cinco) indivíduos

Page 51: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

Índices

TIPIFICAÇÃO ITEM Tipo Crime

Quantidade Percentual

01 Art. 334 (C.P.B) Contrabando ou Descaminho

07 5,7%

02 Art. 171 (C.P.B) Estelionato 15 12,3% 03 Art.289 (C.P.B) Moeda Falsa 10 8,2% 04 Lei nº 8.137/90 Ordem Tributária 01 0,8% 05 Art. 157 (C.P.B) Roubo 01 0,8

06 Lei nº 7.492/86 Sistema Financeiro Nacional

00 0%

07 Art. 155 (C.P.B) Furto 21 17,2% 08 Lei nº 9.605/98 Meio Ambiente 00 0%

09 Art. 299 (C.P.B) Falsidade Ideológica

01 0,8%

10 Art. 304 (C.P.B) Uso de Documento Falso

04 3,3%

11 Lei nº 9.472/97 Serviços de Telecomunicações

29 23,8%

12 Art. 312 (C.P.B) Peculato 15 12,3%

13 Art. 297 (C.P.B) Falsificação de Documento Público

04 3,3%

14 Art. 168 (C.P.B) Apropriação Indébita

00 0%

15 Lei nº 4.117/62 Telecomunicações 00 0% 16 Art.342 (C.P.B) Falso Testemunho 00 0%

17 Art. 293 (C.P.B) Falsificação de Papéis Públicos

00 0%

18 Outros Diversos 14 11,5% TOTAL 122 100%

Delegacia de Defesa Institucional - DELINST

ÍNDICES QUANTIDADE Registros de arma expedidos Pessoa Física 1525 Registros de arma expedidos Pessoa Jurídica 12804 Portes de arma expedidos 78 Proteção de testemunhas ameaçadas 01

Page 52: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

Núcleo de Segurança de Dignitários

Segurança Fixa em 2006

ORDENS DE MISSÃO

Nº DATA AUTORIDADE Nº DE

Agentes Nº DE Viaturas

001 04 de janeiro Chanceler da Austrália 03 01 002 10 de janeiro Diretor Gerente do FMI. 03 01 003 11 de janeiro Chanceler da Argentina. 04 02 004 13 janeiro Presidente da Bolívia. 10 05 005 15 a 18 de janeiro Chanceler da Tunísia. 07 03 006 17 a 19 de janeiro Presidente da Argentina. 10 04 007 18 a 19 de janeiro Presidente da Venezuela 10 04 Total 47 Total 20 008 02 de fevereiro Vice-Chanceler da Índia. 03 01 009 01 a 02 de fevereiro Chanceler do Uruguai. 04 02 010 05 a 07 de fevereiro Presidente do Mercosul. 04 02 011 02 a 07de fevereiro Sup. Reg. do Incra. 02 01 012 12 a 14 de fevereiro Diretor-Geral do SIF/Romênia. 03 01 013 15 de fevereiro Chanceler da Espanha. 04 02 014 15 a 18 de fevereiro Sec. Direitos Humanos da Argentina. 03 01 015 22 a 23 de fevereiro Emissário 1º Ministro do Reino Unido 03 01 016 22 a 24 de fevereiro Sub-Secretário Geral da ONU. 03 01 Total 29 Total 12 017 02 a 04 de março 1º Ministro da Rep. Tcheca. 10 04 018 09 a 11 de março Presidente Eleito do Haiti. 06 03 019 12 a 14 de março Presidente da Guatemala. 10 04 020 12 a 16 de março Chanceler da Zâmbia. 03 01 021 15 a 17 de março Presidente do Uruguai. 10 04 022 16 a 19 de março Príncipe da Jordânia. 10 04 023 19 a 20 de março Vice-Diretor da CIA 04 02 024 21 a 23 de março Chanceler de Guiné-Bissau 04 02

Nº Data Autoridade Nº de Policiais Nº de Viaturas

001 01 de Janeiro Embaixador dos Estados Unidos

04 -

002 01 de Janeiro Embaixadora de Israel 04 -

003 01 de Janeiro Deputado Luiz Albuquerque Couto

04 01

Page 53: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

025 20 a 22 de março Chanceler do Senegal 04 02 Total 61 Total 24 026 04 a 05 de abril Presidente do Gov. da Fed. Russa. 14 06 027 03 a 04 de abril Presidente de Honduras. 10 04 028 04 a 05 de abril Chanceler do Azerbaijão. 04 02 029 05 a 06 de abril Presidente da Finlândia. 10 04 030 10 a 11 de abril Presidente do Chile. 10 04 031 17 a 19 de abril Chanceler da Argélia. 04 02 032 20 de abril Presidente da Venezuela. 10 04 033 25 de abril Presidente da Colômbia. 10 04 Total 72 Total 30 034 02 a 06 de maio Evento OIT Hotel Meliá. 16 04 035 02 a 06 de maio Evento OIT Centro de Convenções. 12 03 036 02 a 06 de maio Evento OIT Itamaraty. 04 01 037 04 a 05 de maio Chanceler da Alemanha. 04 02 038 14 a 15 de maio Chanceler da Tanzânia. 04 02 039 23 de maio Chanceler da Argentina. 04 02 040 24 a 26 de maio Presidente da França 20 07 041 29 a 30 de maio Chanceler do Chile 04 02

042 30 a 31 de maio Presidente da Comissão Européia 10 04

Total 78 Total 27

043 06 a 07 de junho Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio do EUA.

04 01

044 11 a 12 de junho Chanceler do México. 04 02 045 13 a 15 de junho Chanceler da Nigéria. 04 02 046 13 de junho Presidente do Peru. 10 04 047 20 a 22 de junho Juiz Federal /MT. 03 01 Total 25 Total 10 048 03 a 04 de julho Chanceler do Reino Unido. 04 02 049 10 a 11 de julho Presidente de Gana. 10 04 050 13 a 14 de julho Presidente da Guiné-Equatorial 08 03 051 18 a 19 de julho Presidente da Venezuela. 10 04 Total 32 Total 13 052 08 a 09 de agosto Primeiro Ministro de Portugal. 10 04 053 17 a 19 de agosto Chanceler de Botsuana. 04 02

054 22 de agosto Presidente da Câmara dos Conselheiros do Japão.

06 02

055 24 de agosto Vice-Presidente da Bolívia. 04 02 056 25 a 26 de agosto Chanceler do Peru. 04 02

057 29 a 31 de agosto Presidente da Assembléia Popular da China.

04 02

058 29 a 31 de agosto Chanceler da Tailândia 04 02 059 29 a 31 de agosto Assessor Cientifico de Estado de Cuba. 03 01 Total 39 Total 17 060 06 de setembro Candidato a Presidente Geraldo Alckmin. 02 01

Page 54: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

061 11 a 14 de setembro 1º Ministro da Índia. 10 04 062 11 a 14 de setembro Presidente da África do Sul. 10 04 063 06 a 08 de setembro Chanceler da Colômbia. 04 02 064 09 a 13 de setembro Chanceler da África do Sul. 04 02 065 10 a 11 de setembro Chanceler do Paraguai. 04 02 066 19 a 22 de setembro Juiz Federal, Odilon de Oliveira. 03 01 067 28 a 29 de setembro Juiz Federal, Julier S. da Silva. 02 01 Total 39 Total 17

068 02 a 03 de outubro Presidente da Comissão Eleitoral do Congo.

03 01

069 09 a 15 de outubro Comissário da Saúde e Proteção ao Consumidor da União Européia.

03 01

070 09 a 10 de outubro Presidente do Peru. 10 04 071 06 a 07 de outubro Presidente Eleito do México. 03 01 Total 19 Total 07

072 09 a 11 novembro Reunião de Ministros do Interior e XXVI Reunião de Ministros da Justiça. Evento Restaurante.

02 01

073 09 a 11 novembro Reunião de Ministros do Interior e XXVI Reunião de Ministros da Justiça. Evento MJ.

03 01

074 09 a 11 novembro Reunião de Ministros do Interior e XXVI Reunião de Ministros da Justiça. Evento Hotel Naoum.

02 01

075 09 a 11 novembro Reunião de Ministros do Interior e XXVI Reunião de Ministros da Justiça. Evento Seg. Paraguai.

01 -

076 09 a 11 novembro Reunião de Ministros do Interior e XXVI Reunião de Ministros da Justiça. Evento Seg. Paraguai.

01 -

077 09 a 11 novembro Reunião de Ministros do Interior e XXVI Reunião de Ministros da Justiça. Evento Seg. Chile.

01 -

078 09 a 11 novembro Reunião de Ministros do Interior e XXVI Reunião de Ministros da Justiça. Evento Bolivia.

01 -

079 09 a 11 novembro Reunião de Ministros do Interior e XXVI Reunião de Ministros da Justiça. Evento Seg. Argentina

01 -

080 09 a 11 novembro Reunião de Ministros do Interior e XXVI Reunião de Ministros da Justiça. Evento Seg. Argentina.

01 -

081 09 a 11 novembro Reunião de Ministros do Interior e XXVI Reunião de Ministros da Justiça. Evento Seg Venezuela.

01 -

082 15 de novembro Ministro da Saúde. 04 01

Page 55: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

083 19 a 22 novembro Delegada do Trabalho. 02 01 084 21 a 22 novembro Chanceler da Bélgica. 04 02

085 26 a 27 novembro Secretário Estado Administração Interna de Portugal.

04 02

086 28 de novembro Presidente do Paraguai. 10 04 087 29 de novembro XXI Reunião de ministros da Saúde 02 01 Total 41 Total 14 088 01 de dezembro Presidente da Guiana. 10 03 089 06 de dezembro Chanceler do Panamá. 03 01 090 07 a 08 de dezembro Presidente Eleito do Equador 03 01 091 06 a 07 de dezembro Presidente da Venezuela 10 04 092 06 a 07 de dezembro Presidente Eleito da Nicarágua. 03 01 093 07a 08 de dezembro Chanceler da Itália. 04 02 Total 33 Total 12

Delegacia de Controle de Segurança Privada - DELESP OPERAÇÃO COFRE II LOCAL: Toda a circunscrição da SR/DPF/DF, compreendendo o Distrito Federal e municípios do Goiás (entorno) e Minas Gerais. OBJETIVO: Efetuar vistoria das instalações bancárias na circunscrição da SR/DPF/DF, e fiscalização da atividade clandestina de segurança privada, devido à determinação do Superintendente Regional no Distrito Federal. PERÍODO DA OPERAÇÃO: 18 de setembro de 2006 a 20 de dezembro de 2006. RESULTADO: 619 estabelecimentos financeiros vistoriados DADOS ESTATÍSTICOS (Período 01/01/2006 à 22/12/2006)

ESPECIFICAÇÃO QUANTIDADE Municípios atendidos pela delegacia 40 Efetivo da delegacia 14 Agencias bancarias 344 Postos de atendimento bancário 258 Carros fortes 91 Armas ativas 6.249 Armas inativas 846

Page 56: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

Empresas de seguranca e vigilância patrimonial 91 Empresas de transporte de valores 5

PROCESSOS INSTAURADOS – AUTORIZAÇÃO PARA FUNCIONAMENTO

Seguranca e vigilancia patrimonial 4 Transporte de valores - - - - - - Cursos de formação de vigilantes - - - - - - Escolta armada 1 Seguranca pessoal privada 2 Serviços orgânicos de segurança 2

PROCESSOS INSTAURADOS – ALTERAÇÃO DE ATOS CONSTITUTIVOS

Razão social 2 Mudança de endereço 2 Mudança de modelo de uniforme 2 Mudança de sócio 6 Mudança de objeto social 1

PROCESSOS INSTAURADOS – OUTROS PROCEDIMENTOS

Revisão de autorização de funcionamento 42 Renovação de certificado de segurança 55 Renovação de certificado de vistoria 93 Compra armas, munições e petrechos de recarga 42 Autos de constatação e notificação de infração 9 Cancelamento de empresa irregular 7 Comunicação de incidentes com armas 25

OUTRAS ATIVIDADES

Vistoria das instalações de empresa de vigilância e orgânica 91 Certificados de segurança emitidos 67 Vistoria de veículos especiais de transporte de valores 146 Certificados de vistoria emitidos 146 Vistoria de agências bancárias e pab’s 602 Carteiras de vigilantes requeridas 3.476 Certificados de vigilantes registrados 21.449 Guias de transferência e/ou transporte de armas emitidas 95 Armas arrecadadas 367 Munições arrecadadas 3.243 Consultas / informações prestadas sobre segurança privada 3.522

Page 57: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Meio-Ambiente e Patrimônio Histórico - DELEMAPH

MISSÕES CIDADE LEVANTAMENTO AREA ALTO PARAÍSO CDC- UPATAKON II RORAIMA OCEANO GEMEOS SÃO PAULO FEDERAL WEEKEND BRASÍLIA MÃO DE OBRA BRASÍLIA DOMINÓ RONDONIA DEVOLUÇÃO MATERIAL ARACAJU SEGURANÇA CANDIDATO ALCKMIN SÃO PAULO LEVANTAMENTO CRISTAL NEGRO CRISTALINA TINGUI RIO DE JANEIRO CRISTAL NEGRO CRISTALINA MATO GROSSO DO SUL BOLA DE FOGO GRANDES LAGOS SÃO PAULO NOVO EMPATE ACRE TRABALHO ESCRAVO UNAÍ CALORIA GOIÂNIA REPLICANTE GOIANIA ELEIÇÕES BRASÍLIA ROSA DOS VENTOS BRASÍLIA CANDANGO BRASÍLIA PIRAÍBA BRASÍLIA COR RIO DE JANEIRO ANOS DOURADOS RIO DE JANEIRO CASA NOSTRA BRASÍLIA

Delegacia Regional de Combate ao Crime Organizado - DRCOR Delegacia de Repressão a Entorpecentes - DRE

Quadro Comparativo das Estatísticas DRE Drogas Apreendidas

Ano 2003 Ano 2004 Ano 2005 Ano 2006 Tipo

Quantidade Quantidade Quantidade Quantidade Maconha 209,366 (kg) 316,425 (kg) 498,067 (kg) 1954,5 (kg)Cocaína 18,680 (kg) 44,250 (kg) 108,475 (kg) 176,39 (kg)Skunk 0,500 (kg) 0,00 (kg) 0,00 (kg) 0 (kg)Lança Perfume 0 (f) 951(f) 1203 (f) 0 (f)Merla 4,480 (kg) 4,380 (kg) 58,090 (kg) 0 (kg)Ecstasy 2.186 (c) 845 (c) 3338 (c) 0 (c)Capulas do Vento 0 (c) 20 (c) 0 (c) 0 (c)Anfepramona 0 (c) 120 (c) 0 (c) 0 (c)LSD 0 (u) 0 (u) 165 (u) 1000 (u)Haxixe 0,450 (kg) 4,880 (kg) 0,00 (kg) 3,431 (kg)

Page 58: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

Legenda

Kilogramas kg Comprimidos c Unidades u Frascos f

Número de Pessoas Presas Ano 2003 Ano 2004 Ano 2005 Ano 2006

37 43 55 60 Número de IPL’s

Ano 2003 Ano 2004 Ano 2005 Ano 2006 21 24 28 30

Page 59: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

Quadro 2006

Drogas Apreedidas Indiciado Bens Apreendidos

Maconha Cocaína Lança

Perfume Merla Haxixe Ecstasy LSD

Data Qtd.

Local Prisão Celulares Veículos Armas Balanças Outros

0,050 kg 15,180 kg 28/01 2 Cristalina/GO 2 1 56,575 kg 21/02 3 Valparaiso/GO 6 3

185,69 kg 25/02 1 Santo Antonio do Descoberto/GO

3 2 2

71,180 kg 4,405 kg 05/03 4 Ceilândia/DF 5 2 1 0,063 kg 0,190 kg 17/03 1 Brasília/DF 1 1

70,87 kg 22/03 1 Guarani de Goiás/GO

(Posse/GO) 1

3,300 kg 06/04 1 Brasília/DF 1 0,900 kg 12/04 2 Brasília/DF 1 1

0,306

kg 1000 22/04 2 Brasília/DF 2 1

14,000 kg

654,35 kg 09/05 4 Santo Antônio do Descoberto/GO

5 3

0,016 kg 18/05 Brasília/DF 5,894 kg 02/06 4 Brasília/DF 3

0,998 kg 9,972 kg 04/06 1 Brasília/DF 1 1 0,163 kg 07/07 Brasília/DF 25/07 Brasília/DF 3,289 kg 28/07 1 Brasília/DF

19,140 kg 03/08 1 Brasília/DF 1 70,735 kg 09/08 4 Brasília/DF 1 1 6 51,000 kg 17/08 1 Brasília/DF

1,500 kg 23/08 Paracatu/MG

1,014

kg 14/09 1 Brasília/DF 1

0,159 kg 0,131 kg 0,067

kg 15/09 2 Brasília/DF

2,775 kg 19/09 2 Luziânia/GO 2 14,480 kg 0,420 kg 22/09 1 Brasília/DF 20,5 kg Brasília/DF 2

115,25 kg 03/10 9 Paracatu/MG 2 2 1 1

2,044

kg 30/10 2 Brasília/DF

10,455 kg 16/11 1 Brasília/DF 36,000 kg 2 Goiânia/GO 2

663,80 kg 24/11 2 Abadiânia/GO 9,500 kg 01/12 1 Brasília/DF

18,500 kg 18/12 4 CandangolândiaDF 2

1934,54 kg

176,390 kg

00 kg 00 kg 3,431

kg 00 kg

1000 Unid.

60 36 21 2 4 10

Page 60: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio - DELEPAT Operação em conjunto com SR/TO – Roubo a bancos; Operação em Imperatriz/MA – Roubo a bancos; Operação Clonagem de cartões – em conjunto com DELEPAT/GO; Apoio à Operação Toupeira – DPAT/DCOR; Apoio à Operação Dilúvio – Campinas/SP; e Apoio às diversas operações realizadas pelas delegacias desta SR. 5. Corregedoria Regional de Polícia Federal - COR

Evento Quantidade Notícias de crime pendentes de análise 2600 Notícias de crime distribuídas para Investigação Preliminar ou Instauração de IPL 1150 Requisições oriundas do Ministério Público já distribuídas para instauração de IPL 945 Requisições oriundas do Ministério Público pendentes de distribuição 0 6. TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO Cursos aprovados e realizados - PCDRH/2006 Curso 01 NOME DO CURSO: CURSO AVANÇADO DE LINUX – ADMINISTRAÇÃO DE REDES UNIDADE SOLICITANTE: NTI/SR/DPF/DF PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 20/12/2006 A 28/02/2007 CARGA HORÁRIA: 120 HORAS EMPRESA PROMOTORA: ESATI – ESCOLA SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LOCAL DE REALIZAÇÃO: TELECENTRO/SR/DPF/DF NOME DOS PARTICIPANTES CARGO MATRICULA LOTAÇÃO 1. ALESSANDRO SANTOS MEDEIROS AADM 11558 GAB/SR/DF 2. PAULO GERARDO W. DE SOUZA APF 11252 NUCADIP 3. VANDERLEI SOARES GUTIERRES APF 9115 NUCADIP 4. PAULO CÉSAR RABELO APF 13487 NUCADIP 5. ELIÉSIO JOSÉ DA ROCHA APF 7099 NTI 6. RILLER CAVALCANTE DOS SANTOS ATE 12401 CTI/DLOG 7. DIEGO RODRIGUES DE SOUSA SILVA OPE 12385 CTI/DLOG 8. EDIMAR DIAS DA SILVA AADM 12187 NTI/SR/DF 9. ALEX ANTONIO PINHEIRO AADM 12069 NTI/SR/DF 10. EDIMAR ROSA DA SILVA AADM 11573 DELINST 11. ROGERIO RIBEIRO DA SILVA AADM 12715 DELINST

Curso 02 NOME DO CURSO: CURSO TEÓRICO E PRÁTICO EM MANEJO DE FAUNA SILVESTRE UNIDADE SOLICITANTE: DELEMAPH/SR/DF PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 20 A 24/11/2006 CARGA HORÁRIA: 36h EMPRESA PROMOTORA: POLÍCIA FEDERAL LOCAL DE REALIZAÇÃO: CAMBORIÚ/SC NOME DOS PARTICIPANTES CARGO MATRICULA LOTAÇÃO 1.VANDESSA MENDES BERTOLOSSI EPF 9986 DELEMAPH

Page 61: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

2. MARCOS HENRIQUE PAULINO APF 9836 DELEMAPH Curso 03 NOME DO CURSO: ATUALIZAÇÃO NAS NOVAS TECNOLOGIAS DO SISTEMA GARDIÃO UNIDADE SOLICITANTE: NUCADIP/DREX/SR/DF PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 17 A 21/07/2006 CARGA HORÁRIA: 40H EMPRESA PROMOTORA: DIGITRO TECNOLOGIA LOCAL DE REALIZAÇÃO: FLORIANÓPOLIS/SC NOME DOS PARTICIPANTES CARGO MATRICULA LOTAÇÃO 1. VANDELEI SOARES GUTIERRES APF 9115 NUCADIP 2. PAULO GERARDO W.S. ARAÚJO APF 11252 NUCADIP 3. PAULO CÉSAR RABELO APF 13487 NUCADIP Curso 04 NOME DO CURSO: SEMINÁRIO NACIONAL – CONTRATOS, CONVÊNIOS E AS NOVAS FORMAS DE PARCERIAS COM A ADMIN. UNIDADE SOLICITANTE: CPL/SRA/SR/DPF/DF PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 01 A 03/08/2006 CARGA HORÁRIA: 24H EMPRESA PROMOTORA: ZENITE EVENTOS S.A LOCAL DE REALIZAÇÃO: BRASÍLIA/DF NOME DOS PARTICIPANTES CARGO MATRICULA LOTAÇÃO 1. MARIA HELENA ARAÚJO AADM 5353 CPL 2. LUIS HENRIQUE MAIA OLIVEIRA AADM 5793 CPL Outras ações Curso 01 NOME DO CURSO: CURSO DE INFORMÁTICA OPERACIONAL – BÁSICO, INTERMÉDIÁRIO E AVANÇADO PROTOCOLO: NÃO SE APLICA UNIDADE SOLICITANTE: SR/DF PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 10/08 A 18/11/2006 CARGA HORÁRIA: 180h PROMOTOR DO CURSO: ALESSANDRO SANTOS MEDEIROS LOCAL DE REALIZAÇÃO: TELECENTRO NOME DOS PARTICIPANTES CARGO MATRICULA LOTAÇÃO 1. IVONETE DA COSTA SALES AADM 5786 DREX/SR/DF 2. ELIANE ANTONIO DOS SANTOS AADM 14582 CPL/SRA/SR/DF 3. LUCIANA LEITE CAVALCANTE AADM 12805 SETEC/SR/DF 4. RICARDO BARBOSA CAMPOS APF 7199 DELINST 5. SANDRA CAMELO ARAÚJO AADM 6603 NEOF/SRA/SR 6. DANIELE CANDIDO DA SILVA AADM 7162 DREX/SR/DF 7. MARCOS JARDEL FARIAS MARTINS APF 9694 DELINST 8. JOSÉ JOÃO DE MIRANDA AADM 5773 NEOF/SRA/SR 9. JOÃO LUIS RODRIGUES NUNES AADM 4245 NAD/SRA/SR 10. JOÃO PEREIRA RIBEIRO MOF 4252 PROTOCOLO 11. LUCIANA ROCHA LOZANO AADM 12820 INTERPOL 12. MARIA REGINA DOS ANGELOS AADM 4618 SRH/SR/DF 13. MARCOS EDILSON BANDEIRA APF 2145 NIP/DREX/SR

Page 62: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

14. MARINHO BISPO VIEIRA NETO EPF 3444 SR/DF 15. LÍVIA CARTÁZIO SIMÕES AADM 12124 DREX/SR/DF 16. TATIANE AMORIM DE OLIVEIRA AADM 11947 DELEFAZ 17. CESARINO PEREIRA DOS REIS MOF 3896 SRA/SR/DF 18. RUY SOARES SILVA MOF 5865 SRH/SR/DF 19. VERBENIA LUCIA S. A. FERNANDES AADM 5714 SRH/SR/DF 20. ALYSSANDRA RIBEIRO PCF - SETEC/SR/DF 21. EDUARDO MONTEIRO DE QUEIROZ PCF - SETEC/SR/DF Curso 02 NOME DO CURSO: ELABORAÇÃO E GERENCIAMENTO DE PROJETOS PROTOCOLO: NÃO SE APLICA UNIDADE SOLICITANTE: SR/DF PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 27/11 A 08/12/2006 CARGA HORÁRIA: 40h EMPRESA PROMOTORA: ESCOLA NACIONAL DE ADMINISTRAÇÃO PÚCLICA – ENAP NOMES DOS PARTICIPANTES CARGO MATRICULA LOTAÇÃO 1. EDMAR DIAS DA SILVA AADM 12187 NTI/SR/DF 2. JULIANO CRISTÓVÃO FERREIRA ADM 13311 GAB/SRA Curso 03 NOME DO CURSO: GESTÃO E ARQUIVAMENTO DE DOCUMENTOS PROTOCOLO: NÃO SE APLICA UNIDADE SOLICITANTE: SR/DF PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 18/06/2006 A 20/07/200 CARGA HORÁRIA: 64H UNIDADE PROMOTORA: TELECENTRO NOMES DOS PARTICIPANTES CARGO MATRICULA LOTAÇÃO OBS: 15 SERVIDORES DOS SETORES ADMINISTRATIVOS DESTA SUPERINTENDÊNCIA. Curso 04 NOME DO CURSO: MBA – GESTÃO EM POLÍTICA DE SEGURANÇA PÚBLICA PROTOCOLO: NÃO SE APLICA UNIDADE SOLICITANTE: SR/DF PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 18/10/2006 A (INDEFINIDO) CARGA HORÁRIA: NÃO SE APLICA UNIDADE PROMOTORA: FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS - FGV NOMES DOS PARTICIPANTES CARGO MATRICULA LOTAÇÃO 1. FERNANDA ROSA PACHECO DOS SANTOS DPF 14491 DELEMAPH 2. ALFREDO JOSÉ DE SOUZA JUNQUEIRA DPF 10117 DELEPAT 3. MILENA GANZELEVITCH GRAMACHO PCF 13490 SETEC 4. CONRADO ANGELO FLORES APF 3073 NSD 5. JOCIENE ROSA SANTOS AADM 4256 GAB/SR/DF Curso 05 NOME DO CURSO: 6º CURSO DE SEGURANÇA E PROTEÇÃO DE AUTORIDADES (6º CSPA) PROTOCOLO: NÃO SE APLICA UNIDADE SOLICITANTE: SR/DF PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 10/06 A 10/08/2006 CARGA HORÁRIA: 311H UNIDADE PROMOTORA: BATALHÃO DE INFANTARIA ESPECIAL BRASÍLIA – VI COMAR NOMES DOS PARTICIPANTES CARGO MATRICULA LOTAÇÃO

Page 63: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

SÉRGIO LUIZ DE MELLO FURTADO MOTTA PPF - SETEC/SR/DF Curso 06 NOME DO CURSO: TREINAMENTO DE EQUIPES DE T&D PROTOCOLO: NÃO SE APLICA UNIDADE SOLICITANTE: ANP/DPF PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 28/04 CARGA HORÁRIA: 8H UNIDADE PROMOTORA: TELECENTRO NOMES DOS PARTICIPANTES CARGO MATRICULA LOTAÇÃO 1. ALESSANDRO SANTOS MEDEIROS AADM 11558 GAB/SR/DF 2. JOCIENE ROSA SANTOS DE FREITAS AADM 4256 GAB/SR/DF Curso 07 NOME DO CURSO: CURSO DE LÍNGUAS PROTOCOLO: NÃO SE APLICA UNIDADE SOLICITANTE: SR/DF INÍCIO: 1º SEMESTRE DE 2006 CARGA HORÁRIA: INDEFINIDO UNIDADE PROMOTORA: AGÊNCIA BRASILEIRA DE INTELIGÊNCIA - ABIN NOMES DOS PARTICIPANTES CARGO MATRICULA LOTAÇÃO 1. JORGE SALLABERRY VIANNA APF 7704 DELEMAPH 2. THATIANA DE ARAÚJO MIRANDA EPF 13367 DELEMAPH 3. FRANCISCO LEITE SERRA AZUL NETO DPF 11213 DELEMAPH 4. JOÃO QUIRINO VAN. L. FLORIO DPF 10139 DRE 5. KILDES BEZERRA SILVA APF 10701 NO/DREX 6. RICARDO BARBOSA CAMPOS EPF 7199 NO/DREX 7. MIGUEL RICARDO REBOUÇAS APF 13779 DELESP 8. SALMA L. S. CAVALCANTE APF 10837 DELEMIG 9. MILENA GANZELEVITCH PCF 13490 SETEC 10. ALDI JOSÉ DE SOUZA APF 9975 DELEPREV 11. SIMONE MEDES DE ANDRADE EPF 9884 NIP 12. JOZIEL BRITO EPF 9931 SCS 13. FRANCISCO LIMA DE MENESES AADM 13993 SCS 14. RENATA DE MAYRINCK EPF 9992 PLANTÃO 15. FÁBIO CAUS SICOLI PCF 13738 SETEC 16. IVONETE DA COSTA SALES AADM 5786 DELEMIG 18. TEREZA CRISTINA COUTINHO ESCORCIO APF 10803 DELEMIG 20. FLÁVIA MARIA XAVIER CARTAXO AADM 13397 CPL/SR/DF 21. TATIANE AMORIM DE OLIVEIRA AADM 11947 DELEFAZ 22. CAROLINA MACHADO DE CARVALHO EPF 9949 DELEPAT 23. MARIA VANUSA SALES DA SILVA AADM 11590 SRH/SR/DF 24. CHERLANYNE SILVA AADM 13398 DELEMIG 26. BILL KESLEY DE S. COSTA APF 13516 DELINST 27. EDMAR LOPES DE MORAES JÚNIOR APF 13483 DELEPAT 28. ALFREDO JOSÉ DE SOUZA JUNQUEIRA DPF 10117 DELEPAT

Page 64: RELATÓRIO DE GESTÃO - justica.gov.br · Tipo de indicador: Efetividade. 3.3.3 Fórmula de cálculo e método de medição: a. Somatório das chegadas e saídas de servidores; b

Curso 08 NOME DO CURSO: I ENCONTRO PARA FORMAÇÃO PROFESSORES EDUCAÇÃO FÍSICA PROTOCOLO: NÃO SE APLICA UNIDADE SOLICITANTE: SR/DF PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 14 A 18/08/2006 CARGA HORÁRIA: NÃO SE APLICA UNIDADE PROMOTORA: ANP NOMES DOS PARTICIPANTES CARGO MATRICULA LOTAÇÃO DANIEL GUERRA FERREIRA APF 13655 DREX/SR/DF

Brasília – DF, 15 de março de 2007.

____________________________________ Ângelo Fernandes Gióia

Superintendente Regional do DPF no DF Em exercício