28

Palavras do Criador - IV

Embed Size (px)

DESCRIPTION

Da Série Palavras do Cridor do blog www.cristoeosenhor.com

Citation preview

Page 1: Palavras do Criador - IV
Page 2: Palavras do Criador - IV

Palavras do Criador -Vol IV

www.cristoeosenhor.com

Inspirado Pelo Espírito SantoDigitado Por Raimundo Fernandes

Page 3: Palavras do Criador - IV

Dedicatória

Para o Meu Deus, que me criou e me deu a vida, queme faz estar aqui e fazer para Ele o melhor, dentrodas condições atuais da nossa humanidade!

Page 4: Palavras do Criador - IV

Capítulo I

A vida de um homem vale quanto?

“Tudo que vai ser dito abaixo está naprimeira pessoa e foi escrito no dia 13/08/

2013. Queria esclarecer que sou apenasquem digitou as palavras abaixo, pois asmesmas foram repetidas uma a uma aosmeus ouvidos espirituais, por isso deixo

Page 5: Palavras do Criador - IV

claro aqui que as palavras não sãominhas, são dAquele me enviou.”

Sei que muitos de vocês se perguntam o quanto valea vida de um homem!

Eu agora vos responderei a essa pergunta:

A vida de um homem vale todo o sofrimento queEu passei na cruz e no Meu calvário!

A vida de um homem vale o quanto os anjos doCéu trabalham por vocês todos os dias, incansavel-mente, sem que ao menos vocês percebam, todas asvezes que eles te livram dos laços que o malignojoga em seus pés!

A vida de um homem vale a Palavra do Meu Pai,o Criador, que foi empenhada aos anjos do Céu,para que se cumprisse a Sua Justiça, quando Ele foiposto a prova por Lúcifer ao resolver criar vocês aSua Imagem e Semelhança!

Page 6: Palavras do Criador - IV

A vida de um homem vale as vezes em que Eu in-tercedi pelos Meus Eleitos, todas as vezes que oacusador de vocês vinha com uma acusação nova!

A vida de um homem vale o ar que Eu Respirei aoMe tornar homem para salvar vocês da maldição dalei e comprá-los para o Pai com Meu Sangue!

A vida de um homem vale a vida de todos os Meusprofetas que morreram ao serem enviados com asMinhas mensagens!

A vida de um homem vale as vezes que Meus elei-tos pereceram nas mãos do maligno por simples-mente não aceitarem se dobrarem aos seus pés!

A vida de um homem vale todas as vidas dos ho-mens que já pisaram a face da terra até hoje e paraisso aqui viveram!

Sabem de uma coisa?

Page 7: Palavras do Criador - IV

A vida de um homem vale muito mais de qualquercoisa para Mim e para Meu Pai, pois foi por vocêsque Fizemos tudo isso e é para isso que Estamosaqui para restaurar tudo:

Para dar a vocês o que foi sonhado antes da criaçãodo mundo, na Eternidade, não isso que vocês veem,herança do castigo que receberam do Meu Pai porcairem, pois assim Ele teve que fazer pela sua Pa-lavra Empenhada diante dos anjos do Céu, poishavia dado também uma punição a Lúcifer pelo seucrime e teria que zelar pela Sua Palavra e pela SuaJustiça, senão Ele não seria O que Era, O que É e Oque há de Vir.

Pois se assim não tivesse feito não seria um Rei, umPai, seria um ditador diante dos Seus!

Pois se assim não Tivesse feito não teria o respeitoe a fidelidade dos que restaram, teria apenas o medoe o medo não cabe ao Pai das Luzes impor e sim aomaligno, o Pai das Luzes apenas corrige os que er-

Page 8: Palavras do Criador - IV

ram e caem e não os sentenciam sem que haja antesuma lei, regras a serem cumpridas

O fato de vocês terem esquecido de todas as coisas,por influência do maligno, do acusador de vocês,Satanás, não quer dizer que elas não existam e nãotenham que ser cumpridas, porém Eu vos digo quenAquele Dia, nAquela Hora, seus espíritos se lem-brarão de tudo, desde o principio de tudo e com-preenderão verdadeiramente a Minha Justiça e oquanto vale a vida de vocês, o quanto Eu Me Em-penhei para que cada um fosse salvo e não pere-cesse….

Page 9: Palavras do Criador - IV

Capítulo II

Gostaria de Dizer Uma Coisa Certa!(Sobre os Dons)

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeirapessoa e foi escrito no dia 14/08/2013. Queria es-clarecer que sou apenas quem digitou as palavras

abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a umaaos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claroaqui que as palavras não são minhas, são dAquele

me enviou.”

Page 10: Palavras do Criador - IV

Saibam que a um homem é necessário crescer emMim para que possa usufruir de tudo que Eu Tenhopara ele.

Um crescer em Mim em espírito de uma formaque o seu eu desaparece e Eu cresça nele ao pontode confundir-Me com o seu espírito, ao passo queSeremos um e sendo um em Mim, ele passará a serum também com o Pai.

Existem pessoas que quando isso acontece passama esclarecer outros das coisas que precisam ser es-clarecidas ao ponto de levarem outras a fazerem omesmo que elas e assim outros se achegam a Mimficando a essa mesma estatura em Meu Espírito.

Porém outros ao atingir essa estatura em Mim, pas-sam a usufruir as coisas do Reino em proveitopróprio, em seu benefício e esquecem de aplicar oque lhe foi concedido em prol do Reino, da MinhaIgreja.

Page 11: Palavras do Criador - IV

Para isso eles passam a guiar as pessoas emdireções de acordo com a sua vontade, se utilizandodos dons que agora possuem e guardam, fazendocom que os seus achem que estão agradando aMim, pois ao manifestarem seus dons em operação,eles fazem parecer que Eu Estou de acordo comtudo que estão fazendo, onde na verdade apenas es-tão usufruindo de algo que receberam e que é irre-vogável.

Vocês podem Me perguntar:

Mas se Deus é Onisciente como é que permitiu quedons fossem concedidos a homens que se desviari-am?

Eu respondo:

Dentro do livre arbítrio do homem e da MinhaJustiça, há regras a serem obedecidas e quando ohomem tem em seu coração as condições necessári-as para que um dom lhe seja concedido, Eu Me vejoobrigado pela Minha Palavra a lhe conceder e lhe

Page 12: Palavras do Criador - IV

capacitar para que ele continue crescendo e edific-ando o corpo, mesmo Sabendo que a corrupção umdia entraria em seu coração.

Porém ao passo que esses vão crescendo em poder,acham que podem por si só dominar esse poder eessa unção que receberam e é aí que o maligno en-tra e começa desviá-los do caminho que Eu haviaproposto.

Mas como pode isso, homens ungidos serem guia-dos pelo maligno?

Eu vos respondo:

Os homens estão aqui na terra em seu livre arbítrioe como Eu já disse o seu coração é a porta para tudonesse mundo e também quem o condena, por issoé necessário que ele esteja com o seu coração in-clinado para as coisas do Reino, do espírito, poisse assim não estiver, o maligno começara a lançaras suas vistas coisas agradáveis a carne, testando as

Page 13: Palavras do Criador - IV

suas concupiscências, é então nesse ponto que mui-tos caem.

Por isso é necessário e fundamental uma comunhãoperfeita Comigo e seguir as coisas que Eu faleiantes que mantém um nível de comunhão Comigosuficiente para que isso não aconteça, pois só Eupoderia orientar e guiar um homem para que ele nãocaísse e se desviasse do caminho.

Saibam que ao homem é fundamental manter a suacomunhão Comigo a um nível suficiente para quenão se perca, por isso muitas vezes alguns dosMeus saem de cena antes do tempo, pois ao perder-em a comunhão comigo estão indo por um caminhoque os levaria a segunda morte e Eu para que issonão acontecesse, permito que o maligno aja em suasvidas ceifando-as antes do tempo, pois o dono dacarne vem buscá-la antes do tempo nesses casos…

Page 14: Palavras do Criador - IV

Capítulo III

Parem de me pedir o que Não Posso dar!(Como Devemos Pedir)

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeirapessoa e foi escrito no dia 14/08/2013. Queria es-clarecer que sou apenas quem digitou as palavras

abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a umaaos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claroaqui que as palavras não são minhas, são dAquele

me enviou.”

Page 15: Palavras do Criador - IV

Gostaria que vocês parassem de Me pedir coisasque estão fora da Minha Palavra e da Minha Vont-ade para a vida de vocês, pois essas Eu não possovos dar!

Saibam que para um homem Me pedir algo, ele temque sondar o Meu coração e saber de Mim, atravésda comunhão que tem Comigo, se aquilo está deacordo com a Minha Vontade para a vida dele, poisse assim não estiver, de acordo com os Meus Planospara a sua vida, como Eu poderia atendê-lo, se as-sim Eu fizesse, Eu mesmo estaria o desviando docaminho que Eu propus.

Porém as vezes os homens querem tanto uma coisaque ao pedirem e insistirem, o maligno ao ver queEu não Estou atendendo porque isso o desviaria doMeu Caminho, da Minha vontade, o atende paraque ele consiga então assim desviá-lo do Caminhoe afastá-lo cada vez mais de Mim.

Sim! Estou dizendo que muitos dos seus pedidossão atendidos pelo maligno para que com isso seus

Page 16: Palavras do Criador - IV

corações se corrompam e vocês saiam da MinhaVontade e percam cada vez mais a comunhãoComigo, que os impedirá de serem guiados porMim.

Gostaria que vocês entendessem duas coisas:

A primeira já Falei acima:

Não atendo pedidos de vocês que estejam fora daMinha Vontade;

A segunda é que seus pedidos tem que estar dentroda Minha Palavra, de acordo com Ela, nunca sendoa sua vontade algo que prejudique alguém ou queseja contrário aos Meus Mandamentos, que repres-entam o perfil do meu caráter para vocês.

Saibam que sem essas duas condições os seus pe-didos não são atendidos!

Mais uma condição primordial, quando seus pe-didos se tratarem de cura, de enfermidades, é que

Page 17: Palavras do Criador - IV

seu coração não esteja contaminado com o mal,com rancor e ódio pelo seu irmão, pois se assimestiver, não posso fazer nada, pois foi esse mesmorancor, esse mesmo ódio, que trouxe até você esseespírito de enfermidade que o afligiu, como umaabelha que sente o cheiro do mel, assim são eles emrelação ao rancor e ao ódio no coração de vocês.

Saibam que quando isso acontece, quando estão en-fermos e perecendo por um espírito de enfermid-ade, é necessário primeiro que se acerte com seuirmão, antes de Me pedir e receber o que deseja,pois se assim não o fizer não Conseguirei sequerOuvir a sua voz, pois o mal não pode coabitar como Bem, a Luz não pode coabitar com as trevas e oMeu Espírito não tem parte com o maligno…

Page 18: Palavras do Criador - IV

Capítulo IV

Basta que vocês saibam uma coisa! (SobreAmar a Deus)

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeirapessoa e foi escrito no dia 14/08/2013. Queria es-clarecer que sou apenas quem digitou as palavras

abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a umaaos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claroaqui que as palavras não são minhas, são dAquele

me enviou.”

Page 19: Palavras do Criador - IV

Que Me Amar é obedecer os Meus Mandamentos!

É essa a condição do seu amor por Mim!

E quais são os Meus Mandamentos?

Amar ao Senhor teu Deus de todo o teu coração,de todo o teu ser e sobre todas as coisas e amar aopróximo como a sí mesmo, como Eu disse, nisso seresume toda a Lei!

Pois se fizerdes essas coisas, não matarás, não ador-arás a outros deuses, não roubarás, não furtarás, nãodesejaras nada do seu próximo, não permitirá queninguém seja ofendido a sua frente sem que vocêfaça nada, não perderás a comunhão Comigo poiso seu coração vai estar segundo o Meu Coração eassim cumprira todas as coisas que estão na lei enos profetas, pois assim está escrito: Todo aqueleque ama o seu irmão e ao seu Deus não pratica omal!

Page 20: Palavras do Criador - IV

Gostaria que vocês entendessem isso e bastaria paraque tudo fosse feito de acordo com a Minha Vont-ade para a vida de vocês, pois se assim fizessem Eupoderia estar em comunhão com vocês de acordocom a Minha Vontade, vinte e quatro por dia, todosos dias da sua vida.

Gostaria que vocês fizessem essas coisas e as prat-icassem severamente todos os dias, pois se assimas fizesse, com seriedade, jamais deixariam de Meouvir e jamais se desviariam do caminho da Sal-vação, que Eu propus a vocês na cruz, no calvário,quando Me dei em sacrifício para vocês, para Servirde Exemplo de como é que se serve no Meu Reinoe não como muitos de vocês fazem e agem, sendoservidos pelos seus irmãos, sempre esperando algoem troca quando fazem algo.

Pois se assim agissem provariam da plenitude doMeu Espírito e cresceriam a uma estatura de VarãoPerfeito, em todos os aspectos da sua vida, pois emespírito seríamos Um com o Pai e não mais ne-cessitariam pedir orientações a homens para que os

Page 21: Palavras do Criador - IV

guiassem, pois o Meu Espírito faria isso, como foio plano desde o principio, pois muitos de vocês porterem perdido a comunhão Comigo, pedem orien-tações a homens que não conseguem guiar nem a simesmo, esses são os guias cegos que Eu falei!

Olhem bem, não Estou Dizendo que vocês devemabandonar aqueles que Eu levantei para apascentarvocês, não estou dizendo isso!

Apenas Estou Dizendo que bastaria apenas seremapascentados e não guiados como o carro semdireção como a maioria de vocês são, pois a suadireção tem que ser sempre Eu, o Meu Espírito,pois foi para isso que Eu Vim e Me Sacrifiquei, pararestaurar a comunhão com os homens através da re-missão dos pecados.

Pois se vocês nascem de novo e não conseguemmanter uma comunhão Comigo a um nível sufi-ciente para que Eu possa guiá-los, do que vale entãoo Meu Sacrifício feito por vocês na cruz?

Page 22: Palavras do Criador - IV

Capítulo V

Basta Crer em Mim e Serás Salvo! (Sobrea Salvação)

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeira pess-oa e foi escrito no dia 15/08/2013. Queria esclare-cer que sou apenas quem digitou as palavras abaixo,pois as mesmas foram repetidas uma a uma aosmeus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aquique as palavras não são minhas, são dAquele me en-viou.”

Page 23: Palavras do Criador - IV

Vocês sabem o que é a Salvação?

Vocês entenderam o que é ser Salvo?

Vocês entenderam a mensagem da cruz?

Vocês entenderam a Minha missão aqui naterra?

Saibam que muitos de vocês estão completamenteequivocados na sua interpretação de Salvação, poismuitos encontram o Caminho, que os levará paraa Verdade que por consequência os trará a Vida,porém não conseguem enxergar o verdadeiro signi-ficado do que eu fiz na cruz.

Redimi seus pecados? Sim isso Eu Fiz!

Mostrei a vocês o que é amar ao próximo? Simisso Eu Fiz!

Garanti a vocês um caminhar livre do pecadocom o Meu Espírito a vos guiar? Sim isso Eu Fiz!

Page 24: Palavras do Criador - IV

Garanti a vocês uma cadeira cativa em Minhamesa, um lugar marcado e acertado, que nãopode ser perdido? Isso não!

Pois se fosse assim a Salvação não seria umaescolha, seria uma imposição, e como vocês sabemEu não Sou o ladrão, que impõe, que entra pelajanela, Eu só entro pela porta, quando Me autor-izam!

Vocês sabem o que é ser Salvo verdadeiramente?

Queria dizer que ser Salvo é como um homem quenão sabe nadar, que está se afogando, então vem oSeu Salvador e o segura pela mão, o rertirando daágua.

Após chegarem a margem o Seu Salvador o ensinaa nadar para que não mais se afogues, porém vocêterá que voltar para água até que Seu Salvador voltenovamente para restaurar tudo e transformar o queé água em algo que se possa ver e tocar, não apenasalgo que draga e afunda.

Page 25: Palavras do Criador - IV

Pois bem, agora que você conheceu o Seu Salvador,você retorna a água com um Ajudador da mesmaespécie que Ele que te orientará a permanecer flutu-ando nessa água enquanto seu Salvador não volta.

O importante disso tudo é que o seu Ajudador ficarásegurando a sua mão enquanto você estiver em con-tato com Ele, porém se você perder o contato comEle, voltará a ficar só novamente e quando as águasse tornarem turbulentas o que o impedirá a tornar aafundar mais uma vez?

Se o seu Ajudador não estiver contigo para segurarna sua mão nessas horas em que á água se agita,como poderá você se sustentar sobre as águas, nãolembra do exemplo de Pedro enquanto Eu Andavasobre as águas, e como Eu segurei a sua mão paraque ele não afundasse quando lhe faltou a fé?

Sabeis que aquilo era Eu mostrando a vocês o que éa Minha Salvação, pois a Minha Salvação é uma féconstante em Mim, pois quando as águas se tornambravias e sua fé fraqueja, tens que confiar em Mim

Page 26: Palavras do Criador - IV

para que não naufragues, pois se assim houver per-dido a sua fé em Mim afundarás como Pedro estavaa afundar naquele dia.

Pois bem, muitos de vocês já naufragaram na fé eafundaram nas correntezas desse mundo de trevas,perdendo a fé em Mim, se afogaram e nem sabemdisso, acham que ainda andam sobre as águas se-gurando a Minha mão e sequer sabeis que jánaufragaram nas coisas do mundo que os sufocou eos matou.

Eu vos pergunto?

Como poderei Eu agora avisar a vocês novamenteque estão afundando se nem conseguem ouvir aMinha Voz e quando vem alguém lhes advertir vósrespondeis que não precisas de conselhos, dos pro-fetas, pois agora tens o Espírito Santo habitando emvós!

Mas onde Estou?

Page 27: Palavras do Criador - IV

Como posso Eu ter naufragado com você?

Eu poderia também ter Me afogado nessaságuas as quais lhe tragaram por ter perdido afé?

Como posso Eu continuar contigo se é pela féque sois salvo?

Como posso Eu continuar contigo se sem fé é im-possível agradar a Deus?

Eu respeito a opinião de vocês, doutores dessemundo, quando dizem que uma vez salvo, salvopara sempre, porque vocês estão no livre arbítrio deacharem isso, porém vos Digo, que quando baterema minha porta Eu direi que não vos conheço!