72
Um Mundo de Sensações 2015 www.zepa.co.ao

Um Mundo de Sensações 2015

Embed Size (px)

DESCRIPTION

Zepa Abreu

Citation preview

Page 1: Um Mundo de Sensações 2015

Um Mundode Sensações

2015

www.zepa.co.ao

Page 2: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 32 Angola

Page 3: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 32 Angola

ÍndiceÁFRICA 4 — 13

Surpresa no Sul de África .............................................................................................6África Clássica ......................................................................................................................8Esplendores de África ................................................................................................. 10Maravilhas do Botswana e Cidade do Cabo ................................................. 12Safari Kongoni ................................................................................................................. 14Safari Tembo ..................................................................................................................... 16Cabo Verde - Circuito das Ilhas .............................................................................. 18Moçambique - Maputo e Bazaruto .................................................................... 20Cacau, Chocolate e Tradição................................................................................... 22

ÁSIA 24 — 33

Sri Lanka e Dubai ........................................................................................................... 26Tailândia, à Descoberta das Tribos do Norte ................................................ 28Viagem ao Coração de Bali ...................................................................................... 30Triângulo Thai .................................................................................................................. 32

AMÉRICA 34 — 51

Nova Iorque e Cataratas .......................................................................................... 36Miami e Orlando ............................................................................................................ 38

Nova Iorque, Miami e Bahamas ............................................................................ 44Miami e Bahamas .......................................................................................................... 46Estrelas da Califórnia .................................................................................................... 48Tesouros do Oeste ........................................................................................................ 50

BRASIL 54 — 61

Por Terras do Ouro e do Café .................................................................................. 56Samba e Tango................................................................................................................ 58Cores do Brasil ................................................................................................................. 60

TURQUIA E GRÉCIA 62 — 69

Turquia Espetacular ...................................................................................................... 64Belezas da Turquia e da Grécia .............................................................................. 66Magia do Egeu ................................................................................................................ 68

CONDIÇÕES GERAIS 71

Page 4: Um Mundo de Sensações 2015
Page 5: Um Mundo de Sensações 2015

BrasilÁfrica

© Panthermedia | federico rostagno

Page 6: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 76 Angola

Surpresa no Sul de ÁfricaVictoria Falls • Botswana • Cidade do Cabo

ITINERÁRIO 9 DIAS DE VIAGEM

1º dia Chegada a Joanesburgo > Victoria Falls Chegada a Joanesburgo e continuação para Victoria Falls. Chegada e transporte para o hotel escolhido. Restante da tarde livre. Jantar e alojamento.

2º dia Victoria Falls Pequeno-almoço no hotel. De manhã visita às incomparáveis cataratas de Victoria. De tarde, cruzeiro ao pôr do sol no rio Zambezi, um dos mais importantes e grandes rios de África. Um por do sol africano sem igual, apreciando a tranquilidade e beleza natural de toda a paisagem junto às margens do rio e observando alguns animais que ai veem beber. Jantar e alojamento.

3º dia Victoria Falls > Parque Nacional de ChobeApós o pequeno-almoço, saída para o Parque de Chobe no Botswana. Almoço no lodge. De tarde, safari fotográ� co. Jantar e alojamento. Nota: devido à proximidade dos lodges ao rio Chobe, algumas atividades durante a estadia, são efetuadas em barcos. Animais como búfalo, elefante, hipopótamo, crocodilo, impala, ocasionalmente leões e leopardos, vêm beber nas margens do rio, proporcionando imagens muito grati� cantes. Alojamento.

4º dia Parque Nacional de ChobeEstadia incluindo todas as refeições e 2 safaris fotográ� cos. Alojamento no hotel.

5º dia Parque Nacional de Chobe (Kasane) > Joanesburgo > Cidade do Cabo Apos o pequeno-almoço, transporte ao aeroporto de Kasane e embarque com destino a Joanesburgo. Chegada e continuação da viagem para a Cidade do Cabo. Alojamento no hotel.

6º dia Cidade do Cabo Pequeno-almoço. Visita da cidade em autocarro aberto. Um dia inteiro dedicado a visitar Cidade do Cabo, considerada uma das mais belas cidades do mundo. Sugerimos visita ao Forte da cidade, Museu de África, bairro Malaio, Table Mountain (montanha de mesa) e Camps Bay na costa Atlântica. Alojamento no hotel.

7º dia Cidade do Cabo Pequeno-almoço. De manhã, visita à região vinícola de Stellenbosch. Regresso a Cidade do Cabo e tarde livre. Alojamento.

PARTIDASDiárias (favor consultar tabela de preços)

SERVIÇOS INCLUÍDOS:• 8 pequenos-almoços e 6 refeições (as

refeições não incluem bebidas) • Transporte de chegada e saída (de acordo com o mencionado no itinerário)

• Estadia em quartos duplos nos hotéis mencionados

• 4 safaris • Cruzeiro no rio Zambezi (inclui snacks e

bebidas) • Visitas com guia local em Inglês em Victoria Falls, Botswana e Cidade do Cabo

• Visita da Cidade do Cabo em autocarro aberto

NOTA:– Os voos mencionados no itinerário não se encontram incluídos nos preços do programa.

Botswana

Namíbia

África do Sul

Moçambique

Zimbabué

Suazilandia

GrootVloer

Orange

Vaal

Makgadikgadi Pans

Save

Limpopo

Joanesburgo

Cidade do Cabo

Victoria FallsChobe

Page 7: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 76 Angola

8º dia Cidade do Cabo Pequeno-almoço. Dia inteiramente livre para atividades de caráter pessoal. Sugerimos uma visita ao Cabo da Boa Esperança e praia de Boulder’s com a sua colónia protegida de pinguins Jackass. Alojamento.

9º dia Partida da Cidade do Cabo Pequeno-almoço no hotel. Em hora a combinar localmente, transporte para o aeroporto.

FELIZ VIAGEM DE REGRESSO

Preços por pessoa em dólares americanos:

HOTÉIS PARTIDAS 2015 EM TWIN SUPL SINGLE

4*5 jan + 1 abr a 30 jun $5.725 $1.188

6 a 31 jan + 2 a 31 mar $5.290 $1.087 1 jul a 31 out $7.318 $2.536

5*1 jan a 31 mar $5.725 $1.232

1 abr a 31 mai + 15 a 31 out $6.594 $3.116 1 jun a 14 out $10.290 $4.565

Hotéis previstos ou similares:Hotéis 4*: Victoria Falls Hotel + Savute Safari Lodge + Camp Okavango Xugana + Hotel Westin. Hotéis 5*: Victoria Falls Hotel + Savute Elephant Lodge + Eagle Island Lodge + Hotel Westin.As datas que não constam na tabela de preços re�etem o encerramento dos campos (encerrados para manutenção).

Mínimo de 2 participantes.

Victoria Falls

Cidade do Cabo

Page 8: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 98 Angola

África ClássicaJoanesburgo • Kruger Park • Cidade do Cabo

ITINERÁRIO 7 DIAS DE VIAGEM

1º dia Chegada a Joanesburgo > Kruger ParkChegada a Joanesburgo, mudança de avião e continuação para o Kruger. Chegada, assistência e transporte para o lodge escolhido para alojamento. Almoço e de tarde saída para safari fotográ� co. Jantar no lodge e alojamento.

2º dia Kruger ParkEstadia no lodge escolhido, incluindo todas as refeições e dois safaris fotográ� cos em jeep acompanhado por "rangers" especializados (um safari matinal e outro no � nal da tarde).

3º dia Kruger Park > Cidade do CaboPequeno-almoço no lodge. Transporte para o aeroporto e embarque para a Cidade do Cabo. Chegada e transporte para o hotel escolhido. Restante da tarde livre. Alojamento no hotel.

4º dia Cidade do CaboPequeno-almoço no hotel. Visita da cidade em autocarro aberto. Um dia inteiro dedicado a visitar a Cidade do Cabo, considerada uma das mais belas cidades do mundo. Sugerimos visita ao Forte da cidade, Museu de África, bairro Malaio, Table Mountain (montanha de mesa) e Camps Bay na costa Atlântica. Alojamento no hotel.

5º dia Cidade do CaboPequeno-almoço e alojamento no hotel. Dia inteiramente livre para atividades de caráter pessoal. Sugerimos uma visita ao Cabo da Boa Esperança e praia de Boulder’s com a sua colónia protegida de pinguins Jackass. Alojamento no hotel.

PARTIDASDiárias (favor consultar tabela de preços)

SERVIÇOS INCLUÍDOS:• 6 pequenos-almoços e 4 refeições (as

refeições não incluem bebidas)• Transporte de chegada e saída (de acordo com o mencionado no itinerário)

• Estadia em quartos duplos nos hotéis mencionados

• 4 safaris fotográfi cos• Visita de Cidade do Cabo em autocarro aberto

NOTA:– Os voos mencionados no itinerário não se encontram incluídos nos preços do programa.

Botswana

Namíbia

África do Sul

Moçambique

Zimbabué

Suazilandia

GrootVloer

Orange

Vaal

Makgadikgadi Pans

Save

Limpopo

Joanesburgo Kruger Park

Cidade do Cabo

Page 9: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 98 Angola

6º dia Cidade do CaboEstadia no hotel em regime de alojamento e pequeno-almoço. Dia livre para atividades independentes. Alojamento no hotel.

7º dia Partida da Cidade do CaboPequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar localmente, transporte para o aeroporto.

FELIZ VIAGEM DE REGRESSO

Preços por pessoa em dólares americanos:

HOTÉIS PARTIDAS 2015 EM TWIN SUPL SINGLE

Indube Game Reserve (4*) + Westin Cidade do Cabo (5*) 1 a 7 jan + 1 set a 31 out $2.818 $1.288

8 jan a 31 ago $2.512 $998

Kapama River Lodge (5*) + Hilton Cidade do Cabo (4*)1 jan a 31 mar + 1 a 31 out $1.804 $1.031

1 abr a 30 set $1.626 $886

Rhino Post (4*) + Commodore (4*)1 jan a 31 mar + 1 a 31 out $2.190 $902

1 abr a 31 ago $1.723 $709 1 a 30 set $1.836 $725

Sabi Sabi Bush Lodge (5*) + The Table Bay (5*)2 a 31 jan + 1 a 30 abr + 1 jul a 30 set $3.462 $757

1 fev a 31 mar + 1 a 31 out $3.655 $934 1 mai a 30 jun $3.188 $821

Mínimo de 2 participantes.

Page 10: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 1110 Angola

Esplendores de ÁfricaJoanesburgo • Victoria Falls • Savute • Delta Okavango • Cidade do Cabo

ITINERÁRIO 11 DIAS DE VIAGEM

1º dia Chegada a Joanesburgo > Victoria Falls Chegada a Joanesburgo e continuação para Victoria Falls. Transporte para o hotel. Tarde Livre. Jantar e alojamento no hotel.

2º dia Victoria FallsPequeno-almoço e visita às impressionantes Cataratas de Victoria. Tarde Livre. Sugerimos um voo em helicóptero sobre as cataratas e um cruzeiro ao por do sol no rio Zambezi, um dos maiores de África. Jantar no hotel e alojamento.

3º dia Victoria Falls > Savute (Parque Nacional de Chobe)Pequeno-almoço no hotel e transporte para Kasane no Botswana para voo até Savute no centro do Parque do Chobe. Savute � ca localizada no centro do parque e é famosa pela enorme população de elefantes e a incrível interação entre leões e hienas. Almoço. De tarde, safari fotográ� co no parque em jeep Land Rover aberto. Jantar no lodge. Alojamento.

4º dia Savute (Parque Nacional de Chobe)Estadia no lodge com todas as refeições incluídas e 2 safaris fotográ� cos em Jeeps Land Rover abertos. Alojamento.

5º dia Savute (Parque Nacional de Chobe) > Delta do OkavangoApós o safari matinal e o pequeno-almoço no lodge, transporte em avião para o campo no Delta do Okavango. Almoço. De tarde será efetuado um passeio em barco a motor para explorar o Delta e apreciar toda a sua vegetação luxuriante e a interminável quantidade de aves de todas as cores e tamanhos. Jantar no lodge e alojamento.

6º dia Delta do OkavangoEstadia no lodge com todas as refeições incluídas. Dia dedicado a explorar o Delta do Okavango em barco a motor ou em Mokoro (canoa típica) e ainda efetuando safaris pedestres nas ilhas próximas acompanhados por um ranger. Alojamento no hotel.

7º dia Delta do Okavango > Joanesburgo > Cidade do Cabo Após o pequeno-almoço, transporte em avioneta para Maun e continuação em voo para Joanesburgo e Cidade do Cabo. Chegada, assistência em português e transporte para o hotel. Alojamento.

PARTIDASDiárias (favor consultar tabela de preços)

SERVIÇOS INCLUÍDOS:• 10 pequenos-almoços e 10 refeições (as

refeições não incluem bebidas)• Transporte de chegada e saída (de acordo com o mencionado no itinerário)

• Estadia em quartos duplos nos hotéis mencionados

• Acompanhamento durante o circuito por guia em idioma espanhol ou inglês

• Safaris fotográfi cos

NOTA:– Os voos mencionados no itinerário não se encontram incluídos nos preços do programa.

Botswana

Namíbia

África do Sul

Moçambique

Zimbabué

Suazilandia

GrootVloer

Orange

Vaal

Makgadikgadi Pans

Save

Limpopo

Joanesburgo

Cidade do Cabo

Victoria FallsChobe

Delta doOkavango

Page 11: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 1110 Angola

8º e 9º dias Cidade do CaboPequeno-almoço no hotel. Dias inteiramente livres para atividades de caráter pessoal. Sugerimos a visita ao Cabo da Boa Esperança ou à região vinícula (opcional, não incluído). Jantar em restaurante na Waterfront. Alojamento.

10º dia Cidade do CaboPequeno-almoço no hotel. Dia inteiramente livre. Alojamento.

11º dia Partida de Cidade do CaboPequeno-almoço no hotel. Em horário a combinar localmente, transporte para o aeroporto.

FELIZ VIAGEM DE REGRESSO

© Panthermedia | HONGQI ZHANG

Preços por pessoa em dólares americanos:

HOTÉIS PARTIDAS 2015 EM TWIN SUPL SINGLE

4* 5 jan + 1 abr a 30 jun $5.725 $1.188 6 a 31 jan + 2 a 31 mar $5.290 $1.087

1 jul a 31 out $7.318 $2.536

5*1 jan a 31 mar $5.725 $1.232

1 abr a 31 mai + 15 a 31 out $6.594 $3.116 1 jun a 14 out $10.290 $4.565

Hoteis previstos ou similares:Hotéis 4*: Victoria Falls Hotel + Savute Safari Lodge + Camp Okavango Xugana + Hotel Westin. Hotéis 5*: Victoria Falls Hotel + Savute Elephant Lodge + Eagle Island Lodge + Hotel Westin.As datas que não constam na tabela de preços re�etem o encerramento dos campos (encerrados para manutenção).

Mínimo de 2 participantes.

Victoria Falls

Cidade do Cabo

Page 12: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 1312 Angola

Maravilhas do Botswana e Cidade do CaboJoanesburgo • Maun • Reserva De Moremi • Delta do Okavango • Cidade do Cabo

ITINERÁRIO 9 DIAS DE VIAGEM

1º dia Chegada a Joanesburgo > Maun > Reserva de Moremi Chegada a Joanesburgo e continuação para Maun. Chegada e transporte para a Reserva de Moremi. Almoço. Os lodges situados junto a reserva de Moremi, proporcionam uma experiência fascinante. Possibilidade de fazer safaris em jeep aberto, naquela que é hoje considerada a melhor reserva natural e animal no mundo, apreciando os diferentes tipos de paisagem existentes neste eco sistema e a enorme quantidade de animais e aves. Na parte da tarde, safari fotográ� co em jeep Land Rover aberto. Jantar e alojamento no lodge.

2º dia Reserva de MoremiEstadia em pensão completa, incluindo dois safaris fotográ� cos em jeeps Land Rover abertos. Alojamento.

3º dia Reserva de Moremi > Delta do OkavangoApós o safari matinal, pequeno-almoço no lodge. Transporte em avião para o Delta do Okavango. Almoço. Na parte da tarde será efetuado um passeio em barco a motor para explorar o Delta e apreciar a vegetação e a enorme quantidade de aves. Jantar no lodge e alojamento.

4º dia Delta do OkavangoEstadia no lodge com todas as refeições. Dia para explorar o Delta do Okavango. Seja de barco a motor ou em "Mokoro" (canoa típica). À tarde, safari a pé com o acompanhamento de um "ranger". Alojamento.

5º dia Delta do Okavango > Maun > Joanesburgo > Cidade do CaboApós o pequeno-almoço no lodge, transporte em avião (20 minutos) para Maun e continuação para Joanesburgo. Continuação em avião para Cidade do Cabo. Chegada, assistência em português e transporte para o hotel. Alojamento.

6º dia Cidade do CaboPequeno-almoço no hotel. Dia inteiramente livre para atividades de caráter pessoal. Sugerimos uma visita ao Cabo da Boa Esperança e praia de Boulder’s com a sua colónia protegida de pinguins Jackass. Jantar em restaurante no Waterfront. Alojamento.

7º dia Cidade do CaboPequeno-almoço no hotel. Dia inteiramente livre para atividades de caráter pessoal. Jantar em restaurante no Waterfront. Alojamento.

PARTIDASDiárias (favor consultar tabela de preços)

SERVIÇOS INCLUÍDOS:• 8 pequenos-almoços e 10 refeições (as

refeições não incluem bebidas)• Transporte de chegada e saída (de acordo com o mencionado no itinerário)

• Estadia em quartos duplos nos hotéis mencionados

• Acompanhamento durante o circuito por guia em idioma espanhol ou inglês

• 8 Safaris fotográfi cos (4 em jeep, 4 em barco)

NOTA:– Os voos mencionados no itinerário não se encontram incluídos nos preços do programa.

Botswana

Namíbia

África do Sul

Moçambique

Zimbabué

Suazilandia

GrootVloer

Orange

Vaal

Makgadikgadi Pans

Save

Joanesburgo

Cidade do Cabo

MoremiDelta doOkavango

Page 13: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 1312 Angola

8º dia Cidade do CaboEstadia no hotel em regime de alojamento e pequeno-almoço. Dia livre para atividades independentes. Alojamento no hotel.

9º dia Partida da Cidade do CaboPequeno-almoço no hotel. Em hora a combinar localmente, transporte para o aeroporto.

FELIZ VIAGEM DE REGRESSO

Preços por pessoa em dólares americanos:

HOTÉIS PARTIDAS 2015 EM TWIN SUPL SINGLE

3* Sup 5 jan + 1 a 31 mar $3.913 $725

1 abr a 30 jun $4.638 $652 1 jul a 31 out $5.797 $1.812

4*5 jan + 1 abr a 30 jun $4.710 $725

6 a 31 jan + 2 a 31 mar $4.275 $725 1 jul a 31 out $6.232 $2.101

5* 1 jan a 31 mar $4.638 $2.174

1 abr a 31 mai + 15 a 31 out $5.507 $2.754 1 jun a 14 out $9.203 $4.203

Hotéis previstos ou similares:Hotéis 3* Sup: Okuti + Kanana + The Westin.Hotéis 4*: Campo Moremi + Camp Okavango + The Westin.Hotéis 5*: Kwai River Lodge + Eagle Island Lodge + The Westin As datas que não constam na tabela de preços re�etem o encerramento dos campos (encerrados para manutenção).

Mínimo de 2 participantes.

Delta do Okavango - Botswana

Page 14: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 1514 Angola

Safari KongoniNairobi • Montes Aberdares • Lago Nakuru • Lago Naivasha • Masai Mara

ITINERÁRIO 6 DIAS DE VIAGEM

1º dia Chegada a NairobiChegada a Nairobi e transporte para o hotel. Restante dia livre para atividades de caráter pessoal. Ao � nal da tarde saída para jantar no famoso Restaurante Carnivore, especializado em rodízio de carnes exóticas. Regresso ao hotel e alojamento.

2º dia Nairobi > Montes AberdaresApós o pequeno-almoço, saída em direção à cidade de Nyeri, situada na cordilheira de Aberdares. Chegada e instalação no hotel seguido de almoço. Depois do almoço, e após deixar a sua mala grande de viagem, subida para Aberdares com uma pequena mala contendo apenas os itens necessários para a estadia de 1 noite. Chegada e instalação num dos lodges caraterísticos dentro deste parque, situado em cima de árvores ou estacas. A partir de uma varanda panorâmica poderá avistar os animais do alto do seu lodge, e que vêm beber à lagoa próxima. Jantar e alojamento.

3º dia Montes Aberdares > Lago Nakuru ou Lago NaivashaTransporte para um dos hotéis fora do parque para tomar o pequeno-almoço. Saída para o Lago Nakuru. Este é famoso pelos � amingos

que tornam o lago repleto de um rosa intenso. Chegará a tempo de almoçar no lodge, uma excelente base de partida para descobrir toda a fauna do parque. Os animais podem ser observados ao pôr-do-sol, enquanto se dirigem para a margem do lago para se saciarem. Regresso ao lodge no Lago Nakuru ou no Lago Naivasha para jantar. Alojamento.

4º dia Lago Nakuru ou Lago Naivasha > Masai MaraPela manhã, e depois do pequeno-almoço, continuação em direção à Reserva Nacional de Masai Mara, via Narok. Em Masai Mara poderá observar aqueles que são considerados os 5 grandes da savana: o leão, o búfalo, o elefante, o leopardo e o rinoceronte. Vários rios atravessam a reserva, convertendo-a numa das mais ricas em fauna do Quénia, "terra" da tribo Masai, antigos guerreiros nunca vencidos, que dão nome à região. Chegada e almoço. Durante a tarde, safari fotográfico. É impossível especificar onde poderá observar as diversas espécies que povoam Masai Mara. Regresso ao lodge, jantar e alojamento.

5º dia Masai MaraEstadia em regime de pensão completa. O seu dia será bem aproveitado com um safari de manhã cedo e com outro durante a tarde, fotografando,

PARTIDASTerça-feira, quarta-feira e domingo(favor consultar tabela de preços)

SERVIÇOS INCLUÍDOS:• 5 pequenos-almoços e 9 refeições (as

refeições não incluem bebidas)• Visitas com guia local em idioma espanhol• Entradas nos parques• Transportes de chegada e saída (de acordo com o mencionado no itinerário)

• Estadia em quartos duplos nos hotéis

INTERESSA-LHE SABER:Devido à alta ocupação dos lodges em determinadas épocas, poderá ser efetuada a estadia em lodges de categoria similar ao programado. Em safaris é aconselhado levar malas � exíveis. Por favor não utilize malas rígidas.

NOTAS:– Os voos mencionados no itinerário não se encontram incluídos nos preços do programa.– As partidas aos domingos operam somente de 1 maio a 31 outubro.

Etiópia

Somália

Uganda

Sudão Sul

Tanzânia

Quénia

LakeVictoria

LakeAlbert

Akoba

Lake Turkana

Shebele

Jubba

Nairobi

Lago Naivasha

Lago Nakuru

Masai Mara

Montes Aberdares

Page 15: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 1514 Angola

�lmando, observando ou simplesmente desfrutando. Aconselhamos, pela manhã bem cedo, um balão safari (não incluído). Deslumbre-se com a alvorada enquanto, em terra, a magní�ca vida animal fervilha debaixo de si.

6º dia Masai Mara > Partida de NairobiApós o pequeno-almoço no lodge, partida com destino ao aeroporto de Nairobi.

FELIZ VIAGEM DE REGRESSO

Preços por pessoa em dólares americanos:

PARTIDAS 2015 CATEGORIA DUPLO / TRIPLO SUPL. SINGLE

1 abr a 22 junSUPERIOR

$1.716 $12723 jun a 31 out $2.440 $7651 nov a 15 dez $1.875 $422

Hotéis previstos ou similares:Nairobi: Hotel Jacaranda ou Hotel Southern Sun Mayfair * Aberdares: Treetops Lodge * Lago Nakuru ou Lago Naivasha: Sarova Lion Hill * Masai Mara: Sarova Mara ou Enkerende

Mínimo de 2 participantes.

© Panthermedia | Federico Rizzato

Page 16: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 1716 Angola

Safari TemboArusha • Cratera de Ngorongoro • Lago Manyara • Namanga • Amboseli • Nairobi • Masai Mara

ITINERÁRIO 8 DIAS DE VIAGEM

1º dia Chegada a ArushaChegada ao aeroporto internacional de Kilimanjaro e transporte para o hotel. Restante dia livre. Alojamento.

2º dia Arusha > Cratera de NgorongoroPequeno-almoço. Manhã livre. Almoço em Arusha, e saída até à Área de Conservação de Ngorongoro, passando pelo Lago Manyara e Karatu. Jantar e alojamento.

3º dia Cratera de NgorongoroPequeno-almoço, seguido de uma saída para visitar a cratera de Ngorongoro. Almoço e restante dia livre. Jantar e alojamento.

4º dia Cratera de Ngorongoro > Lago ManyaraApós o pequeno-almoço, saída até ao Lago Manyara. Almoço, restante dia livre. Jantar e alojamento.

5º dia Lago Manyara > Arusha > Namanga > AmboseliPequeno-almoço, e transporte para Arusha, e continuação para Namanga, situada na fronteira entre o Quénia e a Tanzânia. Formalidades fronteiriças e troca de veículos. Continuação para o Parque Nacional de Amboseli. Almoço no lodge. De tarde, saída para um safari, onde poderá observar a vida selvagem em todo o seu esplendor. Regresso ao lodge para jantar e alojamento.

6º dia Amboseli > Nairobi > Masai MaraDe manhã cedo, saída para um safari ao amanhecer. Pequeno-almoço e saída para Nairobi. Almoço no restaurante Carnivore, especializado em rodízio de carnes exóticas. Transporte para o aeroporto doméstico para saída em avioneta com destino a Masai Mara. De tarde, saída em safari, e regresso ao lodge para jantar e alojamento.

PARTIDASDiárias (favor consultar tabela de preços)

SERVIÇOS INCLUÍDOS:• 7 pequenos-almoços e 12 refeições (as

refeições não incluem bebidas)• Visitas com guia local em idioma espanhol• Entradas nos parques• Transportes de chegada e saída (de acordo com o mencionado no itinerário)

• Estadia em quartos duplos nos hotéis• Avioneta regular para Nairobi/Mara/Nairobi

em classe económica

NOTA:– Apenas os voos mencionados em Serviços Incluídos se encontram contemplados nos preços do programa.

Etiópia

Somália

Uganda

Sudão Sul

Tanzânia

Quénia

OCEANO ÍNDICOLake

Victoria

Lake Turkana

Shebele

Jubba

Nairobi

Amboseli

Lago ManyaraArusha

NgorongoroNamanga

Lago Nakuru

Masai Mara

Montes Aberdares

Page 17: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 1716 Angola

7º dia Masai MaraPensão completa no lodge. Saída para safari de manhã e de tarde. Alojamento.

8º dia Masai Mara > Partida de NairobiLogo de manhã cedo, saída para um safari matinal. Regresso e pequeno-almoço no lodge.

Tempo livre. Almoço e transporte em avioneta para Nairobi. À chegada a Nairobi, transporte para um hotel, aguardando o transporte para o aeroporto (uso do quarto não incluído). Em hora a determinar, transporte ao aeroporto para formalidades de embarque.

FELIZ VIAGEM DE REGRESSO

Preços por pessoa em dólares americanos:

PARTIDAS 2015 CATEGORIA DUPLO / TRIPLO SUPL. SINGLE

1 abr a 24 mai

SUPERIOR

$5.525 $29225 mai a 22 jun $6.332 $55723 jun a 31 out $7.027 $9661 nov a 15 dez $5.815 $348

Hotéis previstos ou similares:Arusha: Mountain Village Serena Lodge * Cratera de Ngorongoro: Ngorongoro Serena Lodge * Lago Manyara: Lake Manyara Serena Lodge * Amboseli: Oltukai Lodge * Masai Mara: Mara Safari Club

Mínimo de 2 participantes.

© Panthermedia | BlueOrange Studio

Page 18: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 1918 Angola

Cabo Verde - Circuito das IlhasIlha de Santiago • Ilha de São Vicente • Ilha do Sal

ITINERÁRIO 8 DIAS DE VIAGEM

1º dia Chegada à Ilha de SantiagoAssistência e transporte para o hotel Oásis Praia Mar. Dia inteiramente livre para atividades da sua preferência. Alojamento.

2º dia Ilha de SantiagoPequeno-almoço. Em hora a combinar localmente, partida para visita de meio dia à Cidade Velha, considerada Património Cultural da Humanidade desde 2009. Regresso ao hotel. Restante dia livre para atividades de caráter pessoal. Alojamento.

3º dia Ilha de Santiago > Ilha de São VicentePequeno-almoço. Em hora a determinar, transporte para o aeroporto. Assistência e partida em avião dos TACV - Transportes aéreos de Cabo Verde, com destino à Ilha de São Vicente. Chegada. Transporte para o hotel Oásis Porto Grande. Restante dia livre. Alojamento.

4º dia Ilha de São VicentePequeno-almoço. Em hora a combinar localmente, partida para visita de meio-dia à ilha de São Vicente. A primeira paragem será efetuada no Fortim, ponto panorâmico por excelência, seguindo daí pela Avenida Marginal, mercado municipal, Torre de Belém e mercado do peixe. Paragem no Monte Verde de onde terá uma vista

sobre a cidade do Mindelo. De seguida, visitará a Baía das Gatas, famosa pelo Festival musical de Agosto. Regresso ao hotel. Restante dia livre para atividades de caráter pessoal. Alojamento.

5º dia Ilha de São Vicente > Ilha do SalPequeno-almoço. Em hora a determinar, transporte para o aeroporto. Assistência e partida em avião dos TACV - Transportes aéreos de Cabo Verde, com destino à Ilha do Sal. Chegada. Transporte para o hotel Oásis Belorizonte. Restante dia livre. Alojamento.

6º dia Ilha do SalEstadia no hotel em regime de Tudo Incluído. Em hora a combinar localmente, partida para visita de meio-dia à ilha do Sal. A primeira paragem será na vila de Santa Maria, que não é a capital da ilha, mas é sem dúvida a principal vila turística. De seguida, visitará a zona fértil da Terra Boa, passando pelas famosas miragens até às piscinas naturais da Buracona para um mergulho e observar o famoso “Olho Mágico”. A próxima visita será às Salinas de Pedra de Lume (entrada não incluída), onde terá tempo para � utuar nas suas águas. Devido à elevada concentração de sal, estas águas têm um efeito idêntico às águas do Mar Morto. Regresso ao hotel. Restante dia livre para atividades de caráter pessoal. Alojamento.

PARTIDASDiárias (favor consultar tabela de preços)

SERVIÇOS INCLUÍDOS:• 7 pequenos-almoços• Regime de pequeno-almoço na Ilha de

Santiago e São Vicente• Regime de Tudo Incluído na Ilha do Sal • Transporte de chegada e saída em cada ilha (de acordo com o mencionado no itinerário)

• As visitas mencionadas no itinerário• Estadia em quartos duplos nos hotéis

mencionados• Acompanhamento durante as visitas

mencionadas no itinerário por guia em idioma português

• Passagem aérea nos voos domésticos em classe turística para os percursos Ilha de Santiago / Ilha de São Vicente / Ilha do Sal / Ilha de Santiago

Ribeira Grande

MindeloRibeira Brava

Ilha de Santo Antão

OCEANO ATLÂNTICO

Ilha de São Vicente

Ilha de Santa luzia Ilha de

São Nicolau

Santa Maria

Sal Rei

Vila do Maio

PraiaSão FilipeNova Sintra

Ilha do Sal

Ilha da BoaVista

Ilha do MaioIlha de

Santiago

Ilha do FogoIlha Brava

NOTAS:– A taxa turística para pessoas a partir dos 16 anos não se encontra incluída nos preços do programa e deve ser paga localmente nos hotéis.– Apenas os voos mencionados em "Serviços Incluídos" se encontram contemplados nos preços do programa.

OCEANO PACIFICO

Page 19: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 1918 Angola

7º dia Ilha do SalEstadia no hotel em regime de Tudo Incluído. Dia inteiramente livre para visitas e atividades de caráter pessoal. Possibilidade de participação em excursões e passeios facultativos, organizados localmente.

8º dia Ilha do Sal > Partida da Ilha de Santiago Pequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar, transporte para o aeroporto em direção à ilha de Santiago (voo não incluido).

FELIZ VIAGEM DE REGRESSO

Preços por pessoa em dólares americanos:

HOTÉIS CATEGORIA PARTIDAS 2015 EM DUPLO SUPL. SINGLE

Oásis Atlântico Praia Mar(Ilha de Santiago)

+Oásis Atlântico Porto Grande

(Ilha de São Vicente)+

Oásis Atlântico Belorizonte (Ilha do Sal)

Standard

3 jan a 13 fev + 21 fev a 27 mar + 11 a 30 abr + 1 a 29 mai + 5 set a 31 out

$1.660 $395

14 a 20 fev + 28 mar a 10 abr + 27 jun a 10 jul + $1.730 $450

30 mai a 26 jun $1.670 $390

11 a 31 jul + 29 ago a 4 set $1.855 $495

1 a 28 ago $1.875 $505

Mínimo de 2 participantes.

São Vicente

Page 20: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 2120 Angola

Moçambique - Maputo e BazarutoMaputo • Bazaruto

ITINERÁRIO 8 DIAS DE VIAGEM

1º dia Chegada a Maputo Chegada, assistência e transporte para o hotel.

2º dia Maputo Estadia no hotel em regime de alojamento e pequeno-almoço. Dia inteiramente livre para atividades de caráter pessoal. Possibilidade de efetuar diversas excursões facultativas e organizadas localmente.

3º dia Maputo > Vilanculos > Bazaruto Pequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar, transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Vilanculos. Chegada e transporte para o Bazaruto. Chegada e instalação no hotel.

4º ao 6º dias Bazaruto Estadia no hotel em regime de Tudo Incluído. Dia inteiramente livre para atividades de caráter pessoal.

PARTIDASDiárias (favor consultar tabela de preços)

SERVIÇOS INCLUÍDOS:• 3 pequenos-almoços e estadia em regime

Tudo Incluído em Bazaruto• Transporte de chegada e saída (de acordo com o mencionado no itinerário)

• Estadia em quartos duplos • Passagem aérea doméstica entre Maputo/

Vilankulos/Maputo• Avioneta entre Vilankulos/Bazaruto/

Vilankulos

INTERESSA-LHE SABER:Dado que o percurso Vilankulos/ Bazaruto/Vilankulos é feito em avioneta, é obrigatório levar malas � exíveis num valor máximo de 15 kg. Por favor não utilize malas rígidas.

Las Palmas

SÍRIA

Preços por pessoa em dólares americanos:

HOTÉIS CATEGORIA REGIME PARTIDAS 2015 EM DUPLO SUPL. SINGLE

Pestana Rovuma e Pestana Bazaruto

Standard APA + TI

12 jan a 1 abr + 13 abr a 31 jul + 1 set a 21 dez $2.615 $697

2 a 12 abr $2.705 $740

1 a 31 ago $2.660 $722

Regime meia pensão no Pestana Rovuma: $24 por pessoa noite Mínimo de 2 participantes.

Rio Limpopo

Rio Save

Rio Zambezi

Rio Rovuma

Rio Lurio

Lago Malawi/Niassa

Arquipélago de Bazaruto

Kruger National Park

Moçambique

Tânzania

Zâmbia

Zimbabué

África do Sul

Ponta do Ouro

InhacaMaputoBilene

Inhambane

Vilankulos

Bilene

Bilene

Nampula

Ilha de Moçambique

PembaLichinga

Page 21: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 2120 Angola

7º dia Bazaruto > Maputo Pequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar, transporte para Vilanculos. Formalidades de embarque e partida com destino a Maputo. Chegada e transporte para o hotel. Alojamento.

8º dia Partida de Maputo Pequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar localmente, transporte para o aeroporto de Maputo.

FELIZ VIAGEM DE REGRESSO

© Panthermedia | Fedor Selivanov

Maputo

Maputo

Page 22: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 2322 Angola

Cacau, Chocolate e TradiçãoSão Tomé

ITINERÁRIO 8 DIAS DE VIAGEM

1º dia Chegada a São Tomé Chegada, formalidades alfandegárias, assistência e transporte para o hotel e regime escolhido. Instalação e alojamento. Partida para a jornada "Visita à Cidade" com um "tour" completo à capital de São Tomé, visitando os seus principais bairros, os seus monumentos e estabelecimentos administrativos, o seu museu, o seu colorido e animado mercado, os vários locais e "ateliers" de artistas são-tomenses. Almoço em restaurante local. Vista à praia Lagarto e baía de Ana Chaves. Regresso ao hotel e alojamento no regime escolhido.

2º dia São ToméPequeno-almoço. Partida para a jornada "Cacau" em direção ao norte da Ilha de São Tomé. Visita às grandes roças do cacau e à sua arquitetura de pura tradição portuguesa, como se poderá evidenciar na Roça Agostinho Neto, onde poderá imaginar como eram constituídas as diferentes etapas destas ancestrais produções. Seguida de visita às praias desta região escarpada e à Lagoa Azul, com as suas águas turquesas. Visita à cidade de Neves, importante porto industrial da ilha. Almoço em restaurante local. Partida para visita a Santa Catarina. O regresso à cidade será efetuado através de Anambo, lugar mítico de desembarque dos exploradores portugueses, no momento da descoberta de São Tomé, onde se poderá admirar o Marco do Descobrimento. Regresso ao hotel e alojamento no regime escolhido.

3º dia São ToméEstadia no hotel e regime escolhidos. Dia inteiramente livre para atividades de caráter pessoal. Alojamento.

4º dia São ToméPequeno-almoço. Partida para a jornada "Sabores & Cores" no país dos Angolares, em direção ao sul da Ilha, visitando a Roça de Água Izé e a Boca do Inferno, onde encontrará um espetacular "géiser" natural. Chegada à Roça de São João dos Angolares. Almoço incluído, degustando uma variedade de especialidades são tomenses, segundo a inspiração do "chef" João Carlos Silva, proprietário da Roça. Aqui poderá ainda visitar a exposição permanente de arte que se encontra no seu "atelier". Depois do almoço será efetuada uma visita pela região, onde encontrará "Nezo", um reputado pintor, escultor e músico da ilha de São Tomé, e visitar o seu "atelier". Regresso ao hotel e alojamento no regime escolhido.

5º dia São ToméPequeno-almoço. Partida para a jornada "Natureza" em direção ao centro da ilha, onde se deu em primeiro lugar a plantação do café, acima da pequena vila de Trindade (800m de altitude). Visita à Roça de Monte Café, a única plantação da variedade arábica na ilha, onde terá oportunidade de ver todas as etapas da transformação deste grão. De seguida partirá para visita à antiga Roça Bombaim, lugar original da plantação do café e de cacau, onde poderá descobrir a planta "mangustão", autóctone desta região e provar o seu delicioso fruto. Visitará toda a vegetação envolvente, pontilhada por várias cascatas que aparecem no caminho de acesso. A Roça Bombaim é hoje especializada na criação de gado. Um almoço típico, será servido com vistas sobre a plantação. Regresso ao hotel e alojamento no regime escolhido.

PARTIDASSexta-feira (favor consultar tabela de preços)

SERVIÇOS INCLUÍDOS:• 8 pequenos almoços e 5 refeições (as

refeições não incluem bebidas)• Transporte de chegada e saída (de acordo com o mencionado no itinerário)

• Estadia em quartos duplos nos hotéis mencionados

• Aluguer da viatura de classe económica durante 5 dias

• Visita da cidade de São Tomé• Visita ao norte da ilha de São Tomé• Visita ao sul da ilha de São Tomé• Visita ao centro da ilha de São Tomé• Visita ao sul da ilha e suas zonas protegidas de São Tomé

Porto Alegre

São João dos Angolares

Ribeira Afonso

Santana

Neves

Guadalupe

Trindade

Madalena

Santo Amaro

Ilhéu das Cabras

LINHA DO EQUADOR

Ponta Baleia

São Tomé

Ilha de São Tomé

Ilhéu das Rolas

São Tomé

Page 23: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 2322 Angola

6º dia São ToméPequeno-almoço. Partida muito cedo para a jornada "Equador" em direção ao sul da ilha, oportunidade de contactar esta zona protegida. Na pequena vila de Malanza, poderá efectuar um passeio de piroga tradicional através do mangal e do rio com o mesmo nome. Muita da fauna marinha vem reproduzir-se neste habitat perto do oceano. Visita à Roça de Porto Alegre e continuação para as belíssimas praias do sul, com destaque para a Praia Jalé, verdadeiro santuário ecológico, local de desova para as várias espécies de tartarugas presentes nestas ilhas. Oportunidade de saborear um almoço piquenique, no Jalé Eco Lodge, com as suas estruturas de madeira, isolado neste verdadeiro paraíso terrestre. Poderá banhar-se durante a tarde nesta magni�ca praia. Regresso ao hotel e alojamento no regime escolhido.

7º dia São ToméDia inteiramente livre para atividades de caráter pessoal. A viatura �cará à sua disposição com motorista/guia durante todo o dia (não inclui combustível). Sugerimos a visita à fábrica de chocolate de Claudio Corallo, considerado por muitos especialistas o melhor chocolate do mundo, e que �ca situada no centro da vila (terá de avisar com antecedência para o agente local proceder à marcação). Regresso ao hotel e alojamento no regime escolhido.

8º dia Partida de São ToméPequeno-almoço. Em hora a determinar localmente, transporte para o aeroporto.

FELIZ VIAGEM DE REGRESSO

Preços por pessoa em dólares americanos:

HOTÉIS TIPO DE QUARTO PARTIDAS 2015 EM DUPLO SUPL. SINGLE

Miramar by Pestana (4*)

Standard

1 jan a 31 out

$1.307 $567

Junior Suite $1.515 $833

Suite $1.675 $994

Pestana São Tomé (5*)Standard

1 jan a 31 out$1.606 $826

Junior Suite $1.821 $1.134

SUPLEMENTOS ALIMENTARES (Por pessoa e noite): Miramar by Pestana: Meia Pensão: $50 Pensão Completa: $89 Pestana São Tomé: Meia Pensão: $56 Pensão Completa: $99

Mínimo de 2 participantes.

Page 24: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 2524 Angola

Page 25: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 2524 Angola

Ásia

Page 26: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 2726 Angola

Sri Lanka e DubaiColombo • Pinnawala • Dambulla • Kandalama • Giritale • Sigiriya • Polonnaruwa • Matale • Peradeniya • Kandy

ITINERÁRIO 9 DIAS DE VIAGEM

1º dia Chegada a Colombo Chegada a Colombo. Assistência e transporte para o hotel. De tarde, saída para visita panorâmica da Capital cingalesa, com destaque para os pontos de maior interesse turístico como o Forte, antiga fortaleza construída pelos portugueses e hoje transformada num moderno centro comercial - vários edifícios antigos dos tempos coloniais britânicos, o Bazar de Pettah onde se pode regatear uma variedade de artigos, um Templo Hindu e Budista e as zonas comerciais e residenciais da cidade numa combinação de edifícios antigos e modernos. Jantar no hotel. Alojamento.

2º dia Colombo > Pinnawala > Dambulla > Kandalama ou Giritale Depois do pequeno-almoço, partida para o Orfanato de Elefantes em Pinnawala onde vivem mais de 60 elefantes muitos dos quais ainda bebés encontrados abandonados nas �orestas. Poderemos admirar como são alimentados e vê-los depois seguir para um rio perto onde se banham. Almoço em restaurante local e continuação para Dambulla e visita aos célebres templos mandados construir na rocha pelo Rei Walagambahu no séc. I a.C., e hoje Património Cultural da Humanidade. Continuação para Kandalama ou Giritale para jantar e alojamento no hotel.

3º dia Kandalama ou Giritale > Sigiriya > Polonnaruwa > Kandalama ou Giritale Depois do pequeno-almoço, partida para Sigiriya, também conhecido como o “Rochedo do Leão”. Visita da Fortaleza construída no séc. V, pelo Rei

Kashyapa e as ruínas do Palácio com seus frescos de beleza grandiosa. Passeio em redor do Rochedo. Continuação para Polonnaruwa, que foi a segunda Capital do Ceilão no séc. XI e XII e hoje quali�cada como Património da Humanidade. Almoço num restaurante local. Visita a alguns dos seus principais monumentos de que se destacam as ruínas do imponente Palácio Real e o Templo de Gal Vihara de uma beleza ímpar de difícil descrição. Sobressaem 4 grandes imagens de Buda esculpidas em pedra, em posição de meditação. Regresso a Kandalama ou Giritale. Jantar e alojamento no hotel.

4º dia Kandalama ou Giritale > Dambulla > Matale > Peradeniya > Kandy Depois do pequeno-almoço, saída para visitar um jardim de especiarias em Matale e assistir a uma aula de culinária. Continuação para Kandy. A caminho, paragem para almoçar em restaurante local. Paragem em Peradeniya para visitar o jardim botânico. Continuação para Kandy, considerada a mais bela e mais sagrada cidade do Sri Lanka, localizada no meio de montanhas e junto a um lago arti�cial bordeado de árvores debruçadas sobre as suas águas. Visita a pontos importantes como o Templo do Dente do Buda, uma das mais veneradas relíquias do Budismo. Passeio no lago e visita ao Bazar, ao Centro de Artesanato, ao Museu de Lapidaria e pedras preciosas. Assista a um espetáculo de danças típicas. Jantar e alojamento no hotel.

5º dia Kandy > Colombo > Dubai Pequeno-almoço e em hora a determinar transporte para o aeroporto de Colombo e partida com destino ao Dubai (trecho aéreo não incluído).

PARTIDASQuarta-feira (favor consultar tabela de preços)

SERVIÇOS INCLUÍDOS:• 8 pequenos-almoços e 9 refeições (as

refeições não incluem bebidas)• Visitas com motorista/guia local em idioma inglês no Sri Lanka

• Guia em idioma português ou espanhol nas visitas no Dubai

• Safari no Dubai nas dunas com jantar• Jantar e cruzeiro no “Bateaux Dubai”

VICTORIA

S E Y C H E L L E S

BULGARIA

MOLD.

Gomel'

MINSK

BELARUS

SANAA

YEMEN

Kaohsiung

T'AIPEI

TAIWAN

NICOSIACYPRUS

Istanbul

IzmirKonya

AntalyaAdana

Bursa

Sinop

Gaziantep

ANKARA

TURKEY

LÍBANO

Aleppo

DAMAS

SÍRIA

West Bank

ISRAEL

AMMAN

JORDÂNIA Basra

KirkukAl Mawsil

BAGHDAD

IRAQ

URZEBASQUITÃO

TBILISIGEORGIA

Shiraz

Mashhad

Qom

Tabriz

Esfahan

Gorgan

Abadan

Ahvaz

Kermanshah

TEHRAN

IRAN

BUCHAREST

ROM.

Kharkiv

Dnipropetrovsk Donetsk

Odesa

Sebastopol

KIEV

UCRÂNIA

YEREVAN ARMENIA BAKU

AZERBAIJAN

Karachi

ISLAMABAD

PAKISTAN

KABUL

AFGHANISTAN

TAJIQUISTÃOTurkmenbashi

ASHGABAT

TURKMENISTAN

Calcutta

Guwahati

Porbandar Udaipur

Dharmshala

NEW DELHI

INDIA

KATHMANDU

NEPAL

Hamhung

Chongjin

NORTH KOREA

Hiroshima

TaeguSEOUL

SOUTHKOREA

Quezon City

CebuCagayan de Oro

PuertoPrincesa Surigao

Davao

GeneralSantos

MANILA

PHILIPPINESCAMBODIA

KYRGYZSTAN

VIETNAMLAOS

BANGKOK

THAILAND

NAYPYIDAW

MYANMAR

Chittagong

BANGLADESH

BHUTAN

Kyzylorda

Zhezkazgan

Aktyubinsk

Petropavlosk

Kustanay

SemipalatinskASTANA

KAZAKHSTAN ChoybalsanDarhanErdenet

ULAN BATOR

MONGOLIA

Hong Kong

Xiamen

Macao

Xian

Guilin

PEQUIM

XangaiCHINA

Vladivostok

Arkhangel'sk

Irkutsk

KrasnoyarskTomsk

Novosibirsk

Barnaul

OmskChelyabinsk

Yekaterinburg

Perm'

Kazan'

SamaraOrenburg

Ufa

NizhniyNovgorod

Saratov

Volgograd

Astrakhan'

Ryazan'

Penza

Rostov-na-Donu

Voronezh

Tula

Yaroslavl'

St Petersburg

Khabarovsk

Makhachkala

Blagoveshchensk

Fuyuan

Nakhodka

Komsomol'sk-na-Amure

Yuzno-Sakhalinsk

Ust'-NeraAnadyr

Yakutsk

Tynda

Mirnyy

Lensk

Udachnyy

Aykhal

Skovorodino

Ulan-UdeChita

Aginskoye

Tura

DudinkaNoril'sk

Abakan

MOSCOW

R Ú S S I A

Magadan Palana

Salekhard

Syktyvkar

Nar'yan Mar

Maykop

Koursk

Petrozavosk

Murmansk

Khanty-Mansiysk

Petropavlovsk-Kamchatskiy

TOKYO

JAPÃO

Kupang

DILI

EAST TIMOR

Sibu

Sandakan

TawauKuantan

Kota Baharu

BRUNEI

SINGAPORE

Palembang

SurabayaUjung Pandang

PontianakSingkawang

Padang Palu

Manado

Samarinda

Jayapura

YogyakartaJAKARTA

PAPUA NEW GUINEA

PORTMORESBY

K I R I B A T I

SOLOMON ISLANDS

M A R S H A L L I S L A N D S

NAURU

F E D E R A T E D S T A T E S O F M I C R O N E S I A

PALAU

SAMOA

T U V A L UHONIARA

KOROR MAJURO

TARAWA

YAREN

PALIKIR

FUNAFUTI

Hô Chi Minh(Saigon)

HANOI

VIETNAM

Mongólia

KOWEITKUWAIT

KUALA LUMPUR

Jodhpur

Jaipur

VICTORIA

S E Y C H E L L E S

BULGARIA

MOLD.

Gomel'

MINSK

BELARUS

SANAA

YEMEN

Kaohsiung

T'AIPEI

TAIWAN

NICOSIACYPRUS

Istanbul

IzmirKonya

AntalyaAdana

Bursa

Sinop

Gaziantep

ANKARA

TURKEY

LÍBANO

Aleppo

DAMAS

SÍRIA

West Bank

ISRAEL

AMMAN

JORDÂNIA Basra

KirkukAl Mawsil

BAGHDAD

IRAQ

URZEBASQUITÃO

TBILISIGEORGIA

Shiraz

Mashhad

Qom

Tabriz

Esfahan

Gorgan

Abadan

Ahvaz

Kermanshah

TEHRAN

IRAN

BUCHAREST

ROM.

Kharkiv

Dnipropetrovsk Donetsk

Odesa

Sebastopol

KIEV

UCRÂNIA

YEREVAN ARMENIA BAKU

AZERBAIJAN

Karachi

ISLAMABAD

PAKISTAN

KABUL

AFGHANISTAN

TAJIQUISTÃOTurkmenbashi

ASHGABAT

TURKMENISTAN

Calcutta

Guwahati

Porbandar Udaipur

Dharmshala

NEW DELHI

INDIA

KATHMANDU

NEPAL

Hamhung

Chongjin

NORTH KOREA

Hiroshima

TaeguSEOUL

SOUTHKOREA

Quezon City

CebuCagayan de Oro

PuertoPrincesa Surigao

Davao

GeneralSantos

MANILA

PHILIPPINESCAMBODIA

KYRGYZSTAN

VIETNAMLAOS

BANGKOK

THAILAND

NAYPYIDAW

MYANMAR

Chittagong

BANGLADESH

BHUTAN

Kyzylorda

Zhezkazgan

Aktyubinsk

Petropavlosk

Kustanay

SemipalatinskASTANA

KAZAKHSTAN ChoybalsanDarhanErdenet

ULAN BATOR

MONGOLIA

Hong Kong

Xiamen

Macao

Xian

Guilin

PEQUIM

XangaiCHINA

Vladivostok

Arkhangel'sk

Irkutsk

KrasnoyarskTomsk

Novosibirsk

Barnaul

OmskChelyabinsk

Yekaterinburg

Perm'

Kazan'

SamaraOrenburg

Ufa

NizhniyNovgorod

Saratov

Volgograd

Astrakhan'

Ryazan'

Penza

Rostov-na-Donu

Voronezh

Tula

Yaroslavl'

St Petersburg

Khabarovsk

Makhachkala

Blagoveshchensk

Fuyuan

Nakhodka

Komsomol'sk-na-Amure

Yuzno-Sakhalinsk

Ust'-NeraAnadyr

Yakutsk

Tynda

Mirnyy

Lensk

Udachnyy

Aykhal

Skovorodino

Ulan-UdeChita

Aginskoye

Tura

DudinkaNoril'sk

Abakan

MOSCOW

R Ú S S I A

Magadan Palana

Salekhard

Syktyvkar

Nar'yan Mar

Maykop

Koursk

Petrozavosk

Murmansk

Khanty-Mansiysk

Petropavlovsk-Kamchatskiy

TOKYO

JAPÃO

Kupang

DILI

EAST TIMOR

Sibu

Sandakan

TawauKuantan

Kota Baharu

BRUNEI

SINGAPORE

Palembang

SurabayaUjung Pandang

PontianakSingkawang

Padang Palu

Manado

Samarinda

Jayapura

YogyakartaJAKARTA

PAPUA NEW GUINEA

PORTMORESBY

K I R I B A T I

SOLOMON ISLANDS

M A R S H A L L I S L A N D S

NAURU

F E D E R A T E D S T A T E S O F M I C R O N E S I A

PALAU

SAMOA

T U V A L UHONIARA

KOROR MAJURO

TARAWA

YAREN

PALIKIR

FUNAFUTI

Hô Chi Minh(Saigon)

HANOI

VIETNAM

Mongólia

KOWEITKUWAIT

KUALA LUMPUR

Jodhpur

Jaipur

NOTAS:– O Bateaux Dubai e o Safari no Deserto só tem acompanhamento de guia em idioma português ou espanhol, caso os tours sejam operados com um minimo de 10 passageiros. Não se veri�cando este numero, o guia será em idioma inglês.– Taxa Governamental no Dubai - As taxas serão pagas localmente e serão cobradas por noite e por quarto no momento do check out.– Hotéis 5* = $ 5,50 / Hotéis de 4* = $ 4– Festividades: Decorre em Kandy, em Agosto (datas por de�nir), um des�le de nome "Perahera". Durante este periodo os hoteis cobram suplemento de $ 49 por pessoa e noite.– Os voos mencionados no itinerário não se encontram Incluídos nos preços do programa.

Dubai Índia

Sri Lanka

ColomboKandy

PolonnaruwaPinnawala Dambulla

OCEANO INDICO

Page 27: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 2726 Angola

Chegada, assistência e transporte para o hotel escolhido. Alojamento.

6º dia DubaiPequeno-almoço. Manhã livre. Por volta das 15h00, um jipe 4x4 irá transportá-lo para um encontro com um mundo diferente. Um passeio entre dunas de diferentes cores e alturas, passará por oásis naturais, camelos e um espetacular cenário. Paragem para admirar o magní�co pôr-do-sol das arábias repleto de serenidade e beleza eterna do deserto. Por �m, chegará a um campo de luxo de beduínos onde, neste ambiente tradicional das arábias poderá passear em camelo, fumar uma tradicional Shisha (cachimbo de água) ou simplesmente surfar na areia. Após o jantar, assista à famosa Dança do Ventre. Uma experiência que guardará para sempre na sua memória. Regresso ao hotel para alojamento.

7º dia DubaiPequeno-almoço no hotel. Saída para visita panorâmica pela cidade. Um perfeito contraste entre o antigo e o moderno. Após uma pequena passagem pelo Creek chegamos à parte antiga da cidade, outrora cidade de mercadores. Visita do Museu na fortaleza Al Fahidi. Passeio em táxi aquático para ver as atividades à beira rio até chegar ao mercado de especiarias e ao maior mercado do ouro do mundo. Tempo ainda para

Preços por pessoa em dólares americanos:

CATEGORIA PARTIDAS 2015 EM DUPLO / TRIPLO SUPL. SINGLE

PRIMEIRA

6 a 20 mai $1.820 $715 21 mai a 8 jul $1.705 $715 9 jul a 2 set $1.810 $769 3 a 23 set $1.871 $715

PRIMEIRA SUPERIOR / DELUXE

6 a 20 mai $2.962 $1.510 21 mai a 8 jul $2.617 $1.510 9 jul a 2 set $2.766 $1.572 3 a 23 set $3.049 $1.510

Hotéis previstos ou similares:Hotéis de Primeira: Pegasus Reef Hotel * Deer Park Hotel * Hotel Suisse * Radisson Blu Down Town Dubai ou Towers Rotana.Hotéis de Primeira Superior/Deluxe: Cinnamon Lakeside * Heritance Kandalama * Earls Regency * Hotel So�tel Jumeirah Dubai.

Mínimo de 2 participantes.

um passeio pelas ruelas do souk onde os aromas das especiarias e o brilho das jóias se espalham por centenas de lojas. Breve paragem para fotos junto ao Burj Al Arab e à mesquita de Jumeira. O tour termina por �m no Dubai Mall (maior shopping do mundo) onde poderá ter tempo livre para compras e fotografar a maior torre do mundo – Burj Khalifa (vista somente do exterior). Alojamento.

8º dia DubaiPequeno-almoço no hotel. Saída para uma manhã dedicada a compras (duração aproximada 5 horas). Visita aos principais centros comerciais como: Bur Juman, Al Ghurair e Deira City Center. A rua Al Fahidi, para compras de tudo que é eletrónico; o souk naïf, para têxteis, o mercado do ouro, com belas peças artesanais. No �nal do dia desfrute de um memorável passeio num Dhow (embarcação típica). A bordo do Bateaux Dubai será servido um jantar bu�et com pratos continentais e orientais (incluídas bebidas não alcoólicas). Vislumbre Dubai à noite, numa atmosfera envolvida pela típica música árabe. Regresso ao hotel para alojamento.

9º dia Partida do DubaiPequeno-almoço no hotel e transporte para o aeroporto.

FELIZ VIAGEM DE REGRESSO

Burj Khalifa - Dubai

Dambulla

Page 28: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 2928 Angola

Tailândia, à Descoberta das Tribos do NorteBangkok • Chiang Mai • Campo de Elefantes • Mulheres Girafa • Chiang Rai • Mae Chan • Mae Sai • Triângulo Dourado

ITINERÁRIO 7 DIAS DE VIAGEM

1º dia Chegada a Bangkok Chegada a Bangkok, uma das mais importantes cidades do continente asiático. Transporte para o hotel e alojamento. Restante dia livre.

2º dia Bangkok Após o pequeno-almoço no hotel, saída para visita da cidade de Bangkok, passando pelos pontos de maior interesse dos quais destacamos os templos Wat Traimit, Wat Pho e Wat Benchamabophit. Wat Traimit contém a famosa imagem de Buda, em ouro maciço, com cerca de 3 metros de comprimento e 5 toneladas. Wat Pho possui a maior imagem da Tailândia do Buda reclinado e o Chedi dos reis, o templo mais antigo do país. Por � m, Wat Benchamabophit, um templo tailandês dos tempos modernos, construído em mármore branco, com decorações em ouro. Regresso até ao hotel. Tarde livre. Alojamento.

3º dia Bangkok > Chiang Mai Pequeno-almoço no hotel. Transporte para o aeroporto e embarque em voo doméstico com destino a Chiang Mai (aéreo não incluído). Chegada, encontro com o nosso representante local e transporte para o hotel. Almoço no hotel. Saída para visitar as fábricas de artesanato locais em Sankampaneg. À noite, saída para jantar Kantoke num restaurante local com um

espetáculo de dança e música tradicionais do norte da Tailândia. Regresso ao hotel para alojamento.

4º dia Chiang Mai > Campo de Elefantes > Mulheres Girafa > Chiang MaiPequeno-almoço no hotel. Saída do hotel em direção a Mae Rim, para visita a um campo de elefantes onde poderá observar estes animais e assistir a uma demonstração das suas habilidades. De seguida, passeio em elefante pela � oresta (aproximadamente 50 minutos) pelas povoações de Baan Tong Luang onde se encontram várias minorias étnicas como Karen, Lahu, Palong, Hmong e Padong, conhecidas como tribos das mulheres girafa. Estas mulheres são conhecidas por usarem inúmeros anéis de metal em volta do seu pescoço de forma a prolongá-lo como sinal de beleza. Continuação para visitar uma quinta de orquídeas, onde será servido o almoço. Possibilidade ainda de explorar e aprender os segredos destas maravilhosas � ores. Regresso ao hotel para jantar e alojamento.

5º dia Chiang Mai Após o pequeno-almoço, saída para visitar Wat Phrathat Doi Suthep, o mais conhecido complexo de templos situado numa montanha 15 km a noroeste da cidade, que contém relíquias sagradas de Buda e que oferece uma vista panorâmica

PARTIDASDiárias (favor consultar tabela de preços)

SERVIÇOS INCLUÍDOS:• 6 pequenos-almoços e 9 refeições (as

refeições não incluem bebidas)• Circuito em autocarro de turismo • Transporte de chegada e saída (de acordo com o mencionado no itinerário)

• Estadia em quartos duplos nos hotéis mencionados

• Acompanhamento durante o circuito por guia em idioma espanhol

• Entradas em museus e monumentos de acordo com o itinerário

NOTA:– Os voos mencionados no itinerário não se encontram Incluídos nos preços do programa.

Chiang Rai

Chiang Mai

Bangkok

Cidade

Malásia

Tailândia

Myanmar

TibetChina

OCEANOÍNDICO

MAR DA CHINA

Page 29: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 2928 Angola

maravilhosa sobre a cidade de Chiang Mai e arredores. Visita aos templos principais no centro histórico de Chiang Mai passando pelas antigas muralhas, as portas Tapae. Visita ao templo Wat Chedi Luang (1411) e ao templo Wat Pra Singh (1345) que aloja uma imagem de Buda com 1500 anos. Almoço em restaurante local. De tarde, visita ao mercado Waroros, o mais antigo e maior mercado da cidade onde poderá admirar as �ores, comida local, artesanato, etc. Jantar e alojamento no hotel.

6º dia Chiang Mai > Chiang Rai Pequeno-almoço no hotel e saída através da montanha e a �oresta tropical. Este percurso contará com paragens na fonte termal de Mae Ka Jan e no templo Wat Rong Khun, conhecido como o templo branco, construído por um artista tailandês. Chegada e almoço num restaurante local. De tarde, transporte para o cais para passeio em barco típico pelo rio Mae Kok e visita ao povoado da etnia Karen. Jantar e alojamento no hotel.

7º dia Chiang Rai > Mae Chan > Mae Sai > Triângulo Dourado > Partida de Bangkok Pequeno-almoço no hotel e saída com destino ao povoado Mae Chan, para visitar Yao e Akha, duas minorias étnicas. Visita a Mae Sai, a cidade mais a norte da Tailândia na fronteira com Myanmar para visitar os mercados locais e a fronteira. Almoço

em restaurante local. De tarde, visita ao Triângulo Dourado, região fronteiriça da Tailândia com Laos e Myanmar (Birmânia). Regresso a Chiang Rai com paragem para visita ao sítio arqueológico e templos de Chiang Saen, a cidade mais antiga do norte da Tailândia. Continuação para o aeroporto e embarque em avião de regresso a Bangkok (aéreo não incluído).

FELIZ VIAGEM DE REGRESSO

Preços por pessoa em dólares americanos:

PARTIDAS 2015PRIMEIRA SUPERIOR DELUXE

EM DUPLO SUPL SINGLE EM DUPLO SUPL. SINGLE

1 abr a 22 out $1.241 $275 $1.647 $674

Hotéis previstos ou similares:PRIMEIRA SUPERIOR: Holiday Inn Silom Bangkok * Holiday Inn Chiang Mai * The Legend Chiang Rai Boutique River Resort & SpaDELUXE: The Pullman Bangkok * Le Meridien Chiang Mai * Le Meridien Chiang Rai NOTA: Trechos aéreos não incluidos (Bangkok/Chiang Mai + Chiang Rai/Bangkok)

Mínimo de 2 participantes.

Templo Wat Rong Khun

Page 30: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 3130 Angola

Viagem ao Coração de BaliBali • Lovina • Ubud • Candidasa

ITINERÁRIO 8 DIAS DE VIAGEM

1º dia Chegada a BaliChegada a Bali e transporte para o hotel escolhido. Alojamento.

2º dia Bali > LovinaPequeno-almoço no hotel. Saída do hotel em direção ao norte com destino a Lovina. Visita ao Templo Tanah Lot, um dos mais sagrados templos de Bali, construído no topo da montanha e rodeado pelo mar. Continuação para Taman Ayun, fundado pelo rei de Mengwi no séc. XVII e paragem no Templo Ulun Danu, em Bedugul, perto do Lago Beratan. Visita ao mercado local de frutas, � ores e especiarias. Seguiremos para os lagos gémeos, Lago Buyan e Lago Tamblingan, terminando a visita na cascata de Git Git. Continuação para o hotel para almoçar. Restante tarde livre. Alojamento.

3º dia Lovina > UbudPequeno-almoço no hotel. Saída do hotel em direção a Ubud, via Kintamani com paragem para apreciar as vistas deslumbrantes sobre o vulcão e o lago Batur, o maior lago da ilha. Continuação para a nascente sagrada em Tirta Empul rodeada por um grande templo construído em honra do Deus Indra. Existem várias piscinas nesta zona com propriedades curativas. A próxima paragem será em Tegalalang, um magní� co arrozal perto de Ubud. Almoço em restaurante local. Continuação para o mercado de Ubud e visita ao Palácio Real de Ubud. Alojamento.

4º dia Ubud > CandidasaPequeno-almoço no hotel. Saída para Candidasa, com primeira paragem no templo de Besakih, localizada na encosta do Monte Agung, o vulcão mais alto de Bali, conhecido como Templo Mãe de Bali, pois abriga santuários ancestrais para todos os Hindus de Bali e um complexo de cerca de 24 templos. Continuação para visitar Kerta Gosa ou Palácio de Justiça, construído no século XVIII em Klungkung. É um exemplo primoroso do estilo Klungkung da pintura e da arquitetura, que pode ser visto nos seus murais no teto. Continuação para Goa Lawah (Bat Cave). Esta caverna, cujas paredes vibram com milhares de morcegos, é considerada um local sagrado, onde um templo e santuário protegem a entrada. A nossa última paragem será em Tenganan, uma aldeia balinesa original, um reduto de tradições antigas. Aqui poderá ver as mulheres locais tecer o famoso pano "em chamas", Kamben Geringsing, que supostamente tem o poder de imunizar o usuário contra o mal. Almoço em restaurante local. Partida para o hotel e alojamento.

5º dia Candidasa > BaliPequeno-almoço no hotel. Manhã inteiramente livre para visitas a seu gosto. Em hora a determinar localmente, saída de Candidasa para o seu hotel em Bali. Bali é conhecida como a “Ilha dos Deuses” e é o principal centro de religião hindu na Indonésia. Os balineses crêem que a ilha é propriedade dos Deuses e que foi con� ada ao cuidado do

PARTIDASDiárias (favor consultar tabela de preços)

SERVIÇOS INCLUÍDOS:• 7 pequenos-almoços e 3 refeições (as

refeições não incluem bebidas)• Transporte de chegada e saída (de acordo com o mencionado no itinerário)

• Estadia em quartos twin nos hotéis mencionados

• Acompanhamento durante o circuito por guia em idioma espanhol ou inglês

• Entradas em museus e monumentos de acordo com o itinerário

OCEANO ÍNDICO

Lovina

Ubud

Candidasa

Denpasar

Arrozal em Tegalalang

BaliIlha de Java

Page 31: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 3130 Angola

povo. Uma cultura vibrante, arte e cerimónias incomparáveis, unidos à beleza da paisagem e das suas praias, fazem de Bali uma ilha com uma beleza muito particular. Chegada e alojamento.

6º e 7º dias BaliEstadia com pequeno-almoço. Dias inteiramente livres para desfrutar da praia, do resort ou para passeios.

8º dia Partida de BaliPequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar, transporte para o aeroporto.

FELIZ VIAGEM DE REGRESSO

Preços por pessoa em dólares americanos:

CATEGORIA PARTIDAS 2015 EM TWIN SUPL. SINGLE

STANDARD1 mar a 23 jun + 1 a 31 out $796 $420

24 jun a 25 ago $893 $51726 ago a 30 set $807 $431

PRIMEIRA1 mar a 23 jun + 1 set a 31 out $1.020 $650

24 jun a 31 ago $1.211 $841

SUPERIOR1 mar a 23 jun + 16 set a 31 out $1.087 $730

24 jun a 25 ago $1.306 $94926 ago a 15 set $1.247 $890

Hotéis previstos ou similares:STANDARD: Ramada Benoa * Aneka Lovina * Sahadewa Resort & Spa * Alam AsmaraPRIMEIRA: Ayodya Resort Bali * Puri Bagus Lovina * Pertiwi Resort * Puri Bagus CandidasaSUPERIOR: Nusa Dua Beach Resort * Puris Bagus Lovina * Pertiwi Resort * Puri Bagus Candidasa

Mínimo de 2 participantes.

Templo de Tanah Lot

Page 32: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 3332 Angola

Triângulo ThaiBangkok • Ayutthaya • Phitsanulok • Sukhothai • Chiang Rai • Chiang Mai

ITINERÁRIO 9 DIAS DE VIAGEM

1º dia Chegada a Bangkok Chegada a Bangkok, uma das mais importantes cidades do Continente Asiático. Transporte para o hotel, instalação e alojamento. Restante dia livre.

2º dia Bangkok Após o pequeno-almoço no hotel, saída para visita da cidade de Bangkok, passando pelos pontos de maior interesse dos quais destacamos os templos Wat Traimit, Wat Pho e Wat Benchamabophit. Wat Traimit contém a famosa imagem de Buda, em ouro maciço, com cerca de 3 metros de comprimento e 5 toneladas. Wat Pho possui a maior imagem da Tailândia do Buda reclinado e o Chedi dos reis, o templo mais antigo do país. Por � m, Wat Benchamabophit, um templo tailandês dos tempos modernos, construído em mármore branco, com decorações em ouro. Regresso ao hotel. Tarde livre. Alojamento.

3º dia Bangkok Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para atividades de carater pessoal. Alojamento.

4º dia Bangkok > Ayutthaya > Phitsanulok Após o pequeno-almoço, saída para a visita de Ayuthaya e dos seus maravilhosos templos Wat Chaiwathanaram e Wat Phra Srisampetch. Almoço. De tarde, continuação para Lopburi e visita do Templo dos Macacos, às ruinas de Wat Phar Sri Rattana Mahathat e Prang Sam Yod (o Pagode Sagrado). Continuação para Phitsanulok. Chegada

e transporte ao hotel para jantar e alojamento.

5º dia Phitsanuloke > Sukhothai > Chiang Rai Pequeno-almoço no hotel. Visita do templo mais sagrado de Phitsanulok – Wat Phar Sri Rattana Mahathat. Continuação para a visita ao Parque Histórico de Sukhothai, considerado Património da Humanidade pela UNESCO. Passeio de bicicleta pelos extensos jardins, ruínas e lagos. Contemplaremos um dos ícones mais importantes, o grande Buda Branco de Wat Sri Chum. Almoço. De tarde, continuação até Chiang Rai, com uma breve paragem no Lago Payao. Transporte ao hotel para jantar e alojamento.

6º dia Chiang Rai Pequeno-almoço no hotel. Saída para a visita a Mae Chan, antigo centro de trabalhos em prata, atualmente convertida numa cidade-distrito que funciona como centro de transações comerciais entre as tribos e onde ainda é possível ver membros das diferentes etnias. A meio da manhã, passeio pelo rio em lancha tradicional tailandesa. Este rio é uma fronteira natural entre o Myanmar (antiga Birmânia), o Laos e a Tailândia. Cruzaremos o rio até à povoação de Don Xao na fronteira com o Laos. Visita à Casa do Ópio. Almoço. Visita ao famoso templo branco: Wat Rong Khun.Restante tarde livre. Jantar e alojamento no hotel.

7º dia Chiang Rai > Chiang Mai Após o pequeno-almoço, transporte para o cais e embarque em barco tradicional para

PARTIDASQuarta-feira (favor consultar tabela de preços)

SERVIÇOS INCLUÍDOS:• 8 pequenos-almoços e 9 refeições (as

refeições não incluem bebidas)• Circuito em autocarro de turismo • Transporte de chegada e saída (de acordo com o mencionado no itinerário)

• Estadia em quartos duplos nos hotéis mencionados

• Acompanhamento durante o circuito por guia em idioma espanhol

• Entradas em museus e monumentos de acordo com o itinerário

Chiang Rai

Chiang MaiSukhothai

Bangkok

NOTA:– Os voos mencionados no itinerário não se encontram incluídos nos preços do programa.

Palácio Real - Bangkok

Cidade

Malásia

Tailândia

Myanmar

TibetChina

OCEANOÍNDICO

MAR DA CHINA

Page 33: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 3332 Angola

visitar as tribos étnicas de Karen Lahu nas margens do rio Kok. Continuação por estrada até Chiang Mai (cerca de 3 horas). Almoço no caminho num restaurante local. Chegada a Chiang Mai e transporte ao hotel. À noite, saída para jantar Kantoke num restaurante local com um espetáculo de dança e música tradicionais do norte da Tailândia. Regresso ao hotel para alojamento.

8º dia Chiang Mai Pequeno-almoço. Saída para visita a um centro de adestramento de elefantes. Almoço numa quinta

de orquídeas. De tarde, saída para visita ao mais conhecido complexo de templos de Chiang Mai, Wat Doi Suthep, situado numa montanha 15 km a noroeste da cidade. Visita às fábricas de artesanato locais em Sankampaeng. Transporte ao hotel para jantar e alojamento.

9º dia Chiang Mai > Partida de Bangkok Pequeno-almoço no hotel. Em hora a combinar localmente, transporte ao aeroporto de Chiang Mai e partida com destino a Bangkok.

FELIZ VIAGEM DE REGRESSO

Preços por pessoa em dólares americanos:

PARTIDAS 2015PRIMEIRA SUPERIOR DELUXE

EM DUPLO SUPL SINGLE EM DUPLO SUPL. SINGLE

5 jan a 31 out $1.860 $415 $2.240 $765

Hotéis previstos ou similares:SUPERIOR: Century Park em Bangkok; Topland em Phitsanulok; The Legend em Chiang Rai; Holiday Inn em Chiang Mai. DELUXE: Royal Orchid Sheraton em Bangkok; Ayara Grand Palace em Phitsanulok; Le Meridien em Chiang Rai e Le Meridien Chiang Rai.

Mínimo de 2 participantes.

Lopburi

Wat Pho

Parque histórico de Sukothai

Page 34: Um Mundo de Sensações 2015

© Panthermedia | Songquan Deng

Page 35: Um Mundo de Sensações 2015

América

© Panthermedia | Alexmillos© Panthermedia | Thomas Bedenk

Page 36: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 3736 Angola

Nova Iorque e Cataratas Nova Iorque • Niagara Falls

ITINERÁRIO 7 DIAS DE VIAGEM

1º dia Chegada a Nova Iorque Chegada a Nova Iorque e transporte para o hotel escolhido. Alojamento.

2º dia Nova Iorque > Niagara Falls Estadia em regime de alojamento. Saída do hotel em direção às Cataratas do Niagara através dos estados de Pennsylvania e Nova Iorque cruzando os Montes Apalache. Passeio no conhecido barco “Maid of the Mist” (opera de Maio a Outubro) para apreciar as cataratas. Alojamento.

3º dia Niagara Falls > Nova Iorque Pequeno-almoço americano. Pela manhã cruzaremos a fronteira (necessário levar passaporte) para visitar o Parque da Rainha Victoria, as Cataratas do Niágara, o Relógio Floral e Table Rock. Em hora a determinar localmente, regresso a Nova Iorque. Chegada e alojamento.

4º ao 6ª dia Nova IorqueEstadia em regime de alojamento. Visita à “cidade que nunca dorme” com destaque para

PARTIDASDomingo (favor consultar tabela de preços)

SERVIÇOS INCLUÍDOS:• 8 pequenos-almoços • Circuito em autocarro de turismo • Transporte de chegada e saída (de acordo com o mencionado no itinerário)

• Visita de meio dia em Nova Iorque• Estadia em quartos duplos nos hotéis

mencionados• Visitas com guia em idioma espanhol ou português

© Panthermedia | Galyna Andrushko

NOTAS:– Os quartos nos EUA têm uma ou duas camas de casal. Por norma solicitam apresentação de cartão de crédito no acto do check in.– O circuito em autopullman, minibus ou van (de acordo com o número de participantes). – Durante o circuito só é permitido o transporte de uma mala. Qualquer excesso de bagagem �ca sujeito a disponibilidade de transporte e os custos extra. – O barco Maid of the Mist (opera de maio a outubro), para outras datas será substituído pelos tuneis escénicos. – Preços sujeitos a alterações e disponibilidade existente no momento de solicitação de reserva.

Niagara Falls

Nova Iorque

OCEANO ATLANTICO

Massachusetts

Maine

WashingtonVirgínia Ocidental

Pensilvânia

Page 37: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 3736 Angola

os pontos mais emblemáticos. Passagem pelos pontos de maior interesse do Alto Manhattan como o Central Park, Lincoln Center, Harlem, 5ª Avenida, Rockefeller Center e Empire State Building. Continuação para o Baixo Manhattan com destaque para Greenwich Village, Soho, Chinatown, Wall Street e Battery Park, entre outros. Restantes dias livres.

7º dia Partida de Nova IorqueEstadia em regime de alojamento. Parte do dia livre. Em hora a determinar localmente, transporte para o aeroporto. Viagem de regresso ao seu destino �nal.

FELIZ VIAGEM DE REGRESSO

Preços por pessoa em dólares americanos:

HOTÉIS PARTIDAS 2015 EM TWIN SUPL. SINGLE

Millenium Broadway &

Suites Niagara Falls

5 e 19 abr, 10, 24 e 31 mai + 7, 14, 21 e 28 jun $1.615 $2.730

5, 12, 19 e 26 jul + 2, 9, 16, 23 e 30 ago + 6 set

$1.420 $2.345

13, 20 e 27 set + 4, 11, 18 e 25 out + 1, 8 e 15 nov

$1.950 $3.400

Hotéis previstos ou similares: Niagara: Quality Hotel ou Suites Niagara Falls.

Mínimo de 2 participantes.

Nova Iorque

Central Park

Nova Iorque

Niagara Falls

Page 38: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 3938 Angola

Miami e OrlandoMIAMI • ORLANDO

ITINERÁRIO 7 DIAS DE VIAGEM

1º dia Chegada a Miami Chegada a Miami e transporte para o hotel escolhido. Alojamento.

2º dia MiamiEstadia em regime de alojamento. Saída do hotel para visitar esta cidade com destaque para Coconut Grove, a baixa de Miami, Miami Beach incluindo a zona de Art Deco, South Beach e Lincoln Road, centro da actividade nocturna. Passagem ainda pela Ocean Drive e pela Avenida Washington. Regresso ao hotel e restante tarde livre.

3º dia Miami > OrlandoEstadia em regime de alojamento. De manhã e em hora a determinar, transporte para o aeroporto e embarque em avião com destino a Orlando (não incluído no programa). Chegada e transporte para o hotel escolhido. Restante dia livre. Alojamento.

4º ao 6º dias Orlando Estadia em regime de alojamento. Dias livres para visitas a seu gosto ou para visitar os parques da Universal e Islands of Adventures (onde se encontra a nova atracção do Harry Potter) ou desfrutar dos Parques Disney. Descubra o parque Magic Kingdom e entre num reino repleto de

PARTIDASDiárias(favor consultar tabela de preços)

SERVIÇOS INCLUÍDOS:• Transporte de chegada e saída em ambos os hotéis (de acordo com o mencionado no itinerário)• Estadia em quartos duplos nos hotéis mencionados• Visita de meio dia em Miami acompanhado por guia em idioma espanhol ou português• 4 noites em Orlando + transportes • 4 dias de entrada na Walt Disney World Florida na modalidade de 1 Dia = 1 Parque

NOTAS:– Os quartos nos EUA têm uma ou duas camas de casal. Não existem quartos com 3 e /ou 4 camas, sendo que a ocupação tripla ou quadrupla implica partilhar camas. Por norma solicitam apresentação de cartão de crédito no ato do check in.– Os voos mencionados no itinerário não se encontram incluídos nos preços do programa.

© Sea World Parks & Entertainment

Miami

Orlando

Bahamas

Florida

OCEANO PACIFICO

MAR DAS CARAÍBAS

Page 39: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 3938 Angola

© Panthermedia | Giovanni Gagliardi

fantasia, envolva-se no parque MGM Studios e viaje por dentro dos cenários dos seus �lmes favoritos, deixe-se contagiar pelo parque Epcot e entre no futuro ou aventure-se no parque Animal Kingdom onde variadas atracções, aventuras e entretenimento esperam por si. Deixe-se surpreender e inspirar.

7º dia Partida de OrlandoEstadia em regime de alojamento. Em hora a determinar localmente, transporte para o aeroporto.

FELIZ VIAGEM DE REGRESSO

Preços por pessoa em dólares americanos:

HOTÉIS PARTIDAS 2015 EM DUPLO EM TRIPLO CRIANÇA EM SINGLE

Deauville - Miami Clarion Inn Lake Buena Vista - Orlando

1 jan a 28 fev $1.240 $1.085 $755 $1.8501 mar a 15 abr $1.255 $1.095 $755 $1.880

16 a 30 abr $1.160 $1.030 $755 $1.6901 mai a 9 jun $1.145 $1.020 $755 $1.660

10 jun a 31 ago $1.165 $1.035 $755 $1.7001 set a 12 dez $1.140 $1.020 $755 $1.650

Hilton Miami DowntownBuena Vista Suites - Orlando

1 jan a 31 mar $1.450 $1.220 $740 $2.2851 a 18 abr $1.360 $1.160 $740 $2.105

19 abr a 31 mai $1.320 $1.135 $740 $2.0251 jun a 31 jul $1.285 $1.110 $740 $1.955

1 ago a 30 set $1.275 $1.105 $740 $1.9401 out a 12 dez $1.330 $1.140 $740 $2.045

Crianças: Os preços para crianças são aplicáveis desde que partilhando o quarto com 2 adultos. Mínimo de 2 participantes.

Page 40: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 4140 Angola

Page 41: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 4140 Angola

Page 42: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 4342 Angola Angola 4342 Angola

Dica Os tripulantes e funcionários da Disney Cruise Line estão disponíveis para ajudá-lo 24 horas por dia. Muitos deles falam português bandeira em baixo do nome.

a on. níveis

Você está pronto para um mar de diverção? A Disney Cruise Line oferece cruzeiros de 3 ou 4 noites nas Bahamas e incríveis cruzeiros pelo leste e oeste do Caribe—partindo do Porto Canaveral e Miami, na Flórida. Por tempo limitado, também teremos partidas de Galveston, no Texas.

E em 2015, a Disney Cruise Line

Além disso, há outras excelentes opções na Europa — com muitos destinos mágicos no mediterrâneo como França e Itália. E há também cruzeiros incríveis pelo Alasca.

Em 2015, Disney Cruise Line está trazendo o encantamento do Natal e Halloween para todos os navios da frota.

* Abordo destes cruzeiros especiais entre Setembro e Outubro toda a família ira achar uma diversão assustadora! Os navios passam por uma divertida e assombrosa transformação. As experiências criadas para esses cruzeiros envolvem espetáculos temáticos para toda a família, festa a fantasia para os adultos e muitas atividades voltadas especialmente para as crianças! Todas as tradições de Halloween, como Travessuras ou Gostosuras, concurso de fantasias, confecção de mascaras e esculturas de abóboras unidas à diversão de um cruzeiro Disney Cruise Line.

* Nestes cruzeiros de Novembro até Dezembro, os navios se transformam em um mundo mágico cheio de fantasia natalina. Imagine todos os corredores decorados para o Natal e um mundo de atividades para aumentar o espirito das festas. Estes cruzeiros incluem uma cerimônia de iluminação da árvore, conto de estórias natalinas, visita do Papai Noel, uma festa de Natal tropical ao deck do navio, e muito mais!

uma maneira especial, vale a pena embarcar nestes cruzeiros!

*As atividades e entretenimento estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Se você está pensando em tirar umas férias diferentes que ofereçam entretenimento e aventura, conforto e conveniência, você deve pensar em fazer um cruzeiro!

Em um cruzeiro você e a sua família poderão:

• Visitar muitos lugares interessantes mesmo com pouco tempo

• Aproveitar muitas atividades a bordo, além das diversas opções de entretenimento e restaurantes, a maioria incluída no preço do cruzeiro

• Poupar tempo desfazendo as malas só uma vez, em vez de fazer isso várias vezes em uma viagem por terra ou de avião

Descubra estes e outros benefícios ao embarcar de férias com a Disney Cruise Line.

Agora é o momento para um cruzeiro Disney!

• Clubes temáticos para crianças cheios de atividades e diversão ao estilo Disney sem nenhum custo extra, e com um dos horários de funcionamento mais extensos em alto-mar.

• Clubes privativos para pré-adolescentes e adolescentes.

• Áreas exclusivas para adultos - áreas de entretenimento noturno, serviço completo de spa, piscina somente para adultos, restaurantes de primeira classe e uma academia bem equipada.

• “Rodízio de restaurantes” para que você desfrute de 3 restaurantes maravilhosos experimentando um diferente a cada noite com os mesmos garçons durante todo o cruzeiro.

• Serviço de quarto 24 horas, além de refrigerantes, café e chá no deck, sem custo adicional.

• Musicais Disney em estilo Broadway apresentados apenas a bordo.

• Momentos especiais e inesquecíveis com os Personagens Disney.

• Filmes inéditos no mar, alguns em 3D.

• Festas temáticas no deck; a maioria das viagens inclui fogos de artifício em alto-mar.

• Cabines espaçosas projetadas especialmente para acomodar famílias.

• Serviço Disney renomado mundialmente.

Page 43: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 4342 Angola Angola 4342 Angola

Dica Os tripulantes e funcionários da Disney Cruise Line estão disponíveis para ajudá-lo 24 horas por dia. Muitos deles falam português bandeira em baixo do nome.

Você está pronto para um mar de diverção? A Disney Cruise Line oferece cruzeiros de 3 ou 4 noites nas Bahamas e incríveis cruzeiros pelo leste e oeste do Caribe—partindo do Porto Canaveral e Miami, na Flórida. Por tempo limitado, também teremos partidas de Galveston, no Texas.

E em 2015, a Disney Cruise Line

Além disso, há outras excelentes opções na Europa — com muitos destinos mágicos no mediterrâneo como França e Itália. E há também cruzeiros incríveis pelo Alasca.

Em 2015, Disney Cruise Line está trazendo o encantamento do Natal e Halloween para todos os navios da frota.

* Abordo destes cruzeiros especiais entre Setembro e Outubro toda a família ira achar uma diversão assustadora! Os navios passam por uma divertida e assombrosa transformação. As experiências criadas para esses cruzeiros envolvem espetáculos temáticos para toda a família, festa a fantasia para os adultos e muitas atividades voltadas especialmente para as crianças! Todas as tradições de Halloween, como Travessuras ou Gostosuras, concurso de fantasias, confecção de mascaras e esculturas de abóboras unidas à diversão de um cruzeiro Disney Cruise Line.

* Nestes cruzeiros de Novembro até Dezembro, os navios se transformam em um mundo mágico cheio de fantasia natalina. Imagine todos os corredores decorados para o Natal e um mundo de atividades para aumentar o espirito das festas. Estes cruzeiros incluem uma cerimônia de iluminação da árvore, conto de estórias natalinas, visita do Papai Noel, uma festa de Natal tropical ao deck do navio, e muito mais!

uma maneira especial, vale a pena embarcar nestes cruzeiros!

*As atividades e entretenimento estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Se você está pensando em tirar umas férias diferentes que ofereçam entretenimento e aventura, conforto e conveniência, você deve pensar em fazer um cruzeiro!

Em um cruzeiro você e a sua família poderão:

• Visitar muitos lugares interessantes mesmo com pouco tempo

• Aproveitar muitas atividades a bordo, além das diversas opções de entretenimento e restaurantes, a maioria incluída no preço do cruzeiro

• Poupar tempo desfazendo as malas só uma vez, em vez de fazer isso várias vezes em uma viagem por terra ou de avião

Descubra estes e outros benefícios ao embarcar de férias com a Disney Cruise Line.

Agora é o momento para um cruzeiro Disney!

• Clubes temáticos para crianças cheios de atividades e diversão ao estilo Disney sem nenhum custo extra, e com um dos horários de funcionamento mais extensos em alto-mar.

• Clubes privativos para pré-adolescentes e adolescentes.

• Áreas exclusivas para adultos - áreas de entretenimento noturno, serviço completo de spa, piscina somente para adultos, restaurantes de primeira classe e uma academia bem equipada.

• “Rodízio de restaurantes” para que você desfrute de 3 restaurantes maravilhosos experimentando um diferente a cada noite com os mesmos garçons durante todo o cruzeiro.

• Serviço de quarto 24 horas, além de refrigerantes, café e chá no deck, sem custo adicional.

• Musicais Disney em estilo Broadway apresentados apenas a bordo.

• Momentos especiais e inesquecíveis com os Personagens Disney.

• Filmes inéditos no mar, alguns em 3D.

• Festas temáticas no deck; a maioria das viagens inclui fogos de artifício em alto-mar.

• Cabines espaçosas projetadas especialmente para acomodar famílias.

• Serviço Disney renomado mundialmente.

Page 44: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 4544 Angola

Nova Iorque, Miami e BahamasNova Iorque • Miami • Cococay • Nassau

ITINERÁRIO 11 DIAS DE VIAGEM

1º dia Chegada a Nova Iorque Chegada e transporte para o hotel escolhido.

2º dia Nova Iorque Estadia em regime de alojamento. Visita à “cidade que nunca dorme” com destaque para os pontos mais emblemáticos. Passagem pelos pontos de maior interesse do Alto Manhattan como o Central Park, Lincoln Center, Harlem, 5ª Avenida, Rockefeller Center e Empire State Building. Continuação para o Baixo Manhattan com destaque para Greenwich Village, Soho, Chinatown, Wall Street e Battery Park, entre outros. Restante dia livre.

3º diaNova Iorque Estadia em regime de alojamento. Dia inteiramente livre para passeios a seu gosto, compras e outras atividades de caráter pessoal.

4º dia Nova Iorque > MiamiDe manhã e em hora a determinar, transporte para o aeroporto e embarque em avião com destino a Miami. Chegada e transporte para o hotel. Alojamento.

5º dia MiamiEstadia em regime de alojamento. Saída do hotel para visitar esta cidade com destaque para Coconut Grove, a baixa de Miami, Miami Beach incluindo a zona de Art Deco, South Beach e Lincoln Road, centro da atividade noturna.

6º dia MiamiEstadia em regime de alojamento. Dia inteiramente livre para passeios a seu gosto.

7º dia Miami > Bahamas (Majesty of The Seas)Em hora a determinar, transporte para o cais e embarque no navio “Majesty of the Seas”. Refeições e noite a bordo.

8º dia Nassau (Bahamas)Chegada ao porto de Nassau, nas Bahamas. Poderá explorar a cidade por sua conta, fazer compras, passar o dia em Treasure Island ou comprar excursões organizadas localmente. Refeições a bordo.

9º dia Cococay (Bahamas)Chegada ao porto de Cococay, nas Bahamas. Pequeno-almoço e bordo. Dia livre para desfrutar desta ilha privativa onde encontrará um cenário idílico e convidativo ao descanso. Noite a bordo.

10º dia Key West (Florida)Pensão completa a bordo. Chegada ao porto de Key West, na Florida. Dia livre para excursões organizadas localmente ou para passeios a gosto pessoal. Noite a bordo.

11º dia Partida de Miami Chegada a Miami e transporte para o aeroporto.

FELIZ VIAGEM DE REGRESSO

PARTIDAS:Terça-feira(favor consultar tabela de preços)

SERVIÇOS INCLUÍDOS:• 6 pequenos-almoços e pensão completa

a bordo do cruzeiro (as refeições não incluem bebidas)

• Transporte de chegada e saída em todas as cidades (de acordo com o mencionado no itinerário)

• Estadia em quartos duplos nos hotéis mencionados

• Cruzeiro de 4 noites no navio “Majesty of the Seas” da Royal Caribbean

• Estadia em cabine dupla interior durante o cruzeiro

• Visita de meio dia em Nova Iorque• Visita de meio dia em Miami• Acompanhamento durante as visitas por

guia em idioma espanhol ou inglês

NOTAS:– Grati�cações a bordo do cruzeiro não estão incluídas. – Os quartos nos EUA têm uma ou duas camas de casal. Não existem quartos com 3 camas, sendo que a ocupação tripla implica partilhar camas. Por norma solicitam apresentação de cartão de crédito no ato do check in.– RESORT FEES: Miami Beach Resort & Spa: $17 por quarto / noite a pagar diretamente no hotel; Fontainebleau: $22 por quarto / noite a pagar diretamente no hotel.– Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio; O Fontainebleau exige ainda, no momento de check in $150 POR DIA em cartão de crédito ou $600 em dinheiro, como garantia para incidentes;– Os voos mencionados no itinerário não se encontram incluídos nos preços do programa.

Nassau

CococayMiami

NovaIorque

Bahamas

Florida

OCEANO PACIFICO

MAR DAS CARAÍBAS

Page 45: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 4544 Angola

Preços por pessoa em dólares americanos:

HOTÉIS CAT. TIPO DE QUARTO PARTIDAS 2015 EM DUPLO EM TRIPLO EM SINGLE

Fitzpatrick Grand Central - Nova Iorque

&

The Savoy Hotel - Miami

&

Majesty Of the Seas (PC)

Turística Superior Standard

13, 20 e 27 jan + 10 + 24 fev $1.821 $1.654 $3.149 17 fev $1.891 $1.724 $3.270

24 fev, 3 e 10 mar $2.212 $2.045 $3.927 17 e 24 mar $2.262 $2.095 $4.027

31 mar + 7 e 14 abr $2.250 $2.083 $3.869 21 abr $2.235 $2.068 $3.842

28 abr + 5 e 12 mai $2.195 $2.084 $3.753 19 mai. $2.236 $2.125 $3.836

26 mai + 2 jun $2.236 $2.125 $3.838 9 jun $2.276 $2.165 $3.919

16 jun $2.304 $2.193 $3.973 23 jun $2.344 $2.233 $4.053

30 jun + 7, 14, 21 e 28 jul + 4 ago $2.146 $2.035 $3.661 11 ago $1.971 $1.860 $3.310 18 ago $1.906 $1.795 $3.179 25 ago $1.946 $1.835 $3.259

The Roosevelt Hotel - Nova Iorque

&

Miami Beach Resort & Spa

&

Majesty of the Seas (PC)

Turística Standard

13, 20 e 27 jan + 10 + 24 fev $1.671 $1.437 $2.521 17 fev $2.030 $1.694 $3.021

24 fev, 3 e 10 mar $2.262 $1.908 $3.502 17 e 24 mar $2.312 $1.958 $3.602

31 mar + 7 e 14 abr $2.131 $1.834 $3.388 21 abr $2.116 $1.819 $3.361

28 abr + 5 e 12 mai $2.111 $1.818 $3.354 19 mai. $2.152 $1.859 $3.437

26 mai + 2 jun $2.203 $1.910 $3.526 9 jun $2.243 $1.950 $3.607

16 jun $2.271 $1.978 $3.661 23 jun $2.311 $2.018 $3.741

30 jun + 7, 14, 21 e 28 jul + 4 ago $2.108 $1.855 $3.346 11 ago $1.933 $1.680 $2.995 18 ago $1.868 $1.615 $2.864 25 ago $1.908 $1.655 $2.944

Sheraton NY Times Square - Nova Iorque

&

Hyatt Regency Miami

&

Majesty of the Seas (PC)

Turística Superior Standard

13, 20 e 27 jan + 10 + 24 fev $1.890 $1.650 $3.282 17 fev $1.943 $1.703 $3.373

24 fev, 3 e 10 mar $2.179 $1.887 $3.853 17 e 24 mar $2.229 $1.937 $3.953

31 mar + 7 e 14 abr $2.199 $1.895 $3.761 21 abr $2.184 $1.880 $3.734

28 abr + 5 e 12 mai $2.158 $1.866 $3.680 19 mai. $2.199 $1.907 $3.763

26 mai + 2 jun $2.250 $1.958 $3.867 9 jun $2.252 $1.977 $3.871

16 jun $2.280 $2.005 $3.925 23 jun $2.084 $1.891 $3.539

30 jun + 7, 14, 21 e 28 jul + 4 ago $2.032 $1.839 $3.439 11 ago $1.857 $1.664 $3.088 18 ago $1.792 $1.599 $2.957 25 ago $1.832 $1.639 $3.037 1 set $2.076 $1.767 $3.522 8 set $2.096 $1.787 $3.561

15 e 22 set $2.091 $1.782 $3.549

Epic Hotel

&

Majesty of the Seas (PC)

Turística Superior Standard

13, 20 e 27 jan + 10 + 24 fev $2.078 $1.813 $3.663 17 fev $2.131 $1.866 $3.754

24 fev, 3 e 10 mar $2.367 $2.050 $4.234 17 e 24 mar $2.417 $2.100 $4.334

31 mar + 7 e 14 abr $2.267 $1.976 $3.899 21 abr $2.252 $1.961 $3.872

28 abr + 5 e 12 mai $2.312 $2.003 $3.985 19 mai. $2.353 $2.044 $4.068

26 mai + 2 jun $2.404 $2.095 $4.172 9 jun $2.444 $2.118 $4.201

16 jun $2.472 $2.146 $4.255 23 jun $2.276 $2.032 $3.869

30 jun + 7, 14, 21 e 28 jul + 4 ago $2.233 $1.989 $3.786 11 ago $2.058 $1.814 $3.435 18 ago $1.993 $1.749 $3.304 25 ago $2.033 $1.789 $3.384

1 set + 20 out $2.355 $1.990 $4.075 8 set $2.375 $2.010 $4.114

15, 22 e 29 set + 6 e 13 out $2.370 $2.005 $4.102

Le Parker Meridien - Nova Iorque

&

Fontainebleau - Miami

&

Majesty of the Seas (PC)

Superior Standard

13, 20 e 27 jan + 10 + 24 fev $2.378 $2.173 $4.263 17 fev $2.680 $2.389 $4.852

24 fev, 3 e 10 mar $2.808 $2.499 $5.122 17 e 24 mar $2.858 $2.549 $5.222

31 mar + 7 e 14 abr $3.004 $2.477 $5.377 21 abr $2.989 $2.462 $5.350

28 abr + 5 e 12 mai $2.689 $2.265 $4.743 19 mai. $2.730 $2.306 $4.826

26 mai + 2 jun $2.781 $2.357 $4.930 9 jun $2.654 $2.285 $4.673

16 jun $2.682 $2.313 $4.727 23 jun $2.722 $2.353 $4.807

30 jun + 7, 14, 21 e 28 jul + 4 ago $2.495 $2.336 $4.360 11 ago $2.320 $2.161 $4.009 18 ago $2.255 $2.096 $3.878 25 ago $2.295 $2.136 $3.958

Page 46: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 4746 Angola

Miami e BahamasMiami • Cococay • Nassau • Key West

ITINERÁRIO 8 DIAS DE VIAGEM

1º dia Chegada a Miami Chegada e transporte para o hotel escolhido. Alojamento.

2º dia MiamiEstadia em regime de alojamento. Saída do hotel para visitar esta cidade com destaque para Coconut Grove, a baixa de Miami, Miami Beach incluindo a zona de Art Deco, South Beach e Lincoln Road, centro da actividade nocturna. Passagem ainda pela Ocean Drive e pela Avenida Washington. Regresso ao hotel e restante tarde livre.

3º dia Miami > Bahamas (Majesty Of The Seas)Em hora a determinar, transporte para o cais e embarque no navio “Majesty of the Seas”. Refeições e noite a bordo.

4º dia Nassau (Bahamas)Chegada ao porto de Nassau, nas Bahamas. Poderá explorar a cidade por sua conta, fazer compras, passar o dia em Treasure Island ou comprar excursões organizadas localmente. Refeições a bordo.

5º dia Cococay (Bahamas)Chegada ao porto de Cococay, nas Bahamas. Pequeno-almoço e bordo. Dia livre para desfrutar desta ilha privativa onde encontrará um cenário idílico e convidativo ao descanso. Noite a bordo.

6º dia Key West (Florida)Chegada ao porto de Cococay, nas Bahamas. Pequeno-almoço e bordo. Dia livre para desfrutar desta ilha privativa onde encontrará um cenário idílico e convidativo ao descanso. Noite a bordo.

7º dia MiamiChegada a Miami. Pequeno-almoço a bordo. Desembarque e transporte para Hotel em Miami. Dia Livre para atividades de caráter pessoal. Alojamento.

8º dia Partida de Miami Chegada a Miami. Pequeno-almoço a bordo. Desembarque e transporte para o aeroporto.

FELIZ VIAGEM DE REGRESSO

PARTIDAS DO CRUZEIRO:Sábado(favor consultar tabela de preços)

SERVIÇOS INCLUÍDOS:• Pensão completa a bordo do cruzeiro (as

refeições não incluem bebidas)• Transporte de chegada e saída (de acordo com o mencionado no itinerário)

• Estadia em quartos duplos nos hotéis mencionados

• Cruzeiro de 4 noites no navio “Majesty of the Seas” da Royal Caribbean

• Estadia em cabine dupla interior durante o cruzeiro

• Visita de meio dia em Miami com guia em idioma espanhol ou inglês

NOTAS:– Grati�cações a bordo do cruzeiro não estão incluidas.– Os quartos nos EUA têm uma ou duas camas de casal. Não existem quartos com 3 e /ou 4 camas, sendo que a ocupação tripla implica partilhar camas. Por norma solicitam apresentação de cartão de crédito no ato do check in.– RESORT FEES: Miami Beach Resort & Spa: $17 por quarto / noite a pagar directamente no hotel; Fontainebleau: $22 por quarto / noite a pagar diretamente no hotel.– Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio; O Fontainebleau exige ainda, no momento de check in $150 POR DIA em cartão de crédito ou $600 em dinheiro, como garantia para incidente.– Os voos mencionados no itinerário não se encontram incluídos nos preços do programa.

Key West

Nassau

CococayMiami

Bahamas

Florida

Atlanta

OCEANO PACIFICO

MAR DAS CARAÍBAS

Page 47: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 4746 Angola

Preços por pessoa em dólares americanos:

HOTÉIS CAT. TIPO DE QUARTO PARTIDAS 2015 EM DUPLO EM TRIPLO EM SINGLE

The Savoy Hotel

&

Majesty Of the Seas (PC)

Turística Superior Standard

3, 10, 24 e 31 jan + 7 + 21 fev $1.387 $1.220 $2.372 14 fev $1.440 $1.273 $2.463

28 fev, 7 e 14 mar $1.517 $1.350 $2.631 21 e 28 mar $1.567 $1.400 $2.731

4, 11 e 18 abr $1.503 $1.336 $2.470 25 abr $1.488 $1.321 $2.443

2, 9 e 16 mai $1.320 $1.209 $2.098 23 mai $1.361 $1.250 $2.181

30 mai + 6 jun $1.412 $1.301 $2.285 13 jun $1.452 $1.341 $2.366 20 jun $1.480 $1.369 $2.420 27 jun $1.520 $1.409 $2.500

4, 11, 18 e 25 jul + 1 e 8 ago $1.477 $1.366 $2.417 15 ago $1.302 $1.191 $2.066 22 ago $1.237 $1.126 $1.935 29 ago $1.277 $1.166 $2.015

Miami Beach Resort & Spa (SA)

&

Majesty of the Seas (PC)

Turística Standard

3, 10, 24 e 31 jan + 7 + 21 fev $1.263 $1.136 $1.800 14 fev $1.622 $1.393 $2.300

28 fev, 7 e 14 mar $1.699 $1.470 $2.468 21 e 28 mar $1.749 $1.520 $2.568

4, 11 e 18 abr $1.255 $1.169 $1.733 25 abr $1.240 $1.154 $1.706

2, 9 e 16 mai $1.235 $1.153 $1.699 23 mai $1.276 $1.194 $1.782

30 mai + 6 jun $1.327 $1.245 $1.871 13 jun $1.367 $1.285 $1.952 20 jun $1.395 $1.313 $2.006 27 jun $1.435 $1.353 $2.086

4, 11, 18 e 25 jul + 1 e 8 ago $1.392 $1.310 $2.003 15 ago $1.217 $1.135 $1.652 22 ago $1.152 $1.070 $1.521 29 ago $1.192 $1.110 $1.601

Hyatt Regency Miami

&

Majesty of the Seas (PC)

Turística Superior Standard

3, 10, 24 e 31 jan + 7 + 21 fev $1.276 $1.126 $2.145 14 fev $1.329 $1.179 $2.236

28 fev, 7 e 14 mar $1.406 $1.256 $2.404 21 e 28 mar $1.456 $1.306 $2.504

4, 11 e 18 abr $1.298 $1.178 $2.054 25 abr $1.283 $1.163 $2.027

2, 9 e 16 mai $1.205 $1.115 $1.871 23 mai $1.246 $1.156 $1.954

31 mai + 7 jun $1.297 $1.207 $2.058 13 jun $1.299 $1.226 $2.062 20 jun $1.327 $1.254 $2.116 27 jun $1.367 $1.294 $2.196

4, 11, 18 e 25 jul + 1 e 8 ago $1.315 $1.242 $2.096 15 ago $1.140 $1.067 $1.745 22 ago $1.075 $1.002 $1.614 29 ago $1.115 $1.042 $1.694 5 set $1.020 $947 $1.506

12 set $1.040 $967 $1.545 19 e 26 set $1.035 $962 $1.533

Epic Hotel

&

Majesty of the Seas (PC)

Turística Superior Standard

3, 10, 24 e 31 jan + 7 + 21 fev $1.464 $1.289 $2.526 14 fev $1.517 $1.342 $2.617

28 fev, 7 e 14 mar $1.594 $1.419 $2.785 21 e 28 mar $1.644 $1.469 $2.885

4, 11 e 18 abr $1.366 $1.259 $2.192 25 abr $1.351 $1.244 $2.165

2, 9 e 16 mai $1.359 $1.252 $2.176 23 mai $1.400 $1.293 $2.259

31 mai + 7 jun $1.451 $1.344 $2.363 13 jun $1.491 $1.367 $2.392 20 jun $1.519 $1.395 $2.446 27 jun $1.559 $1.435 $2.526

4, 11, 18 e 25 jul + 1 e 8 ago $1.516 $1.392 $2.443 15 ago $1.341 $1.217 $2.092 22 ago $1.276 $1.152 $1.961 29 ago $1.316 $1.192 $2.041

5 set + 24 out $1.299 $1.170 $2.059 12 set $1.319 $1.190 $2.098

19 e 26 set + 3, 10 e 17 out $1.314 $1.185 $2.086

Fontainebleau (SA)

&

Majesty of the Seas (PC)

Superior Standard

3, 10, 24 e 31 jan + 7 + 21 fev $1.790 $1.490 $3.178 14 fev $1.843 $1.543 $3.269

28 fev, 7 e 14 mar $1.920 $1.620 $3.437 21 e 28 mar $1.970 $1.670 $3.537

4, 11 e 18 abr $1.906 $1.606 $3.276 25 abr $1.891 $1.591 $3.249

2, 9 e 16 mai $1.591 $1.394 $2.642 23 mai $1.632 $1.435 $2.725

31 mai + 7 jun $1.683 $1.486 $2.829 13 jun $1.556 $1.414 $2.572 20 jun $1.584 $1.442 $2.626 27 jun $1.624 $1.482 $2.706

4, 11, 18 e 25 jul + 1 e 8 ago $1.581 $1.439 $2.623 15 ago $1.406 $1.264 $2.272 22 ago $1.341 $1.199 $2.141 29 ago $1.381 $1.239 $2.221

Page 48: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 4948 Angola

Estrelas da CalifórniaLas Vegas • Fresno • Yosemite • São Francisco • Monterey • Carmel • Santa Maria • Los Angeles

ITINERÁRIO 8 DIAS DE VIAGEM

1º dia Chegada a Las VegasChegada a Las Vegas e transporte para o hotel. Instalação e alojamento.

2º dia Las VegasDia livre em regime de alojamento e pequeno-almoço. Possibilidade de efetuar diversas excursões opcionais organizadas localmente. À noite, realização de uma excursão pela cidade passando pelos seus grandes Casinos e presenciando as suas múltiplas atrações.

3º dia Las Vegas > FresnoApós pequeno-almoço, partida em direção a Fresno, cruzando o deserto de Mohave. Chegada e alojamento.

4º dia Fresno > Yosemite > São Francisco Pequeno-almoço. Viagem até ao Parque Nacional de Yosemite, onde terá a oportunidade de apreciar a natureza em todo o seu esplendor e desfrutar do bonito cenário de Yosemite Valley e das suas espetaculares formações rochosas. Continuação da viagem pelo Vale de San Joaquin até São Francisco. Chegada e alojamento.

5º dia São Francisco Após pequeno-almoço, saída para a visita desta maravilhosa cidade com destaque para os principais pontos de interesse, tais como: a Ponte Golden Gate, Centro Cívico e Fisherman’s Wharf (com uma vista sobre a baía e a Ilha de Alcatraz). Regresso ao hotel. Tarde livre. Alojamento.

6º dia São Francisco > Monterey > Carmel > Santa MariaApós pequeno-almoço, saída para a histórica cidade de Monterey. Chegada e visita panorâmica. Monterey mantém um lugar único na história da Califórnia e foi a primeira capital deste estado durante a colonização espanhola. Continuação pela 17 Mile Drive até Carmel, cidade onde o actor Clint Eastwood foi Presidente da Câmara. Tempo livre para percorrer as galerias de arte, restaurantes e armazéns típicos desta zona piscatória. Partida para Santa Maria, no coração da Costa Central da Califórnia. Chegada e alojamento.

PARTIDAS DO CRUZEIRO:Segunda-feira(favor consultar tabela de preços)

SERVIÇOS INCLUÍDOS:• 7 pequenos-almoços • Circuito em autopullman, minibus

ou van (de acordo com o número de participantes)

• Transporte de chegada e saída (de acordo com o mencionado no itinerário)

• Estadia em quartos duplos nos hotéis mencionados

• Acompanhamento durante o circuito por guia em idioma espanhol ou português

• Entradas em museus e monumentos de acordo com o itinerário

California

OregonIdaho

Nevada

Utah

Arizona

São Francisco

Monterey

Carmel

Santa Maria

Los Angeles

Fresno

Las Vegas

Yosemite

NOTAS:– Durante o circuito só é permitido o transporte de uma mala. Qualquer excesso de bagagem �ca sujeito a disponibilidade de transporte e os custos extra.– Os quartos nos EUA têm uma ou duas camas de casal. Não existem quartos com 3 e /ou 4 camas, sendo que a ocupação tripla ou quadrupla implica partilhar camas.

São Francisco

Page 49: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 4948 Angola

7º dia Santa Maria > Los AngelesPequeno-almoço. Partida para Los Angeles com passagem por Santa Barbara, conhecida como a “Riviera Americana”. Chegada a Los Angeles pela tarde. Alojamento.

8º dia Partida De Los Angeles Pequeno-almoço. Pela manhã realizaremos uma visita pela cidade e em hora a determinar localmente, transporte para o aeroporto.

FELIZ VIAGEM DE REGRESSO

Preços por pessoa em dólares americanos:

PARTIDAS 2015 EM DUPLO EM TRIPLO EM QUÁDRUPLO CRIANÇA EM SINGLE

4, 11, 18 e 25 mai + 1, 8, 15, 22 e 29 jun + 6, 13, 20 e 27 jul + 3, 5, 12, 17, 24 e 31 ago

+ 7, 14, 21 e 28 set + 5, 19 e 26 out + 9, 16 e 23 nov e 14 e 21 dez

$1.920 $1.850 $1.745 $1.105 $2.940

HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES: Las Vegas: Planet Hollywood Resort & Casino * Fresno: Park Inn by Radisson Fresno ou Radisson Hotel & Conference Center * São Francisco: Hilton San Francisco Union Square * Santa Maria: Santa Maria Inn ou Marriott Santa Ynez Valley *Los Angeles: Westin Bonaventure Hotel & Suites ou Millenium Biltmore HotelPor norma solicitam apresentação de cartão de crédito no acto do check in.

Mínimo de 2 participantes.

São Francisco

Page 50: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 5150 Angola

Los Angeles • San Luis Obispo • Carmel • Monterey • San Francisco • Napa Valley • Sonoma • Yosemite • Mammoth Lakes • Las Vegas • Hoover Dam • Route 66 • Grand Canyon

ITINERÁRIO 11 DIAS DE VIAGEM

1º dia Chegada a Los AngelesChegada a Los Angeles e transporte para o hotel. Instalação e alojamento.

2º dia Los Angeles > San Luis Obispo > Carmel > MontereyPequeno-almoço. Partimos de Los Angeles pela manhã via a rota costeira, passando pelas cidades de Santa Barbara no caminho de San Luis Obispo. Em San Luis visitaremos a missão espanhola de Obispo de Tolosa. Depois continuaremos até a cidade de Monterey/Carmel. Alojamento.

3º dia Carmel > Monterey > San FranciscoPequeno-almoço. Visita da península de Carmel/Monterey, conhecida pelo seu ambiente artístico. Inclui paragem na missão San Carlos Borromeo de Carmelo. Ao meio dia partimos até a cidade de San Francisco, onde chegaremos no meio da tarde. Alojamento.

4º dia San FranciscoPequeno-almoço. Pela manhã tour pela cidade: Golden Gate Bridge, Centro Cívico, �sherman’s Wharf e outros pontos de interesse. Retorno ao hotel. Tarde livre. Alojamento.

5º dia San Francisco > Napa Valley > SonomaPequeno-almoço. Logo cedo saímos de San Francisco cruzando o famoso Golden Gate Bridge no caminho da zona das Vinhas. A primeira paragem será em Sonoma para visitar a missão

San Francisco Solona de Sonoma. Fundada em 1823, é a missão mais ao norte da alta Califórnia. Depois continuamos a Napa, onde paramos em uma adega local para visitar. Alojamento.

6º dia Sonoma > Yosemite > Mammoth LakesPequeno-almoço. Partimos de Napa pela manhã a caminho do parque nacional de Yosemite onde faremos uma paragem para visita. À tarde continuação em direção a Mammoth Lakes, zona de esqui durante o inverno e de camping no verão. Alojamento.

7º dia Mammoth Lakes > Las VegasPequeno-almoço. Tempo livre para aproveitar a natureza e sentir a tranquilidade do bosque já que hoje será a partida para a cidade de Luzes, Las Vegas. Chegada ao �nal da tarde. Alojamento.

8º dia Las VegasPequeno-almoço. Dia livre para compras, espetáculos ou só para disfrutar das maravilhas de Las Vegas. À noite passeio pelo Strip, zona antiga e os espetáculos do strip aquático.

9º dia Las Vegas > Hoover Dam > Route 66 > Grand CanyonPequeno-almoço. Partida pela manhã até Grand Canyon, no caminho passaremos por Hoover Dam e Lake Mead, as maiores represas hidroelétricas do mundo. Também teremos a oportunidade de viajar pela famosa Rota 66, a qual se fez famosa durante a grande depressão quando vários

California Nevada

Oregon Idaho

Utah

Colorado

Wyoming

Arizona

São Francisco

Monterey

YosemiteMammoth Lakes

Carmel

Santa BarbaraLos Angeles

Las Vegas

Grand Canyon

NOTA:– Durante o circuito só é permitido o transporte de uma mala. Qualquer excesso de bagagem �ca sujeito a disponibilidade de transporte e os custos extra.

Tesouros do OestePARTIDASQuarta-feira(favor consultar tabela de preços)

SERVIÇOS INCLUÍDOS:• 10 pequenos-almoços • Circuito em autopullman, minibus

ou van (de acordo com o número de participantes);

• Transporte de chegada e saída (de acordo com o mencionado no itinerário)

• Estadia em quartos duplos nos hotéis mencionados

• Acompanhamento durante o circuito por guia em idioma espanhol ou português

• Entradas em museus e monumentos de acordo com o itinerário

Page 51: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 5150 Angola

deixaram o campo atrás de fortunas na Califórnia. Chegaremos a Grand Canyon durante a tarde para poder iniciar nossa visita antes do entardecer. Alojamento.

10º dia Grand Canyon > Los AngelesPequeno-almoço. Partida em direção a Los Angeles, atravessando parte do deserto para visitar um dos tantos museus da Rota 66. Continuação para Los Angeles. Alojamento.

11º dia Partida de Los AngelesPequeno-almoço. Em hora a determinar localmente, transporte para o aeroporto (via shuttle do hotel).

FELIZ VIAGEM DE REGRESSO

Preços por pessoa em dólares americanos:

PARTIDAS 2015 EM DUPLO EM TRIPLO EM QUÁDRUPLO EM SINGLE

24 jun + 8, 15 e 22 jul + 5, 12 e 26 ago + 9, 16 e 30 set + 7 e 14 out

$2.570 $2.240 $2.070 $3.880

HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES: Los Angeles: Westin Bonaventure Hotel & Suites * Monterey: Hilton Garden Monterey * San Francisco: Holiday Inn Express & SuitesFishermen´s Wahrf * Sonoma: Best Western Plus Sonoma Valley Inn * Mammooth Lakes: Mammoth Mountain Inn Las Vegas: Tropicana Resort & Casino * Grand Canyon: Holiday inn Express Grand Canyon * Los Angeles: Hilton Los Angeles Airport

Mínimo de 2 participantes.

© Panthermedia | Andrey Bayda

© Panthermedia | Galyna Andrushko

© Panthermedia | lorcel

Page 52: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 5352 Angola

Temos circuitos especiais de motos para si ou programas para os "Grandes Prémios" de Fórmula 1. Consulte a sua agência de viagens.

Circuitos Moto USA

© Panthermedia | braverabbit

Page 53: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 5352 Angola

Temos circuitos especiais de motos para si ou programas para os "Grandes Prémios" de Fórmula 1. Consulte a sua agência de viagens.

Campeonato Mundial de Fórmula 1

Data Local

13 - 15 Mar - Austrália (Melbourne)

27 - 29 Mar - Malásia (Kuala Lumpur)

10 - 12 Apr - China (Shanghai)

17 - 19 Apr - Bahrain (Sakhir)

01 - 03 May - Coreia (*)

08 - 10 May - Espanha (Catalunha)

22 - 24 May - Mónaco (Monte Carlo)

05 - 07 Jun - Canadá (Montreal)

19 - 21 Jun - Áustria (Spielberg)

03 - 05 Jul - Grã Bretanha (Silverstone)

17 - 19 Jul - Alemanha (*)

24 - 26 Jul - Hungria (Budapeste)

21 - 23 Aug - Bélgica (Spa-Francorchamps)

04 - 06 Sep - Itália (Monza)

18 - 20 Sep - Singapura (Singapura)

25 - 27 Sep - Japão (Suzuka)

09 - 11 Oct - Rússia (Sochi)

23 - 25 Oct - Estados Unidos (Austin)

30 Oct - 01 Nov - México (Cidade do México)

13 - 15 Nov - Brasil (São Paulo)

27 - 29 Nov - Abu Dhabi (Yas Marina)

* Ainda sem informação de local.

Page 54: Um Mundo de Sensações 2015
Page 55: Um Mundo de Sensações 2015

ÁsiaBrasil

© Panthermedia | Jeremy Reddington

Page 56: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 5756 Angola

Por Terras do Ouro e do CaféBelo Horizonte • Ouro Preto • Mariana • Congonhas • São João Del Rey • Tiradentes • Barra do Pirai • Paraty • Rio de Janeiro

ITINERÁRIO 8 DIAS DE VIAGEM

1º dia Chegada a Belo HorizonteChegada a Belorizonte, formalidades de desembarque e transporte para o hotel. Instalação e alojamento.

2º dia Belo Horizonte > Ouro PretoPequeno-almoço no hotel. Parte da manhã livre. Almoço incluído. Após a refeição, visita panorâmica da cidade de Belo Horizonte com visita à Praça do papa, Praça da Liberdade e Complexo da Pampulha. Após a visita, partida com destino a Ouro Preto. Instalação e alojamento.

3º dia Ouro Preto > Mariana > Ouro PretoPequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar, saída com destino a Mariana. Visita panorâmica a Mariana com particular destaque para a Catedral. Possibilidade de efetuar uma excursão opcional à Mina da Passagem. Continuação para Ouro Preto. Almoço incluído. Após a refeição, visita à cidade de Ouro Preto, com particular destaque para a Casa dos Contos, Museu de Mineralogia e Igreja de São Francisco. Regresso ao hotel. Alojamento.

4º dia Ouro preto > Congonhas > São João Del Rey > TiradentesPequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar, saída para Tiradentes, passando por Congonhas. Visita à Basílica de Bom Jesus de Matosinhos, Capela dos Passos e Profetas. Prosseguimento para São João del Rei. Visita à Igreja de São Francisco de Assis. Almoço incluído. Prosseguimento para Tiradentes. Instalação no hotel. Visita da cidade com particular destaque para a Matriz de Santo António e Chafariz de São José. Instalação e alojamento.

5º dia Tiradentes > Barra do PiraiPequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar, saída com destino a Barra do Piraí. Paragem para almoço em Juiz de Fora. Após a refeição, prosseguimento da viagem até à Barra do Piraí. Instalação, jantar e alojamento.

6º dia Barra do Pirai > ParatyPequeno-almoço no hotel. Manhã livre para aproveitar as belezas da fazenda histórica do

PARTIDASDiárias(favor consultar tabela de preços)

SERVIÇOS INCLUÍDOS:• 7 pequenos-almoços e 5 refeições• Circuito em autopullman, minibus

ou van (de acordo com o número de participantes);

• Transporte de chegada e saída (de acordo com o mencionado no itinerário)

• Estadia em quartos duplos nos hotéis mencionados

• Acompanhamento durante o circuito por guia em idioma espanhol ou português

• Entradas em museus e monumentos de acordo com o itinerário

Tocantis

Bahia

Goiás

Brasília DF

Rio de Janeiro

Espírito Santo

Minas Gerais

São Paulo

Belo Horizonte

Ouro Preto Mariana

Congonhas

S. João del Rey

Tiradentes

Barra do Piraí

Rio de JaneiroParaty

NOTAS:– Alguns Hotéis obrigam ao pagamento de Room Tax. Queira consultar-nos! – Em períodos especiais de Alta Temporada, tais como Carnaval, Páscoa e feriados especiais, alguns hotéis operam com um mínimo de noites de estadia pelo que os preços aqui apresentados são automaticamente revogados. Queira consultar-nos!

Paraty

Page 57: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 5756 Angola

ciclo do café. Almoço incluído. Após a refeição, partida com destino à cidade histórica de Paraty. Instalação e alojamento.

7º dia ParatyEstadia no hotel em regime de alojamento e pequeno-almoço. Dia livre para atividades de caráter pessoal.

8º dia Partida do Rio de Janeiro Pequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar, transporte para o aeroporto de Rio de Janeiro.

FELIZ VIAGEM DE REGRESSO

Preços por pessoa em dólares americanos:

CIRCUITO PARTIDAS 2015EM DUPLO

(entre 4 a 6 participantes)EM DUPLO

(entre 7 a 16 participantes)

Por Terras do Ouro e do Café1 a 31 janeiro $3.415 $2.810

1 a 6 fev + 19 fev a 22 dez $3.405 $2.795Hotéis previstos: Belorizonte - Ouro Minas Pal. • Ouro Preto - Solar Nossa Sra. do Rosário • Tiradentes - Solar da Ponte • Barra de Pirai - Fazenda Ponte Alta • Paraty - Pousada Sandi

Mínimo de 4 participantes.

Paraty

Ouro Preto

Rio de Janeiro

Page 58: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 5958 Angola

Rio Grande do Sul

Rio de Janeiro

Buenos Aires

Samba e TangoRio de Janeiro • Buenos Aires

ITINERÁRIO 8 DIAS DE VIAGEM

1º dia Chegada ao Rio de JaneiroChegada ao Rio de Janeiro. Assistência nas formalidades de desembarque e transporte para o hotel. Instalação e alojamento.

2º e 3º diasRio de JaneiroEstadia no hotel em regime de alojamento e pequeno. Em dia a determinar, saída para meio-dia de visita ao Pão de Açúcar. A visita começa com um breve passeio pelas Praias da Zona Sul (Leblon, Ipanema e Copacabana), prosseguindo até ao Centro Comercial da Cidade, passando pelos principais pontos de interesse turístico. Prosseguimento para a Praia Vermelha, no alto do Pão de Açúcar. Subida no "bondinho" em duas fases: A primeira até ao Morro da Urca e a segunda até ao topo do Pão de Açúcar, com

oportunidade de ver o magní� co panorama da Baía de Guanabara, da praia de Copacabana, Aeroporto Santos Dumont e do Centro da cidade. Almoço incluído. Regresso ao hotel. Restante dia livre. Alojamento.

4º dia Rio de Janeiro > Buenos AiresPequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar, transporte para o aeroporto do Rio de Janeiro. Assistência nas formalidades de embarque e partida com destino a Buenos Aires. Chegada, formalidades de desembarque e transporte para o hotel. Instalação e alojamento.

5º ao 7º dias Buenos AiresEstadia no hotel em regime de alojamento e pequeno-almoço. Em dia a determinar, saída para

PARTIDASDiárias(favor consultar tabela de preços)

SERVIÇOS INCLUÍDOS:• 7 pequenos-almoços e 1 refeição• Circuito em autocarro de turismo • Transporte de chegada e saída em ambas as cidades (de acordo com o mencionado no itinerário)

• Estadia em quartos duplos nos hotéis mencionados

• Meio dia de visita ao Rio de Janeiro com guia acompanhante em português

• Meio dia de visita a Buenos Aires com guia acompanhante em espanhol

• Passagem aérea em classe turistica Rio/Buenos Aires/Rio

NOTAS:– Alguns hotéis obrigam ao pagamento de Room Tax. Queira consultar-nos! – Em períodos especiais de Alta Temporada, tais como Carnaval, Páscoa e feriados especiais, alguns hotéis operam com um mínimo de noites de estadia pelo que os preços acima mencionados são automaticamente revogados. Queira consultar-nos!– Apenas os voos mencionados em "Serviços Incluídos" se encontram contemplados nos preços do programa.

Rio de Janeiro

OCEANO ALTANTICO

Cidade

Argentina

Brasil

Page 59: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 5958 Angola

meio-dia de visita da cidade de Buenos Aires, com particular destaque para a Praça do Congresso, a Catedral Metropolitana, Palácio do Governo, a Praça de Maios, os Bairros La Boca, La Recoleta e Bairro Palermo, onde estão situados o Jardim Zoológico e o Jardim Botânico. Alojamento.

8º dia Partida de Buenos AiresPequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar, transporte para o aeroporto de Buenos Aires.

FELIZ VIAGEM DE REGRESSO

Preços por pessoa em dólares americanos:

CIRCUITO PARTIDAS 2015 EM DUPLO SUPL. SINGLE

Samba & Tango

3 jan a 6 fev + 19 a 28 fev $2.735 $985

1 abr a 30 jun $2.735 $980

1 a 31 jul + 1 out a 30 nov $2.840 $1.090

1 ago a 30 set $2.785 $1.035Hotéis previstos: Rio de Janeiro - Porto Bay Rio Internacional • Buenos Aires - Dazzler Tower Maipu Mínimo de 2 participantes.

Rio de Janeiro

Buenos Aires

Buenos Aires

Page 60: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 6160 Angola

Mato Grosso

Alagoas

Mato Grossodo Sul

São Paulo

Paraná

Rio de Janeiro

Tocantis Sergipe

Piaúi

Bahia

Minas gerais

Espírito Santo

Goiás

Brasília DF

Santa Catarina

Pernambuco

Paraíba

Rio de Janeiro

Foz do Iguaçu

Salvador

Cores do BrasilRio de Janeiro • Foz do Iguaçú • Salvador

ITINERÁRIO 8 DIAS DE VIAGEM

1º dia Chegada ao Rio de JaneiroChegada ao Rio de Janeiro e transporte para o hotel. Instalação e alojamento.

2º dia Rio de JaneiroPequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar, saída para meio-dia de visita ao Pão de Açúcar. Este breve passeio é uma oportunidade única para ver a espetacular vista dos bairros das zonas Norte e Sul, o centro da cidade, toda a baía de Guanabara e Corcovado. Regresso ao hotel. Tarde livre para atividades de caráter pessoal.

3º dia Rio de Janeiro > Foz do IguaçúPequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar, transporte para o aeroporto do Rio de Janeiro. Assistência nas formalidades de embarque e partida com destino a Foz do Iguaçú. Chegada e transporte para o hotel. Instalação e alojamento.

4º dia Foz do IguaçúPequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar, saída para visita às cataratas do lado argentino. Restante tarde livre. Alojamento.

5º dia Foz do Iguaçú > SalvadorPequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar localmente, transporte para o aeroporto de Iguaçú. Assistência nas formalidades de embarque e partida com destino a Salvador. Chegada e transporte para o hotel em Salvador. Instalação e alojamento.

6º dia SalvadorPequeno-almoço no hotel. De manhã, saída para meio-dia de visita da cidade de Salvador. Nesta visita panorâmica, damos particular destaque ao Pelourinho, situado na zona alta da cidade, a catedral e igreja de São Francisco, bem como

PARTIDASDiárias(favor consultar tabela de preços)

SERVIÇOS INCLUÍDOS:• 7 pequenos-almoços • Transporte de chegada e saída (de acordo com o mencionado no itinerário)

• Estadia em quartos duplos nos hotéis mencionados

• Visita de meio dia na cidade do Rio de Janeiro acompanhado por guia em idioma português

• Visita de meio dia à Foz do Iguaçu• Visita de meio dia a Salvador• Voo doméstico entre Rio de Janeiro e Foz de Iguaçú

• Voo doméstico entre Foz de Iguaçú e Salvador

• Entradas em museus e monumentos de acordo com o itinerário

NOTAS:– Alguns hotéis obrigam ao pagamento de Room Tax. Queira consultar-nos! – Em períodos especiais de Alta Temporada, tais como Carnaval, Páscoa e feriados especiais, alguns hotéis operam com um mínimo de noites de estadia pelo que os preços acima mencionados são automaticamente revogados. Queira consultar-nos!– Apenas os voos mencionados em "Serviços Incluídos" se encontram contemplados nos preços do programa.

Rio de Janeiro

Page 61: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 6160 Angola

outras igrejas como a do Senhor do Bon�m e da Boa Viagem. Parte desta visita será feita a pé pela zona antiga e histórica da cidade. Resto do dia livre. Alojamento.

7º dia SalvadorEstadia no hotel em regime de alojamento e pequeno-almoço. Dia inteiramente livre para atividades de caráter pessoal.

8º dia Partida de SalvadorPequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar localmente, transporte para o aeroporto de Salvador.

FELIZ VIAGEM DE REGRESSO

Preços por pessoa em dólares americanos:

CIRCUITO PARTIDAS 2015 EM DUPLO SUPL. SINGLE

Cores do Brasil

2 jan a 6 fev + 19 fev a 31 mar $2.075 $540

1 abr a 30 jun $2.050 $530

1 jul a 31 ago $2.065 $530

1 set a 20 dez $2.085 $555Hotéis previstos: Rio de Janeiro - Plaza Copacabana • Foz do Iguaçú - Viale Cataratas • Salvador - Vila Galé Salvador Mínimo de 2 participantes.

Foz do Iguaçú

Rio de Janeiro

Salvador

Page 62: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 6362 Angola

Page 63: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 6362 Angola

ÁsiaTurquia e Grécia

Page 64: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 6564 Angola

Turquia EspetacularIstambul • Ankara • Capadócia • Konya • Pamukkale • Éfeso • Pérgamo • Troia • Çanakkale

ITINERÁRIO 11 DIAS DE VIAGEM

1º dia Chegada a IstambulChegada a Istambul, assistência e transporte para o hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com a cidade. Alojamento.

2º dia IstambulPequeno-almoço no hotel. Visita panorâmica da cidade de Istambul, que foi durante muito tempo capital de diversos impérios – otomano, bizantino e romano. Almoço. Visita dos bairros do Corno de Ouro, como o bairro Eyup. Visita da mesquita e mausoléu de Eyup e ainda do museu Kariye, também conhecido por igreja São Salvador em Chora, com os seus espetaculares frescos e mosaicos bizantinos. Regresso ao hotel. Noite livre. Alojamento.

3º dia IstambulApós o pequeno-almoço, início do circuito pela cidade. Começaremos pelo Palácio de Topkapi, antigo centro de poder do Império Otomano, que durante séculos serviu de residência para sultões e é atualmente um museu. Visitaremos o tesouro, os pátios e os jardins. Seguiremos para o Mercado das Especiarias, também conhecido por Bazar Egípcio. Almoço. Embarque num cruzeiro no Bósforo. Terminado o cruzeiro terá tempo livre no Grande Bazar, um dos maiores mercados cobertos do mundo, com 60 ruas e 5.000 lojas. Alojamento.

4º dia Istambul > AnkaraPequeno-almoço. Continuação da visita à cidade de Istambul com especial incidência para a zona histórica tendo como ponto de partida a Praça de Sultanahmet, que ocupa atualmente o lugar do antigo Hipódromo Romano (330 d.C.) e do qual ainda podemos ver alguns vestígios, como é o caso do obelisco egípcio e da coluna serpentina. Visita da Mesquita Azul, com

seus seis minaretes e níveis de cúpulas. Na praça ergue-se outro magní� co monumento, a Basílica de Santa So� a, um dos maiores edifícios do mundo bizantino. Visita da cisterna bizantina de Yerebatan, a reserva de água mais importante da cidade na época bizantina. Atravessaremos a famosa ponte do Bósforo que liga a Europa à Ásia para uma visita panorâmica do lado asiático da cidade. Almoço. Continuação da viagem até Ankara, a capital turca. Jantar e alojamento no hotel.

5º dia Ankara > CapadóciaPequeno-almoço e saída para visita da cidade de Ankara, a segunda maior cidade do país, sede do governo e importante centro comercial, industrial e cultural. Destacamos o magní� co Museu das Civilizações da Anatólia que expõe com grande rigor histórico vestígios de grandes civilizações. Continuação do tour da cidade com paragem para foto no mausoléu erguido em honra de Mustafa Kemal Atatürk, fundador da república Turca em 1923. Almoço e continuação da viagem em direção à Capadócia, com breve paragem para foto junto ao lago salgado. Jantar e alojamento no hotel.

6º dia CapadóciaPequeno-almoço. Dia dedicado à descoberta desta região única, onde a natureza esculpiu uma fantástica e quase sobrenatural paisagem. As erupções vulcânicas e a caprichosa erosão causada pelos ventos e chuvas ao longo de milhares de anos deram origem a formações singulares, conhecidas por chaminés das fadas. Destacamos a visita ao Museu e Vale de Göreme com as suas igrejas dos séculos X e XI e o Vale Vermelho. Tempo livre na aldeia troglodita de Uçhisar e na vila de Goreme. Visita da cidade subterrânea de Ozkonak. Almoço em restaurante local. Continuação da viagem com paragem num

PARTIDASQuinta-feira(favor consultar tabela de preços)

SERVIÇOS INCLUÍDOS:• 10 pequenos almoços e 14 refeições (as

refeições não incluem bebidas)• Circuito em autocarro de turismo • Transporte de chegada e saída (de acordo com o mencionado no itinerário)

• Estadia em quartos duplos nos hotéis mencionados

• Serviço de bagageiros nos hotéis (1 mala por pessoa)

• Acompanhamento durante o circuito por guia em idioma português

• Entradas em museus e monumentos de acordo com o itinerário

Istambul

Ankara

Capadócia

KonyaPamukkale

Izmir

Éfeso

TroiaÇanakkale

Pérgamo

NOTAS:– O aeroporto em Istambul considerado

para este itinerário é o aeroporto Atatürk (IST).

– Caso os seus voos estejam reservados para o aeroporto Sabiha Gökçen (SAW), serão aplicados suplementos de transporte.

Turquia

Bulgária

Grécia

Page 65: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 6564 Angola

centro de artesanato. Chegada ao hotel, jantar e alojamento. É importante levar calçado apropriado para caminhadas visto que o terreno na região é um pouco acidentado.

7º dia Capadócia > Konya > PamukkalePequeno-almoço e partida para Konya, a antiga capital do império seljúcida. Durante o percurso, visita do caravançarai Sultanhan. Chegada a Konya e visita do Museu de Mevlana. Almoço. De tarde continuação para Pamukkale. Esta é uma obra da natureza constituída por várias nascentes de águas quentes e calcárias cujos sedimentos formaram piscinas naturais. No mesmo planalto, a alguns metros das termas, situam-se as ruínas da necrópole de Hierápolis, famosa pela riqueza artística dos túmulos e sarcófagos. Chegada no hotel. Jantar e alojamento.

8º dia Pamukkale > Éfeso > IzmirPequeno-almoço e saída para visita de Éfeso, uma das maiores, mais bonitas e mais bem preservadas cidades do Mundo Antigo. A maior parte das edi�cações que chegaram até aos dias de hoje datam do período romano. Destaque para as ruínas da Biblioteca de Celso, do Teatro Helenístico,

do Templo de Adriano e ainda de fontes, banhos romanos e ágoras comerciais. O museu que se encontra dentro da estação arqueológica não faz parte da nossa visita. Continuação para a visita à Casa da Virgem Maria, um santuário católico e muçulmano localizado no monte Koressos, onde se acredita que Nossa Senhora tenha vivido aqui os últimos anos da sua vida. Almoço entre as visitas. De tarde paragem num centro de peles e continuação para o hotel. Jantar e alojamento.

9º dia Izmir > Pérgamo > Troia > ÇanakkalePequeno-almoço e visita de Pérgamo, uma das cidades mais prósperas e prestigiadas do mundo helénico. Visita do Esculápio, primeiro santuário da medicina mental (complexo constituído por biblioteca, an�teatro e escolas de medicina). Almoço. Continuação para a mítica cidade onde ocorreu a célebre Guerra de Troia. Visita das suas ruínas e de uma reconstrução de madeira do célebre cavalo utilizado para invadir a cidade. Continuação para Çanakkale, situada no estreito de Dardanelos. Jantar e alojamento no hotel.

10º dia Çanakkale > IstambulPequeno-almoço e saída em ferryboat (caso

Preços por pessoa em dólares americanos:

PARTIDAS 2015 CATEGORIA EM DUPLO EM TRIPLO EM SINGLE

Abr - 2, 9, 16, 23 e 30

5 estrelas $1.255 $1.084 $1.710

Mai - 7, 14, 21 e 28

Jun - 4, 11, 18 e 25

Jul - 2, 9, 16, 23 e 30

Ago - 6, 13, 20 e 27

Set - 3, 10, 17 e 24

Out - 1, 8, 15, 22 e 29

Nov - 5, 12, 19 e 26

Dez - 3, 10, 17, 24 e 31Hotéis previstos ou similares:Istambul – Marti ou Hilton Istanbul ou Elite World IstanbulAnkara – Ankara Hiltonsa ou Movenpick Ankara ou Swissotel AnkaraCapadócia – Double Tree By Hilton Hotel Avanos ou Dedeman Cappadocia ou Crystal KaymakliPamukkale – Spa Hotel Colossae Thermal ou Pam Thermal ou Lycus RiverIzmir – Movenpick ou Swissotel Grand Efes ou Crowne Plaza IzmirÇanakkale / Ayvalik – Kolin ou Grand Temizel

Mínimo de 2 participantes.

as condições climáticas não o permitam, o transporte será realizado por via terrestre) para atravessar o Mar de Marmara até a parte européia do país. Continuação do percurso para Istambul em autocarro. Chegada e almoço livre. Restante dia livre. Alojamento.

11º dia Partida de IstambulOs serviços do hotel terminam com o pequeno-almoço (o quarto poderá continuar ocupado até às 10 ou 12 horas, conforme normas de cada hotel). Tempo livre até à hora do transporte ao aeroporto de Istambul.

FELIZ VIAGEM DE REGRESSO

© P

anth

erm

edia

| S

ergh

ei S

taru

s

Pamukkale

Capadócia

Istambul

Page 66: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 6766 Angola

Belezas da Turquia e da GréciaIstambul • Ankara • Capadócia • Konya • Pamukkale • Éfeso • Kusadasi • Patmos • Creta • Santorini • Atenas

ITINERÁRIO 14 DIAS DE VIAGEM

1º dia Chegada a IstambulChegada a Istambul, assistência e traslado para o hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com a cidade. Alojamento.

2º dia IstambulPequeno-almoço no hotel. Visita panorâmica da cidade de Istambul, que foi durante muito tempo capital de diversos impérios – otomano, bizantino e romano. Almoço. Visita dos bairros do Corno de Ouro, como o bairro Eyup. Visita da mesquita e mausoléu de Eyup e ainda do museu Kariye, também conhecido por igreja São Salvador em Chora. Alojamento.

3º dia IstambulApós o pequeno-almoço, início do circuito pela cidade. Começaremos pelo Palácio de Topkapi, antigo centro de poder do Império Otomano, que durante séculos serviu de residência para sultões e é atualmente um museu. Visitaremos o tesouro, os pátios e os jardins. Seguiremos para o Mercado das Especiarias, um dos maiores e mais antigos da cidade. Almoço. Embarque em um cruzeiro no Bósforo. Terminado o cruzeiro terá tempo livre no Grande Bazar, um dos maiores mercados cobertos do mundo. Regresso ao hotel. Noite livre. Alojamento.

4º dia Istambul > AnkaraPequeno-almoço. Continuação da visita à cidade de Istambul com especial incidência para a zona histórica tendo como ponto de partida a Praça de Sultanahmet, que ocupa atualmente o lugar do antigo Hipódromo Romano (330 d.C.) e do qual ainda podemos ver alguns vestígios, como é o caso do obelisco egípcio e da coluna serpentina. Visita da Mesquita Azul, com seus seis minaretes

e níveis de cúpulas. Na praça ergue-se outro magní� co monumento, a Basílica de Santa So� a, um dos maiores edifícios do mundo bizantino. Visita da cisterna bizantina de Yerebatan, a reserva de água mais importante da cidade na época bizantina. Atravessaremos a famosa ponte do Bósforo que liga a Europa à Ásia para uma visita panorâmica do lado asiático da cidade. Almoço. Continuação da viagem até Ankara, a capital turca. Jantar e alojamento no hotel.

5º dia Ankara > CapadóciaPequeno-almoço e saída para visita da cidade de Ankara. Destacamos o magní� co Museu das Civilizações da Anatólia que expõe com grande rigor histórico vestígios de grandes civilizações como os hititas, assírios e frígios. Continuação do tour da cidade com paragem para foto no mausoléu erguido em honra de Mustafa Kemal Atatürk, fundador da república Turca em 1923. Almoço e continuação da viagem em direção à Capadócia, com breve paragem para foto junto ao lago salgado. Jantar e alojamento no hotel.

6º dia CapadóciaPequeno-almoço. Dia dedicado à descoberta desta região única, onde a natureza esculpiu uma fantástica e quase sobrenatural paisagem. Destacamos a visita ao Museu e Vale de Göreme com as suas igrejas dos séculos X e XI e o Vale Vermelho. Tempo livre na aldeia troglodita de Uçhisar e na vila de Goreme. Visita da cidade subterrânea de Ozkonak, que servia de abrigo às populações aquando de ataques inimigos. Almoço em restaurante local. Continuação da viagem com paragem num centro de artesanato. Chegada no hotel, jantar e alojamento. É importante levar calçado apropriado para caminhadas visto que o terreno na região é um pouco acidentado.

PARTIDASQuinta-feira(favor consultar tabela de preços)

SERVIÇOS INCLUÍDOS:• 13 pequenos almoços e 17 refeições (as

refeições não incluem bebidas)• Circuito em autocarro de turismo na

Turquia• Cruzeiro em cabine twin exterior standard

(XA); • Transportees de chegada e saída (de acordo com o mencionado no itinerário)

• Estadia em quartos duplos nos hotéis mencionados

• Serviço de bagageiros nos hotéis (1 mala por pessoa)

• Acompanhamento durante o circuito na Turquia por guia em idioma português

• Acompanhamento durante o circuito na Grécia por um assistente em idioma português

• Visita da cidade de Atenas efetuada por guia em idioma português

• Entradas em museus e monumentos de acordo com o itinerário

Istambul

Atenas Turquia

Grécia

Macedónia

Bulgária

Ankara

Capa

dóci

a

KonyaPamukkale

Izmir

ÉfesoKusadasi

Patmos

Santorini

Creta

NOTAS:– Em algumas datas, e dependendo

do número de participantes inscritos, poderão ocorrer alterações aos hotéis acima mencionados (serão con� rmados hotéis similares).

– O aeroporto em Istambul considerado para este itinerário é o aeroporto Atatürk (IST).

– Caso os seus voos estejam reservados para o aeroporto Sabiha Gökçen (SAW), serão aplicados suplementos de transporte.

– Todas as cabines do cruzeiro são twins, com 2 camas separagems.

– Classi� cação dos hotéis de acordo com as normas do Ministério do Turismo da Turquia.

Page 67: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 6766 Angola

7º dia Capadócia > Konya > PamukkalePequeno-almoço e partida para Konya. Durante o percurso, visita do caravançarai Sultanhan, forti�cação imponente utilizada para proteção e abrigo dos comerciantes e viajantes. Chegada a Konya e visita do Museu de Mevlana. Almoço. De tarde continuação para Pamukkale, um dos lugares mais fascinantes do país. Esta é uma obra da natureza constituída por várias nascentes de águas quentes e calcárias cujos sedimentos formaram piscinas naturais. No mesmo planalto, a alguns metros das termas, situam-se as ruínas da necrópole de Hierápolis, famosa pela riqueza artística dos túmulos e sarcófagos. Chegada ao hotel. Jantar e alojamento.

8º dia Pamukkale > Éfeso > IzmirPequeno-almoço e saída para visita de Éfeso, uma das maiores, mais bonitas e mais bem preservadas cidades do Mundo Antigo. Destaque para as ruínas da Biblioteca de Celso, do Teatro Helenístico, do Templo de Adriano e ainda de fontes, banhos romanos e ágoras comerciais. O museu que se encontra dentro da estação arqueológica não faz parte da nossa visita. Continuação para a visita à Casa da Virgem Maria, um santuário católico e muçulmano localizado no monte Koressos, onde se acredita que Nossa Senhora tenha vivido aqui os últimos anos da sua vida. Almoço entre as

visitas. De tarde, paragem num centro de peles e continuação para o hotel. Jantar e alojamento.

9º dia Izmir > KusadasiPequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar localmente, traslado para Kusadasi. Importante porto comercial do Mar Egeu a região foi disputada por muitos povos desde o império Persa até aos gregos passando pelos romanos, venezianos e genoveses. Jantar no hotel. Alojamento.

10º dia Kusadasi > PatmosPequeno-almoço. Em hora a determinar localmente transporte para o porto de Kusadasi e embarque em cruzeiro em regime de pensão completa. Chegada a Patmos no meio da tarde. Desembarque e tempo livre na ilha considerada como a Jerusalém do Egeu. Regresso a bordo no início da noite e navegação durante a noite com destino a Creta.

11º dia Creta > SantoriniPequeno-almoço. Desembarque pela manhã no porto de Heraklion, capital de Creta. Tempo livre para descobrir a maior das ilhas gregas. Poderá participar numa excursão opcional ao Palácio de Knossos, centro da civilização minoica. Regresso a bordo e navegação até Santorini, ilha com

paisagens e uma geogra�a únicas. Tempo livre. Regresso a bordo no início da noite e navegação durante a noite com destino a Atenas.

12º dia Piréus > AtenasChegada a Atenas pela manhã, Pequeno-almoço e desembarque no porto de Piréus. Visita panorâmica da cidade de Atenas, começando pelo centro da cidade onde poderá ver alguns dos edifícios neoclássicos. Em seguida, continuação pela praça Syntagma. Chegada à acrópole de Atenas, construída entre 450 a 330 a.C sobre as ruínas de construções mais antigas. Transporte para o hotel. Restante dia livre. Alojamento.

13º dia Atenas Pequeno-almoço. Dia livre para descobrir um pouco mais da cidade cujo nome é uma homenagem à deusa Atena. Alojamento.

14º dia Partida de Atenas Os serviços do hotel terminam com o pequeno-almoço (o quarto poderá continuar ocupado até às 10 ou 12 horas, conforme normas de cada hotel). Tempo livre até à hora do transporte ao aeroporto de Atenas.

FELIZ VIAGEM DE REGRESSO

Preços por pessoa em dólares americanos:

PARTIDAS 2015 CATEGORIA EM DUPLO EM TRIPLO EM SINGLE

Mai - 7,14 e 21Jun - 4 e 18

Ago - 27

5 estrelas

$2.475 $2.185 $3.510

Jul - 2 e 16Ago - 6 e 20

$2.430 $2.140 $3.470

Set - 3, 10, 17 e 24Out - 01

$2.495 $2.210 $3.550

Out - 15 $2.450 $2.160 $3.475Hotéis previstos ou similares:Istambul – Marti ou Hilton Istanbul ou Elite World Istanbul; Ankara – Ankara Hiltonsa ou Movenpick Ankara ou Swissotel Ankara; Capadócia – Double Tree By Hilton Hotel Avanos ou Dedeman Cappadocia ou Crystal Kaymakli; Pamukkale – Spa Hotel Colossae Thermal ou Pam Thermal ou Lycus River; Izmir – Movenpick ou Swissotel Grand Efes ou Crowne Plaza Izmir; Kusadasi – Charisma de Luxe ou Surmeli Efes ou Double Tree By Hilton Hotel Kusadasi; Atenas – Metropolitan

Mínimo de 20 participantes.

Éfeso

Page 68: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 6968 Angola

Magia do EgeuAtenas • Mykonos • Kusadasi • Patmos • Creta • Santorini

ITINERÁRIO 9 DIAS DE VIAGEM

1º dia Chegada a Atenas Chegada a Atenas e transporte para o hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com a cidade. Alojamento.

2º dia Atenas Pequeno-almoço. Visita panorâmica da cidade de Atenas, começando pelo centro da cidade, "o coração neoclássico”. Poderá ver alguns dos edifícios neoclássicos, os quais representam o mais elevado grau de pureza do estilo. Em seguida, continuação pela praça Syntagma, com o parlamento e o monumento erguido ao soldado desconhecido, o palácio presidencial, o estádio Panatenáico (antigo estádio), o templo de Zeus e a porta de Adriano. Chegada à acrópole de Atenas, construída entre 450 a 330 A.C sobre as ruínas de construções mais antigas. Transporte para o hotel. Restante dia livre. Alojamento.

3º dia Atenas > Piréus > MykonosPequeno-almoço. Transporte para o porto de Piréus e embarque em highspeed boat com destino a Mykonos. Chegada e transporte para o hotel. Restante do dia livre. Alojamento. Aprenda algumas palavras em grego: Kalimera (bom dia); Yassas (Oi e até logo) e Efharisto (obrigado).

4º dia MykonosPequeno-almoço no hotel. Dia livre para descobrir a pequena ilha de Mykonos, famosa pela riqueza de belezas naturais, história, caráter cosmopolita e vida noturna animada. No centro de Chora, capital da ilha, destacamos a “Pequena Veneza”, um conjunto de casas construídas no século XVI,

literalmente penduradas sobre o mar, com uma notável semelhança à cidade dos canais e os moinhos de vento construídos pelos venezianos. Este é o lugar perfeito para admirar o pôr do sol, para jantar junto ao mar e fazer compras. Aproveite também para descobrir as belas praias de areia dourada e águas transparentes. A mascote da ilha de Mykonos é Petros, o pelicano, que se encontra num dos museus da cidade, mas existem outros substitutos que circulam pelas ruelas.

5º dia MykonosPequeno-almoço. Manhã livre para as últimas compras em Mykonos. De tarde, Transporte para o porto e embarque no navio onde terá início o cruzeiro pelo Mar Egeu. Jantar a bordo. A Grécia é famosa pelo queijo feta, muito usado em saladas.

6º dia Kusadasi > PatmosPequeno-almoço. Estadia a bordo do navio em pensão completa. Desembarque no porto de Kusadasi. Tempo livre para desfrutar desta bonita cidade turca, também conhecida como ilha dos pássaros. Distingue-se pelas suas belas praias, porto, marina e gastronomia. No � nal da manhã, regresso a bordo e continuação da viagem. Chegada a Patmos no meio da tarde. Desembarque e tempo livre na ilha considerada como a Jerusalém do Egeu. Regresso a bordo no início da noite e navegação durante a noite com destino a Creta. O ouzo é a bebida das ilhas gregas. Deve ser servido puro e frio, num copo pequeno, ou com uma quantidade igual de água ou gelo.

PARTIDASSegunda-feira(favor consultar tabela de preços)

SERVIÇOS INCLUÍDOS:• 9 pequenos almoços e 4 refeições (as

refeições não incluem bebidas)• Transporte de chegada e saída (de acordo com o mencionado no itinerário)

• Estadia em quartos duplos em hotéis de 5 estrelas

• Serviço de bagageiros nos hotéis (1 mala por pessoa)

• Visita de Atenas por guia em idioma espanhol

• Cruzeiro em cabine standard exterior (XA)• Highspeed boat em classe turística Atenas/

Mykonos • Passagem aérea em classe turística

Santorini/Atenas• Entradas em museus e monumentos

de acordo com o itinerário: Acrópole de Atenas.

NOTAS:– Todas as cabines do cruzeiro são

twins, com 2 camas separadas. – No trecho interno Santorini/Atenas

a franquia de bagagem permitida por pessoa é: 20kg bagagem de porão + 6kg de bagagem de cabine. Dependendo da disponibilidade e horário do voo, a companhia aérea poderá obrigar a pré-pagamento do bloqueio efetuado ou cobrar algum suplemento.

– Após efetuada a emissão do bilhete, qualquer tipo de alteração terá despesas totais.

– Em algumas datas o highspeed boat poderá não operar, tendo que ser substituído por trecho aéreo (o diferencial será cobrado ao passageiro).

AtenasPiréus

Mykonos

Kusadasi

Patmos

Creta

Santorini

TurquiaGrécia

Page 69: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 6968 Angola

7º dia Creta > SantoriniPequeno-almoço. Desembarque pela manhã no porto de Heraklion, capital de Creta. Tempo livre para descobrir a maior das ilhas gregas. Poderá participar m uma excursão opcional ao Palácio de Knossos, centro da civilização minoica. Regresso a bordo e navegação até Santorini, ilha com paisagens e uma geogra�a únicas, resultado de uma erupção vulcânica colossal que ocorreu em 1450 A.C. Desembarque e transporte para o hotel. Restante dia livre. Alojamento. Conheça a gastronomia de Santorini num dos restaurantes localizados ao longo da falésia de Fira com vista para a caldeira.

8º dia SantoriniPequeno-almoço. Dia livre para conhecer esta ilha única, batizada de Santorini pelos venezianos, em homenagem a Santa Irene. Não deixe de visitar Fira, um autêntico labirinto de ruazinhas pintadas

de branco, cheias de lojas de jóias e artesanato e com as suas cúpulas azuis que se misturam com o céu. Não deixe de realizar um passeio de barco à ilha de Nea Kameni para visitar o vulcão e à vizinha ilha de Palea Kameni, onde existem fontes de água quente, que se diz terem propriedades curativas. Alojamento. Visite Oia e desfrute do melhor pôr do sol do mundo!

9º dia Santorini > Partida de AtenasPequeno-almoço. Transporte para o aeroporto de Santorini e embarque com destino a Atenas. Chegada ao aeroporto de Atenas. Importante: Reservar voo de saída de Atenas com partida depois das 16h00.

FELIZ VIAGEM DE REGRESSO

Preços por pessoa em dólares americanos:

PARTIDAS 2015 CATEGORIA EM DUPLO EM TRIPLO EM SINGLE

Abr - 6, 13 e 20 Out - 5,12 e 19

5 estrelas

$2.535 $2.325 $3.615

Abr - 27Mai - 4 e 11

$2.630 $2.425 $3.895

Mai - 18 e 25 Jun - 1

$2.845 $2.610 $4.175

Jun - 8, 15, 22 e 29 $3.000 $2.730 $4.485

Jul - 8, 15, 22 e 29 Ago - 3, 10, 17 e 24

$3.145 $2.815 $4.835

Ago - 31Set - 7, 14, 21 e 28

$2.925 $2.685 $4.320

Mínimo de 2 participantes

Mykonos

Santorini

Page 70: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 7170 Angola

Page 71: Um Mundo de Sensações 2015

Angola 7170 Angola

O presente programa / catálogo é o documento informativo no qual se inserem as presentes condições gerais, dele fazendo parte integrante e que constituem, na ausência de documento autónomo o contrato de viagem. A presente informação é vinculativa para a agência salvo alguma das presentes condições: Se as alterações nas seguintes condições tenham sido comunicadas claramente por escrito ao cliente antes da celebração do contrato e as mesmas estejam devidamente previstas no programa; Sendo alterações posteriores à celebração do contrato dependem de acordo prévio das partes, salvo o previsto na cláusula “impossibilidade de cumprimento”. As Condições Gerais cujo objecto seja uma viagem organizada constante do presente programa e as condições particulares que constam da documentação de viagem facultada ao cliente no momento de reserva da viagem consubstanciam o contrato de viagem que vincula as partes.O direito de adquirir ou tomar parte em qualquer das viagens organizadas e estadias publicadas neste folheto, origina a aceitação expressa, por parte do cliente, de todas e cada uma das cláusulas das presentes condições gerais, que se consideram automaticamente parte integrante do programa que faz parte do contrato de viagem.

Agência OrganizadoraAgência de Viagens Zepa - Angola Lda.Rua Roberto Shields, nº 5 Ingombota Luanda - Angola Contribuinte nº 5401126913Capital Social 100,000.00 USD Reg. Com. de Luanda nº 3158 Alvará n.º: 0000058/DNAT/MHT/2013

Inscrições No acto da inscrição, o cliente deverá efetuar o pagamento da totalidade da reserva, ficando esta condicionada à obtenção por parte dos fornecedores da confirmação das reservas para todos os serviços. A agência organizadora reserva-se o direito de anular qualquer inscrição cujo pagamento não tenha sido efectuado nas condições mencionadas.

ReclamaçõesSomente poderão ser consideradas as reclamações, desde que apresentadas por escrito à agência onde efectuou a reserva da viagem, num prazo não superior a 20 dias após o seu termo. As mesmas só poderão ser aceites desde que tenham sido participadas aos fornecedores dos serviços (hotéis, guias, agentes locais, etc.) durante o decurso da viagem, exigindo dos mesmos os documentos comprovativos da reclamação.

Despesas de reservaPor cada reserva, será cobrada a taxa de serviço de USD 25,00 (não reembolsável).

Despesas de AlteraçõesPor cada alteração será cobrada a taxa de serviço de USD 50,00 (não reembolsável). Salientamos que a aceitação de tais alterações fica dependente de aceitação por parte dos respectivos fornecedores.

Alterações Sempre que existam razões fundadas que o justifiquem, a agência organizadora poderá alterar a ordem dos percursos, modificar as horas de partida ou substituir qualquer dos hotéis previstos por outros de categoria e localização similar. Se circunstâncias imprevistas obrigarem a suspender a viagem os clientes terão sempre direito ao reembolso das quantias pagas.

Alteração ao Preço Os preços constantes deste programa, estão baseados nos custos dos serviços e taxas de câmbio vigentes à data da sua impressão, pelo que estão sujeitos à alteração que resulte das variações no custo dos transportes ou do combustível, de direitos, impostos, taxas e flutuações cambiais, até 20 dias antes da data da viagem. Sempre que se verifique uma alteração ao preço da viagem, o cliente será imediatamente informado e convidado a, dentro do prazo que lhe for fixado, aceitar o aumento verificado ou anular a sua inscrição nos mesmos termos e condições que os previstos na rubrica “Impossibilidade de Cumprimento”.

Reembolsos Depois de iniciada a viagem não é devido qualquer reembolso por serviços não utilizados pelo cliente. A não prestação de serviços previstos no programa de viagem por causas não imputáveis à agência organizadora e caso não seja possível a substituição por outros equivalentes, confere ao cliente o direito de ser reembolsado pela diferença entre o preço dos serviços previstos e dos efectivamente prestados.

Impossibilidade de Cumprimento Se por factos não imputáveis à agência organizadora esta vier a ficar impossibilitada de cumprir algum serviço essencial constante do programa de viagem, tem o cliente direito a desistir da viagem, sendo imediatamente reembolsado de todas as quantias pagas podendo, em alternativa, aceitar uma alteração ou variação de preço. Se os referidos factos não imputáveis à agência organizadora vierem a determinar a anulação da viagem, pode o cliente ainda optar por participar numa outra viagem organizada de preço equivalente. Se a viagem organizada proposta em substituição for de preço inferior, será o cliente reembolsado da respectiva diferença.

Desistências A todo o momento o cliente poderá desistir da viagem mediante comunicação escrita, tendo direito à devolução das quantias pagas deduzidas dos seguintes gastos: 1 - Gastos de gestão que são os gastos que a agência organizadora e a agência vendedora tenham tido para a obtenção das reservas de viagem e ainda uma percentagem que pode ir até 15% do preço da viagem; 2 - Gastos de anulação que são os gastos não reembolsáveis por parte dos hotéis, meios de transporte previstos, visitas acompanhadas e demais serviços;

3 - Sublinham-se pela frequência com que ocorrem, os gastos com passagens aéreas, sujeitas a condições específicas que por esse motivo, não possam ser reembolsadas após emitidas.

Documentação O cliente deverá possuir em boa ordem toda a sua documentação pessoal ou familiar (bilhete de identidade, autorização para menores, passaportes, certificado de vacinas e outros eventualmente exigidos).

MudançasCaso os fornecedores da viagem em causa permitam, sempre que um cliente, inscrito para uma determinada viagem, desejar mudar a sua inscrição para uma outra viagem ou para a mesma com partida em data diferente, ou outra eventual alteração, deverá pagar a taxa de alteração. Contudo, quando a mudança tiver lugar com 21 dias ou menos de antecedência em relação à data da partida da viagem, para a qual o cliente se encontra inscrito, ou se os fornecedores de serviços não aceitarem a alteração, fica sujeito às despesas e encargos previstos na rubrica “desistências”.Após iniciada a viagem, se solicitada a alteração dos serviços contratados por motivos não imputáveis à agência (ex. ampliação das noites de estadia, alteração de voo) os preços dos serviços turísticos poderão não corresponder aos publicados no folheto que motivou a contratação.

Anulações do Programa pela Agência A agência reserva-se o direito de cancelar a viagem organizada caso o número de participantes seja inferior ao mínimo exigido. Nestes casos, o cliente será informado por escrito do cancelamento no prazo de 10 dias.

Notas As presentes condições gerais poderão ser complementadas por quaisquer outras específicas desde que devidamente acordadas pelas partes.

• Os preços dos programas estão baseados na cotização média do dólar pelo que qualquer derivação relevante desta moeda poderá implicar uma revisão dos preços da viagem nos termos constantes da cláusula “alteração de preço”.• Devido às constantes alterações do preço dos combustíveis sobre os preços praticados poderá haver alteração do suplemento de combustível inserido no preço nos termos constantes da cláusula “alteração de preço”.• As categorias dos hotéis apresentados nesta brochura seguem as normas de qualidade de Angola, podendo os mesmos ser alterados por outros similares quando por motivos alheios à agência não seja possível manter ou confirmar a reserva existente, obrigando-se a agência a informar o cliente logo que de tal tenha conhecimento.

Validade Este programa é válido desde de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2015. Os preços que o acompanham são válidos de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2015, salvo indicações em contrário expressamente mencionadas em cada tabela de preços.

Informações Gerais

Hotéis / ApartamentosNo caso de o alojamento ser contratado em apartamento é da responsabilidade do cliente a informação do número de pessoas (adultos + crianças) que irão ocupar o apartamento. No caso de se apresentarem mais pessoas que as reservadas, os apartamentos poderão recusar a entrada. Hotéis - Os preços apresentados são por quarto/noite e estão baseados na ocupação de quarto duplo. Nem todos os hotéis dispõem de quarto triplo, sendo por isso colocada num quarto duplo uma cama extra, podendo esta, não ser de idêntica qualidade e conforto. Quando se trata de quartos equipados com duas camas largas ou de casal considera-se que na maioria dos casos o triplo é constituído apenas por aquelas duas camas. A relação dos hotéis e apartamentos constantes do programa é indicativa assim como a sua categoria que respeita a critérios e classificações nacionais.

Horário As horas de entrada e saída no primeiro e último dia, serão definidas em função do primeiro e último serviço. Em regra, sem caráter vinculativo, os quartos podem ser utilizados a partir das 14h00 do dia de chegada e deverão ser deixados livres sobre as 12h00 do dia de saída. Nos apartamentos a entrada verifica-se geralmente pelas 17h00 do dia de chegada sendo que deverão ficar livres sobre as 10h00 do dia de saída. A entrega das chaves é feita dentro do horário normal de escritório na recepção em local a indicar.

Refeições 1 - Definições: a) PC (Pensão Completa) - inclui pequeno-almoço, almoço e jantar. As bebidas não estão incluídas; b) MP (Meia Pensão) - inclui pequeno-almoço e jantar. As bebidas não estão incluídas; c) APA - apenas Pequeno-Almoço 2 - Nas viagens organizadas em regime de “pensão completa” ou “ de meia pensão” nunca estão incluídas nos preços as refeições que coincidam com as horas de voo, transporte de e para aeroportos ou de espera de ligações aéreas. 3 - Os restaurantes “A la Carte” não estão incluídos no preço da viagem.

Condições especiais para criançasDada a diversidade de condições aplicadas a crianças, dependendo da idade, do fornecedor de serviços e das datas de viagem, recomenda-se questionar sempre as condições especiais que porventura existam que, face a cada situação concreta, serão objecto de informação adequada.

Condições Gerais

Page 72: Um Mundo de Sensações 2015

Agência de Viagens Zepa – Angola, Lda • Sede: Rua Robert Schields nº 5 • Ingombota - Luanda - Angola • Alvará: 0000058/DNAT/MHT/2013 • Contribuinte nº 5401126913

Siga-nos em facebook.com/ViagensZepa.Angola

Luanda Rua Robert Shields, nº 5 Ingombota

Telf. (+244) 939 090 750/64 Email: [email protected]

Talatona Via Al. 16 - loja B1, Edifício Zenith Towers

Telf. (+244) 949 763 093/094(+244) 922 763 095/096

Email: [email protected]