3
Uma moça cega vivia numa cidade, tinha tudo para ser feliz, Uma moça cega vivia numa cidade, tinha tudo para ser feliz, mas ela não se conformava com a sua cegueira mas ela não se conformava com a sua cegueira e sua vida estava carregada de ódio e desespero. e sua vida estava carregada de ódio e desespero. Odiava a si mesma por ser cega e odiava a Odiava a si mesma por ser cega e odiava a todos por poderem ver. todos por poderem ver. Só se salvava deste ódio destruidor o seu namorado! Só se salvava deste ódio destruidor o seu namorado! Um certo dia ela comentou com uma amiga que se Um certo dia ela comentou com uma amiga que se pudesse enxergar, ela se casaria com seu namorado. pudesse enxergar, ela se casaria com seu namorado. Um dia, comunicaram-lhe que alguém lhe tinha doado Um dia, comunicaram-lhe que alguém lhe tinha doado um par de olhos. um par de olhos.

Uma moça cega vivia numa cidade, tinha tudo para ser feliz, mas ela não se conformava com a sua cegueira e sua vida estava carregada de ódio e desespero

Embed Size (px)

Citation preview

Page 1: Uma moça cega vivia numa cidade, tinha tudo para ser feliz, mas ela não se conformava com a sua cegueira e sua vida estava carregada de ódio e desespero

Uma moça cega vivia numa cidade, tinha tudo para ser feliz, Uma moça cega vivia numa cidade, tinha tudo para ser feliz, mas ela não se conformava com a sua cegueira mas ela não se conformava com a sua cegueira

e sua vida estava carregada de ódio e desespero. e sua vida estava carregada de ódio e desespero.

Odiava a si mesma por ser cega e odiava a todos Odiava a si mesma por ser cega e odiava a todos por poderem ver. por poderem ver. Só se salvava deste ódio destruidor o seu namorado! Só se salvava deste ódio destruidor o seu namorado! 

Um certo dia ela comentou com uma amiga que se Um certo dia ela comentou com uma amiga que se pudesse enxergar, ela se casaria com seu namorado. pudesse enxergar, ela se casaria com seu namorado.

Um dia, comunicaram-lhe que alguém lhe tinha doado um par de Um dia, comunicaram-lhe que alguém lhe tinha doado um par de olhos. olhos.

Page 2: Uma moça cega vivia numa cidade, tinha tudo para ser feliz, mas ela não se conformava com a sua cegueira e sua vida estava carregada de ódio e desespero

Um dia, comunicaram-lhe que alguém lhe tinha doado um par de Um dia, comunicaram-lhe que alguém lhe tinha doado um par de olhos. olhos.

A garota ficou chocada quando viu que A garota ficou chocada quando viu que seu namorado era cego e respondeu:seu namorado era cego e respondeu:

Page 3: Uma moça cega vivia numa cidade, tinha tudo para ser feliz, mas ela não se conformava com a sua cegueira e sua vida estava carregada de ódio e desespero

A garota ficou chocada quando viu que A garota ficou chocada quando viu que seu namorado era cego e respondeu:seu namorado era cego e respondeu:

Eu sinto muito, mas não posso me Eu sinto muito, mas não posso me casar com você porque você é cego! casar com você porque você é cego!

O namorado, muito triste, antes de se afastar, disse apenas: O namorado, muito triste, antes de se afastar, disse apenas:

Por favor, cuide bem de Por favor, cuide bem de meus olhos... meus olhos...

Música: “Chi mai” ( Ennio Morricone ) Música: “Chi mai” ( Ennio Morricone ) Formatado por Leonil

[email protected]