36
AUTOCOLEÇÃO Leilão & Informação Jaguar XJS luxo tourer grande produzido pelo fabricante britânico Jaguar EDIÇÃO: 09/10/10 | CATÁLOGO:06 KOMBI 1973 LOTESDASEMANA

Auto Coleção 09/10

Embed Size (px)

DESCRIPTION

Revista catálogo do Leilão Auto Coleção

Citation preview

Page 1: Auto Coleção 09/10

AUTOCOLEÇÃOLeilão & Informação

Jaguar XJSluxo tourer grande

produzido pelo fabricante britânico Jaguar

EDIÇÃO: 09/10/10 | CATÁLOGO:06

KOMBI 1973LOTESDASEMANA

Page 2: Auto Coleção 09/10

Coloque seu carro à venda no próximo Leilão!

Agilidade,Valorização,Confiabilidade e Venda

Entre em contato:

(11) 5533 3288Falar com o Jorge

Page 3: Auto Coleção 09/10

AUTOCOLEÇÃOLeilão & Informação

Alguns sonham com carros e outros tem o carro dos sonhos.

09 de Outubro das

9:30hs as 12:00hsCanal TerraViva

Como sintonizarSe você possui antena parabólica:Banda C 3790 MHZBanda L 1.360 MHz(Filtro BW em 18 MHZ)

Se você é assinante Sky, você pode assistir ao Terraviva no canal 104

(11) 5533 3288Lances:

LeilõesOficiais

Realização:

NESTASEMANA

Um leilão imperdível neste sábado!!! Com exclusividade para o AUTO COLEÇÃO estaremos ofertando uma preciosidade: JAGUAR XJS-1995. Existem poucas unidades no Brasil e uma poderá ser sua neste final de semana.

Além desse grande destaque o AUTO COLEÇÃO ira apresentar outros lotes com carros de excelente qualidade, a exemplo do lote 81, Kombi 1973 perfeita, uma descoberta de nossa equipe. Uma das grandes representantes da industria automobilistica.

Contamos com sua audiência e participação neste próximo leilão.

Page 4: Auto Coleção 09/10

Veículo: JAGUAR XJSAno : 1995 - Cor:PRETO

Só existe quatro carros destes no Brasil, e um estará sendo ofertado neste próximo sábado dia 09 de outubro. Uma oportunidade !

AUTOCOLEÇÃOLeilão & Informação

09 de Outubro das9:30hs as 12:00hsCanal TerraViva

Jaguar XJSluxo tourer grande

produzido pelo fabricante britânico Jaguar

Page 5: Auto Coleção 09/10

Jaguar XJ-S (mais tarde Jaguar XJS) era a luxo tourer grande produzido pelo fabricante britânico Jaguar. O XJ-S substituiu o legendário E-Tipo (ou XK-E) em setembro 1975, e foi baseado no Saloon de XJ. Tinha sido desenvolvido como o XK-F, embora era muito diferente no caráter de seu predecessor. Embora nunca tivesse completamente a mesma imagem os-tentando, o XJ-S era um tourer grande competente, e mais aerodinâmico do que o E-Tipo. O último XJS foi pro-duzido sobre Abril 4, 1996, com XK8 fazendo exame de seu lugar.

Page 6: Auto Coleção 09/10

1976

O primeiro XJ-S apareceu em 1975 como um modelo 1976. O poder veio do Jaguar V-12 motor de petrol com uma escolha de a manual ou trans-missão automática, mas o manual foi deixado cair logo. Os automóveis V-12 eram incomuns naquele tempo, com notable outro que vem dos fabri-cantes italianos do carro dos esportes do luxo Lamborghini e Ferrari. As es-pecificações do XJ-S compararam bem com ambos os carros italianos; podia acelera a 60 mph (97 km/h) em 6.5 segundos e mph do alcance 157 (253 km/h). A primeira série de car-ros de XJ-S teve uma transmissão do modelo 12 de Borg-Warner com uma caixa do ferro de molde e uma sino-carcaça de Bolton. Em 1979 GM Turbo-Hydromatic 400 transmissões foram cabidas. A transmissão TH400 era toda a caixa da liga de alumínio com uma sino-carcaça non-destacáv-el integrada.

O sincronismo do Jaguar não era bom; o carro foi lançado na vigília de uma crise do combustível, e o merca-do para 5.3 um tourer grande do litro V-12 era muito pequeno. Denominar era também o assunto do criticism, including o “vôo suporta” atrás das janelas.

O Jaguar apreendeu oportunidades promotional com a série da televisão Os Avengers novos e Retorno do Saint. Os Avengers novos Gambit caracter-izado do microfone (Caça de Gareth) quem dirigiu um XJ-S. As edições da confiabilidade significaram que três carros de XJ-S estiveram usados.[a citação necessitou] Retorno do Saint serra Simon Templar (jogado perto Ian Ogilvy) dirigindo um XJ-S adian-tado com a placa de número “ST 1”. As versões diminutas foram feitas por Corgi e provaram popular. Uma dé-cada e uma metade antes, o Jaguar tinha girado para baixo os produtores do mais adiantado Saint série quando

Page 7: Auto Coleção 09/10

aproximado sobre o E-tipo; os produ-tores tinham usado preferivelmente a Volvo P1800.

Respondendo aos criticisms que o XJ-S não era um E-tipo digno o suc-essor, Pininfarina revelou um carro sporty da mostra em 1978 baseados em mechanicals de XJ-S e chamou Jaguar XJSpider[2]. O carro nunca entrou na produção.

Os 1980s

De julho 1981 XJ-S recebeu o novo Motor High-Efficiency para a eco-nomia muito melhor; como um by-product, o poder foi aumentado a 220 quilowatts (cavalo-força 295) ou a 196 quilowatts (cavalo-força 263) em America do Norte[3]. Ao mesmo tempo, o XJ-S recebeu mudanças ao seus exterior e interior (novo cinco-fa-lou as rodas da liga, as inserções do cromo na parte superior dos amorte-cedores, as inserções da madeira no dashboard e os cappings da porta). Em 1982, no V12 novo XJ-S ganhado primeiramente e em segundo no Tro-phy do turista de RAC raça em Silver-stone.

Em 1983 um novo cabriolet a versão débuted com uns 3.6 litros novo Mo-tor do Jaguar AJ6, XJ-SC. No XJ-SC, os assentos traseiros do salto foram eliminados que fazem lhe somente um carro de 2 assentos. O XJ-SC não era um convertible cheio mas tinha um targa-tipo center irremovív-

el estrutura e trilhos cant reparados acima das portas. As janelas de um quarto traseiras remanesceram tam-bém. Com a introdução do motor AJ6 no chassi de XJS veio a disponibili-dade de uma transmissão manual de 5 velocidades para os 6 carros do cilindro. Este modelo com a Getrag a transmissão manual não foi impor-tada por Jaguar nos Estados Unidos até 1994 (e então somente em núme-ros extremamente limitados). Um número limitado de uns 5 carros mais adiantados da velocidade AJ6 entrou nos E.U. como importações pessoais do mercado cinzento entretanto. Um V12 XJ-SC não emergiu até 1985. O targa-tipo modelo do dois-assento XJ-SC foi substituído com um dois-assento cheio convertible em 1988. Antes daquela havia uma versão convertible cheia especial chamada um Hess & um Eisenhardt XJS ofer-ecidos através dos negociantes que começam em 1986. A empresa coach-building de Hess & de Eisenhardt foi ficada situada em Ohio e construiu aproximadamente 2100 destes carros sob o contrato do Jaguar antes que o Jaguar oficial construiu o convertible de XJS aparecesse em 1988 a ser oferecidos como um modelo 1989.

O convertible de Hess & de Eisenhardt

Page 8: Auto Coleção 09/10

diferiu do Jaguar mais atrasado XJS convertible enquanto seu unpadded o alto dobrado abaixo mais profundo na estrutura do corpo do carro tendo por resultado um perfil traseiro mais limpo quando o telhado foi abaixado. A fim acomodar este elemento do projeto, os convertibles de Hess & de Eisen-hardt têm dois tanques de gás separa-dos, posicionados para permitir para que o telhado retraia inteiramente. O processo de converter o Jaguar con-servado em estoque XJS Coupe no H&E Convertible incluiu a remoção da borne-produção do telhado, cor-tando o corpo em diversas seções, a adição dos reforços de aço atrás do assento do excitador, e os pesos 20lb colocados apenas atrás dos faróis para eliminar o resonance harmonic causado pelas modificações signifi-cativas ao carro. Os convertibles de H&E XJS são identificados fàcilmente pelo alto dobrando-se mais baixo, as-sim como dois emblemas pequenos situados apenas atrás das rodas di-anteiras. O convertible mais atrasado

do Jaguar completamente teve um alto acolchoado mais pesado em que não se dobrasse como pequeno de um pacote quando na posição abaix-ada, mas retido quase todos os com-ponentes originais do Coupe.

O número verdadeiro do Jaguar XJS-es de H&E produzido varia, devido na parte a um fogo na fábrica de Hess & de Eisenhardt que destruiu a maioria dos registros que pertencem às con-versões do Jaguar XJS.

Em 1988 e em 1989, uma versão especial de XJR-S do V12 carro de 5.3 litros foi produzida por TWR para comemorar a vitória do Jaguar em Le Equipar. Uma edição limitada nu-merada de 100 destes carros foi feita para a venda européia somente. Este carro teve melhorias um jogo TWR-cabido distintivo do corpo, umas ro-das da liga e uma suspensão espe-cial e uma manipulação. Entre 1988 e 1989 um total de 350 carros de XJR-S foi produzido com o motor de 5.3 litros. Após setembro 1989 a mu-dança foi feita a um motor especial de 6.0 litros com um sistema de gerên-cia do motor de Zytec (234 quilowatts (cavalo-força 314), 245 quilowatts mais atrasados (cavalo-força 329)). Isto era diferente do motor padrão de 6.0 litros usado nos modelos atrasa-dos de XJS. O XJR-S permaneceu na linha até 1993; um total de 1.130 car-ros foi construído[4].

O Jaguar considerou um luxo Daim-ler a versão chamou tentatively

Page 9: Auto Coleção 09/10

Daimler-S, sem os contrafortes do vôo, mas este veículo não foi posto na produção, embora um protótipo fosse feito em 1986[5]. Paul Banham produziu alguns coupes feitos sob encomenda da parte traseira do en-talhe sem os contrafortes do vôo, as janelas laterais traseiras maiores, e um C-piller estreito. Nos nineties mid, Banham fêz também uma versão re-worked chamada o XJSS baseado no XJS. Este jogo de modificações denominando dianteiras e traseiras estava também disponível por um quando como um jogo de DIY.

Durante todo a vida do XJS, compan-hia britânica Lynx vendeu uma con-versão convertible cheia do quatro-assento de alta qualidade. O Lynx produziu também 67 propriedades mão-construídas da dois-porta/versões disparando do vagão do freio/estação do XJS introduzído no mer-cado sob o nome do “Lynx Eventer”.? O Eventer era um modelo muito ele-gante, que sucedesse no projeto total porque removeu os butresses do vôo, incorporando os no projeto da pro-priedade. O Jaguar foi incitado intro-duzir no mercado sua própria versão mas nunca. A maioria de Eventers é acreditado para existir ainda embora a qualidade da configuração, espe-cialmente nas versões adiantadas, seja no melhor dos casos variável.

1991–96

O carro re-foi projetado em 1991 e

rebatizado XJS, com um convertible que espera um ano. As janelas tra-seiras foram ampliadas, embora os contrafortes do vôo permaneceram, porque o desenhador Geoff Lawson discutiu que eram parte do caráter do carro. O carro começou uma versão nova de 4 litros do AJ6, e o V12 foi le-vantado a 6 litros em 1993/1994 (227 quilowatts (cavalo-força 304)). Ao mesmo tempo o carro beneficiou-se de uma revisão aos freios traseiros, eles foi cabido agora com os freios de disco traseiros externos, em vez dos artigos internos mais complica-dos em modelos precedentes. Com a introdução do 6.0L V12, a transmis-são foi atualizada também a um GM 4L80E com uma 4o ultrapassagem da engrenagem. Estas mudanças começam o “face-lift” para o envel-hecimento XJS. A 2+2 o convertible foi introduzido também, como era customized insignia linha. Em 1994 o carro recebido fascias abundan-tes dianteiros mais aerodinâmico e traseiros, que terminaram o face-lift. 1994 eram o único ano o cilindro 6 com 5 velocidades que a transmissão

Page 10: Auto Coleção 09/10

manual XJS foi exportada para os Es-tados Unidos. As figuras de produção exatas são desconhecidas, embora é provável lá é menos de 10. Em 1995 revisões substanciais foram feitos 4 ao motor do litro AJ6 que se trans-formou o 4.0L AJ16 com a bobina na ignição do plugue que é a mudança a mais visível. O carro foi interrompido em 1996, após 21 anos na produção. Foi substituído pelo XK8.

Hoje

Sendo na produção por sobre 20 anos, o XJS hoje pode variar no preço de al-gumas mil libras (circa $5000 - $7000) para um coupe mais velho, sobre a vinte mil (circa $38.000+) para um Convertible V-12 atrasado. Nos Es-tados Unidos, os coupes podem ser tidos na forma áspera em uma base regular para $800 - $1000 e con-vertibles traga em qualquer lugar de $4000 - $15000 dependendo do ano e da circunstância. No Reino Unido o ponto doce do mercado é considera-do frequentemente por entusiastas

ser os coupes dos mid-80. Os carros 6.0L raros comandam geralmente um preço superior no mercado dos E.U. com um dólar 6.0L superior trazen-do convertible. Quando a qualidade inicial da configuração for provável já não um fator, os carros dos mid-eighties estiveram melhorados ex-tremamente sobre os modelos mais adiantados mas não são quase tão caros quanto os carros mais atrasa-dos. Sobre o tempo, o XJS moveu-se lentamente “do status do carro usado” para collectible. Mais frequentemente do que não entretanto, estes veículos estão nas mãos dos non-entusiastas. A maioria de carros no mercado sof-rem não da milhagem, mas da idade. Tudo feito da borracha é provável disintegrated com tempo se não for substituído já. Isto inclui talvez cen-tenas de mangueiras, das buchas, e de selos pequenos. Se estes bara-tos, mas tempo - consumindo para substituir, as peças são renovadas o contrapeso do carro são razoavel-mente indestrutíveis. Os carros 5.3L são particularmente prone aos fogos do sistema de combustível porque as mangueiras de borracha no sistema de injeção de alta pressão do com-bustível envelhecem. Particularmente as mangueiras curtas entre o trilho do combustível e os injectores parecem ser uma área de problema comum. Os carros 6.0L eliminaram estas mangueiras de borracha extra com os injectores de combustível moder-nos sem as mangueiras conectando de borracha ao conjunto de trilho do combustível.

Page 11: Auto Coleção 09/10

Esporte do motor

Para 1977, o “Group44” que compete a equipe teve uma estação muito bem sucedida dentro Transporte Am com um carro da raça baseado no chassi real da produção XJ-S e na engrena-gem running. A equipe ganhou o copo do championship dos excitadores das séries 1977 para Bob Tullius mas fal-tado ganhar o título do fabricante por 2 pontos (somente um Jaguar estava competindo no Transporte-ESTÁ sé-rie comparada a muito mais Porsche entrants). Em 1978, um carro pur-pose-built da raça do estilo XJS da “silhueta” do tubo-frame foi construído que reduzisse extremamente o peso comparado ao carro cheio do chassi da produção fizesse campanha em 1977. Este carro da silhueta teve so-mente o painel do telhado do carro da produção como a única parte de sheetmetal da fábrica XJS no carro. O grupo 44 sucedeu outra vez em capturar o championship do excita-dor para Bob Tullias e capturou tam-bém o título do fabricante também, inscrevendo Brian Fuerstenau que dirige o carro 1977 em alguns ven-ues para ganhar o ponto do fab-ricante adicional para o Jaguar. O carro da silhue-ta sobreviveu e tem aplainado recentemente na série historic da raça dos es-portes de SVRA.

O carro 1977 da raça do chassi da fábrica é acreditado ainda para estar nas mãos do grupo 44’s Bob Tullius.

Em 1984 Tom Walkinshaw capturou título dos excitadores’ do Champion-ship europeu do carro excursionando com a Agrupe A versão do XJ-S, in-corporada perto TWR. Durante a es-tação do championship a equipe de TWR tinha ganhado também Spa 24 horas compita com um XJ-S dirigido por Tom Walkinshaw, Hans Heyer e Vitória Percy.

Em 1985, excitadores de XJ-S John Goss e Armin Hahne ganhou James-Hardie 1000 para carros excursio-nando do grupo A em Bathurst, Novo Gales do Sul em Austrália.

Engrenagem superior de BBC

O XJ-S foi caracterizado sobre BBC’s Engrenagem superior série da tele-visão diversas vezes:

Richard Hammond e Jason Dawe usou um £500 1985 XJ-S ELE como

um carro do teste para ver as van-tagens do perca de peso descas-cando o carro de todos seus amenities. Com O Stig atrás da roda, o carro conservado em estoque teve

Page 12: Auto Coleção 09/10

um 0-60mph época de 8.6 segun-dos. Após ter descascado para fora 223quilograma (491.6libra) do peso (a Jason Dawe o desânimo), o Jaguar o tempo era somente 7.4 segundos. O tempo 0-100mph foi melhorado também por cinco segundos. (Série 1 Episode 9, 22 dezembro 2002)No seguinte da série descascado abaixo ‘o Jaguar 85 (descrito como “velho, oxidado e bàsicamente worth-less”) pitted de encontro aos vários carros exotic (significativamente mais novos) em estar milha de um quarto para ver ‘… que o país constrói o mundo mais melhor super-car’. Em a raça do arrasto de encontro ao Alemão Porsche 911 Turbo, Japonês Honda NSX, Ameri-cano Chevrolet Cor-veta, Francês Venturi Atlantique, e Italiano Ferrari 360 o Jaguar fared mal, vindo no último e muito distante atrás de todos os outros carros com um mo-mento de dezoito e uma metade dos segundos. Hammond decidido então “fazer batota” e tinha instalado no. ni-trous sistema no carro que adicionou 200cavalo-força estimado ao cavalo-força do total 500 (370 quilowatts). A raça foi tornada a colocar em fun-cionamento então e o Jaguar XJ-S fêz então a milha de um quarto em somente treze segundos, batendo todos os outros carros, com Porsche vinda em segundo e Ferrari terceiro. (Episode 3 da série 2, 25 maio 2003)

O originais (preto-servido) Stig “foi matado fora de” quando foi 109 mph (175 km/h) no XJ-S modificado no HMS Invincible, voando fora da plata-forma. Tudo que foi encontrado dele era sua luva. (Episode 1 da série 3, 26 outubro 2003)James pode testou um XJ-S que fosse modernizado perto Engenha-ria de Knowles-Wilkins corrigir muitas das falhas do original e foi imprimido muito. (Episode 6 da série 4, 13 jun-ho 2004) Possa usou mais tarde um convertible de Knowles-Wilkins XJ-S

atravessar com suc-esso muito de France em um outro progra-ma da televisão, Onça e aventura grande do vinho de James. [1]Para a Desafio bara-to do carro, “o coupé £1500 que não é a Porsche o desafio “, James maio comprou

um XJ-S ELE. Gastou £1100 que compra o, e provou ser menos car-ro de confiança fora de um grupo de três carros, os outros que são a Mit-subishi Starion EX e a BMW 635CSi. Apesar deste controlou outlast os carros rivais para ganhar finalmente o desafio. Entretanto, maio ofereceu o título a Clarkson se admitisse que destruiu seu Starion devido a Clark-son que cabe um turbocharger over-sized para a raça final da resistência que oprimiu o sistema refrigerando. (Episode 2 da série 6, 29 maio 2005)

fonte: worldlingo.com

Page 13: Auto Coleção 09/10

AUTOCOLEÇÃOLeilão & Informação

Alguns sonham com carros e outros tem o carro dos sonhos.

09 de Outubro das

9:30hs as 12:00hsCanal TerraViva

CATÁLOGO

Page 14: Auto Coleção 09/10

Carro de único dono nos E.U.A. - Quarta Via –Documentação em ordem (45 mil milhas origi-nais) – Ar condicionado funcio-nando – Rodas Originais (5/7 dianteira) e (15/8 na traseira)Numero de produção super re-duzido – Interior em couro ver-melho/original- Manual- Targa Rígida (acessório de época)

49

Porsche Carrera TargaAno:1975

Page 15: Auto Coleção 09/10

Motor V8, cambio automático, direção hidráulica, vidros eletricos, completa, perfeito estado de conser-vação. Possui manual proprietário - chave reserva - manuais de peças.

36

Cadillac Seville STS Ano:1993

Page 16: Auto Coleção 09/10

Esporte, duas portas, estrutura em fiberglass estampada com ferro 1020 e tubos de aço retangulares com monobloco de reforços trans-versais do chassi anti-flexo-torção. Transmissão: Tração dianteira, caixa de mudanças com 4 mar-chas sincronizadas a frente e 01 a ré. Embreagem: Monodisco a seco e platô com mola tipo membrana. Radiador: Posição vertical. Motor: dianteiro 4 cilindros, em linha lon-gitudinal quatro tempos refrigerado a água. Comando de válvula no cabeçote; acionamento por correia

61

Miura Saga 1.8Ano:1986

dentada; válvula de admissão es-capamento no cabeçote; potencia – 92,4 CV a 2600 rpm. Alimentação por carburador corpo duplo e fluxo descendente (brossol) combustível. Volume do radiodor: 6.9 litros tipo colméia. Suspensão Dianteira: Mc Pherson independente com braços estabilizadores triangulares e mola helicoidal. Suspenção Traseira: Rígido com perfil “U”, braços lon-gitudinais (estabilazador) diagonal tipo panhard molas helicoidal. Am-ortecedores telescópicos de dupla ação(gol).

Page 17: Auto Coleção 09/10

Motor original 4 cilindros (2.0) em alumínio – Duplo comando no cabeçote. – Cambio de 5 marchas – Freio a disco nas 4 rodas – Toca fitas de época – tapeçaria original – Spoiler dianteiro original – Ótimo estado de conservação. Completa em detalhes e acabamentos. –Placa amarela.

46

Alfa Romeo Alfetta GTVAno:1979

Page 18: Auto Coleção 09/10

Hot com motor 6 cilindros do opala 92, 5 marchas com direção hidráulica. Liso de lata, confortáv-el com muita estabilidade. Carro a toda prova a mais de 12 anos com o proprietário.

75

Chevrolet (Hot)Ano:1940

Page 19: Auto Coleção 09/10

Em perfeito estado, com muitos detalhes originais pronta para placa preta.

74

BrasiliaAno:1977

Page 20: Auto Coleção 09/10

Carro restaurado dentro da maior originalidade possível, ultimo ano com pintura saia/blusa. Com motor 1200, vai com 5 pneus novos e di-agonais.

76

Karmann GuiaAno:1965

Page 21: Auto Coleção 09/10

V-8 de 180 CV. 100% originalO valente F-6 de motor V-8 não ficou perdido no tempo. Foi preser-vado pela família do proprietário.

70

Ford F-6 Ano:1951

Page 22: Auto Coleção 09/10

44

Maverick Ford GTAno:1974COUPE GT – LBSE 62 D (produz-ido de 73/76) era o TOP de linha com produção limitada ele se desta-ca pelas faixas laterais adesivas na cor PRETA.“Um dos poucos e verdadeiros MUSCLE CAR’S brasileiros, apesr de ter nascido como PONY CAR.O Maverick com motor V8 é na atualidade um objeto de desejo dos admiradores de carros antigos na-cionais. Um modelo GT ou LDO (este raríssimo com motor V8) bem conservado e com as características originais é item de coleção.

Page 23: Auto Coleção 09/10

71

JAGUAR XJS Ano:1995

Sucessor do E-Type, o XJS era um cupê de 2+2 lugares, capô longo, traseira baixa com as laterais simu-lando um fastback, faróis grandes e ovalados. Seu interior era sofistica-do, mais próximo do luxuoso sedã XJ, com revestimento em couro, aplqiues de madeira e ar-condicio-nado.

Page 24: Auto Coleção 09/10

100% original, vidors originais, ro-das originais, interior marrom orig-inal, motor original. Carro pronto para placa preta.

65

Caravam GMAno:1979

Page 25: Auto Coleção 09/10

V-8 de 190 Cavalos – Muito origi-nal – Rodas de Liga Leve aro 15 e Pneus Cooper/Cobra novos com 800 km rodados. Motor original, direção hidráulica e interior cara-melo. Carro de coleção: O Dogde Dart é um modelo bastante cul-tuado pelos colecionadores, como um clássico, e pela importancia que teve ao longo de muitos anos no mercado automobilistico.

64

Dodge Dart Ano:1973

Page 26: Auto Coleção 09/10

Completamente original, motor de 6cc, cambio mecanico de 4 marchas, painel em madeira completamente restaurado, placa do ano, rodas e calotas originais, bancos em couro, instrumentos de painel - volante - grade originais. Ótimo estado.

77

Jaguar MK-1Ano:1959

Page 27: Auto Coleção 09/10

Carroceria Conversível, motor V8, cambio automático, direção hidráu-lica, vidros elétricos, capota elétrica - precisa de pequenos reparos, calo-tas - grade - volante - painel - lat-ernas originais, possui pneus faixa branca, este veículo foi comprado nos EUA em 2005 de um único dono.

78

ThunderbirdAno:1964

Page 28: Auto Coleção 09/10

Motor V8, Cambio automatico, ar condicionado, direção hidráulica, vidros eletricos, tapeçaria original de fábrica, painel - volante - grade original, carburador quadrijet Hol-ley, cabos de velas especiais, bom-ba eletrica, filtro de ar e tampas de valvulas Edelbrock, modulo de ignição MSD, persiana no vidro traseiro - opcional de época, placa preta de coleção

79

Mustang Match oneAno:1973

Page 29: Auto Coleção 09/10

1972 Triumph GT6 MK3, 6 cil-indros 2 litros 98cv, cambio de 4 marchas, freio a disco na frente ve-locidade maxima 188 km/h, 0-100 km/h em 10 segundosFabricado na InglaterraUnico no BrasilMecanica totalmente revisadaCarro muito original

62

Triumph GT6 Ano:1972

Page 30: Auto Coleção 09/10

Motor 1500, cambio original de 4 marchas, forração dos bancos origi-nais na cor preta. Mecânica em ex-celentes condições

81

KombiAno:1973

Page 31: Auto Coleção 09/10

Motor de 4cc, cambio automático, ar condicionado, rodas esportivas, tapeçaria original de fábrica, per-feito estado.

08

Dodge Polara Gran LuxoAno:1976

Page 32: Auto Coleção 09/10

Completamente restaurada, não possui documentos por ser 50cc Esta com mecânica de 100 cc Hon-da Biz

82

Honda MonkeyAno:Decada de 60

Page 33: Auto Coleção 09/10

Motor de 6cc, cambio mecanico de 4 marchas na coluna, ar condi-cionado, direção hidráulica, rádio Becker, painel - volante - grade - calotas - parachoques originais. Rara configuração de interior na cor clara - tapeçaria original.Precisa regular a embreagem que esta um pouco alta Pintura nota 7,0

80

Mercedes Benz 280 SAno:1971

Page 34: Auto Coleção 09/10

Marcelo Araujo de Azevedo, Leiloeiro Público Oficial vinculado à Secre-taria de Estado da Justiça e Cidadania, através da Junta Comercial do Estado de São Paulo, matrícula 481, realizará através de Leilão Par-ticular, a venda dos bens de propriedade dos Comitentes-Vendedores mencionados na relação dos lotes, nas condições abaixo enunciadas. O Leilão é regido pelo Decreto Federal 21.981/32, com as modificações introduzidas pelo Decreto 22.427/33. Combinado com o artigo 1.065 do Código Civil Brasileiro. 1. DATA/HORÁRIO/LOCAL: 1.1. O Leilão será realizado aos sábados a partir do dia 04/08/10 às 09h00min horas, à Rua Carlos Cyrillo Junior, 92 sala 02 A – Jardim Leonor – São Paulo - SP. 2. VISITAÇÃO: 2.1. Os bens serão expostos para visitação todas às quintas-feiras (das 14h00min à 18h00min horas), a partir do dia 02/08/10, nos endereços: 01) Rua da Mooca numero, 3591 – Mooca – SP e 02) Rua Doutor Castro Ramos, 97 – Tucuruvi – SP. Os bens serão leiloados no estado de conservação em que se encontram, não cabendo aos Comi-tentes nem ao Leiloeiro Oficial qualquer responsabilidade por defeitos, vícios ocultos e consertos, não aceitando os Comitentes nem o Leiloeiro Oficial, reclamações ou desistências posteriores.2.2. Os licitantes deverão examinar detidamente os veículos face às ex-igências dos DETRANS, no tocante a existência de plaquetas, etiquetas auto-destrutivas, numeração de motor, numeração de vidros, sem os quais os mesmos não são licenciados. Parágrafo único: Para os veículos em que seja dada publicidade du-rante o leilão de qualquer situação física (ex: motor não original e outros) ou documental (ex: sinistro/recuperado, “motor sucata” e outros), será de exclusiva responsabilidade do arrematante a regu-larização das situações apontadas e despesas decorrentes frente aos órgãos competentes.Em todos esses casos, o arrematante deverá assinar declaração especí-fica de responsabilidade com firma reconhecida.2.3. Eventuais divergências entre o registro do Detran e o veículo (cor, combustível, etc.) deverão ser regularizadas pelo arrematante, ficando sob sua responsabilidade todas as providências e custos decorrentes.2.4. O Comitente-Vendedor e o Leiloeiro Oficial, não se enquadram nas condições de fornecedores, intermediários ou comerciantes, ficando eximidos assim de eventuais responsabilidades por defeitos do bem alienado, não se aplicando aos mesmos as disposições legais referentes à possível existência de vícios redibitórios tendo em vista a possibilidade de exame anterior dos bens a serem leiloados de forma completa e minuciosa, estando isentos de qualquer responsabilidade por indenizações, trocas, consertos e compensações financeiras de qualquer natureza. 3. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: 3.1. O pagamento será à vista através de cheque caução que deverá ser emitido no ato da arrematação, acrescido de: 8% (oito por cento) de comissão ao Leiloeiro Público Oficial. O valor total deverá ser sub-stituído por depósito em dinheiro na conta corrente do proprietário do bem indicado pelo Leiloeiro Oficial e a comissão de 8% separada-mente na conta do Leiloeiro Oficial, até às 14 h do primeiro dia útil subseqüente ao leilão. O não fornecimento imediato no momento da arrematação do cheque caução emitido pelo arrematante implicará no cancelamento da venda.3.2. Quando o meio utilizado para a substituição do cheque caução for eletrônico (transferência de saldo, Ted, Doc., por exemplo), a liberação do lote somente se dará após o efetivo lançamento do crédito na conta indicada pelo leiloeiro, observados os prazos impostos pelas institu-ições bancárias para cada modalidade.3.3. Os cheques deixados em caução que não forem substituídos até data e horário previstos no item 3.1, serão depositados. 3.4. É imprescindível que o arrematante identifique no comprovante de depósito, o número do(s) lote(s) a que se refere o pagamento, enviando o comprovante via fax: (11) 2667-8033 até a data e horário previstos no item 3.1. 3.5. As Certidões de arrematação emitidas em nome do próprio arrema-tante, não podem ser pagas com cheques de terceiros. 3.6. A emissão de Certidões de arrematação em nome de terceiros e

o pagamento com cheques de terceiros, só serão aceitos mediante a apresentação de autorização por escrito do arrematante, devidamente assinada e com firma reconhecida. 4. RETIRADA DOS LOTES: 4.1. Após a liberação dos bens, os mesmos deverão ser retirados contra a apresentação da Certidão de arrematação, a partir do primeiro dia útil subseqüente ao Leilão, no horário das 9 h às 12 h e das 14 as 18h00min horas. A liberação do(s) lote(s) cujo valor arrematado seja pago com cheque comum ou por um dos métodos contemplados no item 3.2, ficará vinculada a compensação do mesmo e liberação pelo Banco do valor correspondente e se dará mediante apresentação da Certidão de arrematação. Em hipótese alguma os bens serão retirados sem a apresentação da primeira via da Certidão de arrematação.4.2. A retirada do bem arrematado por terceiros, só será permitida mediante a apresentação de autorização por escrito do arrematante, devidamente assinada e com firma reconhecida. 4.3. É de responsabilidade do arrematante, antes de funcionar o veículo, verificar a necessidade de óleo e combustível. Os Comitentes e o Leiloeiro Oficial não se responsabilizam por avarias decorrentes desta omissão. 4.4. Os bens arrematados deverão ser retirados até o 3º (terceiro) dia útil a contar do dia do leilão, sob pena de cobrança de estadia a razão de R$ 30,00 por dia de permanência no pátio do leiloeiro, contados da data do leilão. Passado o 3º (terceiro) dia útil, o veículo somente poderá ser retirado na data de liberação do próximo leilão a ser re-alizado. Após o 15º (décimo quinto) dia útil, a venda será cancelada, incidindo no caso em questão a multa fixada na cláusula 5.5. 4.5. O arrematante assumirá o risco no carregamento e transporte dos bens arrematados, bem como as despesas decorrentes da sua retirada. A Certidão de arrematação em leilão e a declaração fornecida pelo leiloeiro ao arrematante não são documentos hábeis para a circulação do veículo arrematado em vias públicas e rodovias, sendo de respons-abilidade do arrematante a circulação ou venda do referido veículo sem a regularização da documentação. 5. CONDIÇÕES GERAIS: 5.1. Toda pessoa, exceto pessoas físicas e jurídicas que não cumpriram as condições do Edital em leilões anteriores, independente de qualquer formalidade, poderá participar do leilão, desde que portem os seguintes documentos: Carteira de Identidade e CPF quando pessoa física e CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas) quando pessoa jurídica. Em ambos os casos, será imprescindível que o adquirente do bem leiloado seja titular de conta corrente bancária, com saldo disponível e de livre movimentação através do cheque caução que deverá ser emitido no ato da arrematação.5.2. De acordo com o Artigo 93 da Lei 8.666/93, impedir, perturbar ou fraudar a realização de qualquer ato de procedimento licitatório, prevê pena de detenção de seis até vinte e quatro meses. Da mesma forma, o artigo 95 prevê que afastar ou procurar afastar licitante por meio de violência, grave ameaça fraude ou oferecimento de vantagem de qualquer tipo, prevê pena de detenção de vinte e quatro a quarenta e oito meses, e multa, além da pena correspondente à violência.5.3. A critério do Leiloeiro Oficial, os lotes poderão ser antecipados, agrupados, desdobrados ou retirados do Leilão.5.4. Para participar do leilão será obrigatório o prévio e completo preenchimento dos dados solicitados, inclusive assinatura, na cartela numerada colocada a disposição no escritório do Leiloeiro no dia an-terior ao evento, implicando no entendimento e aceitação do presente regulamento.

5.5. Será permitido efetuar lances por telefone durante o leilão, desde que haja prévio cadastramento do licitante ate as 18h00min do dia anterior ao pregão do lote pretendido, e a confirmação de eventual preço mínimo ou cobertura do lance prévio existente. Este serviço é gratuito, e visa atender a conveniência do licitante que não pretenda comparecer pessoalmente ao pregão, mas não implicara em qualquer responsabilidade do Leiloeiro e/ ou dos organizadores do leilão, na ocorrência de qualquer motivo que impeça ou interrompa a participa-ção do licitante por esse meio.

5.6. Imediatamente após o lance aceito pelo Leiloeiro Oficial, o arre-matante deverá identificar-se fornecendo o nome, endereço, RG e CPF ou CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas), para emissão da respectiva Certidão de arrematação em Leilão.5.7. No caso de desistência ou devolução do cheque-caução por insu-ficiência de fundos, o arrematante pagará uma multa de 15% (quinze por cento), calculada sobre o valor de arrematação, independente de interpelação judicial ou extrajudicial. Não serão aceitas desistências após o pagamento já ter sido efetuado.5.8. Fica reservado aos Comitentes, o direito de não liberar os bens por preço inferior ao da avaliação.5.9. No ato da arrematação o comprador aceitará todas as condições para aquisição, constantes do presente Regulamento, isentando os Co-mitentes e o Leiloeiro Oficial de responsabilidade por possíveis erros de impressão nos anúncios e catálogos do leilão ou por qualquer outro motivo a seu exclusivo critério. 5.10. Toda a despesa com licenciamento, taxa seguro obrigatório, mul-tas, transferências (inclusive quando houver necessidade de mais de uma transferência), multas por atraso de transferência de propriedade para o nome do Comitente, Ipva´s em atraso ou a vencer 2010, se hou-ver serão de responsabilidade do arrematante, mesmo que superem o valor do levantamento informado.5.11. Todos os veículos, independentemente do seu Estado de origem, são transferidos para o nome do Comitente-Vendedor em sua sede no Estado de São Paulo, sendo que as placas existentes nos veículos po-dem não exprimir a existência de registro no Estado nelas indicadas. O pagamento de IPVA, licenciamento e seguro obrigatório do ano de 2010 quando for antecipado em virtude de transferência daquele Estado, correrão por conta do arrematante.5.12. A transferência de propriedade dos veículos arrematados para o nome do arrematante será efetuada pelo arrematante e as custas correrão por sua conta. 5.13. A documentação necessária à transferência de propriedade dos veículos será disponibilizada pelo Comitente Vendedor ao escritório do Leiloeiro Oficial, que após acerto de contas o disponibilizara ao arrema-tante para que proceda a transferência junto ao DETRAN. Nestes casos os veículos que não tiverem suas transferências efetuadas para o nome do comprador no prazo legal de 30 dias, serão bloqueados no Detran de origem. Os documentos disponíveis para entrega imediata deverão ser retirados no local do leilão.5.14. Os Comitentes e o Leiloeiro Oficial não respondem por ICMS sobre Veículos e Bens arrematados, cabendo ao arrematante providenciar o pagamento da Guia de Recolhimento (GR/SP) junto ao Fisco Estadual, a qual deverá ser apresentada devidamente autenticada, no momento da retirada do bem. 5.15. O arrematante não poderá alegar sob qualquer pretexto, descon-hecimento das condições deste Edital, o qual foi distribuído gratuita-mente na entrada do leilão e lido no início do pregão. 5.16. A participação do licitante nos lances, implica na aceitação incondi-cional de todas as normas e regulamentos deste Leilão, obrigando-se o arrematante a acatar de forma definitiva e irrecorrível as condições aqui estabelecidas, as quais são consideradas de conhecimento de todos, tendo em vista ter sido o presente edital precedido de ampla divulgação e estar à disposição dos interessados para conhecimento quando da visitação e lido ao início do leilão.5.17. Salvo o previsto no item 5.5, as vendas realizadas em leilão são IRREVOGÁVEIS e IRRETRATÁVEIS, não podendo o arrematante RECUSAR O BEM ADQUIRIDO OU PLEITEAR A REDUÇÃO DO PREÇO, ou alegar desconhecimento das condições e características dos bens, sob pena de pagamento da multa prevista no item 5.5.5.18. Eventuais dúvidas deverão ser esclarecidas antes da realização do Leilão, pois não serão aceitas reclamações posteriores. Os casos omis-sos no presente Regulamento serão resolvidos nos termos da legislação vigente. Leia atentamente as condições contidas neste Regulamento. Maiores informações podem ser obtidas no escritório do Leiloeiro – Rua Otavio Tarquínio de Souza, 1100 – Campo Belo - SP ou pelo fone: (11) 2667-8033.

REGULAMENTO E CONDIÇÕES DE VENDAVEÍCULOS ANTIGOS E OBJETOS DE COLEÇÃO

Page 35: Auto Coleção 09/10

Coloque seu carro à venda no próximo Leilão!

Agilidade,Valorização,Confiabilidade e Venda

Entre em contato:

(11) 5533 3288Falar com o Jorge

Page 36: Auto Coleção 09/10

Pela primeira vez será realizado no Brasil o CONGRESSO MUNDIAL DO BRAHMAN,

de 17 a 24 de outubro de 2010, em Uberaba-MG.Estamos esperando você, para escrever mais uma

história de sucesso da Raça Brahman.

AGENDANOVA

22.10.10 - - 20horas Leilão Internacional de Genética BrahmanUberaba / MGCanal TerraViva

21.10.10 - 20horas Leilão Estrelas do Congresso Mundialdo BrahmanUberaba / MG Canal TerraViva

LEILÕES

WelkomBenvingut

歡迎Vítejte

Byenveni

Velkommen DobrodošliBienvenido

Bienvenue

Üdvözöljük

Welcome

환영

Seja bem vindo